Kamus e Milo Finalmente Juntos

De volta ao Colégio, os únicos que ficaram sabendo da noite foram Afrodite, Shaka e Mu, pois eram os únicos que o pai de Kamus não implicava, ainda. Eles foram à casa do francês, querendo saber de tudo, enquanto que os outros amigos tentavam persuadir Milo a contar também, mas este não disse uma palavra nem sobre o beijo.

- "Ah... eu não sei explicar o que me deu na hora..."

- "Você só agiu por instinto... Se eu tivesse o Milo em cima de mim me seduzindo abria as pernas e deixava ele fazer o que quisesse!" – Afrodite se abanou, lembrando do olhar do amigo. Shaka e Mu riram, sacudindo a cabeça, aquele sueco não tinha jeito, era um tarado.

- "Que isso..." – O francês corou como um pimentão. – "Eu gostei... Nunca tinha sentido tanto prazer... Nem com sexo..." – Ele fitou o tapete do quarto, tentando esconder ao menos os olhos. – "Mas foi só isso... Não vai rolar mais que aquilo..."

"Duvido... Você perde o controle quando ele te toca..". – O tibetano afirmou, sorrindo malicioso. – "Não tem nada de mais fazer isso... É muito bom ter alguém dentro de você..."

- "Fale por si mesmo... Eu não quero e não vou fazer! "– Kamus enfezou-se com o ariano, fazendo cara feia. – "Se ele quiser... Aí é outra coisa... Não vou deixar ele colocar aquilo tudo na minha bunda... Não mesmo..." – O francês fechou os olhos balançando a cabeça em negativa, crente que esse era sua decisão final. Os amigos riram de sua expressão.

- "É o que veremos, Kamus... Quando o Milo vier com aquelas duas mãozinhas apertando sua bunda e abrindo suas pernas... quero só ver se você vai dizer não!" – Kamus corou ainda mais com as palavras de Afrodite e tacou um travesseiro na cara dele. O pisciano, assim como os outros dois, começou a rir tanto que lágrimas saíram de seus olhos.

"Ai Kamus... Você nos mata de rir..." – Kamus não respondeu a Mu, continuou sério. Tinha certeza absoluta de que não cederia a essa vontade do escorpiano.

oOoOo

Numa casa não muito longe dali quatro garotos estavam quase amarrando um quinto na cama, mas esse se negava a abrir a boca e contar algo. Milo se debatia enquanto Aioros fazia cócegas nele, querendo saber que diabos havia acontecido no quarto do hotel pro Kamus estar tão feliz.

- "Vamos Milo... ajudaria se você simplesmente contasse."

- "Não tenho nada pra contar... Pare!" – Já estava quase se entregando às cócegas. Os outros garotos apenas riam e ajudavam a segurá-lo.

- "Você não vai mesmo me contar o que fez pro francês estar feliz?"

- "Mas eu já te disse que não fiz NADA! VOCÊ É SURDO?"

- "Não precisa gritar... que escandaloso..." – Aioros largou o amigo, recostando-se na cama. Milo sentou-se ainda rindo.

"Olhem... não houve nada, tá! Agora parem de me encher..". – Milo levantou-se saindo do quarto, deixando os outros sozinhos com suas suposições.

"Ele ficou com o Kamus..." – Dizia Aioria.

"Com certeza!" – Confirmou Aioros.

- "E não foi só isso..." – Kanon sorriu.

- "Ele fez algo mais..." – Saga completou.

"Nãããããão... Jura?" – Aioros levantou-se fitando os gêmeos com curiosidade.

"Com certeza eles dois passaram dos beijos na boca..." – Saga riu para o irmão.

"Será que ele comeu o Kamus?"

- "Que isso Aioros! Olha o respeito! " – Aioria irritou-se com o irmão.

"Ah... fala sério... Ninguém merece essa criança..." – O mais velho revirou os olhos fazendo os gêmeos rirem.

"Ele não come... e nem dá... ele faz amor, tá!" – Kanon riu tentando imitar uma expressão apaixonada no rosto. Aioria ficou com raiva, para não dizer puto da vida e saiu do quarto.

"Hahahahaha... vocês são maus..". – Saga riu do amigo.

"Maus? Não... somos realistas..." – Aioros riu junto.

oOoOo

Na escola Milo e Kamus não tiravam os olhos um do outro, apesar de o francês ainda estar confuso sobre o que sentia, ele queria sempre estar com o grego. As coisas iam muito bem entre todos e agora o novo zagueiro estaria chegando na escola e faria seu primeiro treino com os garotos.

Depois das aulas, foram todos para o gramado, encontrando um rapaz forte de cabelos curtos e uma expressão séria, já esperando os colegas chegarem. Aioros cumprimentou-o antes, com um aperto de mão e foi passando e apresentando os outros.

