Capitulo 2 –A realidade

Draco acordo suado e assustado, onde estaria e o que estaria acontecendo, perguntas desse tipo pulavam em sua mente que ao mesmo tempo tentava reconhecer o lugar. Olhou com cuidado e pode notar que tudo era familiar, as cortinas, os armários, a decoração sombria e concluiu que estava em seu quarto. Voltou a deitar aliviado e tratou de pensar novamente e novamente até chegar em uma resposta.

– Foi um sonho! – sussurrou para si aliviado e decepcionado ao mesmo tempo. – Pesadelo. – corrigiu segundos depois com nojo.

Levantou-se e deparou-se com uma situação que não lhe agradou muito, todo melado como um jovem que havia se guardado por meses. Rapidamente foi para o banheiro e depois tratou de se livrar de toda aquela sujeira. E foi tomar o café, pois estava faminto, coisa rara.

– Bom dia Draco!

– O que tem de bom!

– Bom humorado como sempre, em amigo!

– Cala a boca Blaise.

– Cara! RELAXA! Pelo amor de Merlin, hoje é quinta, já está chegando o final de semana, festa, bebida, mulher.

– Já disse para se calar.

– Eu sei qual é seu problema.

– ... – apenas o olhou já se arrependendo por ter encontrá-lo logo que saiu do quarto

– É mulher, claro que é mulher. Quanto tempo já faz que você não dá um bom duns pegas em alguma gata? Quanto? Uma semana, um mês? Mais não se preocupa seu amigo aqui vai blá... blá... blá ...

Draco simplesmente não ouvia mais, só pensava no seu café na sua frente e como estava com fome. Blaise tagarelava ao seu lado e ele nem dava bola, estava calmo em seu lugar até ver que a ruiva acaba de entrar no salão junto de um amigo e sentou de frente para ele. Seu coração disparou e tudo voltou a sua mente. Havia saído para fazer a ronda naquela noite, pensativo em relação a pequena Weasley, caminhou e logo voltou para seu quarto cansado e em sua cama caiu no sono sem perceber e sonhou com a ruiva.

– Pesadelo. – corrigiu meio alto e bravo.

– Pesadelo, que pesadelo? – indagou Blaise ao seu lado.

– "Quem ela pensa que é? Uma pobretona que não tem onde cair morta de fome! Que audácia! Como pode! Por anos representando a escoria da humanidade e em dois dias ela simplesmente domina minha mente."

– Já sei! – disse Blaise depois de seguir o olhar assassino do loiro e deparando-se com a ruiva. – Você está assim por causa da aula de poções, não é? Draco? Draco! – chamou alto.

– Que foi! – azedo

– Será que ela fez seu dever, ou melhor, você fez seu dever?

– Como eu vou saber se ela fez, mas é melhor ela ter feito ou ela ta perdida.

– Fica calmo, mesmo se ela não fez e pelo visto você também não fez, não se preocupe Snape não vai fazer nada contigo, ele te adora.

– Se ele me adora, então por que ele me castigou?

– Hum, tem isso! Talvez ele não estivesse feliz, talvez falta de mulher igual a você. – riu

– Cala a boca Blaise e vamos para aula. – disse o loiro vendo que a ruiva já se retirava para aula.

– Me deixa terminar o café.

– Não! Vamos! – puxou o outro salão a fora.

Seguiu a ruiva de longe, mas a abordaria antes que entrasse na sala. Mas foi bem o contrario, ela ao chegar na porta, ela se virou e surpreendeu os dois que se apresavam atrás dela, esperou eles chegarem e em seguida pegou algo em sua mochila e deu para o loiro.

– Agora me deixe em paz! – disse fria entregando o pergaminho.

– Muito bom Weasley, isso prova que você não é tão burra como o resto da sua família. Mas você ainda não está a salvo, se tiver alguma coisa aqui que não seja sobre o assunto você vai estar ferrada. – falou com ar de superioridade.

– É! – concordou Blaise.

– O que vocês estão fazendo ai parado! – rosnou Snape atrás de Ginny. – Entrem de uma vez.

Todos entraram e Draco fez questão de sentar ao lado dela.

– Então Draco, fez sua lição? – perguntou Snape ao pé do loiro.

