Romeu e Julieta
Separados
Capítulo Oito
A primeira coisa que sentiu ao terminar a frase foi uma imensa dor na face direita do rosto. Pôs sua mão no local que continha uma grande marca vermelha, para em seguida olhar atônita para Maya, que ainda tinha a mão estendida no ar.
A garota de curtos cabelos mantinha um sorriso triunfal nos lábios, que logo pronunciaram:
-Nunca mais fale bobagens, garota.
Foi o fim. A gota d´água ou qualquer outro nome que definisse a declaração de guerra contra Maya Ichiji. Mais aquela garota iria pagar caro... E não seria ninguém menos do que Botan que a faria pagar...
-Keiko... – Sussurrou a garota. –Você não vai deformar o rosto dela... Pois quem fará isso serei eu! – Brandiu, partindo pra a briga.
Com unhas e punhos à mostra, a menina de olhos cor de ametistas pulou contra a aluna já machucada, atingindo em cheio o olho esquerdo. Uma fúria que Botan nunca sentira antes invadiu o seu frágil e delicado corpo, fazendo-a usar toda a sua força contra aquela que tinha o que mais queria... E por um momento, a imagem do ruivo lhe veio a mente.
Ela estava brigando... Coisa que nunca fizera em todos os seus dezesseis anos de vida. Ela estava com raiva... Sentimento que nunca sentira. E ela estaria... Apaixonada? E justamente por aquele que tornara-se seu amigo no último mês? Pelo ruivo gentil e educado, de belos olhos verdes?
Esquivou-se de um soco de Maya, rolando no chão e sentindo a mesma subir em si. As mãos de unhas vermelhas seguraram seus cabelos, puxando-os com força. Um gemido de dor saiu por sua boca, e levantando sua mão, devolveu o tapa contra aquela que começara.
Certamente colocara toda a sua força naquele "gesto", tanto que a menina estremeceu um pouco ao sentir o impacto. E se aproveitando disso, Botan girou-se para ficar em cima daquele ser, que agora tanto odiava.
Os pensamentos voltaram à sua mente. Ela não acreditava, não queria acreditar! Tinha certeza que gostava de Koenma... Então por que seu coração disparava quando ficava perto do ruivo? Por que sentia a face esquentar pelo simples fato de fitar aquelas esmeraldas? E por que diabos tinha que ter tanto ciúmes de Maya?
-Não adianta! – A garota de olhos ônix exclamou. –Você pode me bater e até me matar! Mas nunca terá o coração do Kurama! E sabe por que? Por que ele ama a mim!
Botan despertou do transe. Seus pensamentos dissiparam-se como uma névoa, e a única coisa que restou foi ela, o barulho de se coração e Maya, com aquelas palavras ainda ecoando.
Os gritos de incentivo que embalavam a briga sumiram, as pessoas presentes desapareceram. Tudo estava escuro e só restava ela e aquelas palavras. Sentiu a ardência nos olhos, já anunciando as lágrimas que queriam se apossar. E o que conseguiu fazer foi cravar as unhas no rosto de Maya.
-Kurama... – Pensou, estapeando o rosto alvo. –O que eu sinto por você? – Outro tapa. –Por que me atormenta tanto? – Mordeu a mão da menina que tentava revidar. –Por que me sinto tão boba perto de você? Por que... Por que eu te amo?
E essas perguntas ainda nostalgiavam sua mente quando uma voz... Quando aquela voz se fez presente por dentre tantas outras. Ergueu o rosto, para visualizar aquele que a poucos tomava conta de seus pensamentos.
-Mais o que é isso? – A voz, normalmente melódica, agora soava raivosa. –O que está acontecendo?
Botan levantou-se, ele estava vendo? Ele... viu o que ela fizera? Deu espaço para Maya se levantar também, embora sua vontade era a de espancar um pouco mais a garota. E, com a maior cara de pau e encenação, a mesma praticamente atirou-se contra os braços do ruivo, em choro.
-Kurama... Ela... Esse monstro me atacou, do nada! – Escondeu o rosto inchado no peito do rapaz.
-Ei! Que mentira! – Keiko chamou a atenção para ela.
-É isso aí! Primeiro que foi a Ichiji que começou, batendo na Keiko! – Yusuke complementou.
