Salve galera! antes que alguém me pergunte onde esta as cenas calientes prometidas pela autora... rs...rs... peço-lhes calma, irá sair! Tenho muitas cenas rascunhadas, mas só poderei postar mais adiante! Desculpe pelo 2 cap ter sido tão pequenino, mas este será maiorzinho!

Bjokas para todos e por favor deixem REVIEWS!

.:Persephone-sama:.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Estar com Seiya sempre fora uma experiência maravilhosa, mas nos últimos meses estava sendo incomparável com qualquer outra sensação conhecida por ela... já fazia três anos após a ultima batalha contra Hades... e o medo que sentiu ao pensar que nunca mais poderia vislumbrar o sorriso travesso de seu amado a deixou desesperada e com isso todas as suspeitas que tinha em relação de seu amor por seu guardião foram postas por terra... mas mesmo após a sua recuperação o que levou mais de um ano, ainda receava em se declarar... tinha medo de que seu sentimento não pudesse ser correspondido por ele... temia que ele jamais aceitasse o amor dela por ser uma Deusa – a sua Deusa – e com isso, indigno de seu amor... mas tal qual foi a sua surpresa em descobrir que era correspondida! Vivia nos céus desde que começaram o namoro secretamente, mesmo sem eles passarem dos limites.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Saori... sua amada... como isso foi lhe acontecer? Nunca se dera bem com a menina antipática e mimada de antigamente e que, agora, se tornara uma linda menina-mulher... uma Deusa! Bondosa e justa com todos... seu dever... protege-la com seu próprio sangue... e agora mais do que nunca sabia que era capaz de dar sua vida para que ela não sofresse com nada... ai daqueles que algum dia atentasse contra sua amada! Mas isso ele não admitiria jamais... como os deuses eram bons com eles... mesmo com tantas dificuldades estava ali... com a mulher que amava, em seus braços, mesmo que não assumidamente, mas isso era o de menos, pois o que importava era que ela sentia o mesmo!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Seiya... hum... por favor... pa - pare, alguém poderá nos ver e...

- Sim, eu sei... mas é quase impossível resistir... és tão doce... – Seiya falava entre beijos e suspiros.

- Precisamos nos controlar, teremos muitos outros momentos como este... por hora preciso me preparar para fazer uma revelação para todos mais tarde... – Saori se afasta e tenta se recompor. Seu semblante esta bastante apreensivo.

- É sobre os novos guerreiros? Quem são?

- Sinto muito querido mas terá que esperar ate mais tarde como todos os outros!

- Mas me parece bastante preocupada, existe alguma ameaça contra o santuário? Algum perigo envolta destes guerreiros misteriosos?

- Acalme-se... não existe nenhum perigo, assim espero... talvez ocorra alguma agitação, mas creio que nada grave.

Nisso os dois já estavam circulando por entre os outros, mas não reparavam os olhares sobre eles.

- Estes dois tentam enganar a quem? – Se diverte Milo.

- Talvez eles acham que nós nos oporíamos ao relacionamento deles... – Mu fala olhando tristemente para o casal ao qual eram alvos destes comentários. – Já passaram por tantas coisas e ainda perdem tempo tentando esconder o que esta estampado na face de ambos! Conclui.

- Acho muito atrevimento! Somos seus servos e nosso dever é protege-la e não ficar de namorico ou qualquer outra coisa para cima de Athena! Este asno esta passando dos limites! – Como sempre o esquentado Mascara da uma alfinetada.

- Antes de tudo, ela é humana, por mais que ela tenha o espírito divino, és feita de carne e osso... logo possui os mesmos sentimentos de um. – Shura saiu em defesa.

- "O amor a tudo supera... até mesmo o abismo que separa uma divindade de seu protetor." Diz um concentrado Afrodite, enquanto aspira o suave perfume da rosa em suas mãos.


"Ter medo de amar é ter medo da vida, e os que temem a vida já estão em boa parte mortos."

Bertrand Russel


Havia uma pequena comoção no interior do salão principal, onde sempre eram tomadas importantes decisões em relação ao santuário. Todos tentavam ficar próximos ao trono onde Saori se acomodaria. Estava uma verdadeira bagunça, vários guerreiros se empurrando contra aos outros, dando cutuveladas, e quem diria que ate mesmo os honoráveis guerreiros dourados estariam no meio e participando do empurra-empurra e imprecações! Mas esta mesma bagunça cessou assim que a grande porta de carvalho com entalhes deu passagem a Tatsumi, que anunciou a entrada de Athena.

