Disclaimer: Inu Yasha não me pertence.
Chapter 3
Rin já estava completamente à vontade com ele, aquela atitude de garoto bobo dele deixou-a tranqüila com o que tinha acontecido, adorava estar fazendo cafuné nele, enquanto o via descansando de olhos fechados e um leve sorriso nos lábios, parecia estar dormindo. Preferiu não comentar nada, parecia até hipnotizada com aquele beijo, com o rosto lindo e sereno dormindo em seu colo, aquela tranqüilidade no rosto dele, e achou liiindo o jeito como ele se transformara de homem maduro e sério, para um garoto apaixonado, sem perceber. Sabia que Sesshoumaru tinha sofrido muito com o seu último relacionamento, e ficou feliz por ele ter se recuperado, e principalmente por estar feliz por estar com ela.. sentiu-se especial, e não mais sozinha como se sentia antes. Todo o afeto que não teve na sua dura vida, estava tendo em dobro, triplo, quádruplo com ele.. sentia que ficariam juntos..
Pensou tanto nessas coisas boas que nem percebeu o tempo passar.
-"Estou tão feliz Sess.. tão feliz.." disse olhando para o céu.
Percebeu que a resposta demorava a vir, e voltou a olhar para ele.
-"Sess? Sesshoumaru?" mas ele não se mexia, e o corpo também parecia mais relaxado.
-"Não acredito.. que você dormiu." Resmungou meio sorrindo meio zangada, pois queria continuar conversando, mas ao ver a carinha de anjo que ele ficava quando dormia.. não quis mais saber de conversa, de beijo, só queria continuar a olhar o rapaz adormecido em seu colo, continuar a fazer carinho no cabelo dele..
-"Ai Kami viu.." disse sorrindo achando engraçado o fato dele ter dormido, devia estar cansado..
-"Só você mesmo viu Sesshy.. durma bem.." disse baixinho e num lento movimento, beijou levemente a testa dele.
Nem se preocupou com o que Kagome e Sango achariam da demora dela. Não sabia que horas eram, não sabia se as duas ainda estavam na festa comemorando sua vitória, ou se já estavam dormindo, mas resolveu ficar por lá. Por sorte não estava frio e nem vento naquela noite, senão ficaria resfriada de novo.
Não pensou em mais nada além de estar ali com ele. Olhou para o céu e admirou as estrelas.. o mar.. era tudo tão lindo.. tudo ficou tão lindo depois que o conheceu.. tudo era importante, tudo tinha algum significado.
"Como amar e ser amada é bom.." e foi pensando nisso que adormeceu..
Sango e Kagome ainda estavam no salão, e comentavam a demora de Rin. Mas também nem se preocuparam muito, Sesshoumaru estava com dor de cabeça mesmo.. e ninguém melhor do que Rin para curar isso, já que ele estava apaixonado por ela.
-"Hey Inu Yasha.. você é um baka mesmo.." Miroku disse ao amigo, enquanto bebia uma bebida alcólica. Estavam os dois sentados no balcão, para decepção das duas amigas, com a falta de sensibilidade e companheirismo que eles estavam demonstrando ao deixarem-nas sozinhas naquele momento de tanta alegria. Muito chato mesmo.
-"Ora, por quê isso agora!" perguntou irritado e tomando mais um gole da bebida.
-"Não percebeu que a Kagome está gostando de você? E gostando muito?" respondeu fazendo cara de quem era muito inteligente, e Inu Yasha muito burro.
-"Nossa.. acha mesmo? Pra mim parece normal.. ela é bonita." Respondeu ainda um pouco espantado.
-"Ela é LINDA seu baka. Se fosse comigo, eu já tinha.." parou de falar quando viu Inu Yasha olha-lo com uma expressão nada amigável. Estaria com ciúmes?
-"É.. mas NÃO é com você! E ela é minha amiga, mais respeito." Disse dando um leve soco (?) na cabeça de Miroku, fazendo-o engasgar com a bebida.
-"Pensando bem.. não é má idéia.. mas eu ainda gosto da minha ex.. aliás elas são tão parecidas. Fisicamente é claro, pois duvido que Kagome conseguiria ser tão cruel." Disse quase que pensando em voz alta.
-"É.. nunca sabemos o que esperar das mulheres.. Mas dê uma chance a ela Inu Yasha, aí fica mais fácil de eu conseguir a confiança da Sango.." disse ao amigo, com um sorriso malicioso nos lábios.
-"Você não presta mesmo Houshi-sama.. acha mesmo que tem chance com a Sango? Ela é tão correta.. e você é tão.. tão hentai." Disse rindo e pedindo mais uma dose da bebida para o barman.
gota na cabeça do Miroku.
