Oi gente! Me desculpem pelo atraso... mas eu non tive tempo esse fim de semana... e durante a semana ainda tava enrolada com a historia do apartamento. A boa noticia eh q eu consegui escrever um capitulo maior! \o/ que bom ne... agora chega de enrolaçao.. vms a historia ne!

______________________________________________________________________________________

Para o terror de Sesshoumaru, a semana passou bem rápida. Já estavam na sexta-feira. Rin o convenceu a ir almoçar em sua casa no sábado. Ela estava animada com os preparativos. E, aparentemente seus pais estavam ansiosos. Queria conhecer a pessoa que fazia a filha deles tão feliz. Mal sabiam a importância de sua filha na vida do garoto.

#########

A aula de sexta-feira foi o tédio de sempre. Mas Kagome parecia um pouco perturbada. Depois da aula ela, Sango, Kouga e Inuyasha sairiam juntos p/ procurar uma agencia de viagens. *Inuyasha... * Pensava a menina... olhou para trás a fim de ver o motivo de sua preocupação. Deu de cara com os olhos dourados do menino.

~Kagome~

Tum-Dum

*Por que ele tá olhando assim p/ mim?...*

~Inuyasha~

Tum-Dum

* Que estranho... a Kagome olhando assim do nada p/ mim... *

Ficaram um tempo se encarando. Logo sentiram o rosto se aquecer, o que os tirou do pequeno transe em que estavam. Kagome logo se virou para frente e Inuyasha ficou a olhar pela janela. Ambos estavam corados.



Kagome tentou arrumar explicações racionais para o ocorrido. Sua mente tentava explicar q foi apenas um engano, que na verdade ele estava prestando atenção na aula ou então olhando para outra pessoa. Enquanto isso, seu coração dava pulos de alegrias e berrava com todas as forças... Ele estava olhando pra mim! Ate fez um pequeno esforço para tirar essa idéia de seu corpo, mas esta já a havia dominado. Um simples sorriso surgiu em sua face... um daqueles que só aparecem quando estamos apaixonados e o fia de esperança de sermos correspondidos aparece. * Inuyasha...* era o único pensamento da menina.

A vista da janela ao lado de Inuyasha era linda. Eram umas montanhas completamente despovoadas. Nenhuma casa próxima. Apenas a natureza. Havia um pequeno lago no pé de uma das montanhas. Inuyasha sempre olhava p/ lá. Gostava daquela imagem. Perdia-se em pensamentos olhando p/ ela. E era exatamente isso que estava acontecendo naquele momento. Seu coração aos poucos foi se acalmando. Apenas tinha a imagem dos olhos de Kagome em sua mente. Eram lindos... castanhos... profundos... *Será que um dia... ela será minha?!*

###########

- Hei Sango... – Miroku sussurrava enquanto cutucou sua amiga.

- O que foi Miroku?

- O que mordeu esses dois ai? – perguntou Miroku indicando a Kagome e o Inuyasha com seus olhos.

- Ora... nada! Da onde você tirou isso hein?

- Sei lá, Sango... olha pra eles... tão com um olhar tão perdido...

- É mesmo hein... – disse Sango depois de reparar no clima que pairava sobre seus amigos.

- Mas Sangozinha....

- Ai... lá vem... o que você quer Miroku? – Sango já até se afastou esperando alguma safadeza vinda do menino.

- Não... só queria saber... se você não gostaria de sair...

- Só nos dois? – perguntou a menina um tanto incrédula.

- Sim... – Miroku não resistiu e acabou colocando sua mão onde não devia... – O que você acha?

Plaft!

- Seu pervertido!

- Ai.... doeu... – reclamou Miroku passando a mão em seu rosto novamente marcado com as mãos de Sango.

#########

O sinal tocou anunciando o final da aula. Todos respiravam aliviados menos Kagome. Ainda estava decidida a esquecer Inuyasha mas estava voltando atrás quanto a parte de se afastar dele. Nos últimos dias ela até estava sentindo falta do jeito grosseiro do menino. E agora, os dois trabalhariam juntos na comissão de formatura. Parecia que o destino conspirava para não se afastarem.



A menina pensava em como voltaria a falar com ele. Havia dito que lhe daria uma explicação ao final de tudo. * Ah claro... falo olha, eu tava querendo te esquecer.. mas não deu muito certo então voltei a falar com você!... Ai... isso vai ser mais difícil do que escrever qualquer carta...* pensava Kagome. A voz de Sango a tirou de seus pensamentos.

- Hei Kagome... que horas vamos nos encontrar?

- Hum... agora são 12:30.... acho que umas 14:00 tá bom ne?

- Por mim tudo bem... vo lá falar com os meninos... me espera lá perto dos armários ta bem?

