Capitulo 12: Desafios
Todos ficaram chocados ao ouvir aquela voz. Não precisava que a dona dela aparecesse para descobrirem quem era. Matilda Matis havia dito aquilo. Logo depois apareceram as três subordinadas do Hao: Marion Phauna, Matilda Matis e Kanna Bismark. Todas com seus mios intermediarios, o que significa que iria haver uma luta.
-O que vocês querem dizer com isso? – perguntou Yoh.
-Que não poderam passar sem antes lutarem com a gente – disse Kanna – Não acha que o senhor Hao iria facilitar tanto parar você, ou achava Yoh?
-Tera que lutar com a gente de quiser recuperar sua noivinha! – disse Matilda.
-Quer dizer que vocês querem que a patroa Anna vá para o time de vocês? – perguntou Ryu.
-Ta brincando, né? – perguntou Matilda.
-Nós odiamos aquela garota. – disse Marion acariciando os cabelos de seu boneco.
-Odeiam? – perguntou Yoh num sussuro para si mesmo, surpreso por alguem odiar sua noiva de verdade.
-Se vocês a odeiam, por que estão nos impedindo se salva-la? – perguntouRen.
-Porque essas são as ordens do senhor Hao! – exclamou Kanna lançando o primeiro ataque.
-Cara, eu não me lembro da sua noiva ter feito algo para ser tão odiada por essas três! – disse Horo-Horo enquanto se desviava do ataque.
-Elas lutaram uma vez. As três queriam matar o Redseb e a Seyram para dar a alma deles para o espirito de fogo. Elas lutaram enquanto o Yoh estava fazendo a promessa estupida para a Iron Maiden me ressucitar! – disse Ren lançando um ataque.
-Mas se você estava morto, como sabe disso? – perguntou Ryu.
-A Jun tambem lutou! – respondeu Ren se desviando de um ataque lançando por Marion – Ela me contou tudo!
-Vocês vão lutar ou vão ficar de papo? – perguntou Matilda sem paciencia.
Como resposta Ren lançou um ataque que atingiu Marion. Depois disso nenhum dos xamãs abriu a boca. Todos estavam consentrados na luta. Nenhum dos xamãs estava dando o maximo de si. Conheciam muito bem Hao, e se Marion, Matilda e Kanna eram as primeiras com quem estavam lutando, provavelmente os proximos oponentes seriam muito mais poderosos.
A luta tinha começado já fazia um tempo, e estava longe de acabar. Ninguem passava perto de perder a força oracular, nem o time flor nem Yoh seus amigos. Estava na cara que ainda teria muita coisa para acontecer, e se demorasse um pouco mais, Yoh poderia dar adeus a sua noiva.
-Yoh, cara, vai indo com o Ren! – dise Horo-Horo.
-Mas Horo-Horo... – ia dizendo Yoh.
-Nada de mas patrão Yoh! – disse Ryu – Eu e Horo-Horo somos os mais fracos do grupo! Você precisa salvar a patroa Anna! E não nos espere quendo resgatar a partoa!
-Depois dessa luta nos iremos direto para a pousada! – disse Horo-Horo.
-Certo! – concorda Yoh hesitante – Vamos Ren!
-Certo! – concorda Ren.
Yoh e Ren foram embora deixando Horo-Horo e Ryu lutando contra as três subordinadas do Hao.
-Devemos deixa-los ir Kanna – perguntou Marion em tom de voz baixo de maneira que nenhum deles pudesse ouvir.
-Não se preocupe Mari. – disse Kanna – O senhor Hao disse que teria uma "surpresa" para eles quando chegassem perto da casa.
Anna estava no aposento em que Hao a havia deixado. Podia perceber que já estava de noite. Não ouvia mais os sons de animais diurnos, não ouvia quase nada.
-Olá Anna! – disse Hao entrando no aposento.
-O que veio me falar agora Hao? – perguntou Anna, com uma pequena tristeza na voz.
-Não fique triste com minha companhia Anna! – disse Hao
- Não estou triste por sua companhia. – disse Anna – Esta tão obvio que estou triste.
-Não. – afirmou Hao – Apenas entendo o que você esta sentindo!
-Entende? – perguntou Anna pouco interessada.
