N/a: Mais um capítulo pra gente Num vejo a hora de acabar esse e fazer logo o da casa de virgem... Prometo grandes emoções pra ele... Quanto aos review:

Lamari: Obrigado pela força hein, Também gostei da atitude do dite, hehehew...

Sharye: Com vocÊ eu sabia que podia contar neh Nos vemos na próxima casa amor... Aí vamos ver quem ganha...

Cap. 6: O Poder do Leão

Os cavaleiros se encontravam na porta da Casa de Leão. Máscara da morte não estava mais carregando Afrodite, porque ele(ou ela) acordou no meio do caminho. Estavam decididos a entrar. Porém, todos permaneciam em silêncio, pareciam estar em transe depois da cena anterior, onde Yori morrera. Shaka estava sentindo um cosmo estranho desde então. Um cosmo que lhe parecia conhecido, mais até ali, não apareceu realmente. Os cavaleiros avançaram em direção a casa, ainda silenciosos.

Dite: Ai gente, falem alguma coisa, que gelo...

Mas os cavaleiros continuaram silenciosos, pois estavam ouvindo um som. Muito baixinho, era possivel ouvir o som de alguma pessoa chorando. Era um choro muito triste e funebre...

Shura: Mas o que é isso?

MdM: Eu não faço a mínina ideia...

Deba: Muito menos eu...

Mas ao ouvir a voz dos cavaleiros, o choro parou, e pode se ouvir passos rápidos em direção a eles... 3 segundo depois, uma grande mão feminina apareceu no rosto de Dite, atirando - o longe. O golpe foi tão inesperado, que os outros cavaleiros ficaram ali, parados, sem reação. A mulher, com lindos cabelos castanho claro e olhos verdes montou em cima de afrodite, e começou a socá-lo. Ele, sem entender a situação, chutou a mulher, que bateu em uma pilastra e caiu. Os outros cavaleiros observavam a cena, calados e ainda sem reação

Dite: Mas, Mas quem diabos é você?

Aiary: Meu nome é Aiary, Amazona de Leão, protetora da quinta casa zodiacal do santuário de Hera.

Dite: E por que você está me atacando assim?

Aiary: Como por que? Você acaba de matar minha amiga, o que espera que eu faça? Te dÊ dois beijinhos e te comprimente?

Dite: Eu tinha que fazer isso!

Aiary: E eu tbm vou ter que ter matar, é o mínimo que eu posso fazer por ela!

Ao ouvir tais palavras, Dite estremeceu. Os cavaleiros todos partiram pra cima de Aiary, menos Shaka, que continuava querendo saber de quem era aquele cosmo, e nem prestava atenção no que estava acontecendo. Quando os cavaleiros pularam para cima dela, ela simplesmente se virou, e os cavaleiros foram projetados de volta. O poder de Aiary era incrível... Os cavaleiros tentaram novamente, mas Kamus e Shura ficaram para trás. Saga e Kanon atacavam como Explosão Galática, Deba usava seu Grande Chifre, MdM o Ondas de Hades, Mu o extinção estelar, Aioria o Lightning Plasma, Dohko E colera dos 100 Dragões, mas não adiantou nada, os golpes voltaram contra eles e eles voaram novamente. Enquanto Aiary estava distraída com eles, Kamus e Shura aproveitaram. Usaram, juntos, o Excalibur e o Trovão Aurora, que acertou em cheio Aiary, que caiu no chão. Eles deram um grito de felicidade, mas a felicidade se transformou em frustação quando Aiary levantou-se novamente.

Aiary: Como vocês ousam? Invadem o Santuário, matam a Yori, e agora me atacam? Eu nunca perdoarei vocês! E mesmo se eu cair morta, vocês não passarão pela casa de virgem... Apenas um homen, que está aqui, conseguira derrotar a guardiã dela...

Dohko: E quem é esse homen?

Aiary: Ele! Pera, cade ele?

Aiary se referia a Shaka, que sumira, de repente. Eles estavam tão entretidos com a luta, que não perceberam o momento em que Shaka cruzara a casa de Leão e partia em direção a casa de virgem, de onde o estranho cosmo vinha. Aiary fez uma cara de furiosa, e partiu para cima dos cavaleiros. Dite continuava no chão, desmaido. Os cavaleiros atacaram ela, mas dessa vez, ela utilizou sua técnica, o Rugido Felino, e todos caíram no chão com a força do golpe. Aioria e Dohko se levantaram novamente, e Dohko sacou a espada de libra. Aioria parecia mais do que furioso, e partiu para cima de Aiary, novamente com seu Lightning Plasma, enquanto Dohko partia com sua espada em mãos. Aiary caiu com o Lightning Plasma, mas repeliu facilmente a espada de Dohko. Aiary se lavantou, e encarou Aioria. Ele começou a elevar o cosmo, e foi imitado por ela.

Aiary: Sai da frente Aioria, eu vou matar esse idiota!

Aioria: Jamais! Eu que vou matá-la!

Aiary: Hahahahaha... Vc acha que seu Lightning Plasma é capaz de me vencer?

Aioria: Com certeza... Você não conhece meu poder...

Aiary: É claro que eu conheço! E é por isso que eu vou vence-lo com a maior facilidade!

Aioria: Vejamos então!

Os cosmos estavam tão elevados que a casa de leão começava a tremer, o que acordou os outros, e os fez prestar atenção na batalha que ali aconteceria. Os olhos de Aiary brilhavam por sangue. Ela não via a hora que matar um daqueles cavaleiros, de vingar sua amiga Yori. Aioria olhava Atentamente os movimentos de Aiary. Até quando ela se posicionou numa posição diferente.

Aiary: Prepare-se agora Aioria. É hora de você morrer!

Aioria: Vamos ver quem vai morrer!

Aiary: Prepare-se! IRA DO LEÃO!

Aioria: LIGHTNING PLASMA!

A Ira do leão era estremamente forte. Aioria fez um tremendo esfroço para aguentar o poder do golpe. Já Aiary, que subestimara o poder de Aioros, estava caída no chão, sem entender o que acabara de se passar ali. Foi quando Kamus se precipitou.

Kamus: Agora você vai se arrepender por atacar os cavaleiros de Athena!

Aiary: Mate-me então, e nunca passarão pela casa de virgem!

Kamus: Cale-se!

Então Kamus levantou a mão, e lindos flocos de neve começaram a ir em direção à sua mão. Ele a apontou para Aiary, e ela ficou presa num Esquife de gelo. Dite se levantou, feliz por não ter morrido na batalha. Aioria estava estremamente cansado, e eles saíram dali em direção à casa de virgem, querendo saber o que acontecia por lá...

-------------------------------------

Enquanto isso, Shaka, que ainda não sabia o que havia acontecido com seus companheiros, estava na frente da casa de virgem. Ele sabia que o cosmo vinha dali, mas não sabia de quem era o cosmo. Cauteloso, ele deu um passo um passo a frente e entrou na casa de virgem. Como era de se esperar, a casa tinha aqeuele ar de paz conhecido, assim como a dele. De repente, uma voz conhecida por ele, desde quando ele nasceu, veio em sua direção.

: Mestre!

Shaka sabia de quem era aquela voz... A última vez que ele a ouviu, tinha 15 anos...

Quem será a amazona de virgem? Da onde Shaka a conhece? Fortes emoções no próximo capítulo galera!

N/a: Quem vocês acham que é a amazona de virgem? Façam suas apostas! No próximo capítulo, eu revelo o nome pra vcs