- Ta certo.

Sango se distanciou e foi marcar o horário com Inuyasha e Kouga. Kagome já sabia que não teria um dia fácil por andar por ai com Inuyasha. Incluir Kouga nessa historia só deixaria o dia ainda mais complicado.

##########

O horário do almoço passou rápido e logo Inuyasha teria que encontrar as meninas e Kouga. * Feh! Não acredito que vou ter que andar com esse mane o dia inteiro!... Mas pelo menos a Kagome estará protegida... * concluiu Inuyasha.

#######



Sesshoumaru estava decidido. Tinha que explicar a Rin tudo o que ela significava para ele. Mas como faria isso?... Estava inquieto no seu quarto. Senta em sua cama e 1 minuto depois levantava, caminhava até o telefone mas desistia. E sentava na cama de novo. Olhou para a porta quando viu que ela abriu, deu de cara com seu irmãozinho querido.

- Aqui to saindo. Não esquece de pegar a encomenda do pai mala.

- Ta! Vai logo!

- Ih... tá estressadinho por que Sesshoumaru?

- Não é da sua conta enxerido!

- Ah... ta nervosinho por que vai conhecer a família da Rin é? – Inuyasha conseguiu cutucar na ferida com essa simples frase. Sesshoumaru apenas lançou um olhar mortal p/ Inuyasha como resposta.

- Olha... tchau! Tenho que ir... e vê se para de enrolar e liga logo pra ela! – disse Inuyasha fechando a porta atrás de si.

Os dois irmãos podiam até se odiar, mas um entendia muito bem o que tava acontecendo com o outro. Sesshoumaru detestava quando Inuyasha "lia" seus pensamentos e falava exatamente o que estava acontecendo com ele.



Depois de algumas idas ao telefone sem resultado, Sesshoumaru finalmente conseguiu falar com Rin.

- Alo – disse Rin do outro lado da linha

- Oi Rin...

- Ta tudo bem com você? Sua voz ta estranha...

- Ta tudo certo... mas aqui Rin, você poderia me encontrar hoje?

- Claro... só me dizer onde.

- Me encontra naquele parque perto do colégio daqui a uma hora... pode ser?

- Claro... eu vo lá me arrumar então.. beijo.

- Beijo.



Rin desligou o telefone preocupada. A voz de Sesshoumaru estava tão distante, tão fria. Igual de quando eles se conheceram. Logo no primeiro ano. Aquele era um Sesshoumaru completamente diferente do que ele é hoje. E o local que ele escolheu... era importante pra eles. Foi onde ele a beijou pela primeira vez. Em baixo de um céu estrelado.

########

Uma hora passou bem rápido. Rin já estava chegando no local combinado, e de longe avistou Sesshoumaru. Seu coração bateu mais forte e a lembrança daquele voz fria e distante do telefone agora parecia grudada em sua mente. Aproximou-se dele um tanto receosa. Queria saber o motivo daquela mudança... *Será que ele ta assim por que vai conhecer meus pais?!.... * Rin balançou a cabeça com aquele pensamento... não queria pensar que a persistência dela em levar o rapaz para conhecer seus pais o afastaria dela. Não podia aceitar uma coisa dessas! Sesshoumaru não era um homem que falava muito de seus sentimentos. Tinha medo do que ele poderia estar pensando. Não queria ficar longe dele... o amava...

- Ola... – Sesshoumaru tirou a menina de seus pensamentos com uma simples palavra.

- Oi... – disse Rin, um pouco assustada mas o abraço que Sesshoumaru lhe deu a surpreendeu.

- Olha Rin... eu preciso muito falar com você... é uma coisa muito seria... e por isso queria te encontrar aqui.

- Pode falar...

- Vamos sentar primeiro... ali oh – Sesshoumaru falou apontando para um banco. O banco no qual estavam sentados em baixo do céu estrelado...

- Tá bem – Rin apenas lembrou da voz no telefone...

Já sentados, Sesshoumaru olhava para o céu. Talvez procurasse palavras para descrever o que se passava com ele. Mas quanto mais procurava, menos achava. Rin já estava ansiosa depois e acabou quebrando o silencio que havia se instalado.

- É... você queria falar comigo não é?... – perguntou a menina de forma tímida.

- Sim – Sesshoumaru esqueceu do céu, e apenas colocou suavemente sua mão no rosto da menina – Olha, eu sei que eu não sou o namorado perfeito...

- Mas quem te disse isso? – perguntou Rin interrompendo o menino.

- Shh... – Gentilmente, Sesshoumaru repouso um dedo sobre os lábios de Rin – deixa-me terminar de te explicar...

- Ta bem...

