Título: Os marotos também amam!
Autora: Lilys Riddle
Resumo: O que acontece quando três marotos disputam pela mesma garota? Deixando duas garotas morta de raiva e ciúmes? Bom, é só conferir...
Disclaimer: Harry Potter não me pertence e sim a J.K. Rowling, somente a personagem Julie Andrews me pertence, ah! Eu acabei de criar mais dois: Marshal e Wolly Andrews.
Os N.I.E.M'S estavam para chegar. Todos estudavam compulsivamente. James e Sirius já tinham superado Lianor e Luiza, era assim que eles as tinham batizado, agora tinham voltado a fazer investidas na Julie, mas seus dois irmãos não paravam de montar guarda e até agora eles não tinham conseguido muita coisa para a menina os acompanhar na festa. E nem estavam conseguindo seu real objetivo, o que estava lá no fundo do inconsciente deles, que era deixar Lily e Marlene com ciúmes, pra falar a verdade, elas é que estavam fazendo ciúmes nos dois, e adivinha com quem? Com aqueles dois gêmeos idiotas e imprestáveis, segundo James e Sirius, e segundo as garotas dois lindos e maravilhosos, enfim, eram Marshal e Wolly.
A população feminina de Hogwarts já tinha perdido as esperanças de conseguir ser par de um dos dois. Eles só tinham olhos para uma das três garotas. Então a maioria delas já tinham arranjado os seus pares ou estavam visando outros, que não os dois marotos.
-------
Na biblioteca havia um grupo de quintanistas que estudava os seus N.O.M'S. Remus estava estudando na mesa ao lado das quintanistas, com um ar cansado de tanto estudar. Julie, Lily, Marlene e Alice tinham montado um grupo de estudos na mesa ao lado da Remus e das garotas.
Ele se levantou deu um longo bocejo, levando a mão a boca e se espreguiçando, Julie olhou se esguelha para ele. Quando estava passando pela mesa das quintanistas, Remus escutou um comentário.
-Oh céus. Não sei como vamos conseguir estudar isso.
-Temos que ter ajuda.
Como Remus é um monitor muito gentil, caridoso, lindo, fofo... e principalmente estava procurando o assunto que aquele livro continha...
-Oi, sem querer parecer intrometido, querem minha ajuda?
-Claro! Você é o Remus não?
-Amigo do Sirius e do James?
-Sim, então posso me sentar aqui?
-Lógico. Ajuda é sempre bem vinda, ainda mais de um monitor!
-Bom, no que vocês tem dúvidas?
Elas começaram a falar. Remus ajudava aqui e ali. Quando escrevia alguma coisa seus cabelos caiam nos olhos, atrapalhando a visão, o mesmo tirava os cabelos dos olhos deixando as meninas babando. Não só o lance do cabelo, mas como ele era inteligente, e conseguia tirara as dúvidas de todas elas, de como ele era gentil e atencioso. E até engraçado. E o que mais as espantavam era como elas nunca notaram naquele terceiro maroto!
Julie continuava olhando de esguelha para Remus. Teve uma idéia.
-Ei garotas!
-O que foi? –Alice.
-Por que não vamos estudar lá com o Remus? – Julie.
-Mas ele está ajudando as quintanistas...- Alice.
-Que fofo... Ele é tão gentil!- Marlene.
-É...-Julie sonhando...
-Muitas das matérias que vão cair podem ter haver com nossos outros anos, seria uma idéia inteligente... Vamos? –Lily.
-Ok...
-Oi garotas! Oi Remus! – Julie.
-Querem se juntar a nós? – Remus.
-Sim!
Depois de estudarem todos juntos, Julie não prestava muita atenção no que diziam, só ficava olhando sonhadoramente para Remus, eles já estavam se levantando para ir embora, quando uma quintanista disse:
-Você vem amanhã Lupin?
-Ok. Mas eu também vou estudar as matérias do meu ano ok?
-Claro Lupin... – Respoderam as quintanistas em coro.
-Não me chamem de Lupin, prefiro Remus ok?
-Claro Remus!- Um coro de vozes novamente.
No outro dia, parecia que a fama do monitor gentil e inteligente tinha se espalhado. O número de garotas tinha aumentado. Agora haviam quintanistas, sextanistas e as sétimanistas que eram Lily, Marlene, Alice e Julie, mas as três primeiras estudavam mais sozinhas e Julie eu já disse o que fazia, ficava a admirar o garoto. Remus ficou de boca aberta com o número de garotas, ainda congelado. Marlene deu-lhe um tapão nas costas e ele voltou ao normal.
Bom, o grupo de estudos continuou. Todas as garotas agora tinham ficado encantadas, com o jeitinho tímido, inteligente e atencioso do monitor, por que se fazia gracinhas ele ficava vermelhinho de vergonha, e ele explicava divinamente e qualquer uma que tivesse uma dúvida ele ajudava até ela conseguir entender.
----------
Era terminada a aula conjunta com Grifinória e Lufa-Lufa de Herbologia. Sirius, James, Remus e Pedro já estavam saindo da estufa. Um grupinho de garotas estava esperando por eles lá fora, um pouco distante e começaram a caminhar em direção a eles. James e Sirius deram dois passos para falar com elas. Mas elas só os cumprimentaram, desviaram deles dois e foram direto falar com Remus, que ficou rodeado delas. Bem não preciso nem falar que a gravidade fez com que os queixos dos dois caíssem, melhor, despencassem.
