Gostaria de agradecer a Arthemisys, Margarida e a Mileidy Gabrielle pelas rewiens enviadas! Apesar de serem poucas isso me motivou muito e espero que este 2 cap. lhes agradem ainda mais!

Disclaimer

Em primeiro lugar quero informar que os Cavaleiros do Zodíaco não me pertence (para minha infelicidade! rs...rs...), pertencem ao mestre Masami Kurumada e às editoras licenciadas.

ATENÇÃO: Esta fic no seu decorrer apresentará cenas de Yaoi e Yuri,
portanto caso seja menor de 18 anosou não aceita este tipo fic ignore-a e ficamos tudo bem!


Aos poucos se dissipava os grupos amontoados pelo pátio, todos estavam calmos e satisfeitos com o "churrasquinho", e que este já se desenrolava pela tarde a fora... os cavaleiros por respeito estavam esperando o momento em que Athena se retirasse para seus aposentos a fim de retornarem a cotidiana rotina de treinos físicos e espirituais, mas pelo entusiasmo em que se encontrava a jovem deusa isso ainda iria demorar... ela caminhava calmamente entre seus "admiráveis convivas" perguntando o que estavam achando e se precisavam de algo...

- Olá Shaka! Esqueci que você não costuma comer carne... perdoe-me pelo relapso! Espero não te-lo ofendido com o convite! – Fala Saori um pouco encabulada.

- Não se preocupe Athena! Tive muitas outras opções de meu agrado! Eu que lhe peço perdão por lhe causar tal desconforto. – Shaka fala pausadamente enquanto faz uma reverencia em sinal de respeito.

- Por favor, não se curve diante de mim... e me chame de Saori...vocês fazem parte de minha família, pois assim os considero... e estamos aqui para descontrair e esquecer um pouco dos problemas exteriores, embora seja quase impossível... – Pede serenamente Saori já se dirigindo para outro cavaleiro.

- Shion... gostaria de lhe pedir um conselho

- Estou a suas ordens Athe... er... Saori! – Se corrige o mestre do santuário.

- Estou na duvida se falo para todos reunidos aqui a respeito de minha descoberta e gostaria de pedir uma opinião sua sobre isso... não sei se é um momento oportun...

- Desculpe por intrometer Saori,sabes que isso não é de meu feitio...– Interrompe Shaka – Mas todos estão comentando e estão igualmente curiosos, acho eu que isso não atrapalharia em nada...

- Sim Srta. Kido, tenho a mesma opinião de Shaka. – Fala Shion polidamente.

- Então está decidido! Falarei para todos ainda hoje ao por do sol! Avise todos para se reunirem em seu salão mais tarde Shion!

- Sim! Assim o farei! – Diz solicito.

Após esta breve conversa Athena caminhacalmamente em direção de seu amado guerreiro – Seiya – e que este se encontrava encostado em uma pilastra com as mãos nos bolsos displicentemente.

- Seiya-san... parece-me entediado... não está gostando de algo? ou estou enganada? – Athena praticamente profere estas palavras sussurrando.

- Não agüento vê-la desprendendo tanta atenção a estes marmanjos! E me deixando em segundo plano... quando poderemos assumir nosso amor em publico!

- Tenha paciência, você sabe muito bem que tenho obrigações para com estes homens a quem tanto devo!

- Saori... a única obrigação que você tem é com o seu coração... já perdemos tanto tempo... sabe que eu daria minha vida por ti! Mas não quero provar de meu amor com mais sacrifícios ou deveres... atribuo esta segunda chance aos Deuses, para finalmente podermos viver intensamente este sentimento... e...

Neste momento Saori o interrompe.

- Sim Seiya, sei o que sente... pois sinto o mesmo... logo poderemos assumir o que todos sabem... mas até lá precisamos ter calma... preciso de mais tempo...

- Só se me der um beijo!

Dizendo isso Seiya a carrega para um canto atrás das pilastras para que ninguém pudesse ver sua travessura e rouba um beijo, a principio calmo e terno mas logo passa a ser intenso, deixando seus coadjuvantes ofegantes. Com seus braços de músculos firmes e bem desenhados a enlaçou pela cintura e a medida que o beijo se aprofundava suas mãos deslizavam pelas costas de sua cativa deixando-a afogueada e ansiosa por algo que ainda desconhecia... e que ao mesmo tempo temia!