Spoilers: Muitos spoilers sobre todos os livros! Do primeiro ao sexto livro, tem spoilers de todos, portanto se não quiserem saber coisas sobre os livros, aconselho a que não leiam.
Discaimer: Nenhuma das personagens me pertence, pertencem os três (quatro/cinco/sete) à fabulosa Jo Rowling, bem como os "feedbacks" todos (não o são, mas é como se fossem P A isto se chama, falta de nome melhor). O local também não é meu, embora não haja nenhuma descrição pormenorizada do mesmo (nem dos espaços que tem) pelo que tentei fazer o mínimo de descrições sobre este para não contradizer os livros. Ah! E a batalha final é inventada por mim, não se de como se irá passar ou não!
Agora é tarde
A batalha tinha terminado numa tarde quente de Verão, quando o sol desapareceu por detrás das altas montanhas, incendiando o céu e banhando-os num tom dourado. Harry Potter, O Escolhido, havia derrotado o Senhor das Trevas no momento em que o Sol tocara o chão, lá longe, fazendo com que Lorde Voldemort caísse no momento em que o mundo é envolto em brumas para, passado algumas horas, sair da escuridão numa manhã luminosa e alegre.
Pouco depois o trio havia acampado em Godric's Hollow, onde Harry tencionava ficar a morar, arranjando tudo com o amigo para que a casa estivesse habitável. Os anos haviam passado pela casa, afinal, sem deixar rasto: não havia pó, as divisões estava quente, o ar respirável e com um aroma agradável a flores silvestres, Harry perguntou-se se seria aquele o cheiro que ela tinha dezasseis anos antes.
Agora, depois de tudo colocado nos seus lugares, Harry e Hermione descansavam na sala, enquanto Ron fazia longas e demoradas festas em Crookshanks, sabendo que os amigos precisavam de falar, lá fora no jardim.
- 'Mione... – o rapaz quebrou o silêncio.
I will not make the
same mistakes that you did
I will not let myself
Cause my heart
so much misery
I will not break the way you did,
You fell so
hard
I've learned the hard way
To never let it get that far
(Eu não farei os mesmos erros que tu fizeste
Não me permitirei
Causar tanta miséria ao meu coração
Eu nãoirei ruir como tu fizeste
Caíste tão fortemente
Eu aprendi da maneira mais dura
Nunca o deixar ir tão longe)
- Parabéns – disse-lhe Hermione sem mostrar grande ânimo.
- O que se passa contigo? – Harry levantou-se e caminhou lentamente até ela. Ela estava cada vez mais bonita; o pôr-do-sol reflectia-se no seu olhar, a luz avermelhada fazia com que os seus traços ressaltassem, o cabelo apanhado de forma desorganizada no cimo da cabeça, as calças de ganga deslavadas, a camisa branca, faziam Harry sentir-se pequeno frente a tamanho carácter. – Primeiro afastas-te do meu abraço quando tudo acabou, depois evitas ficar a sós comigo, agora dás-me os parabéns que me devias ter dado há dois dias.
- O que se passa comigo! – a morena levantou-se encarando-o. Os olhos vermelhos dela estavam brilhantes, pareciam prestes a chorar. – Eu gostava de saber o que se passa contigo, Harry James Potter!
- Mas, o que se passa? – perguntou Harry. As suas mãos tentaram alcançar as dela e os seus olhos verdes transmitiam grande confusão. – O que fiz eu?
- O que tu fizeste! – Hermione desviou rapidamente as mãos e afastou-se para a outra ponta da sala. – Não fizeste nada! Nada! Nunca percebeste, nunca fizeste nada...
- Não fiz nada! Mas eu acabei de matar Voldemort! – indignou-se, aproximando-se calmamente dela.
Because
of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I
learned to play on the safe side so I don't get hurt
Because of
you
I find it hard to trust not only me, but everyone around
me
Because of you
I am afraid
(Por tua causa
Eu nunca me desvio muito do passeio
Por tua causa
Eu aprendi a brincar no lado seguro para não me magoar
Por tua causa
Eu acho difícil não confiar apenas em mim, mas em toda a gente à volta
Por tua causa
Eu tenho medo)
- Oh, Harry, não falo de coisas para os outros! Falo de tu nunca teres feito nada por ti!
- Mas eu... Eu fiz isto por mim! E eu lutei pela Cho e namorei a Ginny, por mim!
- TU NUNCA OLHASTE Á TUA VOLTA! – gritou Hermione. As lágrimas começaram a cair, rapidamente, dos seus olhos castanhos, manchando-lhe a camisa e fazendo as suas faces tornarem-se mais vermelhas.
- Eu... Eu o quê?
- Tu nunca olhaste para mim e tentaste perceber o que eu sentia!... – sem forças para gritar mais, por tentar parar as gotas de água que rolavam sem fronteiras nem barreiras, sem pedir autorização, fazendo-a sentir-se fraca.
I lose my way
And
it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because
I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fake
A smile,
a laugh everyday of my life
My heart can't possibly break
When
it wasn't even whole to start with
(Eu perco o meu caminho
E não demora muito até que tu o apontes
Eu não posso chorar
Porque sei que isso é fraqueza a teu ver
Sou forçada a fingir
Um sorriso, uma gargalhada todos os dias da minha vida
O meu coração não pode mesmo quebrar-se
Porque nunca esteve inteiro para começar)
Harry aproximou-se, silenciosamente e passou-lhe o braço pelos ombros. Levantou-lhe calmamente a cabeça e beijou-a nos lábios, levemente.
- Pára! – gritou Mione afastando-se. Os cabelos caíam desajeitadamente do cimo da sua cabeça. – Achas que me podes fazer isto? Depois de tantos anos Harry...