- Cavaleiros, a deusa Athena deseja vos falar! – Diz o sério e carrancudo mordomo.

Nisso Saori entra logo em seguida, e se senta em seu trono, resplandecente em seu vestido branco e com seus cabelos lilás soltos, onde o único adorno era um pente com minúsculas pedras brilhantes. Após a tarde de distração ela se recolhera aos seus aposentos para trocar seu descontraído e leve vestido com pequenas flores azuis por um vestido mais sóbrio e condizente com sua posição, se preparara para dar a noticia, tendo como espectadores seus queridos e dedicados "cavaleiros" afinal, agora ela estava ali como a Deusa Athena.

- Guerreiros! – começou ela.- Reuni vocês aqui para comunicar-vos o que não deve de ser mais surpresa para todos... a um certo tempo estive a estudar algumas anotações feitas por meu avô em seus diários e em um deles descobri que além dos guerreiros protetores de Athena ao qual conhecemos e sabemos de sua existência existem outros!

Ouve uma pequena pausa... o burburinho entre eles era crescente.

- São guerreiros muito fortes e experientes... e até onde sei é que eles perderam contato de nós assim que meu avô veio a falecer... ao que tudo indica que eles não estavam a par dos acontecimentos e por isso não haviam se posto a nossa disposição... não há maiores informações sobre eles, mas existe uma pequena nota que meu avô fez... Shion poderia cita-la para mim? – Nisso o mestre do santuário se aproxima com um caderno antigo cujas capas são de couro antigo já bastante gasto...

- Com sua permissão Athena... aha... "é supreendente... realmente são guerreiros, se assim posso dizer, fantásticos e com certeza especiais... creio que ajudaram no equilíbrio e fortalecimento dos mais fortes guardiões de Athena, talvez no começo haja algum desentendimento entre eles, mas creio que com o passar do tempo todos se ajustaram... espero fazer a revelação após a disputa pela armadura de ouro de sagitário... eu mesmo fiquei surpreso quando recebi a noticia, não imaginava que poderia existir tais guerreiros e nessa altura de minha existência vejo que sou um total ignorante quanto aos planos de Athena, que ainda não despertou seu cosmo em minha neta Saori, mas tenho certeza de que ela sabe o que faz..."

Todos se espantaram... afinal neste caso a própria Athena havia planejado isso...

- Sei que devem estarem pensando... mas o que tenho a dizer é que ainda não possuo todas as minhas lembranças como Athena e assim mal sei do que se trata... mas enviei uma carta a um endereço que encontrei nos pertences de meu avô numa carta selada solicitando a presença desses guerreiros, mas ele veio a falecer antes de remete-la... creio que daqui a dois dias estará chegando a comitiva com estes novos protetores... e peço a todos que cooperem... sei que muitos estão revoltados... mas só soube da existência deles a pouco tempo...

- Não se preocupe Athena, será uma honra em recebê-los aqui no santuário... – disse Shion.

- Onde eles se instalaram? – perguntou Aldebaran.

- Ainda não sei... pensarei nisso após a chegada deles... possuímos muitos quartos... mas ainda não onde hospeda-los... creio que encontrarei uma solução assim que conhece-los. Por ora dispenso a todos... conversaremos na manhã seguinte... e assim acertaremos os detalhes para a recepção deles.

Pronto... estava encerrada a reunião... Athena já se retirara do salão e caminhava para seus aposentos... mas todos ficaram ainda ali reunidos e conversando a respeito até mais tarde.

Na manha seguinte o santuário estava um caos... Todos alem de preocupados com a chegada dos desconhecidos, estavam envolvidos com os preparativos no santuário... Estava uma verdadeira balburdia... Servos por todos os lados limpando, arrumando, varrendo... Guerreiros estressados, uns discutiam sobre como a cerimônia de aceitação dos novos protetores deveria ser, outros falavam em polir suas armaduras e acreditem queriam a todo custo se mostrarem mais fortes diante desses "atrasados" que o senhor Matsumasa ousara em tachá-los de "especiais"! Treinavam e se exercitavam até a exaustão! Os únicos que demonstravam despreocupação e tranqüilidade era Shaka (já era de sua natureza a paciência) e Mu (este também era muito tranqüilo) e até se divertiam em seus interiores ao ver seus companheiros tão alterados por causa da novidade.

