Feuer Frei
(Queime Fogo)

Deitado, ele sentia o vento batendo em seu rosto e o sol banhando seu pequeno e frágil corpo, mas, logo sentiu uma sombra transpor entre ele e o astro-rei que banhava seu corpo enquanto descansava.
Shion olhou para cima e viu um espectro com um sorriso de ponta-a-ponta. Olhava-o como se nunca havia visto uma criança antes. Aquilo o deixava totalmente aterrorizado. Tentou levantar-se, mas, o espectro havia prendido-o ao chão. Sentia a língua asquerosa daquele ser inferior passeando por seu pescoço. Tentou lutar de todas as formas, ate que uma força em seu cosmo despertou. Correu como um louco. Não sabia pra onde ir, o caminho havia se tornado negro tudo a sua volta havia desaparecido. Ele chorou como nunca havia chorado antes. Ate que, o espectro o alcançou, derrubando-o no chão. Sentia aquelas mãos o violentando, tentou relutar, mas, era impossível. O espectro havia se cansado das recusas do pequeno garoto lemuriano e bateu nele com todas as forças, assim como ele fazia com aquelas meretrizes que sempre pediam por mais.
Shion, com o rosto marcado pelos tapas que levava, chorava com tamanho desespero ao sentir sua parte mais intima descoberta por aquele ser que o admirava com o mais forte desejo de luxuria. Sentiu um arrepio, como uma corrente elétrica correr por toda sua espinha. O espectro estava manipulando o sexo de Shion de modo brutal. Aquilo quase o machucara, mas, seu corpo o traia demonstrando uma grande excitação com a mão do espectro que o masturbava. Fraco, não conseguia mais se opor a nada, apenas obedecia à vontade de seu corpo e daquele espectro.
Sylphid não perdia tempo, sempre tão violento, sempre tão possessivo. Fez com que Shion obedecesse cada ordem dele, com direito a tapas no rosto ou chupadas fortes pelo corpo. O menino nada pode fazer, apenas ver o seu corpo sendo aproveitado por um espectro. No auge de tudo aquilo, Sylphid retirou sua armadura e vendo seu membro pulsante, virou o garoto penetrando-o com toda sua força, sem se importar com as dores que aquele garoto sentia.
Shion gritou em plenos pulmões, a dor era intensa. Sentia como se estivesse sendo rasgado ao meio. Procurou algo para se agarrar, mas, a única coisa que achou foi a barra de seu manto. Segurou nela com imensa força, desejando que tudo aquilo não passasse de um toda sua fé infantil, pedia desesperadamente aos deuses que se eles existissem, parassem com aquilo, mas, os deuses pareciam se divertir com as condições do menino.
Sylphid gemia como um animal no cio. Estocava cada vez mais forte em Shion. Chegou a tirar um pouco de sangue da entrada do garoto. Até que não agüentou mais e jorrou sua essência dentro dele. O liquido quente escorria entre as pernas de Shion num tom rosado devido a mistura do mesmo com o sangue de Shion. Saiu de dentro do menino e o empurrou para o chão,e logo em seguida, tombou sobre o corpo dele. Ofegante, lambeu a orelha de Shion, mordendo o lóbulo com tamanha força que deixou a marca de seus dentes nela. Sylphid se recupera e levanta-se, vestindo sua armadura e vai embora como se nada tivesse acontecido.
Estirado ao chão, Shion apenas tremia. Não era apenas pelo medo, mas, pela carência da falta de alguém para tira-lo dali, alguém que poderia abraça-lo e dizer, entre afagos em seus cabelos, que estava tudo bem. Que nada passava de um terrível pesadelo, mas, não adiantaria, pois, a dor era a prova mais real de tudo que ocorrera ali. Procurou ficar em uma posição fetal, e com os braços fracos abraçou-se, caindo mais uma vez em prantos seguido de um leve sono e perdendo-se em seu mundo de fantasias e alegrias imaginarias.

Fim!
N-chan
03-08-004
XD Dedico a V-chan que sempre me pediu uma Dark Lemon... e a Bruninha que deu a luz no meu dia!