-Claro! – afirma Hao sorrindo – Esse seria seu primeiro aniversario com seu noivo. E eu te tirei um dia especial te deixando trancada aqui! E já está de noite, certamente Yoh não tem muito tempo para vir te buscar! É natural que você fique triste!
-Ah. – disse Anna – Se você sabia que eu ia ficar tão triste por que me trancou aqui?
-Para ter você como minha noiva! E futuramente como esposa! – disse Hao ainda sorrindo – Mas não fique triste, o Yoh já está bem proximo.
-Verdade? – perguntou Anna, tentando disfarçar a felicidade sem sucesso.
-Sim. Ma eu não ficaria tão feliz. – disse Hao.
-E por que não? – pergunta Anna.
-Porque ele tera varios desafios pela frente! – respondeu Hao.
-Que desafios? – perguntou Anna se desanimando.
-Tem muitos caminhos para chegar aqui. – explicava Hao - Em cada um deles eu coloquei três dos meus subordinados em cada caminho. Mas não fique triste Anna, serei um otimo marido!
-Três contra um não é uma luta justa Hao! – disse Anna nervosa.
-Tem razão! – concorda Hao sorrindo – Mas se bem que conhecendo bem meu irmãozinho, certamente ele está com os amiguinhos! – disse Hao, com um tom ironico na palavra "amiguinhos"
Anna nada respondeu ao comentario de Hao. Parecia bem chateada, e ele pode perceber isso. Por isso comentou:
-Mas fiquei sabendo que ele já passou por Kanna, Marion e Matilda. Deve estar chegando! – disse Hao tentando animar Anna.
-Obrigada Hao. – disse Anna, para a surpresa do onmyouji – Mas por que tentou me animar?
-Essa tristeza não combina com seu lindo rosto Anninha. – responde Hao em tom carinhoso, sem ironisar o nome de Anninha, mas sim de uma maneira mais gentil – E alem disso, ele tera que passar por um ultimo desafio antes de chegar aqui.
Depois dessa conversa Hao se retira do aposento, deixando Anna sozinha com seus pensamentos.
"Yoh, por favor não demore..." pensou Anna ao notar que Hao havia se retirado.
Yoh e Ren estavam terminando de subir a momtanha. Yoh estava tentando adivinhar o motivo de Ren esses dias esta sendo tão gentil e preocupado com sua noiva, fazendo perguntas de maneira ciumenta do tipo " Você acha ela bonita, certo? Mas ela é uma garota comprometida! " que o deixava Ren muito vermelho e nervoso, que negava tudo.
-Ali tem uma casa, deve ser onde o Hao escondeu a sua noiva! – disse Ren, forçando a palavra "sua" para tentar de mostra não estava gostando da Anna, o que não era verdade.
-Tem razão, deve ser lá que a Anna deve estar! – concordou Yoh.
-Terá que esperar mais um pouco antes de poder entrar para salvar sua noiva! – disse uma voz masculina.
Continua...
Eu me baseio mais no manga do que no anime para escrever essa fic.
Notas: Oi. Bem chegou, cap. 12! Estou achando que a fic terminara no proximo cap.! Gomen novamente pela fic estar tão grande! Acho que o proximo cap. Vai demorar um pouco, pois será dificil passar as imagens do proximo cap. Que estão na minha cabeça para palavras. Eu queria explicar as conversas entre a Anna e o Hao. Talvez já tenham notado, eu uso a conversa enre eles para dizer sobre o plano do Hao. E sobre o fato do Hao ter sido tão gentil com a Anna, eu explico: Sempre acreditei que o Hao fosse no fundo uma boa pessoa. Mas foi só ontem, entrando no Asakura clan, que vi a historia do Hao, o motivo de ele ser revoltado com os humanos! Eu senti muita pena dele, e soube mais que nunca que no fudo ele é uma pessoa boa! E sobre o fato de na minha fic o ren ter um quedinha pela Anna, é pelo simples motivo: Eu acho que ambos são bem parecidos, e se dariam bem como amigos. Mas no manga e no anime eles quase não se falam, e por esse motivo coloquei esse sentimento do Tao Ren pela Anna. Deixem reviews! Please!
Beijos
Smart Angel
5
