Nossa demorei mas finalmente consegui escrever!! Tah um pouco pequeno, mas eh q eu nao quis ficar enrolando...
Ah eh! não tem continuação do capitulo 10 não... eu esqueci de avisar! E bom... continuem lendo a fic que vcs vão entender
espero que gostem!
Kagome resolveu sair de casa mais cedo para encontrar com o pessoal. Queria ver se tinha a chance de conversar com Inuyasha antes que os outros chegassem. Estava determinada a botar de lado toda essa historia de ser afastar do menino. Estava longe de seu amigo... e de qualquer forma não estava adiantando muito mesmo. Continuava amando seu melhor amigo.
Só havia um probleminha nesse processo de voltar a falar com ele. Quando mandou uma carta a Inuyasha explicando que precisava de um tempo afastada, Kagome prometeu-lhe explicar o por que disso tudo quando voltasse a falar com ele. Por mais que Kagome pensasse em alguma desculpa inútil, ela não conseguia desenvolver uma. Passou o dia todo tentando achar alguma coisa que servisse como desculpa, mas não adiantou. Nada parecia bom o suficiente para explicar o porque de se afastar de seu melhor amigo.
A menina seguia seu caminho ao encontro do pessoal. Estava torcendo pra encontrar Inuyasha sozinho. Quem sabe ela não tinha sorte o bastante para ele não fazer nenhuma pergunta e apenas aceitar a volta de sua amiga. Distraída nesses pensamentos, Kagome foi andando pela rua. Sentiu seu coração bater mais forte e avistou quem tanto ansiava encontrar. Estava lá Inuyasha sozinho... parecia até coisa do destino querendo ajudar.
#########
Inuyasha fez questão de chegar bem cedo ao local de encontro. Não queria dar nenhuma brecha para que Kouga se aproveitasse de Kagome. Chegou no lugar combinado e ficou a esperar os outros. Foi então que de longe viu Kagome chegando. Perdeu qualquer reação. Apenas conseguia encara-la. Perdia-se nos olhos da menina... o mundo poderia desabar que ele não perceberia naquele momento.
- Inuyasha, voce ta bem? - perguntou Kagome chegando próxima a ele.
- Ah.. to bem sim... – Inuyasha saiu de seu "transe" ao ouvir a doce voz de preocupação da menina.
- Nossa... chegamos cedo ne...
- Ahan.
- Inuyasha... eu queria falar com voce sabe... – Kagome achou que aquela ocasião estava perfeita.
- Olá Kagome! – disse Kouga ao chegar e atrapalhar a conversa dos dois...
- Oi Kouga
- Feh – Inuyasha se recusou a dizer um "oi" ainda guardava um certo rancor do caso do cinema. E agora estava ainda mais nervoso. Kagome querendo falar algo... poderia ser algo relacionado a sua carta? Balançou a cabeça afastando esse pensamento... Huh... ela sabia onde me encontrar por aquela carta...
- Ai gente! Eu to atrasada?!?! – perguntou Sango que chegava correndo.
- Calma Sango, acabamos de chegar aqui, não se preocupe! – Kagome tranqüilizou a amiga com um sorriso.
- Ah! É que eu tava vendo com a minha mãe sobre o meu aniversario sabe...
- Oba! Vai rolar churrascão lá no sitio de novo Sango? – Inuyasha perguntou bem animadinho, o ultimo churrasco foi maravilhoso. A comida estava ótima, e o lugar era perfeito!
- Acho que vai sim, Inuyasha. Tava falando sobre isso com a minha mãe... Bom... vamos indo?
- Sim! – todos concordaram.
#########
A procura era cansativa. Viviam em uma cidade pequena, é verdade, mas havia várias agencias de turismo. E todas queriam aproveitar o passeio de formatura que era organizada por praticamente todas as turmas de 3º ano da cidade.
Essa viagem a Porto Seguro ocorre em Outubro. Bem na época dos feriados dos dias 12 e 15 de Outubro, pois assim era mais fácil a escola concordar. Essa semana é conhecida como Semana do Saco Cheio e reúne estudantes de todo o pais. Porto Seguro é uma cidade bem pequena, e nessa época chega a ter 20,000 estudantes a procura de diversão. De dia, as praias. A noite, as casas de show que funcionam nas praias. É um paraíso.