- Bom... eu queria que você soubesse o quanto você é importante pra mim. Eu sei que às vezes eu não demonstro muito bem o que eu sinto, mas é porque eu ainda estou aprendendo a fazer isso... Sabe, naquela noite... aqui mesmo nesse banco... em baixo do céu estrelado... eu descobri o que é se importar com alguém... eu percebi como o amor pode ser um sentimento que nos protege, que nos aquece... e isso eu devo a você. Eu sei que eu deveria falar o quanto você é importante pra mim todos os dias... eu tento... mas nem sempre acho as palavras...

Rin abaixou sua cabeça, não acreditava no que estava ouvindo... antes estava com tanto medo de encontra-lo, e agora não queria sair dali. Uma declaração dessas não era normal de Sesshoumaru... mas pelo visto, ele realmente tinha mudado. Antes não se importava com ninguém... era frio e distante... e agora... falava coisas que a faziam chorar. Sim, ela estava chorando... uma lagrima correu em seu rosto e com um doce toque ele afastou-a do seu caminho.

- Eu falei algo que errado? você esta chorando... – perguntou o menino com a evidente preocupação em seu rosto.

- Não... você falou tudo muito bem, eu é que não esperava ouvir isso... e olha... pra mim você é o namorado perfeito, não quero que você mude... eu te amo do jeito que você é... e não do jeito que você possa vir a ser...

- Rin... eu... eu... também te amo...

Num rápido gesto a menina afastou a distancia que separava os dois corpos, abraçou-o. Estavam a um bom tempo juntos mas nunca disseram "eu te amo"... Sesshoumaru abraçou-a com carinho, mas forte. Era como se não quisesse que saíssem de lá. Na verdade, não queriam. Ainda nos braços dele, Rin abriu os olhos... viu que já estava escuro e o céu estava lotado de estrelas.

- Olha – disse Rin saindo dos braços de seu amado e apontando para o céu. – uma estrela cadente.

- Faz um pedido...

- Quero ficar com você... sempre...

- Rin...- ele sorriu e a beijou.



O casal estava novamente em baixo do céu estrelado. Mas dessa vez o céu não presenciava o inicio de um relacionamento, testemunhava que aquele relacionamento transmitia um amor verdadeiro, e puro... um amor capaz de curar até mesmo um coração frio e distante...

______________________________________________________________________________________

e ai... oq ces acharam?! olha.. eu gostei mto de escrever esse capitulo... mta gente me perguntou sobre o Sesshoumaru estar mais bonzinho e acho q com esse capitulo dá p/ explicar ne?

~Agradecimentos~

Lan Ayath: bom.. o mal entendido vai demorar um cadim mais.. e qto ao cap. curto eu tb concordo com voce! \o/

Juliana: que bom que vc gosta da fic! vai ser fofo msm! vo me esforçar p/ escrever do jeitim que eu to pensando... =) Brigada pela sua review!

Biba-chan: ahhh nao existe review sem sal! fico feliz por todas igualmente! eu demorei um cadim p/ postar esse capitulo.. mas vo tentar compensar.. brigada pela sua review!

Fabi-chan: bom.. eu nao desviei... a minha proposta original eh falar sobre os 3 casais.. e qto a Inuyasha e a Kagome non vao se resolver agora..mas continue acompanhando! vai ficar fof´s

AnnaM: \o/ vc nao esta enchendo minha paciencia! adoro receber fics! vo ler a sua fic deles.. essa semana eu nem tive mto tempo p/ ver fics..=/ bom.. acho q esse capitulo jah tah num tamanho melhor ne..=) e oh.. Sang/Mir jah vai começar no proximo capitulo, eu acho..=)

Kagome^^: ahhh que bom que voce tah gostando! =)) fico mto feliz de saber que as pessoas curtem essa fic... ela eh mto importante p/ mim =)

Sofy-chan: ¬¬ hei... eu amo o xerbo! oia eu sei que akele cap ficou pequeno mas esse jah tah melhor ne! =)

Iza-chan: \o/ fico tão feliz qdo vejo que as pessoas gostam dessa fic! =´)

Ca-chan: eu non sei fazer o Sesshoumaru frio..=/ mas até que eu gostei do jeito que ele ficou agora... ahhhh... eu quero que o Inuyasha sofra um cadim sabe... gostar dela e pensar que non eh correspondido... em maioria das fics eh a kagome que sofre.. (se bem que aki ela tb sofre ne..=/)

Brigada pela sua review!

~~

Bom.. eh isso galera! vou ficando por aki..

talvez o capitulo 11 soh fique pronto depois de domingo..=/ enton, pleaseee non me matem tah?

quem quiser falar cmg diretamente... icq:96673411 msn: Inuyasha_r0x@hotmail.com e bloguxu http://shiori.blig.ig.com.br

bjocas proces!

Ja ne!

Lime-chan