Nota da Autora: Dedicando esse capítulo especialmente pro meu amigo Lucas, que eu tenho ctz que ele não vai ler a fic, mas msm assim, como ele me incentivo pra coloca a fic no ar e pediu um recadinhu... tá ai... Te adolo Lucas... bjo...

Cap. 7 - Dentro da sala de aula

Toda a turma entrou na sala muito animada para começar o primeiro dia de aula e o ano escolar (N/A: É sempre assim... começam na maior empolgação e quando falta uma semana para acabar as aulas ninguém mais presta atenção em nada...).

Daí entra a chata, besta, feia, retardada, filha da...opa, me empolguei demais...enfim, entra a coordenadora do Carrossel, aquela com cara de maracujá de gaveta, com os alunos novos.

- Esse ano nós temos muitos alunos novos: Harry, Rony e Hermione Black (já expliquei o porquê, né?), Draco Malfoy - à menção desse nome os 3 quase tiveram um chilique, - também havia 2 irmãos chamados Bart e Lisa Simpson e uma menina loira chamada Sabrina que tinha um gato chamado Salem.

- Bom, então vamos fazer uma brincadeirinha:- falou uma mulher em cujo crachá estava escrito "Profª Helena – Carrossel" - cada um vai contar o que fez nas férias! - falou ele como se tivesse dado a melhor idéia do mundo.

- Ah nãooooooooooooo! - reclamaram todos, inclusive a Autora.

- Não tinha nada mais criativo não, autora? - falou um figurante.

- Ora, cale a boca seu filho da pu..., tem noção da trabalheira que dá escrever uma fic dessas? Claro que não, você nem sabe escrever seu nome, né? Seu analfabeto!

O figurante murchou o rabo.

- Então vamos mudar: - falou um outro professor lindo que entrava na sala - todos vocês vão lá fora escutar música e falar sobre o que quiserem.

Harry, que tinha ficado muito chateado com a presença incômoda de Malfoy em sua fiction foi perguntar:

- O que você está fazendo aqui?

Malfoy sentou-se calmamente e falou:

- Bom, papai estava em reunião com titio...

- Quem?

- Tio Vold. Daí mamãe foi visitá-lo e o encontrou vestido que nem um traveco. Ela ficou muito chateada e resolveu se mudar para cá, pois duvidava que papai nos encontraria. E você, o que faz aqui?

- Eu vim para cá porque acho que tio Vold está querendo me atacar, e ele nunca vai me encontrar nesse fim de mundo idiota onde a autora nasceu, cresceu e resolveu fazer a fanfic.

- Tem razão.

- Harry Potter...opa...Black e Draco Malfoy!

- O que foi, Autora? – Pergunta Draco

- O que foi? Se vocês continuarem falando mal da minha cidade eu juro que mando o Draco para um romance com a professora Minerva e o Harry para uma NC-17 com a Rita Skeeter!

Diante dessa ameaça os dois ficaram quietinhos.

- E nem adianta pensar, escrever ou falar em código porque eu sei de tudo o que se passa na cabeça de vocês!

Harry se sentou na grama e ficou imaginando como seria a escola trouxa. Malfoy...

- Por favor, Autora, me chame de Draco.

OK. Draco ficou observando a Autora com aquela cara de bobo (leia-se apaixonado). Ele tinha achado-a muito bonita (só porque eu quero...). Depois de um tempo, quando ele já estava pra lá de perdido nos seus devaneios, a Autora chegou perto dele e disse:

- Draco, essas são suas falas!

Que foi como se ela tivesse feito a maior declaração de amor ao vivo.

(N/A: Sim, esse capítulo foi muito romântico... mais vamos ver o resto da história... no próximo capítulo!)

Noa da Autora 2: gente... me desculpem por esses capítulos pqnininhos, mais poutz, eu num tenho incentivo - leia-se: REVIEWS - pra escreve! Ow pessoas... tenham doh d mim vai! Façam propaganda da minha fic! Eu falo da d vocês! – DESESPERADA.

Bjo em especial pra Almofadinhas, que parece que gosto da fic msm! Brigada fia... toh qrendo le a continuação da tua fic hein? E pra Lila, que deu a idéia de por o povo do Carrossel.

Se querem ler uma fic d caps gdes, vaum lá na minha D/G... chama-se Predestinados, tá tão fofa...

É isso people, ateh o próximo capítulo! Espero que vocês estejam gostando... bjs...