-É verdade... E depois ofendeu a Botan! A senhorita Sendou apenas se defendeu! – A voz tímida de Akane se fez presente.
-Akane tem razão. Se a Maya não provocasse, tanto a Keiko quanto a Botan, nada disso teria acontecido. – Yuri concordou com a loirinha, fazendo-a corar.
Maya se viu em uma encrenca... Muitas pessoas assistiram o ocorrido, e se elas estavam dizendo isso agora, o que diriam caso Kurama fosse perguntar?
-Mentira! – Começou. –É tudo mentira! Você não vai acreditar neles, não é, Kurama?Você tem que acreditar em mim! – Brandiu, nervosa.
Mas o olhar do ruivo não desgrudava da garota de cabelos azuis, com a face direita vermelha, arranhada e despenteada. Ela ficava linda, até assim? Ele não tinha como acreditar em Maya... E não era porque os outros estavam dizendo o acontecido, mas porque acreditava que Botan nunca faria aquilo, se não provocada. Mas como não confiar na própria namorada? A única opção que teve foi acreditar nela. Botan o havia decepcionado...
-Ela disse que vocês ficaram! – Maya exasperou-se. –É mentira, não é? Diz que é mentira!
-Sim... É mentira... – Seus olhos cerraram-se ao encontrar o olhar róseo. Não era para ter contado... E agora estava bravo.
Uma dor latejante dilacerou o coração da menina, ao ouvir aquilo. Mentira? Não... Não era mentira! Não fora um delírio, muito menos um sonho! O gosto ainda estava em seus lábios, os toques ainda queimavam sua pele. E ele diz que era mentira?
As lágrimas que ainda lutavam para serem liberadas para trilhar um caminho no rosto da jovem finalmente deslizaram de seus olhos. Uma faca fora enterrada em seu coração, e ela só queria chorar...
-Keiko...! – Disse, em um muxoxo, abraçando a morena.
-Sshh... Eu estou aqui, amiga...
-------
O dia ainda estava na metade e as marcas da briga haviam desaparecido. Pelo menos em Botan, que não sofrera tanto, mas em Maya alguns sinais - tais como o olho roxo e a ferida nos lábios - ainda estavam presentes.
Suspirou ao lembrar-se do ocorrido. Nem sabia como a diretora ou algum responsável não havia visto aquilo. Na certa levaria uma suspensão. As coisas estavam indo bem, os alunos ainda perguntavam como ela se sentia e diziam que tirariam satisfações com a Ichiji e que sabiam que ela fora a culpada.
Mas, seria mesmo? Botan tinha consciência que fora Maya quem começara, mas ela também partira para o bruto. Talvez se tivesse se controlado... No fim concluiu que foi bom ter feito o que fez, excerto pela reação de Kurama...
O jovem estava frio, desde o dia passado. Não olhava para ela e muito menos trocavam uma palavra. Queria ver o que aconteceria no ensaio... A última coisa que tinha em mente era estragar a peça de Keiko e arruinar sua amizade com o garoto. Porém, naquelas circunstâncias...
O sinal do término da última aula soou, fazendo os alunos agilmente sumirem de dentro da sala. Botan espreguiçou-se, sabia que agora iria ser o caos... Lentamente se encaminhou para o teatro, sendo seguida por todo o resto do elenco da peça. Carranqueou a cara ao abrir a porta e encontrar Maya a encarando, com seu olho roxo.
Keiko, Yukina e Akane não seguraram o risinho ao depararem-se com a hilária cena da garota com uma gigantesca mancha no olho esquerdo. As quatro passaram direto, indo para o palco.
-Muito bem... Que tal começarmos com a cena em que Julieta tenta convencer Romeu a não partir? – Keiko indagou.
-Uma boa idéia... – Yukina sorriu. –É também uma linda cena.
-Pois ótimo! Romeu e Julieta, queiram se dirigir ao palco. Andem, andem! – A diretora apressou os dois, que ainda se olhavam antes de Kurama desviar o olhar.
-"Já vais partir? O dia ainda está longe..."
-"As candeias do dia se apagaram, sobre as pontas dos pés o alegre dia se põe, no pico das montanhas úmidas. Ou parto, e vivo, ou morrerei, ficando."
-"Oh, Romeu, Romeu... Já é dia, mesmo que eu tente enganar a nós dois. Então foges, pois a luz aumenta a cada instante!"
