Capítulo Cinco - Potters
Minhas mãos estavam geladas, o braço entrelaçado ao de papai. Ele sorriu me encorajando, e eu retribui já mais calma. A porta se abriria em segundos e a cerimônia bruxa daria início. Tiago me garantiu que seria a melhor surpresa que eu podia ganhar. Com esse pensamento, eu me aliviei ainda mais. Confiava nele, sempre.
(Return to Innocence - Enigma)
As portas se abriram e a melodia começou a tocar, vi a mulher mais linda do mundo dar o primeiro passo em minha direção, acompanhada do pai. Sorrindo radiante o que tornava ainda mais bela, se é que era possível. Casamentos bruxos não eram tão diferentes dos trouxas, havia apenas a música, e as palavras do celebrante eram abafadas por esta. Os convidados não ficavam entediados e tudo seria mais bonito e com certeza, mais especial.
Love, devotion
Feeling, emotion
Love, devotion
Feeling, emotion
Cheguei até ele, senti um beijo na minha bochecha, mas não desviei o olhar. Pegou minha mão e me direcionou até o altar. Achei que estava flutuando, mas permanecia com os pés no chão. Ninguém ouvia nada além daquela canção, e isso parecia o bastante para deixar meus olhos marejados.
Don't be afraid to be weak
Don't be too proud to be strong
Just look into your heart my friend
That will be the return to yourself
The return to innocence
Ela sorriu e foi como se todos os problemas desaparecessem de minha mente. O celebrante agora dizia as palavras, mas apenas víamos seus lábios de moverem. Indicou as alianças, e a deslizamos um no dedo do outro jurando amor eterno em silêncio. Os olhares cruzaram-se, e era o bastante para confirmar nossa sinceridade.
If you want, then start to laugh
If you must, then start to cry
Be yourself don't hide
Just believe in destiny
Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance
To return to innocence
Senti lágrimas de felicidade descer pelo meu rosto. Notei várias das minhas madrinhas imitarem o gesto e até mesmo Petúnia parecia segurar sua emoção. Tiago enxugou minhas bochechas com a mão enluvada e sorriu, os olhos castanhos brilhando exageradamente mesmo que escondidos pelas lentes dos óculos. Levantou meu véu e me beijou carinhosamente.
Os lábios dela estavam quentes, me perdi alguns segundos lembrando a primeira vez que pude desfrutá-los. Não fora tão diferente, e tive a plena certeza de que jamais seria diferente. Meu amor nunca acabaria, não meu amor por ela e futuramente por Harry. Senti faíscas coloridas caírem sobre nós e abri o olhos, afastando nosso lábios. Estávamos casados.
That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence
Nos distanciamos para cumprimentar os padrinhos e madrinhas. Tenho quase certeza que senti uma lágrima singela molhar meu ombro quando fui obrigada a abraçar Petúnia. Eu sempre soube que ela chorava em casamentos, porém acreditei que abriria uma exceção no meu. Mesmo tendo as possibilidades de ela estar fingindo, aquilo não me incomodou. Estava feliz demais pára deixar futilidades atrapalharem meu momento especial.
It's the return to innocence
Sirius demorou a cessar nosso abraço, tomei algumas palmadinhas no ombro antes de novamente me juntar Lílian no meio do altar. Demos as mãos, e seguimos pelo corredor até o fundo do salão. A porta se abriu e percebemos um enorme arco-íris enfeitando o dia, resultado da garoa fina que agora caía sobre nossas cabeças. Sol e chuva, uma combinação estranha, mas ainda sim: maravilhosa!
O motorista esperava do lado de fora, um sorriso bobo no rosto enquanto segurava a porta aberta. Entramos no carro fomos surpreendidos por uma nova chuva, mas agora de arroz. O carro ligou e observamos várias pessoas acenando para nós agrupados na escadaria. Retribuímos o gesto, contentes demais para notar que eles estavam se distanciando muito rapidamente. Minhas bochechas estavam doloridas, mas era quase impossível parar de sorrir. Me aproximei do rosto de Tiago e beijei sua bochecha, antes de falar:
- Adorei a surpresa!
Ele passou a mão pela minha barriga e não desfez o sorriso quando me respondeu:
- Estamos quites então.
(N/A) Eu detestei muito meu título (e minha capa), mas como foi a única "pouca" coisa que meus neurônios conseguiram pensar (e fazer) no prazo, acabei deixando assim mesmo. Dividi em capítulos para enfatizar a narração dos personagens embora no último sejam os dois que descrevem a cena.
Usei parte das músicas: The Bard Song do Blind Guardian e Unbeliavable do EMF para incrementar a cena da despedida de solteiro e a música romântica da exigência é Return to Innocence do Enigma que tocou na hora da cerimônia.
Espero que tenham gostado, deixem review please... )
