Tanzânia, 06 de janeiro

Granger, os caldeirões necessários já estão sob minha posse. O elfo diz que você não aparece em casa desde o ministério, no mês passado, mas estou assegurado que você está a salvo e aquecida nesse final de inverno. As corujas voltando sem carta é sinal de que ainda está viva e consciente. Katherine diz que a essência da garota ainda se encontra no cofre. Em breve estarei indo atrás do Chinese Fireball, não existem muito desde o torneio tribruxo.

Atenciosamente, Prince.

Anhui Province, China, 30 de janeiro

"Escamas dos ovos de dragões chineses são excelentes para fermentação do skele-gro. Os conterrâneos asiáticos usam as escamas dissecadas e moídas após adicionar as espinhas de baiacu e pouco antes de adicionar a pele, enquanto mastigam o repolho no almoxarife." Julgo que este trecho possa ser de interesse na sua pesquisa com poções para crescimento indolor dos ossos. Junto com essa carta estou enviando uma amostra para que você possa testar na sua. As proporções são de seis, por dois, por nove.

Atualização: Klaus disse que ninguém tocou na essência ainda. Estamos ganhando por um mês de diferença.

Atenciosamente, Prince.

Tuva, Rússia, 09 de fevereiro

Tenho em minha posse almoxarife de porcelana russa resistente a abrasantes de queima em fogo alto por seis dias. Estou levando unidades a mais para o caso de acidentes infelizes.

Atualização: Ainda estamos em vantagem com relação as nossas posses do cofre. Embora tenha passado dois meses desde o encontro no ministério.

Debrecen, Hungria 24 de março

Alguns catalisadores estão em posse de mestres húngaros serão bem-vindos a nossa aquisição, manterei contato com os mesmos na promessa de transmutação da matéria em ouro. Determinados grupos dos mestres conhecidos desta região são considerados por niffler, por tanto isso não será difícil. Somente se mencionar as as incontáveis horas de debates sobre o que é ou não possível a respeito da alquimia e materiais necessários e a garantia de que o material será transportado de maneira segura para que não quebre uma só peça, visto que o mesmo tem a idade de mil e seiscentos anos.

Atualização: Klaus e Katherine Prince já cansaram do meu interrogatório diário a respeito da nossa posse. Estou esperando o próximo ancestral assumir, mas ainda estamos em vantagem por eles deixarem a conexão aberta e o cofre continuar trancado

Sydney, Australia, 17 de abril.

Uma das chaves de portal teve defeito na fabricação e é de suma importância que me mantenha escondido aqui até que estejam prontas. McGonagall me confidenciou que você adiantou o seu exame para o final do mês, é de extrema importância que vossa senhoria permaneça no castelo até que Kingsley Shacklebolt confirme a sua segurança. Não venha até mim, quando tudo estiver pronto, eu estarei no ponto inicial.

Sydney, Australia, 30 de abril.

Alguns imprevistos aconteceram. Não vá para a casa, permaneça no castelo ou consiga alguns aurores para a estalagem. Não vá para a casa. Quando for possível, entrarei em contato novamente. Diga ao Potter que Lestrange viajou para algum lugar no noroeste da Europa atrás de vingança e que a família Rowle tem algo a ver com isso.

2 de maio, The Leaky Cauldron

Hermione estava novamente rabiscando a carta que deveria ter mandado a Severus desde dezembro. Quando deixou o ministério, ela havia ido a casa dos pais e chorado de saudade da velha infância, as coisas que foram perdidas e coisas que deixadas para trás. A sua única companhia foi o gato Kneazle que reapareceu. Ren vinha fornecendo roupas e comida todos os dias até seu embarque dias mais tarde, quando recebeu a primeira carta de Severus.

O coração da mulher palpitou, principalmente quando viu que ele estava cumprindo as promessas para com ela sem pedir nada em troca. Então ela passou a viagem no trem inteira com a pena pousada no pergaminho enquanto amaciava o pelo do gato com a outra mão e os olhos na paisagem escurecendo ao lado de fora esperando que a inspiração de um pedido de desculpas viesse a mente

Todas as cartas que chegaram, ela leu. As corujas tão mal-humoradas quanto o remetente fez Hermione sorrir e perguntar se Severus escolhiam as corujas cujo o humor se assemelhavam.

A carta russa foi um balde de água fria, algo estava acontecendo e ela não poderia deixá-lo passar sozinho por isso. Então decididamente, ela pediu que suas provas fossem feitas antes do aniversário de guerra, no qual ela aproveitaria a oportunidade de confusão no ministério e conseguiria uma chave para a Oceania, de onde escreveria para ele e lhe faria uma surpresa.

Mas desde a última carta, que ela não conseguia obter mais informações. Não poderia desobedecê-lo e ir para casa atrás do roteiro de viagens que certamente estava em algum lugar da casa, nem sequer sair no mundo afora procurando um homem que, supostamente, estava morto.

Foi somente quando Tom, o dono da estalagem bateu a porta que ela notou estar novamente divagando, deixando tinta pingar no papel e não escrevendo.

– Hermione? – O proprietário chamou e imediatamente ela levantou desamassando as vestes com as mãos o melhor que conseguiu e abriu a porta minimamente – Ha um telefonema muggle para você.

Imediatamente ela passou pelo portal e correu até as escadas, tentando manter a concentração para não errar os degraus, ignorou os aurores sentados no saguão e passou para trás do balcão, pegando o telefone

– Alô?

– Hermione – A voz feminina do outro lado chamou

– Mãe? Mas como?

– Hermione… nos conhecemos o Severus. Estamos na Itália.

– Mãe, desculpas ter escondido isso de vocês, a guerra…

– Hermione, escuta filha, temos que falar rápido – A voz masculina de seu pai interrompeu assumindo a chamada – Severus nos encontrou em Perth, devolveu nossas memorias. Fomos seguidos, passamos alguns dias escondidos em Sydney e ouvimos coisas que não podemos contar por telefone. Severus veio conosco para Salorno de avião. Hermione comensais tentaram nos sequestrar, Severus ficou para trás para atrasá-los e foi atingido… Eu sinto muito filha.

– Diga – Hermione pediu e por um segundo ela ouviu o pai suspirar – Você tem que me dizer, ou eu não vou acreditar

– Hermione, Severus está morto