-"Luz? Não... Escuridão apavorante, pois não te terei em meus braços. Mais um beijo e logo me irei, Julieta."
Os dois estancaram, no mesmo lugar. Mais uma cena de beijo... Ah! Como a lembrança de três dias passados ainda se mantinha viva. Mais um beijo, era tudo que ambos queriam... Mas ela não se arriscava a pedir, e ele ainda a ignorava, mesmo que por dentro uma dor o corroesse.
-Está bem... Vamos para a cena seguinte, onde a mãe de Julieta entra em seu quarto.
E Kurama desceu as escadas, sentando junto a Maya que o agarrou. Botan olhou-os pelos cantos dos olhos, enquanto uma garota de estatura alta e cabelos castanhos se dirigia sorridente para o palco.
Duas horas de ensaio nunca pareceram tão cansativas e demoradas. Por que quando estava junto de Kurama o tempo andava mais depressa? Era melhor tirar aqueles pensamentos de sua cabeça...
-Botan! – A voz de Keiko fê-la voltar-se para ela. –Você soube? – Apontou para o panfleto em mãos.
-É uma festa... Vai ser dada amanhã... – Yukina falou.
-Festa?
-Isso! Festa do Blackaut...
Continua...
Nota da Autora: Oie!
Bem, ta... Esse não foi um dos mais rápidos capítulos a ser postado mas, também não veio tão atrasado! XD Espero que tenham gostado, mas axu que não ficou lá essas coisas...
Ah sim! Eu já sei o nº exato de capítulos que irá ter, e bem, está se encaminhando para o fim. Não sei se isso é bom ou ruim... O.o
Eh só!
Bjux!
Teella
Comentários:
Morgana the Witch: Oi!
Hohohoho! Realmente, a Keiko aki nessa fic ta louquinha! Tsc... Obrigada por gostar da minha fic! E espero que continue lendo! -
Bjos!
Camis: Oi!
Oh! Vc fica feliz qnd esta fic é atualizada? Agora estou feliz tbm! - Q bom saber que estão gostando! Pois bem, ela teve o que mereceu, mas o Kurama deixou meio a desejar, neh? O.o Oh, céus... Mas ele ainda aprende... u.u
Bjos!
Melody: Oi!
Eh, esse cap não foi o mais rápido... Mas tbm não demorou um mês! XD Gostou da briga das duas? Espero que sim, pois eu adorei escrever!
Obrigada por estar gostando! -
Bjos!
Bianca Potter: Oi!
Verdade... Koenma e Maya ainda fazem um complô juntos... ¬¬ Mas ok... Que bom que gostou! E deste cap? Ficou legal? Obrigada por ler!
Bjos!
Madam Spooky: Oi!
Confusão foi apelido pra o que deu... Coitada da Botan, eu me ponho no lugar dela... Sinto pena em faze-la sofrer, mas fica tão legal dps! XD Axu q sou cruel! T.T
Obrigada por ler!
Bjos!
Mayabi Yoruno: Oi!
Puxa... Uma luta na lama ia ficar demais! Pena que eu já tinha dito que era um pátio... T.T Mas gostei da idéia msm! E tadinha, tah desorientada sim! O que o amor não faz, neh?
Obrigada por estar gostando!
Sango-Web: Oi!
"Tanajura deformada"? XD A-D-O-R-E-I! huauhau Vou ver c coloco isso em um cap! Mas claro, com os direitos autorais para vc! - Fico feliz por estar lendo e gostando!
Bjos!
FozenBlueRose: Oi!
Hohoho Qual o nome da dança? Pq eu tbm fico dançando e saltitando qnd eu to feliz! " Ah... Ele não levou um chute... Quem tem coragem de dar um chute nesse ruivinho lindo? Ç.Ç Espero que viva mt e q continue lendo e comentando! XD
Bjos!
Marichan: Oi!
Espera... Eu converti uma pessoa a gostar de KxB? AH EU VOU SURTAR DE ALEGRIA! Viva! Q bom! Obrigada pelo elogio!
Bjos!
Anashi: Oi!
Puxa, eu confundi... Não eram dois... Eh que eu tava contando com esse! "
Mas, eu tbm to com saudades, Amanda! Ç.Ç Vc non visita o col... ¬¬ Eh bom que vá a minha festa! .
Obrigada por ler!
Bjos!