– Está aqui. – entregou contente ao professor e depois olhou feio para a ruiva.

– Bom...parece estar tudo certo e tem ate algumas coisas interessantes que não se acha em qualquer livro. – disse o professor olhando para o trabalho. – Só que tem um problema...

– Qual? – já perguntou o loiro preocupado.

– Senhorita Weasley, quero falar contigo no final da aula. Agora todos abram o livro na pagina 369.

Draco ficou sem entender mais tinha algumas idéias, a letra do pergaminho era de Ginny talvez por isso iria falar com ela no final, se tinha algo errado iria brigar com ela, mas era o dever dele, ele que tinha que ter feito era ele que tinha que levar a bronca por não ter feito e por ter algo errado, e por isso acho melhor não falar nada e deixar a ruiva levar a culpa por tudo.


A parte da amanha havia sido tranqüilo e divertido. Após poções o loiro foi para DCAT e teve almoço onde ele notou que nem a ruiva nem o professor Snape estavam no recinto

– Draco para você ver como eu sou seu amigo, eu arrumei para hoje a tarde um encontro com um Hufflepuff do sexto ano a Ameire, lá no quinto andar na ultima sala do corredor da esquerda. Não vai perder esse encontro. E vê se melhora seu humor que ta insuportável.

– Me faz um favor Blaise?

– Depois desse enorme favor você ainda quer outro? Que abusado.

– Vai se fuder Blaise! Eu não pedi nada, você arrumou esse encontro por que quis.

– A gente tenta ajudar e ainda sai xingado.

– Serio cara, eu quero que você faça um favor para mim.

– Acho que vai ser difícil achar mais alguma menina que queira se ajuntar a você e Ameire.

– Não é isso idiota.

– O que é então?

– Eu quero que você descubra tudo sobre a Weasley.

– Eu ouvi direito? Você quer que eu investigue a vida da Weasley?

– É.

– E para quer?

– Não é da sua conta

– Me conta, vai, me conta.

– Não. E pode parando.

– Mais você vai ao encontro hoje de tarde né?

– Vou, é claro que eu vou.


O loiro seguiu direitinho as instruções do moreno e depois de muito sobe ali e vira lá e passa cá, chegou ao corredor de duas portas muito parecido com o do sonho e após olhar direito concluiu que era o corredor do sonho, isso o deixou meio apreensivo mais foi até a ultima porta e entrou. Encontrou a garota morena sentada na janela a sua espera.

– Demorou! Foi difícil achar essa sala?

– Um pouco. Não tinha um lugar mais perto?

– Não. Aqui é perfeito, ninguém anda por aqui.

– É bom mesmo

– Eu to tão feliz que você... – ela não pode terminar porque Draco a agarrou e começou a fazer o serviço. – Ahh! – gritou a garota após algum tempo e saiu correndo e ele a olhou e viu o motivo.

– Weasley! – sussurrou surpreso ao ver a garota parada na porta

– Desculpa, eu não queria interromper. – disse saindo.

– Espere! – gritou a trazendo de volta, fechando a porta atrás deles e a encostando contra a porta. – Meu jantar foi embora...- falou manso juntando seu corpo ao dela. – E ainda estou com fome...- juntou seu rosto ao dela. – Então...vou ter que comer você.

Direto ao pescoço, deslizou a língua de baixo para cima até chegar ao queixo e depois pequenas mordidas por toda a extensão da pele branca. A mão caminhou casaco e blusa a baixo até os seios e parou. Nada, nem um não, idiota, para, continue, não pare, ah ou hum, nem um arrepio, tremor, tapa, chute ou qualquer reação normal de uma garota. A olhou e a mesma expressão fria e vazia de sempre.

– Hey! – disse saindo de perto dela. – Uma garota normalmente gritaria e resistiria ou simplesmente pediria para continuar mais com certeza não ficaria parada.

– Mesmo se eu... – falou calma se arrumando. – Mesmo se eu tentasse resistir e se o homem estiver mesmo falando sério eu não conseguiria vencer. E como eu não sinto nada por você eu não pediria por essas coisas.

– Muito calma, normalmente você...

