2 Estranhos Acontecimentos

Na Escola elas vão direto para o quarto procurar por Flora... Nada da fada da natureza! Onde ela estaria... Cansadas percorrem o imenso corredor que dá para sala da diretora, chegando ao fim dele reparam que a porta estava entreaberta, estranho, muito estranho, afinal Faragonda nunca deixaria sua sala destrancada... elas batem na porta; nada nem um som se quer! Silêncio... Percebem então que toda Alfea não fazia um só barulho... Preocupadas entram as pressas na sala da diretora e nada. Ninguém na sala! Muito mais preocupadas se entreolham aos prantos.

– O que estão fazendo aqui? Gritou Griselda a Inspetora

– Ahhhhhhhhh! Gritaram as meninas com o susto

– Podem me explicar o que as senhoritas estão fazendo aqui?

– É que... bom é que...

– Fale de uma vez! disse Griselda sem paciência

– É que nós estávamos procurando Faragonda, temos que falar com ela... é muito importante!

– Faragonda foi à Fonterubra conversar com Saladin. Mas isso vocês nem precisam saber... Agora podem me explicar o que faziam dentro da sala da diretora!

– Nada, é que batemos e ninguém atendeu! A porta estava meio aberta e entramos só para ver se tinha alguém!

– Hum... Dessa vez vocês escaparam! Mas nem pensem que vou liberar todas as vezes! Vão direto para o quarto! Não saiam de lá até a diretora voltar!

– Nossa que susto que eu levei... A escola parecia tão quieta, por um momento pensei que não havia ninguém aqui! disse Layla

– É mesmo... Que aflição, o silêncio era por causa que todas já estavam dormindo... como o tempo passa rápido! disse musa

– O que será que aconteceu com Saladin para ter que conversar com a Fargonda justo hoje, mal chegamos á escola! perguntou Tecna intrigada

– Eu não sei mas não estou com um bom pressentimento! respondeu Bloom

– Ai ai... minhas compras foram estragadas e nem sinal da Flora! Stella comentou

– Stella deixa de ser boba... Compras você pode fazer todos os dias... é muito mais importante agora descobrir porque tantos acontecimentos estranhos!

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! gritaram lá de fora

As Winx foram direto para a sacada ver o acontecia! Um enorme monstro estava no pátio da escola atacando Flora que havia acabado de chegar! Assim elas se transformaram...

– Winx elas gritam

Já está na hora vou ser transformada e a magia vai me deixar mais poderosa sim... Abrão Alas para as Winx!

– Brilho do Sol Stella ataca o monstro

O monstro logo toma ciência das fadas, e devolve o ataque derrubando Stella no pátio da escola.

– Ai! Que droga vai ficar roxo!

– Stella! Levanta e vem ajudar a gente! disse a musa tentando manter um escudo sônico para aquietar o monstro quieto.

– Arrr! Bloom manda chamas ardentes de fogo direto a ele, mas para sua supresa ele defende.

– Firewall grita tecna ao ver metade da torre de alfea vindo na sua direção! Seu escudo porém falha e Tecna é atirada contra a parede

Logo todos as fadas de alfea estavam lutando juntas, Griselda se assusta ao ver o monstro; ele é um monstro das Trevas, e como no ataque a Magix, só sobreviveria com o "poder" das Trix! Griselda chama faragonda imediatamente, e junto com ela os especialista de Fonterrubra chegam para ajudar!

– Tecna! Grita Timmy ao vê-la caída no chão e sobre ela um imenso pedaço da torre de Alfea!

– Deixa que eu ajudo disse Stella balançando seu cetro e teletransportando Tecna dali

O monstro ao ver Faragonda a ataca, para a surpresa de todos Faragonda falha ao tentar se defender desse ataque.

O Monstro ao perceber que está em menor numero e que suas chances são poucas ele foge para a floresta.

– Vamos atrás dele! – Gritou Bloom alçando vôo

– Não... Temos coisas mais importantes a tratar... Bloom, apresente-se em minha sala em meia hora, e traga todas as Winx com você.

Bloom se dirige a onde as Winx estavam reunidas em torno de Tecna e Timmy

– Meninas, a Faragonda quer nos ver... Tecna vc está bem?

– Estou sim Bloom, é so esse monte de gente que não quer me deixar levantar...

– Tecna trate de ficar quieta ai, não sabemos a extensão de seus ferimentos...

– São só alguns arranhões! Eu não sou de mel! – Ao citar tal frase todos olham pra ela com uma interrogação no rosto – O que foi agora? Bloom vc mesma disse isso outro dia!

Do nada Bloom cai na gargalhada e todos olham ainda mais intrigados... e quanto mais a olhavam mais ela ria, sem poder explicar o motivo da graça. Assim que tomou fôlego começou a explicar:

– Tecna... Hahaha! Não é mel! HahahaHahaha! A frase é "eu não sou de açúcar" que quer dizer que você não é tão fácil de se machucar...