"Estes são, Afrodite, Mu e Milo, jogam no meio de campo." – Apontou os três colegas, que disseram oi. – "Máscara da Morte e Aioria, meu irmão, que jogam no ataque. Os gêmeos, Saga e Kanon, não me pergunte quem é quem..." – Sussurrou, a última parte, no ouvido do garoto, que riu. – "Jogam nas laterais... Kamus é o goleiro, eu jogo no meio de campo e Shura... ele joga na defesa, com você." – Sorriu apontando por último o espanhol. – "Pessoal... esse é Ikki, ele vai jogar com a gente..."

Todos cumprimentaram o garoto novo, partindo pro treino depois. Para testar, Afrodite colocou-o na defesa de Kamus chutando seus mais diversos chutes. Depois foi a vez de Aioria e Máscara da Morte, com seus chutes potentes como bomba, o garoto conseguia tirar a bola de qualquer um, por melhor que fossem. Depois numa simulação de falta batida por Saga ele cabeceou a bola para fora, quando Kanon bateu acertou na barriga de Ikki e a bola voltou pro chão. Enfim, acharam que ele era bom... só precisava passar pelo último teste.

"Se você fizer um gol... apenas um, em dez tentativas, você tem a vaga e quem sabe eu não te passo a faixa de capitão..." – Aioros piscou para Ikki entregando-lhe a bola. No ano seguinte Aioros não estaria na escola, portanto ele deveria passar o lugar de capitão a alguém do time, que ficaria.

"Um gol? Tá brincando?" – Ikki debochou, achando muito fácil passar pelo francês.

"Bom... por que você não tenta? Um gol no Kamus e você será o capitão ano que vem!" – O grego confirmou a proposta sorrindo e dando espaço para Ikki chutar.

Ikki colocou a bola no chão, olhou bem nos olhos do francês, tomou distância e chutou o mais forte que conseguiu. A bola foi direta, forte e seca para as mãos estendidas de Kamus.

"Você tem dez tentativas... não se preocupe!" – Kamus devolveu a bola e se preparou para o próximo.

Ikki deu distância novamente e chutou no canto esquerdo do gol. O francês habilmente pegou a bola, sem esforço algum. Ficou irritado, achando que estava fazendo algo de errado, novamente chutou, mas na lateral direita. Kamus esticou-se e bateu na bola. Agora já era demais, tentou mais sete vezes, em cima, embaixo, de lado, diagonal, de trivela(1)... Nenhum entrou, Kamus defendeu todos, com aquele sorrisinho sacana no rosto.

"Que pena, hein, Ikki? A faixa de capitão vai ser herdada pelo meu irmãozinho..." – Aioros disse e virando-se para Aioria gritou. – "MANDA VER ORIA!"

O grego sorriu e colocou outra bola no chão, fazendo o francês engolir em seco. Andou para trás, mirou o gol, saiu correndo e chutou. Kamus nem viu quando a bola saiu do chão, se jogou para a esquerda tentando alcançar a bola, mas ela tocou em seus dedos e entrou. Aioria riu alto da cara que Ikki fez e depois se virou para o francês emburrado.

- "O dia que você pegar um chute meu... será o melhor goleiro desse país!" – Ele sorriu indo para perto dos outros. Ikki ficou com cara de babaca, no meio do campo, enquanto Kamus sacudia a cabeça e pegava a bola no chão.

Os outros riram, Aioros sempre fazia a mesma piada com um novato e este nunca conseguia fazer o gol. Kamus era realmente um ótimo goleiro, só não pegava os chutes potentes de Aioria ou Máscara da Morte, mas esses dois eram máquinas de chutar.

oOoOo

O tempo passou e os garotos começaram a notar em como o francês e Milo andavam grudados. Aioria chegou a pegá-los quase em um beijo, mas não chegou a acontecer. O mistério rolou até Afrodite abrir a boca e contar que eles haviam ficado. Houve muita zoação, mas no fundo estavam felizes pelos amigos.

Kamus e Milo acabaram assumindo que estavam juntos, mas as garotas continuavam a insistir em ficarem atrás do francês, o que, aliás, irritava muito o grego. O pai de Kamus continuava a implicar com os colegas e com as festinhas de sábado à noite. Mas ele implicava mais ainda com o futebol, porque era mais um motivo para o filho ficar perto dos amigos. Mas apesar de tentar separá-los, o velho nunca conseguia.

"Tudo combinado... todos vêm e você?"

"Ainda não convenci meu pai... mas eu vou de qualquer jeito."

"Então até mais!"

"Tchau."

O francês desligou o telefone, suspirando. Desceu as escadas pensando em uma boa desculpa para ir até a casa dos gregos naquela tarde. Encontrou o pai no escritório, trabalhando com um monte de papel.

