Gente, antes de começar, queria agradecer a vcs que tão acompanhando o fic, msm q ele tenha dado uma parada, eu tava meio sem inspiração... Vlw msm Galera!
Cap. 4 - O Contra Ataque
Passos rápidos eram dados escadaria acima. Os cavaleiros avançavam rapidamente em direção à casa zodiacal de gêmeos. De repente, Kanon parou e virou para Saga:
Kanon: Aposto que a Amazona "mailgna" de gêmeos é mais bonita que a boazinha.
Saga: Aposto que não, ela deve ser maior baranga igual a você
Kanon: Idiota, você acabou de se chamar de feio, sou seu gêmeo esqueceu?
Shura: Vamo para de palhaçada aí? Eu ainda quero aproveitar as minhas férias!
Naquele exato momento eles sentiram algo estanho. Quando Dohko se voltou para o relógio, viu que o fogo de touro acabarta de apagar, mostrando que eles haviam perdido um dia de suas preciosas férias. Mu, pela primeira vez se desesperou e Saga pulou em cima de Kanon, socando sua cabeça contra a escadaria.
Saga: isso é tudo sua culpa! Se você tivesse andado logo e não tivesse parado pra falar de apostas, talvez já estariamos lá!
Shaka: Vocês são muito lerdos. Tchau
E Shaka saiu Correndo escada acima, sendo seguido por todos, principalmente por afrodite, que estava se matando para tentar acompanhá-lo. Logo estavam na porta de uma grande casa com o símbolo de gêmeos. já iam entrar quando foram interrompidos por Saga e Kanon.
Saga e Kanon: PAREM! NINGUÉM ENTRA PRIMEIRO QUE NÓS DOIS!
Dohko: Se assim vcs querem...
Milo: Puxa que droga...
Shaka: Vão logo parem de enrolar!
Eles entraram. Os outros esperaram um pouco, e quando iam entrar foram surpreendidos por Saga e kanon, que voavam em direção a eles, sem nem mesmo saber da onde vieram. Deba os segurou, mas a pancada foi tã forte, que Deba caiu em cima de Afrodite, que girou feito uma menininha e começou a chorar com o peso. MDM morria de rir, e Kamus desenhava a cena, Shaka estava com uma cara de "peloamordebuda" e Mu Tentava levantar o pesado Deba.
Mu: Urrrggh, Urrgh, me ajudem aki po, ele é muito pesado!
Saga: Meu deus, eu morri e to no paraiso... Opa, paraíso com homen não!
Kanon: Ai minha cabeça, o que houve, só lembro de um clarão e.. hahahahhahahahaha
Kanon começou a rir como louco. A cena era hilária: Dite continuava sendo esmagado por deba, que com as levantadas e decidas de Mu, que tentava ajudá-lo, acabava afundando mais dite no chão, que ainda gritava como uma louca(ou louco, sei lá)
Dite: Socorro, Aaaaiiiiiiiiiiiii
Kanon: hahahahahaha
Shura: Vamos ajudar gente
Kamus: Pera, so mais um minutinho, pronto, agora que e acabei de desenhar, vamos ajudar
Dite: Isso, pelo amor de... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tah me machucand... Aiiiiiiiiiiii
Shaka: Para de gritar afrodite, vc eh homen ou não
MdM: Cá pra nós, eu tenho minhas dúvidas...
Então, depois de um longo esforço para tirar deba de cima do Dite, que choramingava por deba ter quebrado todas as suas unhas, e estragado seu cabelo, Eles decidiram entrar todos juntos na bendita casa de gemêos, agora com Deba segurando todos. Quando entraram viram uma cena estranha: Metade da casa era azul, metade era vermelha. Na parte azul descansava uma linda jovem de cabelos azuis, e na parte vermelha, uma jovem de cabelos azuis os observava.
Dite: Depois minha casa que era casa de doido...
Saga: Mas respeito!
Kanon: É mais respeito!
Os outros continuavam olhando para a Garota, que sem máscara nenhuma, os olhava, com um olhar raivoso. Os cavaleiros, que agora sabia o motivo de Saga e kanonm terem voado sobre ele naquela hora, e tentaram uma conversa pacífica:
Mu: Olá senhorita, meu nome é Mu e viemo aki falar com Hera, será que a senhorita poderia sair para que possamos passar e voltar para a nossa querida casa?
Sanny: Olá, meu nome é Sanny e NÃOOOO!
MdM: Ih, pelo visto não adianta conversar com essa minazinha, vamo sair quebando pau mesmo...
Shaka: Violência Gera Violência
Kamus: Vai se ferrar Barbie Loira santa...
Shura: Chega de brincadeira, EXCALIBURR
Mas quando Shura menos esperava, Saga segurava sua mão, impedindo que efetuasse o ataque. Os outrso cavaleiros olhavam sem entender, Mas Kanon mostrou o que eles queriam fazer.
Kanon: Ela é nossa. OUTRA DIMENSÃO!
Saga: OUTRA DIMENSÃO !
A pobre menina, que não contava com aquilo, voou do outro lado da casa, chocando-se com sua irmã, Kayen, que levantou como uam fera, querendo saber quem foi que fez aquilo.
Kayen: O que está acontecendo aqui
Sanny: é uma invasão, o santuário foi invadido
Kayen: Invasão? Não é possível!
Mu: Não é nada disso, viemos parar aqui por engano e... Ahhhhhhh
Mu Voou longe. Kayen parecia um cão feroz, partiu pra cima dos cavaleiros e detonou um por um. Todos caíram desacordados, menos Saga e kanon, que permaneciam de pé para a batalha.
Kayen: Vcs não tem chance.
Saga: pq não tenta nos atacar
Kanon: Vcs não tem Chance
Sanny: é o que veremos bonitão
Kannon e saga: Explosão Galática!
Sanny: Ataque Galático
Kayen: Buraco negro!
E com esses Golpes todos voaram longe. Kanon caiu em cima de Sanny, e Saga tinha ido parar na cama de Kayen, que caiu ali perto, Fraca. Kanon, se aproveitava da situação para tentar acordar os outros, mas foi impedido por Sanny, que o chutou "lá". Kanon Caiu gritando de dor, um grito auto o suficiente para acordar a turma, que estava caída ali perto tbm. Quando olharam a cena, os caveliros tentaram sair de perto, mas Kayen, não permitiu, atacando-os de novo, mas dessa vez eles contra atacaram, todos juntos, e acabaram com Kayen, que caiu no chão sangrando, o sangue escorrendo pelo seu rosto. Ao ver o que aconteceu com Kayen, Sanny quis atacar Kanon, achando que a culpa do que aconteceu ali foi dele, e pulou em cima dele, mas saga a tirou dali e usou o seu Explosão Galática, que acabou com a menina.
Shaka: Vamos sair daqui...
Mu: Tem razão, vamos
Kanon: Elas não vão mais criar problemas, vamos.
E os cavaleiros saíram, felizes da vida com mais uma vitória, e provavelmente, mais um tempinho de férias.
N/a: Galera, espero que tenha ficado legal. Fiquei bastante tempo sem escrever a fic,então, espero que vocês compreendam. Vlw, um abraço e continuem lendo a fic ok