#########
A caminho da agencia de turismo Shikon no Tama, uma das mais famosas da cidade, Kagome e Sango iam conversando enquanto Kouga andava na frente delas e Inuyasha atrás. Eles simplesmente se recusavam a ficar próximos.
- Sango, eu posso te pedir um favor?
- Claro Kagome! Nem precisa perguntar ne!
- Voce pode distrair um pouco o Kouga? É que eu precisava falar com o Inuyasha sabe...
- Voce vai voltar a falar com ele? – Sango não conseguia disfarçar a sua felicidade ao saber disso. Achava linda a amizade dos dois, um confiava plenamente no outro sem nenhum interesse por trás de tudo. Coisa rara de se ver.
- Vou sim...
- Que bom! Olha vai lá falar com ele então que eu cuido do Kouga! – assim que terminou a frase Sango se dirigiu para o lado de Kouga. Puxou um assunto qualquer. Faria de tudo para que ele não atrapalhasse.
Timidamente, Kagome desacelerou seus passos, esperando ficar ao lado de Inuyasha. Não agüentava mais aquela situação. Queria poder contar com seu amigo. Durante o inicio de seu "plano" ela pareceu estar bem, e estava realmente um pouco aliviada. Mas com o passar dos dias, a imagem de Inuyasha não saia de sua cabeça. Afastar-se dele não a ajudou a esquece-lo e sim fez com que pensasse mais e mais nele a cada dia que passava.
Depois de um tempo os passos de Kagome e de Inuyasha entraram em sincronia. Inuyasha percebeu que a menina havia deixado Sango e Kouga lá na frente de propósito e viu que essa seria a hora da conversa que Kagome queria ter.Vendo a dificuldade da menina em começar a falar decidiu ajuda-la.
- Bom... você queria falar comigo não é mesmo? – Começou Inuyasha.
- Eu quero... bom.... você lembra da carta que eu te mandei não é?
- Sim...não teria como eu esquecer, Kagome – Nesse instante Inuyasha vira seu rosto e encara a menina, seu olhar era profundo e triste ao se referir a tal fato.
- Ehr... – Kagome tentou se concentrar desviando do olhar de Inuyasha – eu sei que eu te devo uma explicação antes de falar que está tudo resolvido e... – Kagome foi interrompida por Inuyasha.
- Não... desde que você volte a falar comigo, você não me deve explicação nenhuma.
Kagome não acreditava naquilo. Ele estava sendo extremamente carinhoso e compreensivo com ela. Tudo o que ela mais queria naquele momento.
- Mas você não está chateado comigo não?
- É claro que não sua boba – Inuyasha parou na frente da menina e segurou sua mão – você estava precisando de um tempo, e agora já não precisa mais. Voltaremos a ser como antes, isso que me importa.
- Inuyasha...
- você sabe como a sua amizade é importante pra mim não é? você me ensinou a confiar nas pessoas. E bem, é você quem eu mais confio. Não precisa explicar nada, eu confio em você.
Kagome sentiu seus olhos ficarem mareados. Ouvir aquelas palavras da pessoa que amava era muito importante. É verdade que ele falou tudo aquilo como amigo mas não deixava de ser uma coisa importante. Inuyasha viu que havia emocionado sua amiga e numa tentativa de acalma-la a abraçou. Aproveitou o momento para ficar bem próximo a quem ele amava. Tudo ao seu redor sumiu, as pessoas, o barulho da rua, qualquer coisa que pudesse atrapalhar aquele momento.
Ficaram assim por alguns minutos. Sango fez um bom trabalho distraindo Kouga, já que ele nem havia percebido que os dois haviam deixado os outros para trás. Inuyasha e Kagome apertaram um pouco o passo e logo estavam todos juntos novamente.
###########
A comissão de formatura havia decidido que cada um dos grupos escolheria a melhor opção e depois a turma escolheria qual agencia os levaria para Porto Seguro. Os dois grupos passaram a tarde inteira atrás da proposta perfeita. O grupo de Kagome escolheu a agencia Shikon no Tama entre as quatro que haviam visitado, já o grupo de Kikyou escolheu a agencia Sengoku Jidai. Na segunda feira a turma fará a sua escolha.
#########
A mãe de Kagome aproveitou a saída da filha para fazer uma faxina em seu quarto. Ultimamente a menina estava tão preocupada com outros assuntos, que achou melhor ajuda-la nessa parte.
