Uma grande reviravolta esta para acontecer com os "Santos de Athena", devido a uma grande revelação a respeito de novos protetores de Athena, como reagiram nossos bravos homens e como resolveram esta situação? Conteúdo Yaoi/Yuri. AVISO: Se você é menor de 18 ou ainda repugna relações homosexuais ignore este fic.
TARDE ENSOLARADA DE DOMINGO – CASA DE CÂNCER
Como sempre Dite estava esparramado languidamente no futon num canto da sala em meio a dúzias de almofadas fofas e coloridas, cantinho que ele mesmo sem permissão de seu amante havia decorado! MesmoMáscara da Morte não gostando muito de ver que sua casa antes, um lugar extremamente masculino e com um toque macabro, efeito este causado pelos vários crânios de suas vitimas decorando as paredes e o teto, se transformar aos poucos num desses ninhos de amor saído dessas revistas de decoração, mas que ambos aprovaram após longas sessões tórridas de amor ali protagonizadas! Muitas delas aconteciam quando ambos decidiam sair com os outros Dourados para se divertirem e no caminho seus corpos sedentos de prazer mal conseguiam chegar na porta do quarto e terminava ali mesmo na sala! Momento ao qual Câncer agradecia ao seu Peixinho por bagunçar sua vida antes tão taciturna e sem graça e agora alegre e com cheiro de rosas! Dite estava muito feliz com seu "casamento" e suspirava de deleite ao ver seu amado entrar na sala.
- Faz muito tempo que esta acordado Dite? Máscara da Mortepergunta amorosamente para Afrodite.
- Não cheguei de dormir! Apenas estava tentando recuperar minhas forças! – Disse assim um sorridente Dite.
- Você acabou comigo! Como consegue se manter tão ardente após a noite que tivemos? Mal dormimos... e ainda assim consegue me fazer ir aos céus antes do café da manha! – Dite acabou se lembrando.
- Oh! O café já deve de ter esfriado! Desta vez não cairei na sua lábia novamente...rs...rs... Sossegue e venha me ajudar a preparar nosso desjejum, afinal são quase 10:00 da manhã!
Saiu correndo da sala sem dar tempo de Máscara da Morte o pegar de surpresa novamente.
Na cozinha de costas, Afrodite cantarolava baixinho uma das valsas de sua orquestra preferida – Orquestra Imperial – e assim tentava agilizar o mais rápido possível um café reforçado para assim conseguirem esperar até o almoço que hoje seria tarde, pois haveria no Santuário um churrasco e como todos os churrascos sempre começavam tarde! Pegou na geladeira leite, manteiga, algumas frutas e colocou na mesa, no armário pegou um pote com torradas e uma cesta com pães e biscoitos que ele mesmo havia preparado no dia anterior, colocou na mesa também o café preparado antes de seu amante o raptar na cozinha e carrega-lo nos braços até a sala... começou a fazer algumas panquecas para comerem com geléia, eram uma das suas preferidas e especialidades na cozinha!
- Pelo visto meu peixinho esta feliz! – Máscara da Morteprovocou Dite se encostando por detrás de sua preza.
- Pode tirar seu caranguejinho da chuva! – Falou.
- Por Minha deusa Athena! – Exclamou Dite espantado com a evidente excitação de seu amado. – Se continuar assim mal sairemos desta casa hoje! – Disse um contente Dite para seu amado.
- O único culpado aqui é apenas você! Sempre me provocando, queres que eu fique indiferente vendo minha "rosa fulgurante" rebolando pela cozinha transbordando sensualidade sem eu fazer nada? E mesmo que eu tente "Ele" nunca me obedece...rs...rs
- Sossegue querido! Tente se controlar para mais tarde e sente-se para tomarmos nosso café! – Concluiu Dite terminando de arrumar na mesa as panquecas com a geléia de morango.
ENQUANTO ISSO NO PÁTIO DO SANTUÁRIO
Aos poucos o pátio ia ficando repleto de pessoas e quem fosse de fora a uma primeira vista diria se tratar de uma reuniãozinha simples com pessoas normais... mal imaginaria que entre estas pessoas circulavam verdadeiros heróis da humanidade e até mesmo reencarnações de deuses gregos! Todos estavam muito a vontade, conversavam entre si com muita empolgação, sobre coisas simples e corriqueiras... como o desenvolvimento rápido de seus apreendizes em relação aos treinos diários, outros falavam da organização do churrasco... já um grupo em destaque, por ser formado em sua maioria por "guerreiros de bronze" e uns poucos "dourados", comentavam sobre um misterioso mas não menos interessante boato de que dali a alguns dias chegaria ao Santuário novos guerreiros já formados e portando suas respectivas armaduras, mas ninguém nem mesmo o mestre da morada de Athena (Shion de Áries) sabia ao certo quem eram esses "guerreiros" e de onde viam e como haviam ficado em segredo durante tanto tempo! Esse grupo era formado por Seiya, Shun, Shiryu, Mu, Kanon, Dohko e Mestre Shion.