E assim o dia findara... tudo estava pronto... Saori estava em seu quarto se preparando para dormir, penteava sua longa cabeleira tarefa ao qual dispensara sua criada de faze-la, preferira ela mesma executar tal tarefa, pois isso sempre a tranqüilizava, fazendo-a esquecer por pouco tempo de suas preocupações... estava totalmente absorto até ser interrompida com uma leve batida a sua porta, caminhou lentamente a porta vestindo um robe... era Tatsumi e pela cara era algo importante.

- Há algo errado Tatsumi? Algum problema?

- Desculpe Srta. Kido mas, um dos guardas veio me avisar que acaba de chegar aos portões do santuário uma estranha comitiva e pede para falar com a Deusa Athena!

- Estranho... permita a entrada... mas mantenha a guarda alerta!

- Quer que eu chame alguns dos cavaleiros para acompanha-la?

- Não há necessidade Tatsumi... se for o que desconfio que seja, estou protegida... nenhum inimigo pediria para falar comigo aos guardas... com certeza atacariam primeiro para depois falarem...- conclui Saori.

Tatsumi já se retirava quando Saori ainda falou.

- Levem todos para minha sala intima... e depois pode se recolher...

- Sim Srta.!

Saori já se arrumava para receber seus novos protetores... estranhava o fato de chegarem antes do previsto e ainda mais por não ter pressentido a aproximação destes... com certeza não queriam denunciar a presença para todos e assim ocultavam seus cosmos... pois afinal de contas qual outra comitiva poderia chegar aos portões do santuário e ainda pedir para falarem com a Deusa Athena!

Estava nervosa... era estranho... pressentia que seja lá o que fosse que a aguardava em sua sala a surpreenderia! Mas não sentia medo... não havia perigo... apenas ansiedade e expectativa diante do novo... simples assim. Aguardava pelo momento exato... e assim adentrou com altivez no aposento e qual não foi seu espanto ao deparar com seus novos protetores?

Naquela noite fora dormir tarde, depois de conversar longamente com seus misteriosos "guerreiros", agora entendia muita coisa... as peças estavam se encaixando e aos poucos começava a lembrar de muitos fatos guardados em sua memória divina. Não deixava de ser interessante... esperava ansiosamente pelo amanhecer. Adormecera com um suave sorriso de satisfação.

Todos no santuário sentiam uma aura estranha e percebiam que o cosmo de Athena estava alterado e ansioso, alguns até pensavam em procurar por ela e verificar se estava bem, mas foi impedido por lembrar que se algo acontecesse com certeza ela o chamaria e este chamado não veio, não lhe restando outra saída a não ser conciliar o sono.

Amanhecera e o dia estava ensolarado... os rouxinóis cantavam felizes... tudo estava estranhamente tranqüilo até demais! Todos haviam tomado café reunidos no salão de refeições e estranhava a falta de Saori na cabeceira da grande mesa, a muito ela se juntava aos guerreiros para tomar café... mal sabiam que ela naquela manhã compartilhara da companhia dos novos guerreiros no desjejum servido na sala intima da própria Saori... todos os presentes ali haviam passado a noite nos dois quartos principais ao lado dos aposentos da Srta. Kido. Tatsume apareceu no salão de refeição e foi logo cercado pelos curiosos cavaleiros.

- Tatsume, pode nos informar se há algo errado com a Saori? – Perguntou um preocupado Seiya.

- Como se atreve a chamar Srta. Kido assim seu fedelho! – O mordomo nunca fora com a cara do rapaz a sua frente e sempre tentava alfineta-lo quando sua patroa não estava por perto.

Seiya já se preparava para ensinar algumas coisinhas para aquele puxa saco filho de uma P, mas foi interrompido por Shun.

- Tatsumi, sabe se esta tudo bem com Athena? Algo errado?

- Ela pediu para avisa-los que daqui a uma hora se apresentarem no salão principal, e é só o que posso informar. – Dizendo isso se retirou logo e seguida antes que aquele fedelho lhe esganasse.