Nessa limpeza, acabou achando uma carta em baixo da cama de Kagome.
- Ela deve ter deixado cair. – pensou alto a Sra. Higurashi.
A mãe de Kagome não abriu a carta. Apenas a colocou junto com as outras cartas que Kagome tinha em seu quarto. Ficou de avisar a filha mais tarde, mas acabou se esquecendo.
###########
O fim de semana passou bem rápido. E para alivio de Sesshoumaru, toda aquela historia de conhecer os pais da Rin havia passado. Claro que ficou um pouco nervoso na hora mas tudo correu exatamente como Rin esperava: seus pais aprovaram seu namorado.
Na segunda-feira, Kagome voltou ao seu antigo lugar ao lado de Inuyasha. Sentiu-se aliviada por estar falando com ele novamente. Continuava gostando dele, mas pelo menos tinha sua amizade, e isso era mais importante do que qualquer outra coisa para ela.
Também na segunda, houve a votação para a escolha da agencia de viagem. Por apenas 2 votos a agencia Shikon no Tama foi eleita. Realmente, essa era a melhor escolha já que era uma agencia conhecida por ser bem estruturada.Aos poucos, o tão esperado passeio parecia estar se aproximando, para terror dos professores, é claro. Não havia outro assunto na sala que não envolvesse a tal viagem.
##########
Dois meses passaram voando. Já estavam em Maio. Agora faltava apenas 5 meses para Porto Seguro. Kagome e Sango até enfeitaram o mural da sala com uma contagem regressiva. Dois bonequinhos segurando uma plaquinha com quantos dias faltavam.
Mas esse mês de Maio era um pouco mais importante para Sango. Era o mês de seu aniversário. E bem, ninguém comemora 18 anos duas vezes na vida, então estava organizando um churrasco no sitio de seus pais. O pessoal já havia passado alguns fins de semana por lá, e ela queria que esse fosse especial. Seus pás bancariam o churrasco e o pessoal o transporte até o local.
Logo na primeira semana de Maio, Sango levou os convites (sua "festinha" seria no 3º final de semana). Todos adoraram a ideia. Seria algo para os amigos mesmo. Nada de pessoal de fora.
Uma pessoa parecia bem mais animada do que as demais... Miroku parecia ter achado a oportunidade ideal para por em pratica um plano de reconquista...
Bom... espero que tenham gostado!! Eu tive uns probleminhas por aew... mas agora está td resolvido e acho q não terei mais problemas pra postar minha fic! o/
ai ai... os agradecimentos:
Juliana: Nossa! espero que vc continue gostando!! o/
Lili-chan: Ih.. moça.. sugestões são bem vindas sempre!! o/ essa parte da fic vai ser voltada pro casal Sango e Miroku!! espero que vc goste!!
Iza-chan: apesar dele estar diferente do normal... eu to adorando ele assim! - ele eh td di bom ne!
Alize Minamino: Nao me mate... demorou bastante ne! Mas olha.. nao iporta qto tempo demore.. eu nao vou largar essa fic!... ele eh mto importante pra mim.. =) e ah... nao são duas partes não..
Biba-chan: . que lindo! eu inspirei alguem!! kra... boa sorte!! poste suas fics aki! eu vou querer ler tah! Obrigada pelos elogios!! =))
Megawinsone: Que bom q vc tah gostando!! esperoq vc continue acompanhando apesar da minha demora..
Kagome Himura: Eu adorei escrever o capitulo 10... pd parecer tosco.. mas eu tb chorei... meu coraçao eh uma manteiguinha! Oh podexa q nao vai demorar mto mais nao pra Kagome e pro Inu ficarem juntos nao! tah chegandoooooo
Isis Kazue: Nossa... acho q se eu perdesse um encontro com o Inu eu teria um atque do coração! Mas oh.. se preocupe nao! eles vão ficar juntos no final! =))
Ca-chan: Claro q pode! sempre deixo meu msn pra isso msm! eh o Inuyashar0xhotmail.com O Sesshoumaru eh uma graça... mas eu amo o Inu! eu tb fiquei com ciumes da Rin.. e olha q eu q tava escrevendo! =)
Bom gente... eh isso aew!!
bjocasssss! té a proxima!
contato: msn: Inuyashar0xhotmail.com icq:96673411 bloguxo: http:shiori.blig.ig.com.br
Ah eh! não tem continuação do capitulo 10 não... eu esqueci de avisar! E bom... continuem lendo a fic que vcs vão entender
espero que gostem!