- Por que Shion, que nem mesmo Athena nos revela quem são esses misteriosos guerreiros? E por que somente agora resolvem aparecer? – Pergunta um curioso Shun.
- A única coisa que sei é que a Srta. Kido apenas agora ficou sabendo da existência deles... mas não me revelou muita coisa... ela parecia muito surpresa com essa descoberta. – Responde Mestre Shion também muito pensativo.
- Isso chega a ser hilário! Como somente agora temos a informação de que existe mais guerreiros envergando armaduras! Passamos tanto sufoco contra Hades e eles só aparecem agora! – Desabafa um indignado Seiya.
- Não sabemos ao certo o motivo deste segredo, somente revelado agora, mas há de ter uma explicação para isso! Precisamos nos acalmar para aceitar esta novidade... – Como sempre Mu, um dos mais calmos do grupo fala tentando apaziguar os ânimos de Seiya.
- Tenho certeza de que tão logo esses guerreiros cheguem consigamos entender o motivo da omissão destes. – Shiryu contribui com Mu.
- Não sei quanto a vocês, mas sinto bem mais curiosidade em saber quem são eles e como são as suas armaduras! – Fala um sorridente Kanon.
- Bom pelo menos teremos alguma agitação por aqui afinal... este Santuário anda muito calmo! – Seiya fala entrando no clima de Kanon.
Nisso vem chegando próximo ao grupo o casal Máscara da Mortee Dite, últimos a chegar no Santuário e vendo eles aquela curiosa reunião entre guerreiros discutindo sobre a possível chegada de novos guerreiros decidem se achegar ao grupo e participar da discussão.
- Posso saber o que o bando de fofoqueiros estão falando? – Pergunta Máscara da Morte com sua habitual grosseria.
- Pelo visto os dois pombinhos se esqueceram do churrasco ou será que havia algo mais interessante para fazerem? – Provoca Seiya em tom de chacota.
- Não se rebaixe com os invejosos querido! – Interpela Dite, já conhecendo o gênio estourado do amante.
Shion decide acabar logo com o desentendimento antes que os dois se engalfinhassem ali mesmo!
- Estávamos falando sobre a vinda de misteriosos guerreiros já envergados de armaduras que chegara ao Santuário em breve, mas ninguém ainda sabe de quem se tratam... vocês sabem de alguma coisa? – Pergunta.
- Nunca fiquei a par de que existiria outros guerreiros além dos que já conhecemos... como ficaram sabendo? – Espantado com esta novidade pergunta.
- A Srta. Kido ontem convocou uma reunião com os guerreiros mais velhos, e perguntou se sabíamos da existência deles, vendo que nós, eu e Dohko nada sabíamos, nos revelou que a pouco tempo descobriu que além dos guerreiros adotados e treinados pela fundação existe outros e já possuidores de suas armaduras. Nos dispensou em seguida não nos revelando mais nada...- Terminou Mestre Shion.
- Algo não esta certo nesta historia! Mas o que? – Pensou alto Afrodite. - Só espero que não tenhamos mais confusão!
Dohko que até o momento não havia dito nada e apenas observava falou por fim.
- Devemos nos preparar para aceitar essa mais nova revelação, pois afinal serão nossos companheiros, ou se não dizer irmãos, pois a única coisa que sabemos é que são protetores de Athena. – Disse calmamente e foi se afastando.
- Se não me engano ele parece saber mais que nós! – Shiryu revela sua desconfiança para Shion.
- Se ele soubesse eu também saberia... eu o conheço bem e se não me engano ele pressente algo, só não sei o que...
E assim segue a animação no pátio, pois começa os comes e bebes e todos se distraíram mais concentrados em provar os mais deliciosos quitutes que as servas haviam preparado para acompanhar o suculento churrasco... o único que não estava as voltas da churrasqueira era nosso virginiano Shaka, pois não comia carne, mas mesmo assim se deliciava com outros pratos.
Bom pessoal esta é a minha primeira fic e espero a compreensão de todos viu? Minha cabeça está borbulhando ideias mas preciso da aprovação e aceitação de vcs!
Quero tb abrir uma votação para escolher um nome legal para o Máscara, alguma opnião ou sugestão?
Persephone-sama.
