Ciúmes

Então, como vocês irão? – Saga parou na frente de Milo, sorrindo, enquanto Kamus tinha um olhar distante.

Onde?

Como onde? Sua mente está na Terra, Kamus? – Saga fingiu socar a cabeça do francês, tentando "acordá-lo".

Ele está falando da festa de fim de ano... Daqui a duas semanas. – Kanon parou ao lado do irmão com o sorriso idêntico aberto.

Festa é? – o francês franziu a testa, tentando se lembrar se ter ouvido algo a respeito.

Po... Você anda viajando muito... Está em alfa novamente? – Milo sacudiu uma das mãos em frente aos olhos do aquariano, trazendo-o de volta a realidade.

Que festa é essa?

De fim de ano! – os três responderam ao mesmo tempo, assustando ao colega desatento.

É... Então, como você vai?

A pé?

Kamus... Ele está falando da sua roupa... – Kanon sacudiu a cabeça inconformado. Falando em roupas, Afrodite que estava por perto parou ao lado dos gêmeos sorrindo.

Qual o traje da festa?

Ih... Nem sei... Esporte fino acho... – Kanon coçou a cabeça como se tentasse lembrar. Milo fez uma careta ao ouvir aquilo, mas Kamus apenas sorriu.

Ah... Então eu escolho no dia... Não é difícil... – sorriu simpático saindo de perto dos amigos, que ficaram com cara de bobos.

Ele anda meio...

Em alfa? É... Você está certo, Afrodite. Ele está estudando demais... – Milo estreitou os olhos, fitando a figura distraída do amante se afastar. Definitivamente o pai daquele garoto queria matá-lo de estudar.

A semana correu tranqüila, Aioros treinou duro todos os jogadores, especialmente Saori. Algumas visitas à diretoria, só para não perder o hábito e algumas broncas dos professores mais carrascos. Enfim, fora uma semana das mais quietas no pitoresco colégio de Athenas. Os alunos até estranhavam que ninguém ainda aprontara uma que pudesse estragar a festa ou a calmaria dos dias.

O jogo seguinte seria no sábado e depois teriam um longo intervalo, por causa da bendita festa de fim de ano. Segundo Máscara da Morte era apenas mais uma bobagem do colégio para que eles não jogassem. Mas na verdade todos estavam ansiosos para a tal festa.

Shaka e Mu estavam às voltas com os livros de física e matemática, tentando aprender alguma coisa de ultima hora, já que o período de provas se aproximava. Na verdade todos estavam preocupados, mas alguns não queriam pensar e outros não precisavam desse esporte, como Kamus e Afrodite.

Ai que droga... Eu queria ser super inteligente como aqueles dois... – Shaka fez uma careta apontando o francês e o sueco, que conversavam mais afastados.

É... Mas não somos, vamos continuar... Mecânica? – Mu sorriu apontando o capítulo do livro de física.

AAAAAAAAAAAH! Eu juro que me mato antes de o ano acabar! – o loiro colocou as mãos na cabeça fingindo chorar.

Xiiiiiii... Liga pra isso não... Ano que vem fica muito pior, Shakinha! – Aioros sentou-se ao lado dos amigos fitando os livros e implicando com eles.

oOoOo

Do outro lado da sala Kamus levantava, deixando Afrodite sozinho. Este pegou um livro para ler, enquanto a aula não começava. Fitava Mu e Shaka de longe, que se matavam de estudar, enquanto Aioros os perturbava. Aioria, Milo e os outros garotos nem queriam ouvir falar em estudo, só pensavam no maldito campeonato e na festa também.

Pensando em quê? – um garoto sentou-se na cadeira da frente, fitando diretamente os olhos claros do pisciano.

Te interessa muito saber? – respondeu com desdém, colocando um sorrisinho falso no rosto e voltando a atenção para o livro.

Afrodite... Como alguém como você pode andar com aqueles cavalos do futebol?

Alguém como eu? – fingiu não entender a pergunta, sabia que aquilo daria em briga. Sorriu displicente, colocando o livro na mesa e olhando para o ser implicante a sua frente.

Sim... Delicado e bonito... Inteligente, educado... Você não é como eles...

E como eles são? – colocou os cotovelos na mesa, apoiando a cabeça com as mãos.

Um monte de músculos em uniformes transparentes e shorts curtos... Sem cérebro. – completou sorrindo. O sueco era realmente lindo, porém extremamente metido e chato quando queria.

Eu gosto do uniforme transparente do futebol... E dos músculos definidos também. – sorriu sentando-se reto na cadeira. – Principalmente quando os músculos são daquele italiano ali... – apontou Máscara da Morte que fitava o garoto intruso com um olhar assassino no rosto. Parecia não tirar os olhos de Afrodite, só esperando o momento certo de começar uma briga inevitável.