Kagome resolveu sair de casa mais cedo para encontrar com o pessoal. Queria ver se tinha a chance de conversar com Inuyasha antes que os outros chegassem. Estava determinada a botar de lado toda essa historia de ser afastar do menino. Estava longe de seu amigo... e de qualquer forma não estava adiantando muito mesmo. Continuava amando seu melhor amigo.
Só havia um probleminha nesse processo de voltar a falar com ele. Quando mandou uma carta a Inuyasha explicando que precisava de um tempo afastada, Kagome prometeu-lhe explicar o por que disso tudo quando voltasse a falar com ele. Por mais que Kagome pensasse em alguma desculpa inútil, ela não conseguia desenvolver uma. Passou o dia todo tentando achar alguma coisa que servisse como desculpa, mas não adiantou. Nada parecia bom o suficiente para explicar o porque de se afastar de seu melhor amigo.
A menina seguia seu caminho ao encontro do pessoal. Estava torcendo pra encontrar Inuyasha sozinho. Quem sabe ela não tinha sorte o bastante para ele não fazer nenhuma pergunta e apenas aceitar a volta de sua amiga. Distraída nesses pensamentos, Kagome foi andando pela rua. Sentiu seu coração bater mais forte e avistou quem tanto ansiava encontrar. Estava lá Inuyasha sozinho... parecia até coisa do destino querendo ajudar.
#########
Inuyasha fez questão de chegar bem cedo ao local de encontro. Não queria dar nenhuma brecha para que Kouga se aproveitasse de Kagome. Chegou no lugar combinado e ficou a esperar os outros. Foi então que de longe viu Kagome chegando. Perdeu qualquer reação. Apenas conseguia encara-la. Perdia-se nos olhos da menina... o mundo poderia desabar que ele não perceberia naquele momento.
- Inuyasha, voce ta bem? - perguntou Kagome chegando próxima a ele.
- Ah.. to bem sim... – Inuyasha saiu de seu "transe" ao ouvir a doce voz de preocupação da menina.
- Nossa... chegamos cedo ne...
- Ahan.
- Inuyasha... eu queria falar com voce sabe... – Kagome achou que aquela ocasião estava perfeita.
- Olá Kagome! – disse Kouga ao chegar e atrapalhar a conversa dos dois...
- Oi Kouga
- Feh – Inuyasha se recusou a dizer um "oi" ainda guardava um certo rancor do caso do cinema. E agora estava ainda mais nervoso. Kagome querendo falar algo... poderia ser algo relacionado a sua carta? Balançou a cabeça afastando esse pensamento... Huh... ela sabia onde me encontrar por aquela carta...
- Ai gente! Eu to atrasada?!?! – perguntou Sango que chegava correndo.
- Calma Sango, acabamos de chegar aqui, não se preocupe! – Kagome tranqüilizou a amiga com um sorriso.
- Ah! É que eu tava vendo com a minha mãe sobre o meu aniversario sabe...
- Oba! Vai rolar churrascão lá no sitio de novo Sango? – Inuyasha perguntou bem animadinho, o ultimo churrasco foi maravilhoso. A comida estava ótima, e o lugar era perfeito!
- Acho que vai sim, Inuyasha. Tava falando sobre isso com a minha mãe... Bom... vamos indo?
- Sim! – todos concordaram.
#########
A procura era cansativa. Viviam em uma cidade pequena, é verdade, mas havia várias agencias de turismo. E todas queriam aproveitar o passeio de formatura que era organizada por praticamente todas as turmas de 3º ano da cidade.
Essa viagem a Porto Seguro ocorre em Outubro. Bem na época dos feriados dos dias 12 e 15 de Outubro, pois assim era mais fácil a escola concordar. Essa semana é conhecida como Semana do Saco Cheio e reúne estudantes de todo o pais. Porto Seguro é uma cidade bem pequena, e nessa época chega a ter 20,000 estudantes a procura de diversão. De dia, as praias. A noite, as casas de show que funcionam nas praias. É um paraíso.
