Capitulo 3: Esta tudo saindo com forme o planejado...

A jovem itako estava se sentindo humilhada. Ela nunca deixou ninguém levantar a voz com ela. E agora ela, Anna Kyoyama, uma itako que não deixava ninguém passar por cima dela, estava ali deitada numa cama de hospital sem poder enxergar, confessando que foi atacada pelo Hao.

"Que humilhante..." pensou Anna.

Mas o que Anna não sabia era que ninguém estava surpreso em vê-la num hospital. Apesar de não ser comum, ela tinha sido atacada pelo Hao. Isso não era estranho, afinal ele era muito poderoso. Na verdade nenhum deles estava pensando No fato de ela estar no hospital, e sim em outras coisas.

"Legal! Vou poder relaxar no treinamento, ela não vai estar olhando" pensava Yoh.

"Como o Yoh pode estar tão calmo numa hora dessas! Que inveja, por que eu não consigo relaxar como ele" pensava Manta.

"No que será que o Hao esta pensando?" pensava Ren

-Hum... Anna, como aconteceu o ataque?- perguntou Yoh, voltando a cabeça para a noiva que estava hospitalizada.

-Isso não te interessa!- falou Anna com sua voz autoritária de sempre - Eu sei, e isso já basta! O que você devia te interessar é fato do Hao esta de volta! Provavelmente ele atacará de novo, por causa disso você ira treinar mais esses dias!

-O que? – perguntou Yoh impressionado – Mas Anna... como eu vou vir te visitar aqui no hospital se eu irei treinar mais?

-Arranje um tempo, isso já é problema seu!

-O Yoh esta encrencado – cochichou Manta para Ren enquanto olhava a discussão dos dois noivos – Os treinos da Anna não são moleza.

Ren estava encostado na parede de braços cruzados, olhando a discussão com um sorriso no rosto, como se aquilo fosse algum tipo de teatrinho. Ele achava superdivertido ver os dois discutindo, era sempre Anna a vencedora. Numa luta o Yoh poderia ser incrível, mas em uma discussão ele fica tão nervoso que nem consegue pegar um argumento decente.

-Eu acho que ela esta certa. Se o Hao esta de volta, ele devia levar mais a serio.- diz Ren sem olhar para Manta.

-Obrigada Ren – disse Anna parando totalmente o argumento, para depois voltando para seu noivo – Viu o Ren concorda comigo! Você acorda de manhã treina, e depois vem me visitar, vai ser assim ate eu sair desse hospital.

Ren ficou paralisado quando ouviu a itako se dirigir a ele. Ele tinha tomado tanto cuidado para que ela não ouvisse.

- Esta bem.- falou Yoh desanimado.

Tudo ficou em seu silencio por um tempo. Yoh, sentou-se no sofá de maneira desleixada, estava morto de cansaço, e a idéia de mais treino deixava ele mais cansado ainda, Ren ainda estava surpreso com a superaudição de Anna, e Manta preocupado (como sempre) com o fato de Hao estar de volta.

-Anna me conta vai, por favor! O que aconteceu! – insistiu Yoh.

-Não!– falou Anna nervosa.

Ela não queria contar de maneira nenhuma. Na mente dela ninguém tinha o direito de saber o que tinha acontecido, ela sabia e isso é o suficiente. O ataque tinha sido humilhante demais para ela. Também, como poderia não ser, ele a venceu facilmente, se não fosse os Shikigamis que haviam sido roubados no final da luta, ela poderia ter morrido.

Flash Back

Anna já estava muito machucada, mal conseguia se mexer. Hao desceu do Espírito de Fogo,e se aproximou de Anna, que estava tentando se levantar perto de uma árvore.

- Que insignificância – falo Hao se aproximando dela – Por que não deu o melhor de si?

-Não sei do que esta falando!

-Ah! Sabe sim Anninha! Você é bem mais poderosa que isso!

Anna se levantou e encarou Hao, que estava com uma excreção nada satisfeita. Ele queria ter visto o verdadeiro potencial da noiva de seu irmãozinho.

-Não me chame de "Anninha" - falou Anna dando um tapa em Hao – Eu não te dei toda essa liberdade!

Hao ficou surpreso. Os tapas da Anna realmente doíam. Para mais surpresa ainda, Anna perdeu a pose e caiu desmaiada no chão. Hao ficou olhando por um tempo a garota, para depois pegar o bloco que estava no chão.

-Ela desenha muito bem - comentou Hao para si mesmo.

Depois ele virou a pagina e fez um desenho, para em seguida se retirar junto do Espírito de Fogo.

- Yoh! Anna! Estão ai? – falou Ren chegando na porta da casa...

Fim do Flash Back

-Por quê?- perguntou Ren, que também estava interessado

-Eu sei. E isso já é o suficiente!- falou Anna nervosa

-Puxa, mesmo não enxergando, a Anna é muito mandona - falou manta baixinho para si mesmo.

-O que disse Manta?-perguntou Anna.

Enquanto isso, eles não sabiam que estavam sendo observado-os com um binoculo por um garoto idêntico ao Yoh, só que com longos cabelos castanhos, ao lado de um pequenino.

-Senhor Hao...- falou a pequena figura

-Que insignificância, ela vai mandar o Yoh treinar mesmo sabendo que ele não vai conseguir me vencer - falou Hao ignorando o pequenino ao seu lado.

-Senhor Hao...- repetiu o pequenino

-Hã? O que foi Opacho?- falou o garoto virando para Opacho, deixando seu binóculo ao seu lado.

-Opacho não gosta da garota. Ela esta atrapalhando os planos do senhor Hao!- reclamou Opacho.

-Não se preocupe Opacho – falou Hao virando para olhar novamente o que acontecia no quarto do hospital – esta tudo saindo conforme o planejado...

Continua...