Kamus era um garoto muito rico, seu pai era dono de uma famosa e grande empresa na Grécia. Eles moravam em uma mansão, não muito longe do centro, onde ficava a escola. O problema era que o pai do garoto era muito autoritário, um carrasco na verdade, e sempre implicava com seus amigos.

Bateu na porta, avisando que entrava. O pai tirou os olhos do computador apenas para ver quem entrava. Kamus se aproximou parando em frente à mesa, com as mãos inquietas.

"Papai... eu preciso te pedir uma coisa..." – Ele disse em tom baixo, esperando que o pai compreendesse.

- "O que quer?" – O homem perguntou com ar cansado, já pensando em dizer não.

"Eu preciso ir à casa do Aioria hoje..."

- "Não."

"O quê?"

- "Você não vai..."

"Mas é um trabalho de grupo!" – Kamus pensou rápido, ficando orgulhoso de sua inteligência. – "Um trabalho importante e se eu não for ganho zero, o senhor não quer que eu tire zero em matemática, quer?"

"Trabalho? E por que eles não vêm aqui?"

"É porque os outros integrantes do grupo moram perto de lá... fica mais fácil..." – Sorriu, tentando se mostrar confiante. Ficou feliz por pensar em uma boa desculpa tão rápido.

"Tudo bem... pode ir, mas quero você às sete horas em casa, para o jantar." – Sem dizer nada mais, o pai de Kamus, voltou sua atenção para os papeis.

Kamus quase saltitou de felicidade. Ao chegar em seu quarto pegou a mochila sorrindo largamente e quase dando pulinhos. Desceu as escadas, buscando sua bicicleta. No fim da rua encontrou com Shura e os dois foram pedalando até a casa dos amigos.

Continua...

oOoOo

(1) Trivela é um chute, usado no futebol. Eu vi isso em Super Campeões (ou Capitain Tsubasa), o Oliver, personagem principal, utiliza muito ele e é um de seus chutes com mais potência.

N/A: Ikki finalmente apareceu! Oh, nem reclamem, eu gosto dele! O cavaleiro de bronze mais legal! E ele num é seme na minha opinião, mas isso vocês verão depois!

Então, o título é porque finalmente os dois assumem que estão juntos, sabem? Agora vocês vão poder ler lemons, coisas engraçadas, o Aioros perdendo a toalha... ops, falei demais! O próximo capítulo é de chorar, eu ri muito escrevendo... só tem bobagem!

Espero que quem entenda de futebol não me xingue muito. Eu não entendo muito, sei o que vejo em Copa, ou o que vejo no Super Campeões. Então perdoem qualquer falha!

Agora Kamus encontrou Shura e estão indo para a "Casa dos Gregos". O que eu estou aprontando? Isso vocês só vão saber no próximo capítulo!

Comentários agora... A maioria mandou review dizendo que foi fofa a cena, que bom, fico feliz que tenha ficado algo bem fofinho porque eles merecem! E bem... quem foi que disse que o Milo vai sofrer? O meu Milo não se faz de vítima, ele reconhece seus erros... u.ú Então se segurem nas cadeiras porque quem sofrerá muito é o Kamus! XD

Um beijo grande pra vocês e brigada por lerem a fic!

oOoOo

Arashi KaminariComo você tem 3 reviews, tenho que responder um por um XD

Primeiro: acho que depois que você leu o segundo e o terceiro você viu que tem bastante drama, não? Eu tb imagino Kamus em uma atividade que usa o cérebro, porque é mais a cara de um aquariano... Mas eu queria que todos fizessem parte do time e isso é um dos motivos pro pai dele implicar com os amigos...

Mãe do Shaka casada com pai do Mu foi idéia original minha mesmo... O.o tem filme assim? Eu nem sabia, serio!

MM e Shura são muito amigos sim... Aioros tb é mt amigo dos dois!

Saga, Kanon, Milo, Aioria e Aioros precisavam morar na mesma casa e depois você vai ver porque.

Segundo: Foi curto mesmo! XD Eu tb acho que o Milo podia ter enrolado mais, mas como aquariana eu pensei que o Kamus iria desistir... Porque eu odeio enrolação! Nessa fic o lemon non é o principal, ele está nela pra dar uma apimentada, depois vc vai ver que eu escrevi muito mais história do que lemon... apesar de que eu adoro um lemon! XD

Terceiro: O Kamus tá confuso porque ele não gostava de homem, né? Então o Milo faz ele mudar de idéia quanto a muita coisa e uma delas será o sexo. Verdadeiro lemon acho que demora um pouco, uns dois capítulos, não me lembro agora. E realmente, essa situação do Kamus sofrer é inusitada. Mas ele vai sofrer com classe porque diferente dos "Milos" que eu vejo por aí, o meu Kamus confessa seus erros, mesmo que o outro tb tenha errado. Porque eu acho que é assim que uma pessoa deve ser, deve assumir seus erros.