-Oi Remus!
-Vai ter hoje?
-Acho que sim. Mas hoje acho que vou ter que deixar vocês um pouquinho de lado ok?
-Ahhhhh... Reminho. Por que? – A essa hora os dois marotos rejeitados já tinham chegado mais perto pra escutar a conversa. E se entreolharam quando escutar o apelido Reminho!
-Eu também estou perto dos meus testes garotas, mas qualquer coisa só é falarem comigo! – E deu um sorriso marvilhoso.
- Tchau professor! – Garotas entre risinhos.
Remus deu um sorrisinho. Muitas deram beijinhos na bochecha dele e saíram sem nem falar com Sirius ou James. O que elas mais gostavam em Remus é que ele se aproximou delas só no intuito de ajudar e não em segundas intenções (N/A:alias tem uma sim, a de pegar o livro que ele queria...)! A população feminina estava encantada com o monitor.
-Aluado, o que você andou fazendo?
-É! Como conseguiu ser tão popular?
-Eu? Nada! Vocês bem sabem que só tenho feito estudar ultimamente.
- É por isso mesmo! Como?
-Sei lá!
-Sei, deixa Almofadinhas, ele não quer revelar seu segredo, então deixa...
-É, tchau Aluado.
Quando os dois se viraram. Remus deu um sorriso reprimido, colocou suas mãos na cabeça e saiu cantarolando...
-Nunca vi esse lobinho assim...
-Nem eu...
-Já pensou numa fantasia?
-Não... Tenho que ver quem vai ser meu par não é mesmo?
-Se a gente conseguir um...
-------
Já era noite na escola. Três pessoas encontravam-se fora da cama. Não, não eram os marotos. Pelo menos não os três, mas só um James Potter. Ele estava se dirigindao a biblioteca. Onde Julie e Lily estavam procurando um livro as escondidas, era o livro que elas haviam esquecido lá, com o relatório dos monitores, era muito importante e elas não queriam admitir que tinham perdido. Julie estava abrindo alguns de um lado da prateleira e do outro lado da prateleira estava Lily.
Chegando a biblioteca ele só pode ver Julie. Era chegada a hora de pedir para ela ser seu par.
-Julie! A essa hora acordada?
-James! Que susto!
-Ainda não respondeu minha pergunta...
-Ah, sim... Eu estava procurando um livro jun...
-Não precisa continuar... Julie, quer ir ao baile comigo?
-O que? – Ela espantou-se com o convite. – Er eu não sei...
-Pense bem...
-E a Lily?
-Ora eu estou tentando esquecê-la. Ela não quer nada comigo. – E foi aproximando seu rosto do da garota. Eles se encararam nos olhos. Quando os seus lábios estavam quase se encontrando. Os dois viraram os rostos ao mesmo tempo.
-Não posso fazer isso. – Disseram também ao mesmo tempo.
-Eu amo outra pessoa. – Ainda ao mesmo tempo.
- Foi um erro ter pensado que poderia esquecer a Lily, me desculpe Andrews se eu quis te usar.
-Não foi nada, até por que você é um gato. Mas este meu coração já tem dono... que nem olha pra mim...
-Somos dois incompreendidos Julie.
-Infelizes.
-Azarados.
-É... Por um momento pensei em aceitar o seu convite, pra ver se esta pessoa me nota por uns instantes...
-Acho que não adiantaria para nenhum de nós dois.
-Também acho.
E deram um longo e apertado abraço de irmãos. Ele afagando-lhe os cabelos.
-Vou dormir.
-Eu também...
--------
Do outro lado da prateleira... Lily tinha escutado tudo atentamente. Desde o começo até o fim. Os dois foram embora, Julie devia ter se esquecido que estava acompanhada por Lily.
Bem, ela não fazia questão. Mas agora ela sabia que James realmente a amava. Escorregou até o final da prateleira, suspirando alegremente, depois saiu correndo de lá voltando pro seu dormitório, e sonhou com um príncipe encantado que vinha a salvar num cavalo branco...
--------
N/A: Me desculpe! O capitulo ficou pequeno mesmo! A fic ta chegando ao fim... Acho que só terá mais dois capítulos e talvez um epílogo!
Obrigada por todos os reviews!
Agradecendo aos do cap 6:
Mily McMilt:Que bom!
Aqui está o cap!Espero que tenha gostado!
Lellys Evans Potter: Vlw mesmo pelo review! E aqui está um remédio para o seu vício.
Karol: Review de cabeça pra baixo, ao contrario, em francês, grego, alemão qq tipo serve!XD
JhU Radcliffe: VlW pelos dois reviews!Foi mesmo! Nem coloquei o nome verdadeiro delas! Mas agora os nomes vão ser esses mesmo! Vamos imaginar que por uma incrível coincidência os nomes delas eram Lianor e Luiza mesmO!
jehssik:Vlw mesmo pela ajuda! Gosotou deste cap? Espero que sim!
Ah! Pessoas! Espero que me desculpem por n ter att logo, mas foi pq eu tava viajando neste carnaval, e eu cheguei a uma conclusão:
"Se você não vai até o carnaval, o carnaval vai até você!"
(#&)(&)#&#(!¨(#(
XD