#########
A caminho da agencia de turismo Shikon no Tama, uma das mais famosas da cidade, Kagome e Sango iam conversando enquanto Kouga andava na frente delas e Inuyasha atrás. Eles simplesmente se recusavam a ficar próximos.
- Sango, eu posso te pedir um favor?
- Claro Kagome! Nem precisa perguntar ne!
- Voce pode distrair um pouco o Kouga? É que eu precisava falar com o Inuyasha sabe...
- Voce vai voltar a falar com ele? – Sango não conseguia disfarçar a sua felicidade ao saber disso. Achava linda a amizade dos dois, um confiava plenamente no outro sem nenhum interesse por trás de tudo. Coisa rara de se ver.
- Vou sim...
- Que bom! Olha vai lá falar com ele então que eu cuido do Kouga! – assim que terminou a frase Sango se dirigiu para o lado de Kouga. Puxou um assunto qualquer. Faria de tudo para que ele não atrapalhasse.
Timidamente, Kagome desacelerou seus passos, esperando ficar ao lado de Inuyasha. Não agüentava mais aquela situação. Queria poder contar com seu amigo. Durante o inicio de seu "plano" ela pareceu estar bem, e estava realmente um pouco aliviada. Mas com o passar dos dias, a imagem de Inuyasha não saia de sua cabeça. Afastar-se dele não a ajudou a esquece-lo e sim fez com que pensasse mais e mais nele a cada dia que passava.
Depois de um tempo os passos de Kagome e de Inuyasha entraram em sincronia. Inuyasha percebeu que a menina havia deixado Sango e Kouga lá na frente de propósito e viu que essa seria a hora da conversa que Kagome queria ter.Vendo a dificuldade da menina em começar a falar decidiu ajuda-la.
- Bom... você queria falar comigo não é mesmo? – Começou Inuyasha.
- Eu quero... bom.... você lembra da carta que eu te mandei não é?
- Sim...não teria como eu esquecer, Kagome – Nesse instante Inuyasha vira seu rosto e encara a menina, seu olhar era profundo e triste ao se referir a tal fato.
- Ehr... – Kagome tentou se concentrar desviando do olhar de Inuyasha – eu sei que eu te devo uma explicação antes de falar que está tudo resolvido e... – Kagome foi interrompida por Inuyasha.
- Não... desde que você volte a falar comigo, você não me deve explicação nenhuma.
Kagome não acreditava naquilo. Ele estava sendo extremamente carinhoso e compreensivo com ela. Tudo o que ela mais queria naquele momento.
- Mas você não está chateado comigo não?
- É claro que não sua boba – Inuyasha parou na frente da menina e segurou sua mão – você estava precisando de um tempo, e agora já não precisa mais. Voltaremos a ser como antes, isso que me importa.
- Inuyasha...
- você sabe como a sua amizade é importante pra mim não é? você me ensinou a confiar nas pessoas. E bem, é você quem eu mais confio. Não precisa explicar nada, eu confio em você.
Kagome sentiu seus olhos ficarem mareados. Ouvir aquelas palavras da pessoa que amava era muito importante. É verdade que ele falou tudo aquilo como amigo mas não deixava de ser uma coisa importante. Inuyasha viu que havia emocionado sua amiga e numa tentativa de acalma-la a abraçou. Aproveitou o momento para ficar bem próximo a quem ele amava. Tudo ao seu redor sumiu, as pessoas, o barulho da rua, qualquer coisa que pudesse atrapalhar aquele momento.
Ficaram assim por alguns minutos. Sango fez um bom trabalho distraindo Kouga, já que ele nem havia percebido que os dois haviam deixado os outros para trás. Inuyasha e Kagome apertaram um pouco o passo e logo estavam todos juntos novamente.
###########
A comissão de formatura havia decidido que cada um dos grupos escolheria a melhor opção e depois a turma escolheria qual agencia os levaria para Porto Seguro. Os dois grupos passaram a tarde inteira atrás da proposta perfeita. O grupo de Kagome escolheu a agencia Shikon no Tama entre as quatro que haviam visitado, já o grupo de Kikyou escolheu a agencia Sengoku Jidai. Na segunda feira a turma fará a sua escolha.
#########
A mãe de Kagome aproveitou a saída da filha para fazer uma faxina em seu quarto. Ultimamente a menina estava tão preocupada com outros assuntos, que achou melhor ajuda-la nessa parte.