Ahn... Claro... Eu sei sobre ele, mas você merece coisa melhor. – o sueco irritou-se com a inesperada afirmação, chegou para frente, deixando o rosto bem próximo do outro.

Coisa melhor? Como o que, por exemplo? – provocou o menino, achando que estava sobre o controle. Aliás, deixar Máscara com ciúmes era uma de suas atividades favoritas, ainda mais quando ele ficava irritado daquele jeito que estava.

Por exemplo... – o atrevido garoto realmente não tinha a cabeça no lugar, puxou Afrodite pela gola da camisa beijando os lábios rosados, deixando o sueco com os olhos arregalados. Jamais imaginou que o garoto poderia ter a audácia de fazer aquilo, ainda mais na frente do canceriano nervosinho.

Máscara da Morte que estava em seu canto, com os gêmeos e Aioria, apenas pensando na vida, não se agüentou ao ver a cena. Aquele fedelho miserável, inseto nojento, estava beijando o seu, o SEU Afrodite, aquilo era um afronta e mais do que isso: um convite para uma boa briga. Sem pensar, coisa bem normal a ele em momentos como aquele, andou em direção à ceninha e puxou o garoto pela blusa, desgrudando os dois.

O que pensa que está fazendo? – sua pergunta fora dirigida diretamente a Afrodite, ao contrário do que se poderia pensar, ele estava irritado com o amante e não com o agressor.

Eu? Você não viu direito, não? Ele quem me agarrou! – o sueco levantou-se dando um jeito de concertar a situação.

Claro... Acha que eu acredito? – todos os alunos pararam o que faziam para ver a cena que se desenrolaria. Até Kamus, que voltava a sala parou de olhos arregalados ao lado de Milo. – Você gosta é de me deixar com ciúmes!

Acha mesmo que perderia meu tempo beijando... Aquilo, só para te deixar com ciúmes! Acha mesmo? – sua voz se elevava em profundo desgosto. Ninguém reconhecia mais o delicado e simpático Afrodite, que estava a ponto de estapear Máscara da Morte.

Acho sim! – a resposta foi recebida com um tapa. Máscara virou o rosto, sentindo a face esquerda latejar. Olhou Afrodite com os olhos cheios de rancor, mas só o que viu foi o olhar magoado do amante.

Se acha isso de mim... Não deveria estar comigo. E eu não deveria perder meu tempo com você... – seus olhos se encheram de lagrimas, saiu da sala empurrando os colegas. Correu para o banheiro e logo Shaka e Mu o seguiam olhando feio para o italiano.

Máscara da Morte, como era de se esperar, virou as costas como se nada tivesse acontecido e encolheu os ombros. Aioros levantou-se de onde estava vindo em sua direção e os dois voltaram para sala. Shura e os gêmeos resolveram pegar a carona e irem também. Kamus estava perplexo e Milo conversava com Aioria tentando entender o que se passara.

No banheiro Afrodite chorava incontrolavelmente, abraçado aos joelhos, sentado sobre a tampa de um dos vasos sanitários. Shaka entrou correndo e olhando por baixo das portinhas, procurando uma cabine que não tivesse pés.

É essa. – sorriu para Mu e abriu a porta, dando de cara com o amigo choroso.

Me deixem... – afundou o rosto nos braços chorando mais. Sentiu uma mão quente acariciar seus cabelos e no minuto seguinte ele abraçava o ariano, que estava ajoelhado no chão, a sua frente.

Dido... Não faz assim, ele só estava enciumado.

Idiota! Ele é um idiota, como pode pensar assim de mim? – agarrava os fios lilases com a mão, afundando o rosto no pescoço do amigo. Shaka presenciava a cena calado, esperando que os dois se levantassem.

Vamos... vai ficar tudo bem!

Não... Não quero ficar com ele nunca mais! – Mu virou o rosto para trás, encontrando o sorriso do indiano, os dois descrentes daquela afirmação absurda.

oOoOo

O resto da tarde Afrodite pareceu ignorar solenemente Máscara da Morte e o resto do pessoal já estava até ficando menos à vontade com aquilo, o que não era nem um pouco comum. Kamus parecia ter a cabeça na lua e Milo cada vez mais preocupado com isso.

Bom... To indo... – Mu sorriu puxando Shaka pela mão. Os amigos se despediram e cada um foi para própria casa, a não ser por dois pombinhos que conversavam.

oOoOo

Olha... Você já sabe, sete horas, procure não atrasar... a janela estará aberta. Seria bom que ninguém soubesse que você vai me encontrar...