- Mas... Eu… O quê? – a confusão apoderava-se de Harry rapidamente.
- Eu... eu gostei de ti desde que te vi. Talvez já gostasse de ti antes, por teres derrotado o Lorde das Trevas da primeira vez, por causa de todas as histórias que li sobre ti, o rapaz que sobreviveu. Depois salvaste-me a vida e nunca mais te pude tirar da minha cabeça. Tudo o que eu fazia era para que tu me desses um pouco mais de atenção, cada coisa "maluca" - como a poção polisuco que fizemos- foi por ti! E tu nunca me disseste nada! Nunca me deste um segundo olhar... Apenas pensaste nos outros e, depois, talvez, em ti e em como ninguém gostava de ti! Fechaste tanto os olhos que não conseguias ver que eu estava ali, pronta a abrir os braços para ti! Oh, Harry, fizeste-me sofrer tanto!
I watched you die
I
heard you cry every night in your sleep
I was so young
You
should have known better than to lean on me
You never thought of
anyone else
You just saw your pain
And now I cry in the middle
of the night
For the same damn thing!
(Eu vi-te morrer
Eu ouvi-te chorar todas as noites no teu sono
Eu era tão jovem
Deverias saber que não te podias encostar em mim
Nunca pensaste em mais ninguém
Apenas viste a tua dor
E agora eu choro no meio da noite
Pela mesma coisa de m!)
- Mas...
- Quando Krum me convidou para o Yule Ball, aceitei porque tu só tinhas olhos para a Cho, e eu apenas estava a tentar esquecer-te. O meu coração não aguentava mais uma facada, mais um pedido de ajuda quando quem precisava de ajuda era eu!
- Eu...
- No quinto ano, arranjei a entrevista com a Skeeter porque precisava de estar contigo no dia de São Valentim, porque não aguentava ver-te com a Cho! E, quando a Cho te deu com os pés, quem foi que te apoiou? EU! E tu o que fizeste? Nem olhaste duas vezes para mim, não tentaste perceber o que eu sentia! Não... Assim que apareceu a Ginny com uma camisa mais aberta correste para ela e beijaste-a na minha frente!
- Mas tu não disseste nada contra! Até parecias a favor!
- Claro Harry! Não te ia dizer nada! Se dissesse perdia dois amigos de uma vez! Não... mantive-me calada, ajudei-te com tudo, só para que olhasses para mim, uma única vez. Nem imaginas o que me custou concentrar-me nas aulas, dormir à noite, sorrir ao ver-vos juntos!
«Depois desististe de Hogwarts e eu fi-lo também por ti! Eu desisti do meu estudo para te acompanhar! Eu ajudei-te com tudo! Ajudei-te a procurar o Lorde das Trevas, ajudei-te a preparares-te para o derrotares... E tu nem sequer me agradeceste!
- Oh... Desculpa… Obrigado – agradeceu Harry rapidamente.
- Não peças desculpa agora! Nem me agradeças agora! Aprendi, com muito esforço, a ver o mundo de novo! Aprendi a concentrar-me e aprendi a deixar mais alguém entrar na minha vida e ocupar parte do lugar que eu te dei e que tu recusaste sem modos!
- Hermione! Eu não te quis magoar!
- Mas magoaste! E agora, que não tens a Ginny, não tens a Cho... Agora tu procuras-me? Agora apercebeste-te de que eu existo! Desculpa, mas foi tarde de mais!
Because of you
I
never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned
to play on the safe side so I don't get hurt
Because of you
I
try my hardest just to forget everything
Because of you
I don't
know how to let anyone else in
Because of you
I'm ashamed of my
life because it's empty
Because of you
I am afraid
(Por tua causa
Eu nunca me desvio muito do passeio
Por tua causa
Eu aprendi a brincar no lado seguro para não me magoar
Por tua causa
Eu dou o meu máximo apenas para esquecer tudo
Por tua causa
Eu não sei como deixar entrar mais alguém
Por tua causa
Tenho vergonha da minha vida porque ela está vazia
Por tua causa
Eu tenho medo)
- 'Mione não! Eu amo-te! Só demorei algum tempo a perceber! Desculpa todos os meus erros! – gritou Harry, agarrando-lhe o braço direito, impedindo-a de atravessar a porta da rua.
- Não, Harry, acabou! Somos amigos agora. Só amigos, nada mais… - explicou Hermione calmamente, puxando o braço fortemente e limpando as lágrimas com as costas da mão.
Harry Potter nada mais pode fazer. Tinha sido derrotado. Via agora, pela janela, a sua melhor amiga, a rapariga a quem ele havia oferecido o seu coração, afastar-se decididamente de encontro a Ron. O ruivo levantou-se, com um sorriso e passou-lhe o braço pelos ombros, limpando-lhe as lágrimas com a outra mão. E, apagando a última chama de esperança no coração do moreno, Ron beijou Hermione no que pareceu uma eternidade.
Because of
you
Because of you
(Por tua causa
Por tua casua)
N/A: YAY! Mais uma fic! Estou cada vez a ter maior diversidade de ships (ou então não P)!
Bem, esta fic foi-me "pedida" pela Lena e por isso eu dedico-lha! Ela deu-me a ideia geral da história, deu-me a música e a ship... E, eu tenho de ser sincera, embora não aprove a primeira ship (H/Hr), a segunda é fofa (R/Hr) e eu gosto deles, e como no fim eles acabam por ficar juntinhos... Eu concordei
So... A música é 'Because of you' da Kelly Clarkson, e é linda A miúda tem uma voz espectacular! )
Suppose that's all...
Reviews!
Kiss
