Capitulo 11: Em busca da noiva

Todos olhavam para Yoh surpresos. Nem precisaram ficar uma hora ali e já descobrira o lugar onde Anna estava sendo mantida prisioneira. Todos achavam que aquilo seria um trabalho duro, que demorariam horas para descobrir, mas não, Yoh precisou de apenas alguns minutos observando as coisas de da itako para descobrir.

-Tem certeza que sabe Yoh? – perguntou Ren olhando o amigo – Você pode estar enganado.

-Só pode ser esse lugar! – responde Yoh olhando as coisas de Anna.

-Então diga logo! Onde a Anna esta? – perguntou Horo-Horo.

-A Anna cresceu em Osorezan, provavelmente ela tem uma simpatia pelo lugar. – começou a explicar Yoh – Eu já estive em Osorezan uma vez, quando eu tinha dez anos, e pelo que eu consigo me lembrar, tem vários lugares por aqui em Tóquio que lembra essa cidade. – disse Yoh pegando o bloco de desenho de Anna – E um desses lugares se parece com... Esse lugar aqui! – apontou Yoh com um sorriso – Esse desenho é de um lugar aqui de Tóquio que me faz lembrar Osorezan!

-Entendi! – disse Ren com seu costumeiro sorriso sarcástico – Então é melhor partimos agora! Esse é o canto mais frio e isolado da cidade!

-Tem certeza que quer ir para lá patrão? Eu sempre vivi em Tóquio, e nunca fui para essa região! Pode ser bem perigoso! – disse Ryu.

-Se a Anna está lá... Eu irei para lá! – disse Yoh com determinação.

Enquanto isso, Hao estava contando a seus subordinados seu plano. Aplaudido por vários, mas também tinham os que se queixavam. Na verdade, apenas três se queixavam: Marion Fauna, amestra dos bonecos, Matilda Matis, a mestra do vodu Kanna Bismark, a manipuladora de ectoplasma. Elas nunca foram gostaram da itako, mas se as ordens do Hao eram essas, iriam obedece-las.

-Então, agora quero que cada um de vocês tomem seus devidos lugares, se o Yoh pensa que é só vir descobrir aonde a Anna esta e vir salva-la sem nenhum perigo, ele se enganou! – disse Hao se retirando e indo ao aposento em que Anna estava.

-Ola Anninha! – disse Hao entrando no aposento.

-Eu acho que já te avisei para não me chamar de Anninha! – disse Anna irritada.

Hao ignorou o comentário de Anna, e se sentou ao lado dela.

-O que pretende fazer agora que me tem como refém? Acabar com o Yoh enquanto ele estiver vindo me salvar? Ou será que vai me matar primeiro e depois os amigos deles um por um ate o Yoh estar completamente abalado? – perguntou Anna friamente.

-Não pretendo matar o Yoh enquanto ele estiver vindo te salvar! E também não irei matar você! – disse Hao com um pouco de surpresa e indignidade na voz – Eu estava falando serio em te tornar minha noiva! Depois me vingo do Yoh e de seus amiguinhos! – disse Hao mudando para um tom frio na voz.

-Então o que você planeja dando ate a meia-noite para o Yoh vir me buscar? – pergunta Anna mais friamente que nunca

-Será apenas para eu me divertir mais! – disse Hao sorrindo – No inicio isso não estava nos meus planos, mais depois que você mandou treina-lo achei que seria bem divertido! E aproveitei para ver se ele te conhece realmente!

-Mas mesmo que o Yoh venha você não ia deixar que ele me levasse...Ou ia? – perguntou Anna.

-Posso ser considerado como vilão maldoso por muitos Anna... – disse Hao deixando de sorrir – Mas mesmo sendo uma pessoa que não seja muito agradável aos outros, cumpro a minha palavra!

-Então quer dizer que se o Yoh me achar você não estará aqui com o seu espírito de fogo para mata-lo? – perguntou Anna ironicamente.

-Não! – respondeu Hao sorridente, mas logo o desfez – Mas não pense que será tao fácil ele vir te buscar Anna! Parar ele vir para cá terá muitos desafios!

-O que você quer dizer com isso? – perguntou Anna.

-Só acho que ele terá dificuldades! – disse Hao se retirando do aposento.

Anna ficou parada, sem dizer nada, ate ouvir o barulho da porta se fechando. Ela procurou o seu 1080 em seu pescoço, mesmo sabendo que não adiantaria de nada, Hao o tinha retirado na ida aquele lugar.

Flash Back

-Estamos bem mais próximos Anninha! – disse Hao forçando menos a vista – Se você pudesse enxergar, eu te mostraria onde é!

-Não me chame de Anninha! E eu posso dar um palpite de onde você esta me levando! Você disse que é um lugar que eu gosto! – disse Anna.

-Não pense que é tão simples assim Anna! – disse Hao – O seu noivo terá de pensar muito para te achar!

-O que você quer dizer com isso? – perguntou Anna virando o rosto para Hao, mesmo que não pudesse enxergar, conseguia saber onde ele estava, apenas precisava prestar atenção em sua voz.

-O lugar onde estaremos indo você não conhece! Ou pelo menos nunca visitou! – disse Hao com orgulho na voz, seu plano era uma maravilha – Eu investiguei sua vida antes de te atacar. Foi assim que descobri que você podia criar onis! – Hao se virou para Anna no momento em que falou a palavra "oni", e ouviu um pequeno resmungo da itako - Então vi que você cresceu em Osorezan, e muitos momentos importantes de sua vida ocorreram no Monte Osore...