Tudo bem... Nem pro Aioria eu vou contar... A gente se vê mais tarde.

Vamos embora Milo! Amanhã vocês namoram! – Aioros gritou irritado. Os dois sorriram cúmplices e deram um rápido beijinho. Assim cada um foi para um lado diferente.

oOoOo

Mu... Precisamos estudar mais...

Claro... Iremos... Mas antes... Quer um doce? – o ariano parou na porta de uma loja onde se vendiam doces e tortas.

Não... Não tenho vontade. – o loiro pegou um livro na mochila enquanto via o amigo entrar na loja.

Oi... Você é o Shaka não é!

Sim... Quem é você? – um garotinho parou em frente ao indiano analizando os olhos azuis.

Seiya... – ele sorriu e o loiro repetiu o gesto. – Aquele que entrou na loja agora era o Mu, certo?

Sim... Por quê?

Por nada... – Seiya sorriu, fitando o corpo bem feito do indiano, levemente musculoso. – Você é muito bom aluno, não? Soube que tira ótimas notas...

É sim... e daí!

Você estuda mesmo? Ou só passa de ano porque é bonitinho! – chegou mais perto do loiro, vendo com prazer a face alva ficar vermelhinha.

Eu estudo muito sim, tá? – disse indignado com aquela pergunta.

Duvido! Você e o Mu só tiram boas notas porque são bonitos... – nesse momento ele simplesmente perdeu a fala ao avistar um ariano muito nervoso atrás do loiro.

Como é? Repete isso moleque... – entregou nas mãos de Shaka, ou melhor, empurrou, os doces que havia comprado e puxou Seiya pela gola da camisa.

E não é verdade? Como você se safou tão fácil daquela? – disse atrevidamente, relembrando o incidente do vestiário. Mu sentiu a face corar de raiva, empurrou o garoto contra uma árvore e sussurrou entre dentes.

Eu estudo muito para passar de ano... Se fosse fácil assim, eu seria o primeiro da classe... e não o Kamus. – soltou a camisa que segurava sobre os olhares assustados de Shaka.

Claro... Entendo que pense assim... O que será que ele faz para tirar notas maiores que as suas? – disse fingindo pensar. Mu rangeu os dentes, irritado e deu um soco no nariz daquele atrevido.

Levanta! – mandou, puxando o garoto pela camisa. Segurou-o e deu outro soco, dessa vez na barriga. – Isso foi por ter falado aquilo pro Shaka. – Deu outro soco no rosto. – Isso foi por ter contado ao diretor sobre eu e Aioria. – E uma joelhada bem dada entre as pernas. – E essa foi por ter falado mal do Kamus... – quando Seiya caiu ajoelhado no chão ele sorriu satisfeito virando-se de costas e fitando o olhar de Shaka.

Mu... Nossa... – o loiro sorriu tentando não parecer chocado demais.

Putz... Valeu Mu... Me poupou de ter que bater nele... – uma voz grossa veio de trás do ariano e o rosto de Shaka ficou vermelho novamente, mas não de raiva...

Não há de que... – o tibetano sorriu puxando o meio irmão, que estava estático e vermelhíssimo.

Continua...

oOoOo

N/A: No próximo Milo e Kamus, eu prometo! Por enquanto os outros precisam de algo... MM é muito ciumento e mexeu com o Dido, então eles brigaram... Mas isso apimenta a relação, certo? Alem disso o Mu bateu no Seiyaaaaa! XD Seiya looooooser! Hohohoho... Tomou porrada, bem feito!

Nesse capítulo deu pra perceber outro casal... Shaka e Ikki... Aos poucos todos os casais terão cenas e beijinhos, quem sabe lemons!

Agora... Ok, ignorem as cenas de futebol... A Saori é legal gente, as pessoas só non sabem aproveitar as qualidades dela... Gente, se alguém perguntou algo nos reviews e eu non respondi aqui, pergunta de novo? Eu to meio lesada hj, liguem non...

Rafaela: Shun e Hyoga? Não sei, eu ainda não escrevi nada sobre eles. Mas já fiz cena com todos os casais da fic, inclusive Ikki e Shaka... Mas como não terminei de escrever não sei se terá algo com os dois, se tiver vc vai ter q esperar um pouquinho, pq ainda vão ter uns 7 caps., q já estão tds escritos aqui... Antes q eu escreva coisas novas na fic.

Agora... qq coisa me mandem e-mails... E se esse site comer os travessões eu sinto muitíssimo!

Valeu pelos reviews, recebi mts!

Bjus.