-"Ah, primeiro você tem que ficar com a Kagome, depois vocês me ajudam com a Sango."
-"Ei, acha que a Kagome é só uma peça num jogo do seu interesse seu baka?" um muito bravo e irritado Inu Yasha se manifestou.
-"Claro que não.. mas vai ser bom pra mim também essa união. Sei que você está meio balançado por ela depois que eu falei tudo aquilo.
-"Feh!"
-"Pode falar o que quiser Inu Yasha.. eu só te dei uma forcinha pra você decifrar o que estava sentindo pela Kagome."
-"Está bem.. quem sabe ela faz com que eu me sinta bem de novo não é.."
-"É!" Miroku ficou feliz com aquilo que ouviu.
-"Certo.. tomara que dê certo."
-"Vai dar meu amigo. Vai dar." Piscou um olho para Inu Yasha, que riu disso.
-"Mais uma dose!" pediram juntos e muito alegrinhos já.
oOo
Sesshoumaru acordou com um dos gemidos do navio. Talvez um ronco, uma parada durante a noite. Não tinha percebido que havia dormido, só quando viu o relógio que apontava para 3:40 h da madrugada, amaldiçoando-se internamente por ter deixado Rin falando sozinha.
Levantou cuidadosamente do colo dela, para que ela não acordasse. Parecia dormir tão tranquilamente..
Quando conseguiu sentar-se no banco, puxou o corpo adormecido do seu lado, e aconchegou-a em seu corpo. Colocou a cabeça dela em seu peito, inclinou-se um pouco para trás para que ela ficasse mais confortável. Enquanto ela estava deitada sobre o peito dele, as costas ficavam nuas pelo vestido. Sesshoumaru lembrou-se de quando deixou-a com frio, na primeira noite que jantaram juntos. Tirou a parte de cima de sua roupa, e colocou sobre ela, prensando-a num abraço. Mais confortável, impossível. E agora era a vez dela receber um gostoso carinho no cabelo. Olhou com carinho para a garota adormecida em seu peito, dando um leve beijo na cabeça dela. E olhando para ela, não resistiu aos sonhos e adormeceu novamente..
oOo
Sesshoumaru acordou de novo. Viu que Rin ainda dormia em seus braços, frágil e delicada.
"Perfeita.." pensou. Lembrou-se do desenho que pediu a ela. Será que ela já tinha feito? Queria ver se lembrava de como se desenhava também.. tinha muita habilidade com as mãos.
Estava se sentindo um garoto de 16 anos. E sentindo-se assim, pensou em uma idéia divertida que Rin iria gostar. Combinava com ela. Era só juntar com uma caixa de chocolates, que sabia que ela iria amar com certeza. As flores seriam para uma outra ocasião..
Lembrou-se também que a mãe o queria na hora do jantar para contarem a Inu Yasha que aquela viagem não teria volta. Seria difícil dizer isso a ele, e por um instante, sentiu pena do irmão. Sabia como ele gostava da vida que tinha antes.. mas ele teria que se acostumar. E dar uma chance à Kagome, que ninguém mais tinha dúvidas de que essa, estava amando Inu Yasha. Não sabia como ela conseguia gostar dele, um menino infantil, mal-humorado e teimoso. Mas também não sabia o que viu em Rin, alias, não sabia no começo, agora ele sabia sim. Quando se deu conta de que estava gostando dela, sentiu uma necessidade muito grande de protegê-la, de cuidar dela, de tê-la somente para si. Fazê-la sentir-se bem na companhia dele, pelo que sabia, ela nunca tivera ninguém. Nenhum namorado, nenhum amigo verdadeiro. Somente o bichinho de pelúcia dela, presente dos pais. Ela dizia que era amigo pois era o único que não a cobrava nada, e estava lá para ela em todos os momentos. Ele não reclamaria, xingaria, ou brigaria com ela. Apenas retribuía o abraço dela, enquanto ela sonhava com o seu príncipe. Príncipe que agora ela tinha, para abraçá-la, beijá-la e todos os mimos que sempre sonhou.
Rin era tão linda.. lamentou não tê-la conhecido antes. Teria feito a vida dela mais feliz. Se não, chegaria o mais próximo disso possível.
-"Ah Rin.. você me fez amar de novo.. mesmo depois do tanto que sofri.. não sabe como sou grato a você por estar vivendo novamente.." disse mais para si mesmo do que para ela.
