Aewwww!! Uhuuuuuu!! Finalmente consegui atualizar! o/ Que felicidade! =´) Mil desculpas pela demora... mas além de um bloqueio pra lah de triste... meu computador ainda ficou "fora" por quase duas semanas! O mes de Junho nao me ajudou mto não...

Bom vamos a história ne! Mais comentarios lah em baixo

12º Capitulo

O caso entre Sango e Miroku estava aparentemente terminado. No fundo os dois ainda se amavam. Sango não queria admitir isso, seu orgulho não deixava. Como poderia amar alguém que dá em cima de todas as meninas? Era inaceitável para ela. Já Miroku tentava em vão voltar com a ex-namorada, mas seus velhos hábitos ainda dificultavam um pouco as coisas.

O aniversário de Sango era a oportunidade perfeita para que ele mostrasse que seus sentimentos eram verdadeiros. Apesar de suas atitudes pervertidas, ele a amava. Sentia-se bem perto dela. Era como se pertencesse aquele lugar, e nada mais o importasse.

###########

Duas semanas passaram voando. E já estavam na semana do aniversário de Sango. Ela estava animada, todos que convidara já haviam confirmado presença. Estava ansiosa, mas nada fora do normal. Apenas queria que o final de semana chegasse rápido. Mal conseguia se concentrar na aula.

Não era a única. Miroku estava mais avoado do que o de costume. Não quis revelar nada a ninguém. Queria surpreende-la. Se contasse a Inuyasha, ele logo contaria pra Kagome, que por acaso comentaria com Sango. Preferiu ficar na sua, apenas pensando em um presente perfeito. Algo que pudesse demonstrar claramente seus sentimentos.

- Achei! – Miroku berrou, levantando-se de sua carteira no meio da aula de geografia.

- O Sr. importar-se-ia de contar à turma o que foi que achou? – Perguntou o Professor num tom irônico.

- Eh... bem... eu achei a localização do uzuberquistão!

- Por favor, não volte a atrapalhar minha aula! – o professor respondeu, tendo que virar de costas para a turma, pois não conseguiu segurar o riso.

- Miroku! Senta ai! – puxou Sango.

Miroku não conseguiu esconder a empolgação. Havia descoberto o presente perfeito para Sango. Através dele, conseguiria demonstrar seus verdadeiros sentimentos pela moça. E estava decidido a convence-la a voltar a ser sua namorada no dia de sua festa.

Sairia naquela tarde mesmo para comprar o presente.

#########

As coisas na sala haviam retomado seu curso normal. Depois da conversa com Inuyasha, Kagome voltou a sentar-se do lado dele. Como sentira falta daquele lugar! Ficar ao lado dele lhe propiciava uma paz inexplicável. Era como pertencesse ao lado dele.

O humor de Inuyasha até melhorou um pouco depois da volta de Kagome. Ele viu a oportunidade de conquista-la. E isso, ele não deixaria escapar de qualquer maneira.

########

Na segunda-feira, a tarde estava linda. O Sol espantava um pouco do frio normal da época. Era uma tarde perfeita para fazer compras! Kagome ligou para Rin e para Sango. Tinham que aproveitar o dia, e o fato de estarem sozinhas. Estavam sempre perto dos meninos ultimamente. E eles não precisavam saber de tudo que se passava com elas.

As meninas combinaram de se encontrar no shopping perto da casa de Sango. Queriam comprar algumas coisinhas para levarem pro sitio.

#########

Miroku mal almoçou. Comeu bem depressa, não agüentava esperar mais nem um minuto. Logo foi à procura do seu presente. Já sabia o que daria a Sango. Um anel de compromisso. Dessa forma, ela saberia que realmente queria ficar com ela. Só ela.

A busca foi um pouco demorada. Estava decidido a comprar o anel perfeito. Acabou encontrando, em uma joalheria no shopping próximo a casa de Sango. Percebendo a coincidência, tratou de ser o mais cuidadoso possível. Sabia como suas amigas gostavam de fazer compras por lá.

##########

- Hei gente, vamos dar uma paradinha? – perguntou Rin tentando carregar suas sacolas de compras.

- É né... acho que podíamos fazer um lanchinho... to com fome. – reclamou Kagome.

- Abriu uma lanchonete nova perto daquela joalheria. Vamos lá? Tem cada torta... – comentou Sango.

- Oba! É nessa mesma que nos vamos! – falou Rin e Kagome concordou.

Não estavam muito longe dali não. Logo alcançariam a lanchonete, para felicidade de Rin. Ao passarem pela joalheria, Sango apenas parou e soltou suas sacolas. O que ele está fazendo ali? Não podia acreditar no que vira. Miroku saindo da joalheria com um pacotinho na mão, e um sorriso de quem estava aprontando. Conhecia muito bem esse sorriso. Adorava esse sorriso.

- Miroku! – chamou Kagome – O que você ta fazendo por aqui?

- Ehr – Miroku tentou achar uma explicação escondendo o pacotinho em suas mãos – Eu... Eu... só vim... buscar uma coisa pra minha mãe! É só isso... Eu vim buscar uma coisa pra minha mãe. – falou de cabeça baixa, evitando olhar para Sango.

- Ah... e o que é? – perguntou Rin.

- Ahn... é só... um... é só um... brinco! É só um brinco que ele pediu que eu buscasse.

- Claro... claro... – Rin disse, piscando um olho para ele. Sabia que ele estava escondendo algo de Sango.