– Normalmente o que? – gritou ela, vermelha de fúria. – Não pense que só por que você andou com quase todas da escola te dê o direito de achar que todas são iguais. Não sou igual a elas, pode ter certeza que não sou, então me deixe em paz. – e saiu porta a fora.

– Nossa! O que foi isso! O que está acontecendo aqui? – sussurrou apertando o peito no local do coração.


– Dracooo! Então como foi?

– ...

– Pela sua cara, já vi que você estragou tudo. O que deu de errado?

– Você descobriu o que eu pedi?

– Já estou movendo os pauzinhos mais não vai ser fácil. Dê-me mais dois ou três dias e te trarei tudo sobre a Weasley. E agora, me conte o que você fez de errado?

– Eu não fiz nada de errado Blaise, mas não digo o mesmo pela a Weasley.

– A Weasley!

– Sim, a sala não qual o encontro estava marcado era a mesma sala do sonho que eu...do pesadelo que tive noite passada com a Weasley...

– Que sonho...quer dizer pesadelo é esse, desde de amanha você fala dele.

– Eu tive um sonh..pesadelo com ela noite passada que foi. Eu tava fazendo a ronda ai eu cheguei naquela sala do encontro ai eu ouvi uma ... blá.. blá... blá.

– Pesadelo! Isso para mim esta parecendo mais um sonho erótico e põem erótico nisso! Essa ruiva ta mexendo mesmo com você, cara! Que legal!

– Que legal nada! Não tem nada de legal um pobretona daquela atormentado sua preciosa noite de sono.

– E que tormento. Quem me dera tivesse uns tormentos desses com ela. Não é por nada mais ela é uma gostosa. Eu tava reparando as curvas dela, as pernas, o bumbum, os seios e que seios...AI! – gemeu ele quando recebeu o tapa na cabeça de Draco.

– Cuidado com a língua, Blaise. Ela é minha, então já pode tirar qualquer fantasia da cabeça e parar de olhar o que não é seu.

– Hum! Parece que tem alguém aqui que está se apaixonando por uma pobretona. – riu. – 'É minha' 'Tira o olho' – disse imitando a voz do loiro.

– Não tem ninguém aqui apaixonado por ninguém e cuidado Blaise antes que minha fúria cai em você também. Ela dessa vez aprontou feio, ninguém estraga um encontro meu e sai ileso, ela vai pagar. Então trate de descobrir o que eu pedi.

E assim seguiu a conversa, Blaise fazendo festa na cabeça de Draco que se mostrava interessado de mais para uma pessoa que devidamente não tinha lhe feito nada. Draco só podia amaldiçoar, bater e xingar Blaise.

To be continue


N/A: aaahhhhhh! PEGUEI VOCÊS! Huahuahauhau!

PEGUEI VOCÊS!

PEGUEI VOCÊS!

PEGUEI VOCÊS!

PEGUEI VOCÊS!

PEGUEI VOCÊS!

Pois bem gente, agora é sério. Tipo era para realmente os dois terem dormido juntos no capitulo anterior, MAS pequeno problema me levaram a mudar o rumo da estória. Tipo assim eu ia colocar um montem de maldição em cima da Ginny e criar um vínculo com o Lord, mais tava tudo muito embaralhado na minha mente e ia realmente ficar muito tosco, não que o que pretendo fazer não vai ficar um pouco tosco mais acho que vai ficar melhor do que a ex-ideia-principal mais também acho que vai ficar legal. E devido a censura d alguns leitores eu vou reduzir as cenas mais calientes, ou seja a VERDADEIRA NOITE deles vai ficar lááááá na frente...como no filme do Shrek Land very Far far away ( eu acho que era assim ¬¬' hehe : P ) mais vai ter alguns amassos

Essa capitulo ficou curtinha...eu achei muito curto...mais para começar a nova fase teve que ser curto...mais o próximo vai ser mais longo...eu acho ¬¬...

Por em quanto é só...bom ano letivo a todos...

DESCULPA a demora...vou tentar soltar os capítulos mais rápidos...mais sabe como são as férias...eu nem parei em casa...mais acho q agora vai...pq eu já decide como vai ser a fic e não vai mais mudar...

