Já se passava das três da tarde daquele domingo, e as seis garotas se encontravam na mansão Kido, situada na parte distante de Tókio.Qualquer um que passasse por aquela sala notaria apenas seis jovens conversando alegremente, porém o assunto da conversa era por demais serio.Kagome resolve se pronunciar pela primeira vez, pois o baque da noticia de que o destino do mundo estava em suas mãos ainda não havia sido totalmente diluído.

"Deixe-me ver se entendi: há um grupo maligno procurando pela jóia que está cravada no meu coração para poder governar o mundo, transformando-o num lugar de trevas para sempre?" era obvio a nota de pânico na voz da colegial.

"É o que estamos tentando explicar há uma hora.Parece que você entendeu antes do que esperávamos." Kaoru disse.

Kagome pôs um dos cotovelos na mesa, e apoiou a testa neste, num gesto de desconsolo.

"E nós devemos impedi-los.Puxa vida, nós só temos 15 anos, a Rin tem apenas 13!"Desolada, Kagome arriou na cadeira. "É muita responsabilidade para nós."

"E eu também tenho treze anos, Kagome, e Serena tem quatorze.Kaoru é a mais velha com dezessete, mas não te culpo por se achar nova demais para algo de tamanha responsabilidade. Todas nós tivemos tempo para nos conhecermos e digerir essa idéia, e vocês, não. Mas não se preocupe, por hora. Apenas fique atenta a algum sinal nosso, ou do inimigo. Periodicamente eles mandam algum servo para lutar com a gente, mas garanto que vocês conseguirão passar por esses testes" Saori se levantou, como dando a reunião pro encerrada. Todas fizeram o mesmo, se dirigindo à porta.Imediatamente o mordomo, um gorila de dois metros chegou perto das três jovens, as conduzindo pra fora.

Restou na sala apenas Saori, Kaoru e Serena. Kaoru disse:

"Foi um belo discurso Saori, mas creio que as coisas não serão tão fáceis."

"Eu sei disso, mas não há sentido deixa-las mais assustadas ainda." Saori continuava a olhar para a porta pela qual elas saíram.

" Mas não deveria pelo menos ter avisado-as sobre os senshis!Eles têm nos atrapalhado esporadicamente podem tentar algo contra elas!" o desespero infantil de Serena sempre fazia Kaoru sorrir:

"Como poderíamos avisa-las, sem nem ao menos sabemos quem eles são?"

Quase no mesmo horário, do outro lado da cidade, na mansão Oyakata, os seis jovens discutem sobre os acontecimentos presenciados por eles e as medidas a serem tomadas.

"Agora que estão todas juntas, devemos correr contra o tempo para impedi-las de combater o espectro, senão será a ruína delas e nossa, assim como a do mundo."Sesshoumaru calmamente conduzia a reunião, tendo em mente todos os detalhes do plano formado por ele e Kenshin.Darien se fez presente:

"E o que você sugere para conseguirmos isso?"

Kenshin se levantou seriamente, pigarreou para chamar a atenção de todos, e ao consegui-la se pronunciou:

"Com uma pequena 'ajuda' das Indústrias Oyakata, conseguimos dados das guardiãs, onde moram, estudam, seus antepassados..." deu uma olhada na ficha que se intitulava "Kaoru Kamiya" e se assustou "Caramba Sesshoumaru, nisso aqui tem até as lojas que freqüentam!"

Estranhamente, Sesshoumaru sorriu.

"Se você me pede para hackear o computador do meu pai, tem que ser por boas informações."

Kenshin ficou alguns momentos sem fala, assim como os demais, mas logo se recompôs e voltou ao que estava fazendo. Terminou de entregar os documentos para cada um de seus amigos.

"A idéia é a seguinte: tentem sutilmente se infiltrar na vida delas, e no momento certo, faremos o que será preciso para tira-las do caminho do espectro.Creio eu que todos conseguirão fazer isso, diante de tão boa pesquisa do Sesshoumaru.Isso é tudo por hoje."

Lentamente todos foram saindo da sala.Seiya estava combinando de ir à sorveteria com Miroku e Inuyasha.Quando Inuyasha estava se retirando, Kenshin o parou.

"Espere um minuto, Inuyasha. Preciso falar com você."Ao ver Sesshoumaru parar junto de seu irmão, Kenshin completou: "A sós." O youkai compreendeu e saiu também.

"O que quer Kenshin?"

"Feche a porta, por favor."

Ele a fechou e se encaminhou para perto dele.

"É algo muito serio.Você compreende que, por ter que vigiar a dona da jóia, é você que tem a maior responsabilidade e dever?

"Compreendo, mas...por que está me perguntando isso?"

Ignorando a pergunta do hanyou, Kenshin continuou:

"Compreende também que por causa disso, mesmo que ela seja linda, mesmo que seja maravilhosamente boa e gentil, você jamais deverá se apaixonar por ela?"

A pergunta deixou Inuyasha totalmente constrangido, mas muito mais intrigado pelo rumo da conversa.

"Eu não estou entendendo Kenshin."

"Você deve entender que, por ser a guardiã da jóia, haverá um momento em que deveremos tirar a jóia dela, e para isso..." o rosto de Kenshin tomou uma expressão sombria, porém pesarosa. "Para isso devemos mata-la.E se você se apaixonar, as coisas se tornarão muito difíceis.Entendeu Inuyasha?"

Até aquele momento ele estava petrificado pela revelação do samurai, mas teve que dizer algo:

"Tudo bem" Foi a única coisa que saiu de seus lábios.E se encaminhou para a porta.

No corredor de sua casa, enquanto andava, ficou pensando nos fatos.

Kenshin lhe pedira para não se apaixonar, e ele lhe dera sua palavra.Mas havia um porém: A linda jovem já havia mexido com seu coração...

Não nos matem, por favor!Antes de tentar nos estrangular, sejam bondosos com a gente e acompanhem a fic, sim? Muitas emoções aguardam essa estória! Ahhh: quem estiver interessado em ver como são as roupas transformadas das guardiãs, vá até o profile de Mystic Butterfly Uchiha Saotome e clique num link que há no final das informações que é uma base para se ter sobre a roupa delas!

Respondendo reviews...

Paty-sama: Obrigada pela review!é, todos sabemos como sem tempo está o pessoal, mas tb é sempre bom em reviewzinha só pra dar uma ânimo né? Obrigada d novo!

Erowin Elric: Brigadão!Bom saber que a fic ficou legal e melhor ainda saber que você vai acompanha-la sempre!Original? A Mila tem msm umas idéias mt boas né?

Celle-chan: Bom, comédia não chega a ser, mas terá sempre umas partes engraçadas, mas terá também muita emoção!e, convenhamos...onde tem Miroku, tem comédia né?

Mitsune Higurashi: Brega? Bom, não sei...mas, veja as dolls que eu fiz com elas transformadas, e talvez você mude de idéia. Se ainda achar meio brega, pode deixar que damos um jeito!

Domenique: Obrigada pela review, e aí está o segundo capítulo!Não deixxe de mandar mais reviews!

Please, clique "Go"