Nota da Autora: Pessoas... Há quanto tempoOOooOo... sumida básica por 3 motivos: 1 – bloqueio. 2 – falta de incentivo, ou seja, REVIEWS! 3 – a semana do meu baile de formatura, ou seja... eu trabalhei que nem louca pra arrumar tudo... é isso... aproveitem o penúltimo capítulo!

PS: Eu não tenho beta tá pessoas... e to precisando de um/uma. Alguém aí se dispõe? Alguém aí indica um? PleaseeEEeEe... é só isso mesmo... Beijos! MANDEM REVIEWS!

PS 2: Esqueci... dedicando o capítulo pra minha amiga Bia (franga), que leu a fic... eeeeeeeeeee! Pronto! Agora sim vocês podem ler...

Cap. 8 - A chegada de Voldito (ou só mais um capítulo e um epílogo pequenininho...)

- Credo Autora, que demora! Estou louquinho para ver meu destino... e não me chame dessa tosqueira que você pôs no título!

- Tá, tá... agora vamos começar a fanfic.

- Perae Autora!

- O que foi Malfoy?

- Alguém viu meu batom?

- Ai minha santa Cacilda... está aqui.

- Ai que bom, agora estou pronta... opa... pronto. Pode começar!

Desculpem essa falha técnica, agora vamos começar a fanfic (DE VERDADE!).

- NÃO AUTORAAAAAAAAAAAAA!

- Ah Kararoff, não enche! Meu Deus do céu, O QUE VEM A SER ISSO?

- Eu tentei avisar, não estou vestido!

- Ai, então se veste logo ae então enquanto eu narro.

Depois de uma viagem cheia de solavancos e paradas nos lugares mais estranhos, nossos vilões chegaram sãos e salvos ao Brejo das Urtig... opa... Nova Esperança. Olharam o estado deplorável da rodoviária e Voldemort comprou um pastel de rodoviária, já que já estava morto mesmo. Mas não o comeu, guardou-o na mochila.

Tio Vold que ainda não havia perdido totalmente os poderes, fez-se invisível de modo que ninguém podia vê-lo (não, sério...) e os outros disfarçaram-se como podiam. Rabicho transformou-se em rato e se escondeu no bolso de Karkaroff, que parecia um respeitável professor de física (odeio essa matéria...). Macnair usava um traje branco par representar um médico e nem preciso dizer que Malfoy estava de rosa.

Eles se dirigiram ao colégio onde os 4 (Harry, Rony, Mione e Draco) estudavam, e o "professor" perguntou:

- Com licença... eu gostaria de saber se o senhor Harry Potter estuda aqui.

A secretária não respondeu.

- Imperio - gritou tio Vold, mas a mulher foi defendida por um professor que foi atingido pelo feitiço, e imediatamente começou a dançar Macarena de cueca em cima da mesa. Voldemolte tentou de novo e dessa vez conseguiu.

- I would to know if mr. Harry Potter studies here.

Foi uma sorte que a secretária falava inglês, pois eles não sabiam de nenhum feitiço de tradução e eu tô afim de complicar a vida deles.

- Perae - disse tio Vold virando-se para mim que estava escrevendo na biblioteca, onde não tem nenhum chato pra me atrapalhar - Autora!

- Shhhh! Biblioteca é lugar de silêncio.

- Tá... por que a gente não conhece esse negócio de tradução?

- Porque eu não tô afim de escrever muito, e esse diálogos idiotas só tão encompridando a fic! Agora vão lá e digam que querem o Potter para as olimpíadas de matemática.

- We want esse negócio ae porque eu tô com preguiça de traduzir.

- Yes, mr. Harry Black studies here...

- Black?

- Ele e os outros 2 incompetentes são filhos do Sirius pra esse povo...

- We would like to see him.

A secretária apontou para a biblioteca, voltou para sua mesinha e começou a cantar.

- Iarnuoooooooooou iarnisilveeeeeeeeeee iarnuoooooooooou ce simarakeeeeeee...

Quando Draco viu Lúcio ele rapidamente se escondeu debaixo de uma mesa, fingindo pegar um lápis, pois ter esse viado do Lúcio Malfoy como pai é muito mico. Mas como o Harry já paga mico sendo amigo do ridículo do Rony, teve que agüentar mais isso...

- HAAAAAAAARRY! FILHIIIIIIIIIINHO!

Lúcio chegou e, fingindo abraçar Harry, colocou um paninho com álcool (porque são 10 e 40 da noite e eu não vou sair pra comprar clorofórmio) na boca dele, e Harry olhou pra mim sem saber o que fazer. Daí eu disse pra ele:

- Desmaia!

Harry fechou os olhos e Lúcio o carregou, com voz de falsete.

- Desmaiou de emoção... tadinho...

Porém, ao saírem do colégio, Malfoy estuporou Harry, e aparatou com seu corpo para um lugar escuro onde ninguém tinha estado ainda. E o pior iria chegar...

(N/A: Último capítulo... eeeeeee! Tudo indica que Harry finalmente vai ser derrotado por Voldemort, mas, como eu sempre digo, SEMPRE TEM QUE TER ALGUÉM PRA ATRAPALHAR! Será que dessa vez Harry será salvo por esse alguém?)