Big thanks à:

Fioccos: pois é eu tive que mudar, mais a Ginny ainda vai agir muito sem palavras. E quem sabe eu não faço outra fic, quando eu acabar essa, como o idéia que eu tava querendo...mais infelizmente essa vai ter outro rumo. Lá na frente eu conto mais sobre o que eu queria fazer no principio não conto agora pq eu vou deixar algumas coisas como antes mais vai mudar muita coisa. Obriga e volte sempre e chame mais gente : )

Miaka-ELA: valeu, quem bom que vc gostou, como já disse mais vou dizer de novo, a ginny ainda vai agir desse jeito sem palavras e todo bla blá blá dos outro. Valeu mesmo preciso de vocês para continuar. Vou dar um PC para sua pergunta lá em baixo Bjos volte sempre e chame os amigos

Lou Malfoy: fria ela vai continuar e misteriosa tbm, eu acho q o idéia q vou mostrar para vcs vai ser legal só q é meio fora do livro, vamos ver no que vira. Obrigada, é para vcs, obrigada e volte sempre e chama o povão.

Carolilina Malfoy: esse seu 'Pervertida vc num...magina...' eu não sei s é ironia ou conforto, mas tudo bem, minha fic vai ficar light mais não vai perder o estilo que eu gosto de fazer, é misteriosa e fria, cansei de uma ginny muito fraca e help me help me. Obriga, vc me inspirar a deixar ginny mais diferente. Obrigada e volte sempre e chame os irônicos e confortadores.

XBlindAngelX: vc...vc...é vc...é por vc que eu vou reduzir meu conteúdo pervertido...mais todos os cap vai ter um pitada disso, não aprofundado, mais que deixe um gosto de quero mais, é eu não li os livros...sou pobre feito a ginny então não comprei o resto dos livros e o povo não quer me emprestar para lê, então já comecei a juntar o dimdim para poder ver o outros filmes..hehehe...obrigada, é pessoas como vc que faz as fics ainda melhores, são pessoas sem papas na língua., e se continuar ruim continue a comentar pq meus reviews só aumenta e as pessoas vão entrar e tem muitos que gosta desse tipo de fic. Obrigada e volte sempre e chame os outros críticos.(brincadeira)

Anna Lennox: Éeee! As mulher dominam ! os homens de hj andam muito patetas, sempre esperando a mulher dá o primeiro passo, mas não esse homem aqui(draco), mais por quanto tempo ele vai dar o primeiro movimento eu não sei, será q ele ta preparado para mais 'não'? obrigada, vc me dá forças para encher essa fic de cap nc-17. obriga, volte sempre e traga as feministas.

estrelinha W.M.: vc chegou por ultimo, quase dois meses depois do primeiro post e te digo vc é a melhor...olhou todas as fic passadas e leu a minha...fico muito honrada...vc é vc...nao sei quantos anos vc tem eu com meus 20 anos entrando para o mercado de trabalho te dou essas dica...seja criativa, tenha iniciativa, esteja sempre dispostas, ame o que vc faz, se prepare pq muitos vão querer puxar seu tapete e sempre dê o melhor de sim pq um dia a recompensa vem, dinheiro, fama, promoção e muito mais, no meu caso mais reviews. Obrigada vc me encoraja e ser uma ótima escritora de fic que não tem nada haver com o livro. Obrigada e volte sempre e traga meus futuros leitores.

PC: gente para acabar...os comentários são apenas brincadeiras para descontrair e incentivar vcs a trazerem mais gente tanto críticos, feminista, machista, confortadores, amigos, leitores, pervertidos, santos e de tudo um pouco, pq as fics não seria nada sem VCS, nossos leitores.

Eu tenho msn sim é so olhar no profile e lá tem o site com as capas da fics e algumas montagens do harry potter e tem outro flog q eu tbm adoraria de receber visitar...gente pode entrar no meu msn a vontade e dar os toques q quiserem aceito até um beta...

Bjos a todos e ate o próximo cap...vou tentar demorar o menos possível, mas pode haver uma demora devido que eu estou atrás de um emprego e estagio para a facul...mais essa fic vai ter fim ou não me chama risa akatsuka e não me chamo mesmo ( coragem o cão covarde)

Bjos