Notas: Gostaria de me desculpar dos erros de português que cometi no primeiro capitulo (embora não tenha idéia de quantos foram, mas imagino que tenha sido vários). Também quero me desculpar com as fãs que amam do fundo do coração o Ren (que sei que não são poucas, minhas primas é uma delas) só botei aquilo pq achei que ficaria legal na fic, afinal o dois seria ótimos amigos. Espero que esse detalhe não tenha muita importância. Valeu pelos comentários, li todos e adorei! Me encorajaram a escrever logo esse capitulo! Valeu mesmo!

Beijos

Smart Angel

Capitulo 02: Poderia ter sido pior

Ren e Manta iam andando em silencio ate o hospital, os dois tinham que da a noticia ao amigo o mais rápido possível. Ren estava atento no caminho, e no que acontecera, ate aquele momento, achava que Hao estava morto.

-Ren - falou Manta ao amigo - por que será que o Hao voltou? E atacou justamente a Anna? Não foi a gente que derrotou o Hao? Por que ele não nos atacou?

- A gente? - Ren deu uma risada pesada sem se virar para o amigo - Manta, você não fez absolutamente nada para deter o Hao. Não foi a gente, fui eu, o Yoh, e o resto da turma!

Manta ficou surpreso. Ninguém nunca tinha dito isso pra ele. Em sua mente, ele tinha ajudado, apesar de não ter sido muita coisa. Na mente dele, ele tinha ajudado sim!

- Ren, eu ajudei sim!- falou ele nervoso

- Olha Manta, não estou a fim de discutir por causas idiotas, sobre coisas que já passaram, e que agora não ira adiantar nada!

Manta ficou ainda mais surpreso. O garoto ao seu lado estava muito diferente. Normalmente ele ia continuar discutindo ate consegui convence-lo. Poderia ate usar a lança para fazer alguém mudar de idéia (ou para fazer um certo individuo parar com as piadas sem graça). Foi ai que se lembrou que Ren aparentava ter uma quedinha pela Anna., e que provavelmente estava hiper preocupado.

- Olha Ren, você ta preocupado com a Anna, não ta? Você gosta dela não é mesmo?

Ren fica totalmente vermelho. Ele tinha realmente uma queda pela Anna, aquele jeito dela mandar em todos e não deixar que ninguém passasse por cima dela era bem legal. Mas obviamente, Ren, nunca diria que "sim", ele é Ren Tao, o herdeiro da família Tao, sempre foi um garoto aparentemente arrogante a primeira vista. Nunca ia falar que tinha uma queda por uma garota, principalmente se ela é noiva de um amigo.

-É claro que não Manta - diz Ren, logo em seguida dando uma risada sarcástica – eu sou estou pensando no Hao, se ele voltou, provavelmente quer vingança! E parece que ele já tem plano!

-Ta, sei. Mas olha Ren, poderia ter sido pior, estamos falando do Hao Asakura. Lembra, ele tem o espírito de fogo, que esta na classe divina...Sem falar que ele é um xamã hiper poderoso, uma pessoa normal, não teria sobrevivido.

-A Anna também é xamã Manta, lembra? Ela é uma itako. O único que não é xamã, ou um espírito no grupo é você Manta!

Manta se ofendeu com as palavras de Ren. Ele sabia que Ren não era delicado com as palavras, e também sabia que não era xamã, mas o tom que Ren falou aquilo, deixaria a maioria das pessoas magoadas. Mas uma vez ele se lembrou que do que havia acontecido, que Hao estava de volta, e isso deixava um certo "medo" nas pessoas.

-Ah Ren! Fica calmo! Eu sei que a Anna é uma xamã muito poderosa, e que aqueles Shikigamis são muito poderosos, mas não pode se esquecer que eles já pertenceram ao Hao, se aqueles dois já foram dele, nada garante que ele não possa pegá-los de novo, e sem eles, a Anna fica indefesa...

-Manta - diz Ren interrompendo o amigo – me faz um favor?

-Claro!

-Não fala comigo at chegarmos no hospital!

E assim percorreu o caminho ate o hospital. Em silencio. Cada garoto concentrado em seus pensamentos. Manta, em como Hao poderia ainda estar vivo, e Ren, preocupado com Anna, que foi atacada pelo Hao, e também com seu grande amigo Yoh. Se Hao estava vivo, e voltou, provavelmente ele ia atrás de Yoh. Embora fossem irmãos gêmeos, não se davam nada bem. E isso Ren não conseguia entender. Como dois irmãos podia se odiar, ele sempre fora amigo de sua irmã mais velha, Jun Tao.

Ao chegarem ao hospital, encontraram Yoh, sentado na sala de espera. Manta foi logo cumprimentar o amigo, só que Yoh, não estava com muito animo, e falou um oi bem baixinho, e sem muita emoção, podia ser confundido com um suspiro.

- O que é que foi Yoh? Você ta bem caidinho.

-É que eu to preocupado com a Anna. Ela estava bem machucada!

-Ela esta melhor?- pergunta Ren, aproximando-se do amigo.

-Eu não sei. Quando chegamos no hospital, o medico pediu para eu esperar aqui. E quando ela estivesse melhor, poderia entrar no quarto para vê-la!

Yoh estava muito desanimado. Durante a conversa, não olhou para os amigos. Ele estava com os cotovelos apoiados nos joelhos, e ficava fitando o chão, seus fones de ouvido laranja estavam em seu pescoço e sua expressam era de preocupação e tristeza.