-Não precisa terminar de falar Hao! – interrompeu Anna – Já consegui uma noção de onde estou indo! Um dos lugares que lembre Osorezan ou o Monte Osore. Certo?

-Certo! – confirmou Hao.

Ficaram um tempo em silêncio. Hao observava Anna. Ela estava abraçada nas pernas, de cabeça baixa. Parecia muito triste, e Hao não poderia culpa-la. Era o primeiro aniversario que iria passar com o Yoh, e certamente queria que fosse especial. Mas cinco dias antes Hao a havia atacado, deixado-a hospitalizada e sem enxergar. E no dia de seu décimo quarto aniversario, ele tinha a seqüestrado, e nem ao menos tinha retirado as vendas! Definitivamente esse não ia ser o melhor aniversario de Anna, mas Hao já previa que ela não iria ficar animada com a idéia.

"Mas depois que ela se tornar minha noiva ira perceber que sou mais do que um xamã poderoso" pensou Hao.

Hao continuo a observa-la por um tempo, ate que notou algo que poderia arruinar seu plano. O 1080 e da itako. Com aquele terço ela invocar algum espírito e mandar a sua localização para Yoh. E isso ele não permitira. Se isso acontecesse, tudo iria por água abaixo.

-Já ia me esquecendo Anna! Tenho que confiscar seu 1080! – disse ele se aproximando de Anna e tentando retirar o 1080.

-Ficou maluco! – perguntou Anna se levantando – Não pode pegar meus terços!

-Quer dizer que tem mais de 1? – perguntou Hao se levantado também - Eu tenho que pegar TODOS os seus terços! Não posso correr o risco do Yoh te achar por meios de fantasmas enviados por você.

-Fique longe de mim Hao! – exclamou Anna.

-Ok! Você é quem manda! – disse Hao.

Mas ao invés de se afastar ele fez justamente o contrario. Ele se aproximou o bastante para dar um pequeno beijo na bochecha da itako.

Anna ficou em choque. E fez a única coisa que lhe parecia certo: deu um tapa em Hao antes que ele se afastasse mais e ela não pudesse fazer por não poder enxergar.

-Atrevido! – disse ela se sentando.

-Você é que sabe Anna – disse Hao.

Fim do Flash Back

-Atrevido... Que nem o Yoh no hospital! – disse Anna para si mesma – Ele deve ter aproveitado aquela aproximação e pego os meus terços... Maldito!

Enquanto isso, Marion, Kanna e Matilda estavam do lado de fora da casa em que todo conversando sobre o plano do Hao.

-Eu não gosto nem um pouco da idéia daquela garota andar com a gente! – reclamou Matilda girando a vassoura no dedo e depois a batendo com força no chão.

-Eu também não gosto. Mas temos que obedecer as ordens do senhor Hao. – disse Kanna.

-Mas é muito injusto! Nós conhecemos o senhor Hao a mais tempo que ela e... e... – disse Matilda.

-Não podemos negar que ela é bem forte. O senhor Hao só esta interessado no poder dela para conseguir ser o Shaman King. Não vamos ficar muito estressadas por bobagens. – disse Marion apertando os cabelos de seu boneco.

-Descordo de você Mari! – disse Kanna – Eu acho que ele estava falando serio sobre o negocio de noiva.

-Não interessa isso agora! – disse Matilda – Vamos para nossas posições! A ação vai começar agora!

Enquanto isso, Yoh, Ren, Ryu e Horo-Horo estavam subindo uma montanha estremamente fria.

-Nossa, eu to cansado. Podemos parar para descansar? – perguntou Horo-Horo.

-Paramos a cinco minutos atrás! Temos que chegar lá antes da meia-noite! – disse Ren.

-Mas ainda são seis da tarde! Temos horas para subir isso! – disse Horo-Horo.

-Hei Ren! Por que está tão preocupado com a Anna se ela noiva do patrão Yoh? – perguntou Ryu.

-É. Por que Ren? – perguntou Yoh.

-Por nada! – respondeu Ren vermelho.

-Não me interessa se o Ren esta preocupado com a nervosinha ou não! Eu quero descansar! – reclamou Horo–Horo.

-Nós não podemos parar Horo-Horo. – disse Yoh.

-Essa não Yoh! Ate você? – perguntou Horo-Horo.

-Conhecendo o Hao ele deve ter deixado a coisa muito mais complicada! – disse Yoh.

-Vocês não podem passar daqui! – disse uma voz feminina par os xamãs.

Continua...

Notas: GOMEN! Serio, desculpa mesmo pelo atraso! Esse capitulo está pronto desde o dia 25/11, só que não dava para publicar por que fique sem internet! Estou em época de mudança, então não dava para publicar rápido! Um dos outros motivos do atraso foram as ultimas provas! Tinha que me concentra nelas para não ficar em prova final! Mas agora já relaxei, pois fui aprovada direto! Queria me desculpar pelos erros de português, e também pelo capitulo anterior! Depois de publica-lo eu reli todo o capitulo, e achei que ficou bem ruim. Foi mal! Peço para que deixem reviews, eles me encorajam a escrever mais rápido! Também quero pedir desculpas pela fic estar muito grande! Não era minha intenção inicial escrever uma fic de mais de 10 cap. Mas eu tento sempre terminar o capitulo em uma parte que de mais curiosidade! Alem disso, essa é minha primeira fic (tudo bem, eu já publiquei a "confio em você" mas foi enquanto eu estava escrevendo um dos capítulos)! E queria começar com uma ótima fic!

Bem, é só isso! Gomen novamente!

Beijos

Smart Angel