Sango não conseguia se mexer, muito menos falar qualquer coisa. Apenas prestava atenção na tentativa de explicação dele. Já o conhecia por muito tempo, sabia que estava mentindo. A única coisa que se passava em sua mente era a imagem dele com outra menina. Um longo suspiro. Foi tudo o que ela conseguiu fazer. Parou de prestar atenção na conversa deles. Tentava convencer-se de que era normal ele continuar com a vida dele. Afinal, haviam terminado há um bom tempo atrás. E foi ela que pós um fim em tudo. Outro longo suspiro e finalmente havia saído de seus pensamentos. Foi até onde todos estavam e deu um sorriso meio forçado a ele.

As meninas o convidaram para lanchar, mas ele não aceitou. Disse que sua mãe o estava esperando com a "encomenda" e não podia se atrasar.

##########

As meninas deixaram Sango em casa e seguiram para suas casas. Após o encontro com Miroku, Sango continuou a mesma. Não se sentia no direito de dizer nada. Ele apenas está levando sua vida Era tudo o que pensava. Kagome e Rin perguntaram se estava tudo bem com ela, e apenas disse que não havia problema algum, que estava tudo bem.

Sango foi até seu quarto, jogou todas as sacolas na cama. Pegou uma roupa qualquer em seu armário e foi tomar um banho. Era a melhor coisa a fazer naquele momento: um banho para relaxar. Após seu banho, desceu para comer algo. Por andar a tarde inteira, logo quis se jogar em sua cama. Tirou as sacolas de lá, mas acabou derrubando um caderno que mantinha em sua cabeceira. Ele caiu aberto em uma pagina com algumas coisas escritas. Eram pequenos poemas que Sango anotara ali.

Não há como descrever

O que eu sinto por voc

Uma mistura de amor e ódio

Que não consigo entender

Nos seus olhos perco meu rumo,

A direção que iria tomar

Não tenho forças pra lutar

Por alguém que sei que perdi

Só em sonhos consigo o que quero:

Me perder em seus braços.

Quero que sorria pra mim, espero

Que assim a dor que sinto v

Sei que digo que te esqueci,

Mas algo com isso aprendi:

Nunca tente tirar da cabeça

O que não sairá do coração

Uma lágrima foi o necessário para libertar o sentimento escondido no fundo de seu coração. Ainda o amava. Por mais que não quisesse. Por mais que tentasse deixa-lo de lado. Ainda não o esquecera.

Levantou-se e apagou a luz de seu quarto. Jogou-se em sua cama e chorou. Após alguns minutos, um sorriso de ironia formou-se em seus lábios.

- Terminei o namoro por não agüentar mais ir dormir chorando. Algum tempo depois e eu continuo indo dormir chorando por causa dele. Só pode ser castigo...

Afundou seu rosto no travesseiro com essas palavras, e o sono a venceu.

########

Durante a semana Sango continuou fingindo que estava tudo bem. Apenas para os meninos, é claro. Já havia desabafado com Rin e Kagome. Não queria fazer nada em relação a isso tudo. Iria somente esperar que o tempo curasse seu coração.

########

Sábado demorou uma eternidade para chegar. Pela manhã cedo o pessoal se encontrou para irem para o sitio. Não era muito longe dali não. Era em um distrito da própria cidade onde viviam. Todos estavam muito animados, inclusive Sango. Aproveitaria essa oportunidade para se divertir com seus amigos e tentar deixar de lado seu probleminha.

E ai?! O que acharam!? Mandem comentários! o/

E agora as minha respostinhas! Recebi vários comentarios... fiquei tão feliz!! o/

Naomi-chan: moça... mto obrigada pelos elogios! Fico mto agredecida! Foi malz pela demora..bjuss

bibachan: Oia não se preocupe! eu nao voi abandonar essa fic não! Apesar de alguns bloqueios, eu adoro escreve-la!E eh claro que sinti saudades... adoro todos os reviews! qto a carta da Kagome.. nhaaaaaaaa nem sei oq acontecerá... tchan tchan tchan tchan! mo suspense! =) bjuss pra ti

cac-chan: Ahhhhhh mto obrigada! Eu gosto de SCC... vou dar uma conferida na sua fic tah?! bjuss

Iza-chan: Ohhhhhhhhh! Mo suspense ne! Voce vai ter que acompanhar o proximo capitulo pra ver a festa da Sango! o/! Brigada pelos elogios... bjusss

Amanda-chan: Desde q vc mande um tah td blz! Adoro reviews - Brigada pelos elogios... bjusss

Ca-chan: Claro que eu adiciono! o/ a fic está esquentando... eh pra ficar no calor de Porto Seguro e talz sabe? Uia... imagina o Inu e o Sesshoumaru de sunga na praia?! Oh ceus! que maravilha! - bjusss

Juliana: essa carta ainda vai dar oq falar... mas por enquanto... vamos a la fiesta! =) brigada pelos elogios... bjusss

Lili-chan: acho que vc gostou desse capitulo então ne... eh bem voltado pra Sango e pro Miroku.. e no proximo tem mais! Continue acompanhando! bjussss

Sakura: Opa! tah aew a continuação... espero que vc tambem goste! bjusss

alexandra: Adoro fazer um suspense! eh tão legal -... bom continue acompanhando tah? bjussss

Gy-chan: Que lindo... eu tenho uma fã! =´) Fico até envergonhada.. ## Eh uma pena mesmo ne! Eu quero os dois pra mim... são tão lindos! - E eh claro que voce pode me adicionar! eh ... bjussss

Eh isso aew gente! Pequeno aviso: mudei meu blog! Quem quiser dar uma conferida o novo endereço eh

Contatos: e-mail/msn:

icq:96673411 (qse nao uso)

bloguxo:

Bjusss gente! Até a proxima!