-Olha Yoh... eu e o Ren sabemos quem fez isso com a Anna.- disse Manta

Isso fez Yoh olhar para os dois. "Se eles dois sabem, por que será que não me contaram? Ah! Mas isso não importa! O que importa é que eles sabem! E eu também quero saber, quero saber quem fez isso com a minha noiva!" pensou Yoh.

-Quem foi?- perguntou Yoh serio, esquecendo sua tristeza.

-Foi o seu irmão, Hao – disse Ren – a policia encontrou na folha depois da que Anna estava desenhando uma estrela de cinco pontas com embaixo escrito "Rei do Futuro"

-Ai! Hao!- falou Yoh com raivo na voz.

-Senhor Asakura?-Perguntou o médico olhando para os três amigos

-Ah1 Sou eu doutor! Então, a Anna ta bem?-perguntou Yoh, se levantando e indo em direção ao medico

-Por sorte sua irmã não quebrou nada! Ela esta com feridas por todo o corpo, e terá um pouco de dificuldade de andar durante alguns dias, por isso aconselho que ela fique aqui no hospital, temos observa-la, se ela se recuperar logo, poderá voltar para casa em quatro dias. Poderia ter sido pior.

-Isso é ótimo!- exclamou Yoh - Mas ela não é minha irmã e sim minha noiva! Há mais algo de errado com ela?

Ren e Manta olharam surpresos para Yoh. Ele tinha dito que Anna era noiva dele. Yoh nuca havia dito isso para alguém. Sempre que perguntavam quem era a Anna, yoh ficava vermelho, e quem acabava respondendo a resposta era Anna. E agora ele mesmo tinha dito isso, e se podia ouvir um certo orgulho na voz de Yoh.

-Noiva? Mas vocês só têm catorze anos cada, como podem ser noivos?

Yoh apenas deu de ombros com um sorriso. Só que depois desfez o sorriso e perguntou novamente:

- Há mais algo de errado com ela doutor?

-Na verdade, há sim. O ocorrido causou um defeito na visão dela. Ela não conseguira enxergar durante cinco dias. Vendamos os olhos dela com curativos, normalmente, duram dias ate a visão voltar sem os curativos, mas com eles em cinco dias ela poderá enxergar.

Silencio. Depois disso todos ficaram em silencio. Cada um agora estava pensando. Todos pensando em como seria a Anna se ver nada. Como ela trataria eles? Bem? Mal? Pegaria mais leve ou mais pesado?

-Ô garotos!- chamou o médico - A paciente esta acordada, podem vê-la agora.

Ren, Manta e Yoh seguiram o médico ate uma grande porta branca. Ao entrarem no quarto, viram umas camas, onde se encontrava Anna deitada, perto dela, tinha uma janela que dava para os altos prédios da cidade, uma pequena mesinha ao lado da cama perto de um sofazinho e uma mini televisão encontrava-se no alto do quarto enfrente a cama de Anna, o que ninguém entendeu o motivo, se ela não poderia enxergar para que uma televisão.

-Oi Anna – falou Yoh se sentando no sofá, seguido de Manta e Ren se sentando ao lado dele – Sou eu. Sinto muito pelo o que aconteceu com você, e por não esta lá para te ajudar. Você ta se sentindo melhor?

-Estou – falo Anna com sua voz sem sentimento, porem um pouco rouca – por que não estou vendo?

- Sua visão foi prejudicada pela luta – disse Ren com os braços cruzados – por isso eles te venderam.

-Ah. Oi Ren. Imagino que tenha sido você que tenha chamado a policia. O Yoh não sabe o numero de lá. Acho que te devo um... Obrigada. Imagino que o Manta esteja aqui certo? Oi.

Ren ficou vermelho ao ouvir o "obrigado" da Anna. E Manta surpreso com o "oi". Com a reação dos dois aos comentários de Anna, Yoh sorriu, daquele jeito bobo de sempre.

-Quanto tempo terei que ficar sem enxergar? – perguntou Anna

-Não reclama não Anna - falou Yoh ainda sorrindo – o doutor disse que poderia ser pior, então, ao invés de reclamar agradeça! E você terá que ficar com isso cinco dias, não é uma coincidência!

-Por quê?- quis saber Manta

- Daqui a cinco dias é o aniversario da Anna. Ela ainda tem treze, e fará catorze daqui a cinco dias!

Anna se sentiu bem por dentro. Não sabia que Yoh sabia a data do aniversario dela. Sentia-se bem por saber que Yoh se preocupava mais com o aniversario dela do que com o numero da policia. Mas ela não deixou transparecer tal alegria, afinal, ela era Anna Kyoyama, a rainha de gelo, e tinha que continuar sendo a itako de gelo se quisesse ser noiva de Yoh.

-Anna –disse Ren – Foi o Hao que te atacou não foi?

Anna ficou chocada com a pergunta, e foi com uma grande vergonha que ela disse:

- Foi, foi sim. O hao que me atacou

Continua...

Notas: Gostaria de me desculpar novamente pelos erros. Acho que esse capitulo talvez tenha sido um pouco curto. Queria avisar que o outro não virar assim tão depressa como esse. O motivo de ter sido tão rápido foi que eu já o tinha mais ou menos em mente. Sem falar que semana que vem começara as provas, e precisarei estudar, então não terei muito tempo para me dedicar ao próximo capitulo. Mas prometo que irei correr atrás do tempo perdido. Peço por favor, para me deixarem comentários, eles me encorajam a escrever mais rápido. Leio todos e os salvo, são muito importantes para mim.

Valeu

Beijos

Smart Angel