Nota da Autora: Nah... oi povo! Eu não abandonei a fic não... sorri sem graça negócio seguinte: ninguém dexo review nesse ultimo cap., ai eu pensei: "serah que a fic tá mesmo boa? Serah que eu devo postar o ultimo cap? serah que tem alguém lendo esse troço?" Aí eu fui olha lá nos stats e vi que num tinha ninguém lendo MESMO. Mas como já disse no começo, não é certo dexa de posta a fic, então ai tá o ultimo capitulo! O fim tá uma bosta, serio, não sei se vocês vão se decepcionar comigo, mais enfim...! num tive incentivo pra escreve, saiu isso. Vai ter continuação tá? Chama o retorno do Tio Vold. Quem kiseh le logo eu posto... é isso... beijins e até a proxima...

Agradecendo as reviews de Almofadinhas e Carol Yuy que me deram uma certa coragem pra posta esse cap... tem o epilogo viu? Teh mais!

Cap. 9 - O quarto das fanfics (Aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaa...)

Harry foi arrastado até uma porta preta onde estava escrito com letras grandes: FANFICS. Então ele deu uma olhadinha e viu Voldie, daí começou a gritar.

- Não não não não não não não! Socorrooooooo! Eu tenho medo do escuro!

- Ora Potter, pra cima de mim? Todo mundo sabe que você é o corajoso dos livros! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

- É mentira! ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

- Cale essa boca seu cagão! Hoje a minha vingança finalmente se tornará realidade... hahahahahahahahahahahahahahahah!

Tio Vold entrou na porta COMÉDIA e jogou Harry na porta HARRY POTTER E TIO VOLD NO BRASIL.

- Agora pegue suas coisas e vamos que eu tô com pressa! Hahahahahahahahahaha!

- Pára de rir que já tá me dando nos nervos!

- Cale a boca seu peste! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...

- Nãoooooooooooo! Eu amo a minha vida! Eu só tenho 14 anos! Ainda não fiz nada de minha vida... me deixa em paz carambaaaaaaaaaaaaaaa!

- Hahahahahahahahahahahaha que comovente Potter! Agora saia!

Voldemort (momento sério, nome idem) arrastou Harry para fora e o jogou de cara numa porta no fim do corredor, que não tinha nada escrito... mas Harry já sentiu a atmosfera purpurinada que tinha lá dentro. Ele tremeu, gritou, chorou, esperneou, fez promessa, só não dançou Macarena de cueca em cima da mesa porque lá não tinha mesa e porque não tava a fim de se expor na frente de um monte de gays. Mas nada disso adiantou, Lord Voldemort (brinca, meu povo...) parecia irredutível. Ele tinha assumido forças e seu olhar estava mais vingativo e cruel do que em qualquer outra fic de comédia que você já tenha lido.

- Hahahahahahahahahahah Potter, agora não tem como você escapar! Vou te matar...

- Posso saber como você sabia onde eu estava?

- Roubei seu script e li... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

- Ai que graça... tenho que rir?

- Não, você tem que chorar! Porque sua hora está chegando... hahahahahahaha...

Voldemort escancarou a porta e tinha mais outras 2 portas, NC-17 e SLASH. Ele deu um chute na da direita, o que quase matou Harry de medo. Tadinho dele, quando viu que em quase todas aquelas fics ele aparecia...

- Me largaaaaaaaaaaa! Mamãe, JK, Autora, qualquer uma, me salveeeem!

- Ora ora ora Harry Potter, não foi você mesmo que disse que era gay em todas as fics de comédia? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

- Chega de rir c! Eu disse "na maioria", mas era só porque tava no meu script! Eu tenho muita vida pela frente, por favor o Colin nãoooooooooo!

- Pensa que me comove? Eu esperei 14 longos anos pela vingança... e agora que estou com você em minhas mãos acha que vou desistir? Nunca! Hahahahahaha...

Voldemort escancarou a portinha nº 24, "sem nome".

Nisso nosso herói congelou, ele viu o cenário rosa, enfim, essas coisas, mas quando Voldinho (sem seriedade agora...) deu um grito ele percebeu que poderia ser salvo.

- Ô CAMBADA DE VAGABUNDOS CADÊ O CREEVEY? HAHAHAHAHAHAHAHA!

E a resposta foi ainda melhor:

- Creevey? Que mané Creevey Voldie! Ele tá no BBL, aquela fic que você aparece no começo e no fim você... lembra?

- O QUEEEEEEEEÊ? NÃO ACREDITO! I CAN'T BELIEVE! Como pude ser tão burro a ponto de cometer esse erro? OH, FUCK YOU! Hahahaha... (só pra não perder o costume...)

E já que ele é burro, mas nem tanto, Harry fugiu desesperadamente para sua fic. E são e salvo, ele está esperando a continuação...

P.S.: Gente desculpa pelo fim sem graça, mas foi o que eu consegui escrever...