Notas: Desculpa pela demora. Para a fic não ficar muito cumprida, eu adiantei alguns dias. Ou seja, esse capitulo começa na noite que a Anna sai do hospital, um dia antes do aniversario dela.
Capitulo 09: O começo.
Anna estava sozinha em seu quarto. Esperava seu noivo ir busca-la para poder voltar para casa. Ele estava atrasado. Não fazia idéia de que horas eram, mas sabia que era tarde. Ele havia avisado-a que Hao tinha pedido para ele treinar mais, e por isso iria visitá-la mais tarde do que de costume.
Flash Back
Já eram 3:45 da tarde, e Yoh ainda não havia chegado. Ren e Manta já estavam no hospital desde de meio-dia e meia, e até aquele momento nada de Yoh.
Todos na sala estavam em um silêncio mortal. Ninguém se atrevia a dizer uma palavra, pois a única coisa que tinham na cabeça era o atraso de Yoh, e certamente não era um assunto muito bom para conversar naquele momento.
-Anna, cheguei! – disse Yoh entrando no quarto.
-Está atrasado! Onde você estava? Seus dois amigos que não tem nada comigo já estão aqui desde meio-dia, e você que é meu noivo só chega agora!
-Desculpa Anna, mas eu tenho uma explicação... – disse Yoh.
-Yoh, por que você esta todo suado? – perguntou Ren olhando para o amigo.
Yoh estava muito suado. Vestia sua roupa de sempre, só que ela estavam muito suadas. Ele parecia estar exausto. Ele respirava ofegante, e tinha uma obvia expressão de cansaço. Qualquer um que o visse ia saber na mesma hora o motivo do atraso, era perfeitamente visível que ele estivera treinando por muito tempo.
Só que... Anna estava impossibilitada de enxergar.
-Olha Anna – disse Yoh ignorando a pergunta do amigo – O Hao esteve lá em casa. Ele disse que para o seu próprio bem eu teria que treinar mais! Ele disse que tinha um plano e que íamos ficar sabendo no dia do seu aniversario!
-Então foi isso que ele quis dizer com "irei te dar um aniversario inesquecível"... – disse Anna, mais para si mesma do que para os outros.
-O que disse? – perguntou Ren, com uma curiosidade maior do que gostaria de aparentar.
-Quando o Hao veio no hospital ele disse que me daria um aniversario inesquecível. Preferi não contar a vocês pois nem eu consegui entender o que ele quis dizer. Mas se o que o Yoh disse for verdade, então ele está mesmo planejando um aniversario inesquecível para mim.
-E o que acha que devemos fazer, hein, Anna? – perguntou Manta, que até agora estava calado.
-A única coisa que podemos fazer é obedecer as ordens dele. Se ele quer que o Yoh treine mais, seja o que for que ele estiver planejando, é algo grande.
Fim do Flash Back
-Oi Anna, cheguei! – falou Yoh entrando no quarto – Hoje você sai do hospital!
-Esta atrasado! – Advertiu Anna assim que ouviu a voz de seu noivo – Onde você estava!
-Desculpa! É que eu precisava buscar uma coisa... – disse Yoh meio nervoso.
-Deixa para lá! Vamos! O médico esta lá na recepção! – disse Anna tentando se levantar.
Yoh conduziu Anna até a recepção. Tinha poucas pessoas lá. Já era noite. O médico que cuidou de Anna estava ao lado da porta de saída.
-Olá Anna! Como esta se sentindo? – perguntou o médico sorridente.
-Melhor. – respondeu Anna sem nenhum sentimento na voz.
-Então Yoh – disse o médico virando-se para Yoh – Espero que você cuide muito bem da sua... er... Noiva! Tente evitar que ela se meta em mais acidentes assim!
-Pode deixar! Não vou deixar que mais nada parecido com isso aconteça a ela! – respondeu Yoh, também sorridente.
-Ótimo! – disse o médico sorrindo, mas logo olhou sério – Amanhã você poderá retirar essas vendas Anna! Recomendo ao meio-dia!
Yoh olhou o médico confuso. Ele tinha aberto a boca para perguntar alguma coisa, mas foi Anna que fez a pergunta:
-Você havia dito que poderia retira-la logo de manhã, por que agora diz que só ao meio-dia?
-É uma recomendação! Talvez faça algum mal a sua visão se você tira-la muito cedo! Temo que se, por exemplo, você acordar umas seis da manhã, sua visão ainda não esteja 100 e que com isso você ter que voltar aqui. Digo para você retirar ao meio-dia que sei que nesse horário sua visão estará perfeita! – explicou o médico.
-Então vamos indo Anna! – disse Yoh sorrindo conduzindo Anna até a saída.
-Vocês querem que eu peça um táxi? – perguntou o médico quando notou que os dois iam a pé.
-Não precisa! A gente mora longe! – disse Yoh sorrindo.
"Melhor a Anna ter que retirar a venda só no meio-dia, facilita tudo!" Pensou Yoh.