E Bloom caiu na gargalhada de novo...

–Gente... gente dizia enquanto limpava uma lagrima no canto do olho A faragonda que falar conosco em 20 minutos! retomando a compostura Acho melhor nos apressarmos porque você ainda tem que passar na enfermaria né Tecna!

– Eu já disse que não é nada!

–Para de reclamar e anda logo! Eu estou preocupado Tecna! – Timmy mostrava preocupação nos olhos... Não queria que nada de mal acontecesse com ela.

– Tudo bem, a seção melação já acabou né? Vamos logo pra enfermaria e ver logo o que a faragonda quer! – Disse Stella fazendo sinal para que todos se aproximassem e girando o cetro no ar teleportou as 6 winx e os 5 especialistas para a enfermaria onde, tiveram que praticamente amarrar tecna para que não saísse correndo, cuidaram das feridas mais sérias e foram todos para sala de Faragonda.

– Olá meninas como estão se sentindo? – A voz ecoava pela sala da diretora cuja cadeira estava virada para a janela... E sem mesmo virar a cadeira para encará-las disse tranquilamente – Rapazes obrigada pela ajuda, mas agora tenho que falar com elas a sós. Sky abriu a boca para reclamar mas foi silenciado pela mão de Bloom em seu ombro. Ele entendeu o recado e saiu seguido por Brandon, Helio, Riven e Timmy que relutou um pouco antes de sair. Após ouvir o barulho da maçaneta se fechando Faragonda virou-se e encarou as meninas surpreendendo-se com a presença de Layla no grupo.

– Bem meninas eu tenho uma missão importante para vocês, uma missão a longo prazo, que exigirá o máximo de discrição da parte de vocês... e tem grande importância para o equilíbrio mágico de todo o universo... Vocês irão disfarçadas para a Terra proteger não as criaturas mágicas, mas sim a energia mágica que aquela dimensão gera... Depois de termos salvo as pixies e recuperarmos o artefato que Dakar tentou roubar controlando a Bloom, ele decidiu tentar algo mais poderoso, fugindo para a Terra em busca da Essência de Gaia...

– Isso não é uma lenda professora? – Bloom deu um passo á frente curiosa.

– Não Bloom, não é... A essência de Gaia é a única coisa que mantém contato entre as nossas dimensões.

– Porque eu acho que sou a única que não está entendendo nada? – Musa perguntou um tanto nervosa. Não gostava de se sentir excluída.

– Não você não é a única - disse a Tecna se aproximando para ouvir melhor.

– Ai gente! Se eu entendi direito Nós vamos ser mandadas para o fim de mundo que a Bloom chama de casa, ficaremos disfarçadas sem usar magia e perdendo aulas? - Stella parecia um tanto chorosa ao fazer este pequeno discurso.

– Eu sinto muito meninas, mas sim, Brandon e Sky foram...

– Legal! Vamos ter nota sem precisar vir a escola! – Stella dava pulinhos no ar mudando totalmente seu humor.

– Como eu ia dizendo... Brandon e Sky foram mandados para fazer uma busca em toda a área para encontrar a possível localização do ataque das Trix por ordem de Dakar, cujo está muito fraco e disfarçado na Terra também, vocês precisam ir o mais rápido possível para lá... Porém não podemos mandá-las sem nenhum preparo... Vocês terão um mês para se prepararem, a nova identidade de vocês requer vários estudos; todas devem aprender a se controlar psicologicamente para muitas coisas na Terra, principalmente vocês devem tomar muito cuidado com a magia e com os humanos!

– Faragonda... Quer dizer que não manteremos contato com Magix? – Flora perguntou.

– Infelizmente não terão essa liberdade, vocês estarão em Missão e terão que tomar cuidado, o contato será só em casos de emergência... Darcy poderia rastreá-las a partir de um descuido desses... Só em casos de emergências, Escutou Stella? –Faragonda surpreendeu a fadinha que já estava ficando entediada da história.

– Sim Sim... Entendi Sim... pode deixar, contatos só em casos de emergência! –Stella respondeu apavorada.

– Meninas devo certificar-lhes que se fracassarem nessa missão, vocês serão... serão... – e Faragonda não conseguia dizer-lhes o preço dessa missão.

– Por favor Faragonda, o que ocorrerá se fracassarmos? Conte-nos... –Bloom já estava em prantos com medo que o preço fosse muito alto.

–Perderão todas as lembranças...

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Gritou Stella apavorada. –Não, não, não! Não vou para essa terrível missão, não quero jogar a minha vida fora, não quero esquecer da minha família, das minhas amigas... Não quero deixar de amar o Brandon... Não! – Stella apavorada começou a chorar desesperadamente, e as outras meninas com receio não diziam nada... Deveriam estar somando os riscos e o que tinham a perder.

– Faragonda... Deixe-nos pensar... Por favor! – Implorou Musa, com lágrimas nos olhos.