Nessa limpeza, acabou achando uma carta em baixo da cama de Kagome.
- Ela deve ter deixado cair. – pensou alto a Sra. Higurashi.
A mãe de Kagome não abriu a carta. Apenas a colocou junto com as outras cartas que Kagome tinha em seu quarto. Ficou de avisar a filha mais tarde, mas acabou se esquecendo.
###########
O fim de semana passou bem rápido. E para alivio de Sesshoumaru, toda aquela historia de conhecer os pais da Rin havia passado. Claro que ficou um pouco nervoso na hora mas tudo correu exatamente como Rin esperava: seus pais aprovaram seu namorado.
Na segunda-feira, Kagome voltou ao seu antigo lugar ao lado de Inuyasha. Sentiu-se aliviada por estar falando com ele novamente. Continuava gostando dele, mas pelo menos tinha sua amizade, e isso era mais importante do que qualquer outra coisa para ela.
Também na segunda, houve a votação para a escolha da agencia de viagem. Por apenas 2 votos a agencia Shikon no Tama foi eleita. Realmente, essa era a melhor escolha já que era uma agencia conhecida por ser bem estruturada.Aos poucos, o tão esperado passeio parecia estar se aproximando, para terror dos professores, é claro. Não havia outro assunto na sala que não envolvesse a tal viagem.
##########
Dois meses passaram voando. Já estavam em Maio. Agora faltava apenas 5 meses para Porto Seguro. Kagome e Sango até enfeitaram o mural da sala com uma contagem regressiva. Dois bonequinhos segurando uma plaquinha com quantos dias faltavam.
Mas esse mês de Maio era um pouco mais importante para Sango. Era o mês de seu aniversário. E bem, ninguém comemora 18 anos duas vezes na vida, então estava organizando um churrasco no sitio de seus pais. O pessoal já havia passado alguns fins de semana por lá, e ela queria que esse fosse especial. Seus pás bancariam o churrasco e o pessoal o transporte até o local.
Logo na primeira semana de Maio, Sango levou os convites (sua "festinha" seria no 3º final de semana). Todos adoraram a ideia. Seria algo para os amigos mesmo. Nada de pessoal de fora.
Uma pessoa parecia bem mais animada do que as demais... Miroku parecia ter achado a oportunidade ideal para por em pratica um plano de reconquista...
Bom... espero que tenham gostado!! Eu tive uns probleminhas por aew... mas agora está td resolvido e acho q não terei mais problemas pra postar minha fic! o/
ai ai... os agradecimentos:
Juliana: Nossa! espero que vc continue gostando!! o/
Lili-chan: Ih.. moça.. sugestões são bem vindas sempre!! o/ essa parte da fic vai ser voltada pro casal Sango e Miroku!! espero que vc goste!!
Iza-chan: apesar dele estar diferente do normal... eu to adorando ele assim! - ele eh td di bom ne!
Alize Minamino: Nao me mate... demorou bastante ne! Mas olha.. nao iporta qto tempo demore.. eu nao vou largar essa fic!... ele eh mto importante pra mim.. =) e ah... nao são duas partes não..
Biba-chan: . que lindo! eu inspirei alguem!! kra... boa sorte!! poste suas fics aki! eu vou querer ler tah! Obrigada pelos elogios!! =))
Megawinsone: Que bom q vc tah gostando!! esperoq vc continue acompanhando apesar da minha demora..
Kagome Himura: Eu adorei escrever o capitulo 10... pd parecer tosco.. mas eu tb chorei... meu coraçao eh uma manteiguinha! Oh podexa q nao vai demorar mto mais nao pra Kagome e pro Inu ficarem juntos nao! tah chegandoooooo
Isis Kazue: Nossa... acho q se eu perdesse um encontro com o Inu eu teria um atque do coração! Mas oh.. se preocupe nao! eles vão ficar juntos no final! =))
Ca-chan: Claro q pode! sempre deixo meu msn pra isso msm! eh o Inuyashar0xhotmail.com O Sesshoumaru eh uma graça... mas eu amo o Inu! eu tb fiquei com ciumes da Rin.. e olha q eu q tava escrevendo! =)
Bom gente... eh isso aew!!
bjocasssss! té a proxima!
contato: msn: Inuyashar0xhotmail.com icq:96673411 bloguxo: http:shiori.blig.ig.com.br