Durante o caminho de volta para a casa, ambos ficaram em silêncio. Os dois perdidos em seus pensamentos. Nenhum queria admitir para o outro no que estavam pensando. Yoh: pensava no que tinha planejado para o dia seguinte, repassando cada detalhe em sua cabeça, para ter certeza de que não faria nada de errado. Enquanto a Anna: Não conseguia tirar os pensamentos das palavras de Hao. "... Ah! Eu já ia me esquecendo... Irei te dar um aniversario inesquecível!". No inicio aquelas palavras não incomodavam de alguma na itako, mas agora, ela ficava nervosa só de pensar no que Hao podia estar planejando.
Ao chegar em casa Yoh guiou Anna até seu quarto e foi para o andar de baixo preparar o jantar.
-Yoh, você esta nervoso para amanhã? – perguntou Amidamaru aparecendo atrás de Yoh.
-Lógico que não Maru! – respondeu Yoh sorrindo, mas ainda preparava o jantar – Se o Hao estiver mesmo tramando algo, estaremos preparados! Nós nos fortalecemos muito nesses dias!
-Mas não creio que ver você lutando contra seu irmão seja o que a senhorita Anna deseje no aniversario. – disse o samurai.
-Eu sei que não seria um ótimo aniversario para ela me ver lutando contra alguém que é muito mais poderoso do que eu... Mas se for preciso, eu lutarei! Por isso não se preocupe! – disse Yoh sorridente.
Depois de preparar o jantar, coloca dois pratos em uma bandeja, ele sobe com cuidado e entra no quarto de Anna. Ela estava sentada em sua cama com a cabeça virada para frente calada.
-Anna, o jantar esta aqui. – disse Yoh entrando no quarto.
Anna nada respondeu. Apenas fez um aceno com a cabeça, de maneira positiva, dando autorização para Yoh poder entrar.
Yoh entrou no quarto e colocou a bandeja perto de Anna, se sentando perto dela. O jantar foi silencioso por alguns minutos, até que Anna quebrou o silêncio:
-O que você acha que o Hao esta planejando?
-Eu não sei. Mas seja o que for estarei preparado!- respondeu Yoh sorrindo
-É melhor mesmo. Lembre-se que no ataque, o Hao pegou o Shikigamis dele de volta. Por isso caso se ele quiser lutar, não poderei fazer muita coisa.
-Anna, por que durante a luta entre você e o Hao, você não deu tudo de si? – perguntou Yoh, desviando do assunto.
-Como sabe que eu não dei o meu Maximo de mim? – perguntou Anna surpresa.
-Eu conheço você já faz um tempo Anna! – respondeu Yoh sorridente.
-Se eu tivesse dado o meu Maximo, os danos poderiam ter sido maiores! – respondeu Anna.
No dia seguinte, Yoh se levanta e vai até o quarto de Anna para acorda-la, mas para sua surpresa, ela já estava acordada e vestida.
-Fico feliz que você já esteja vestida! – disse Yoh com um sorriso e conduzindo ela até a escada.
-Onde pretende me levar?- perguntou Anna.
-Você vai ver ao meio-dia! – respondeu Yoh – Ah! Feliz Aniversario!
Depois de andar bastante, Yoh leva Anna para uma praia deserta, mas linda. Ele levou ela ate perto do mar, olhou para o relógio, eram 11:55 ªm, e disse sorridente:
-Anna, primeiro, sei que você vai querer me matar mas, eu vi o desenho que você estava fazendo na noite do ataque... – disse Yoh.
-VOCÊ VIU O DESENHO! – berrou Anna.
-Desculpe! – disse ele rápido – Então resolvi te trazer aqui, para que essa seja a sua primeira visão.
-Sinto muito irmãozinho, mas isso terá que esperar! – disse Hao aparecendo em frete aos dois em cima do espírito de fogo – Sais do caminho Yoh!
-NÃO! – respondeu Yoh.
-Ai... – suspirou Hao - por que você quer da maneira mais difícil...
O Espírito de Fogo derrubou Yoh, e depois pegou Anna.
-Mesmo sendo uma xamã poderosa... sem poder enxergar vira uma menininha inofensiva – Sem os Shikigamis, e sem poder enxergar você não tem chance contra mim!
-Solta ela Hao! – gritou com muita raiva.
-De jeito nenhum maninho ! – disse Hao – A única maneira dela escapar por conta própria é se ela criar um oni mas creio que ela não gostaria disso já que não tem controle sobre eles!
-Eu mandei solta-la Hao! – gritou novamente Yoh
-Sinto muito Yoh, mas isso não esta nos meus planos. – disse Hao – Vamos fazer o seguinte: Eu manterei a Anna como minha prisioneira, e você terá até a meia- noite de hoje para encontra-la, caso contrario EU serei o novo noivo dela! Irei te dar apenas uma dica: o lugar onde ela estará será um lugar que ela goste!
Falando isso Hao se retira com Anna, deixando Yoh na praia sozinho.
Continua...
Oni - Criatura sobrenatural de chifres, muito freqüentes em lendas japonesas. Espécie de ogro.
Desculpe de verdade pela demora! Eu sinto muito mesmo! Pode ter demorado mas pelo menos eu consegui escrever o Capitulo 09! Espero que tenham gostado desse Capitulo! Quero pedir desculpas adiantadamente pelo atraso do próximo capitulo, pois sei que vai demorar!
Beijos
Smart Angel
