Sonho

Muitos dias passaram... Kamus acordava, ia para a escola nova, voltava no fim da tarda para casa e estudava mais. Só saía do quarto quando o pai permitia. Sua vida havia se tornado o maior de todos os infernos e nem as súplicas de sua mãe faziam o carrasco mudar de idéia sobre sua prisão.

Pensara por diversas vezes escapar das aulas para poder ver Milo e os outros, mas havia sempre alguém de olho nele, impedindo-o de qualquer coisa. Então todas as noites, antes de dormir, ele pensava em Milo e em como seria bom poder beijá-lo novamente, estar perto, conversar... Tudo que ele estava impedido de fazer agora.

Eu estou aqui sozinho... E me pego novamente pensando em você e em tudo o que passamos. Por que não esqueço? Não quero esquecer... Quero te ter comigo. E dói tanto não te ver...

'A dor que traz o adeus

De alguém que vive em meus sonhos'

Eu não queria dizer adeus, não queria te deixar... Mas forças maiores me obrigaram a nunca mais te olhar. Mas toda noite eu traio essa força e te vejo em meus sonhos... Você está sempre aqui, no meu coração.

'Quero estar mais perto

Dessa luz que é o seu olhar'

Queria tanto ver aquele brilho em teus olhos... Aquele mesmo brilho que vi quando você me beijou. Antes daquilo eu não sabia o que era beijo ou o que era amar... Preciso de você de volta.

'No frio da cidade eu só vejo solidão

A força da bondade Tão distante da ilusão'

O que acontece comigo? Por que me sinto tão só sem você?

Vejo tantas pessoas... Mas a solidão é sempre a minha única companhia nessa cidade tão fria... Mais até que eu.

'Eu só quero tocar em suas mãos

Te ter mais perto de mim

E sentir o abraço teu

Que esse momento nunca tenha fim'

Eu só queria ter a chance de tocar em você e de sentir seu toque de volta. Queria sentir seus braços me envolvendo em um abraço sem fim, em um momento perfeito de amor, onde as palavras não teriam sentido ou lugar.

'Nem que o vento sopre

Enquanto a chuva cai

E leve pra longe esse sonho'

A chuva me faz lembrar de você... De tuas lagrimas quando eu disse adeus. Mas não guardo más recordações... Só penso agora no teu sorriso e em quando o verei novamente. Esse sonho será real... Sei que vou ter você novamente.

'Não vou ligar se me machucar

Não existe mal se o sonho é real'

Eu vou te ver... Farei de tudo para te ter novamente! Eu juro... Prometo que darei um jeito... Não me importo com o que acontece depois comigo... Só quero te ver e dizer... Que isso que sinto é verdadeiro... É real.

'Nem que o vento sopre

Enquanto a chuva cái

Tudo o que eu preciso é ter você'

Só quero dizer, que não importa o quanto tempo passe, ou quem tente me separar de você... Nada disso me importa se você ainda me amar. Eu vou superar tudo por você.

E a saudade que está me corroendo, só serviu para aumentar meu amor... Nunca te esquecerei, nem em milhões de anos, porque tudo o que sou é seu.

A minha vida se resume ao seu amor... Se eu o tiver, não preciso de mais nada. Tudo o que eu preciso é ter você.

Continua...

N/A: Hj eu vou comentar só as perguntas, não me sinto animada a responder cada uma. Sobre o capítulo passado e este não vou dizer nada, além de que eu os escrevi em um dia de depressão, por isso estão tristes, mas não são inúteis... Poderia ter colocado os dois juntos, não sei... Mas eu escrevi faz tempo essa fic e não quero mudar nada agora. Bom, era só! Obrigada pelos reviews.

Antes q eu esqueça... a música é brega, é de YuYu Hakusho e não, eu não acho ela romântica nem nada... Foi por pura falta do que fazer.

Gizinha: Eu num quero acabar com suas esperanças, mas não tenho idéia de quando vou ter paciência de ajeitar Proposta Indecente 2 pra postar, mas se vc quiser ler eu te passo ela com os erros mesmo! Me mande um e-mail.

Bom, não vou comentar mais nenhum review agora, mas gostei mt de ter recebido! Vou tentar postar logo o próximo capítulo! Bjus a vcs...