– Não temos muito tempo meninas, todos dependemos de vocês, não há um ser mágico com capacidade maior que a de vocês, obviamente eu, Saladin e Griffin temos que ficar aqui para cuidar de Magix... Gostaríamos de acompanhá-las; mas não será possível. Meninas... O destino da magia está em suas mãos. Por favor... não temos tempo... tomem logo sua decisão!

Mais Tarde no dormitório de Alfea

- Gente... eu acho que nos podemos contra eles afinal são 6 contra 4 e ainda teremos as nossas pixies... tecnicamente, elas nunca nos venceram, e eu não pretendo deixar que comecem agora! – Tecna tentava a todo custo animar as amigas assustadas com a possibilidade de derrota.

- Mesmo assim... eu não quero correr o risco de perder o meu amorzinho! E também... não quero decepcionar meus pais de novo... – Stella entristecia mais a cada palavra dita.

- Nem eu... não quero perder as poucas lembranças que eu tenho da minha mãe.

– Musa, vocês não vão perder nada! Que pessimismo! Vocês são as winx! Reajam! Que eu saiba vocês salvaram a dimensão mágica varias vezes ao longo desses quatro anos em alfea e vão ficar com medo, por causa de um feitiçozinho de memória que se pode fazer um escudo? – Layla disse levantando-se do divã onde havia se sentado.

- Bem... como deu pra notar... você não sabe nada sobre os feitiços da Faragonda né? – bloom disse se afundando num pufe azul que tinha ali do lado.

- Er...- Layla se encolheu no canto do divã como se fosse levar uma bronca.

- Já basta! – Stella gritou e levantou-se do divã; ela encarou todas as 5 meninas lacrimejando. As meninas, assustadas com o ato de Stella, aguardavam ela falar. Stella inspirou e expirou bem devagar, com o nervosismo seu pulmão doía ao respirar... E momentaneamente pensava no que dizer...

- Fala sério gente... Nã... Nã... Não podemos deixar que essas Trix acabem com nossos sonhos e nossas esperanças... eu não vou deixar que acabem com todo universo; se nós não formos a essa missão, tudo se acabará do mesmo jeito... Se não tentarmos combater as Trix e Dakar; já podem começar a chorar ainda mais... Porque todas as dimensões, todos os reinos, todos os shoppings, as lojas... Serão destruídas... Estaríamos ainda pior pensando que não fizemos nada para ajudar! Mesmo que fracassemos, nós tentamos... E todos jamais se esqueceram disso... as Winx são invencíveis... e agora mais do que nunca deveríamos ter confiança uma nas outras e ir a luta! Eu prefiro morrer tentando a morrer fugindo! –Ao dizer isso Stella cai de joelhos no chão e põe-se a chorar... As 4 meninas vão em direção a Stella e a abraçam... Layla que ainda se sente excluída ao grupo, fica sentada no divã, olhando, chorando... Stella ao perceber sua ausência... Levanta o rosto e olha nos olhos de Layla, chamando a atenção das meninas.

- Layla; você está conosco! – diz Stella levantando seus braços para que a amiga viesse abraçá-las também! E assim permaneceram as Winx, por um longo tempo, abraçadas, chorando e pensando.

Poucas horas depois, as winx foram juntas para a sala de Faragonda comunicar sua decisão... A sala da Diretora parecia mais longe do que nunca, com passos decididos, mas pesarosos como se caminhassem em direção á guilhotina. Assim que alcançaram a porta da diretora ouviram Faragonda conversando com Saladin:

"... – Elas ainda não se decidiram?

- Ainda não Saladin... é uma pena mandar fadinhas tão jovens para uma missão dessas... mas Dakar não nos deixou outra solução.

- Eu sei, se pudéssemos mandaríamos todos os seres... mais seria arriscado demais.

- Compreendo, espero que tomem logo a sua decisão, afinal não podemos perder tempo... ainda temos que prepara-las..."

- Faragonda! –Disse Tecna entrando na sala da diretora. – Estamos prontas para o treinamento... –E as demais Winx entraram na sala com os olhos inchados de tanto chorarem...

- Vocês tem certeza disso, certeza absoluta que irão a luta? –Perguntou Saladin, com medo que as fadinhas pudessem estar confusas.

- Sim, temos consciência disso; iremos a luta e jamais falharemos. –disse Bloom decidida, assim como todas as winx.

- Ok garotas... O treino começa amanha... quero que descansem... Não será nada facil – Disse Faragonda indicando a porta ás garotas.

E com o mesmo ar de decisão que entraram na sala, as Winx sairam... em direção ao apartamento para dormir um pouco... coisa que parecia que não seria tão facil.

Oies! Olha a gente aqui de novo... Para aquelas que críticaram a fic... quero saber o que acham desse capitulo! E sinceramente torço para que gostem...

Bjux de Kagura Fan 17

Bjinhos cheios de magia de Princess Dryka