Olhou no relógio, e viu que logo o sol nasceria. Seria bom que ela acordasse antes disso, ainda estava com aquele vestido de noite, precisaria se trocar pois a manhã parecia que seria fria. Ou apenas com muito vento..
Abraçou-a mais forte. Queria senti-la, não acreditava em como estava tão feliz, só por tê-la em seus braços. Tinha certeza que ela aceitaria o primeiro pedido. E isso o deixava mais radiante ainda. Mais bobo e apaixonado por ela.
Pensando nisso, sorriu um sorriso de orelha a orelha, deixando escapar toda a sua felicidade por ele.
Estava ansioso para que ela acordasse, para fazer a surpresa, para dizer a ela o quanto ela é linda, especial, amada por ele.
Olhou para o céu tentando amenizar a ansiedade. A lua estava linda.. e como estavam em alto mar, havia muitas estrelas, num céu muito limpo e negro. Uma vista linda.
Ficou pensando em que sabor de bombons ela gostava.. decidiu que veria depois. Pelo que ela já dissera, gostava de qualquer tipo de chocolate, bombom, doce, etc.
Resolveu esperá-la acordar. E passou o restante da noite no que faria quando chegassem ao Novo Mundo. Queria continuar com Rin.. achou rapidamente a solução. Sabia que ela aceitaria..
Sem perceber, o Sol foi surgindo no horizonte, aquecendo o seu corpo, e o de Rin. Quando ela sentiu o calor do astro em seu rosto, fez uma careta tentando não acordar. Mas já era tarde e estava tentando se espreguiçar, mas viu que estava sendo abraçada por alguma coisa. Olhou para cima e viu Sesshoumaru olhar divertido para ela. Quase dando uma risada.
-"Oro..?" perguntou sonolenta.
-"Você estava dormindo sentada quando acordei. Então.. resolvi deixá-la dormir mais confortavelmente." Disse explicando o por quê dela estar no colo dele.
-"Ahn.." respondeu ainda sonolenta.
-"Você é linda. Sabia?" Sesshoumaru perguntou para ver se ela estava já estava completamente acordada.
-"Nani?" perguntou bocejando.
-"Eu disse que você é linda." Disse dessa vez arqueando o corpo para frente para falar ao ouvido dela.
Recebeu como resposta um sorriso que só ela sabia dar. Sentiu o peito queimar por dentro. Inconscientemente, sorriu junto.
-"Hã.. que horas são?" ela perguntou dando mais um bocejo e olhando interrogativa para ele.
-"São.. 6:05 h. O Sol acabou de nascer.." respondeu olhando para o relógio e depois para ela.
-"Nossa.. preciso ir tomar banho, trocar de roupa.. e.. dizer para K-chan e Sango-chan porquê passei a noite fora.." disse contando nos dedos as coisas que ia fazer.
-"E experimentar um maiô. Vamos nadar hoje." Disse olhando para o Sol.
-"Er.. nunca coloquei um traje de banho.. não vai ficar bom." Respondeu tímida e corada.
-"Olha.. eu acho que vai sim." Olhou para ela com uma certa malícia no olhar, deixando-a com mais vergonha ainda.
-"Olha o respeito comigo.." disse num tom divertido e bravo ao mesmo tempo. Sabia que ele não era do tipo 'Miroku'.
-"Só estou dizendo a verdade. Você é linda mesmo.." não se cansava de dizer que ela era linda. Era verdade mesmo.
-"Você que é.." disse sem olhar para ele, tomada pela vergonha ao dizer aquilo.
Sesshoumaru riu da timidez dela e sentiu-se orgulhoso, afinal, sabia que era verdade.. era um tanto quanto convencido, mas modesto.
-"Eu sei.." respondeu num tom metido, de propósito.
-"Convencido. Não te elogio mais também." Respondeu num tom irritado, mas de brincadeira.
-"Não precisa, eu sei que você me acha lindo. Todas acham." Disse aquilo sabendo no que ia dar. Mas era só uma brincadeira..
Uma expressão muito brava assumiu o rosto de Rin. Aquilo tinha nome: ciúmes.
Levantou-se e saiu andando de volta ao seu quarto, a passos pesados. Sesshoumaru conseguiu o que queria.
Levantou-se também e correu atrás dela. Puxou-a pelo braço para um beijo muuuito molhado para depois dizer:
-"Você é única para mim Rin. Eu amo você.. e você sabe disso." Disse ainda com ela em seus braços, já 'amansada' e olhando-o boba.
-"Eu também te amo Sesshy.." respondeu apaixonada.
-"Sesshy..?" perguntou com uma sobrancelha arqueada e uma gota pendendo ao lado da cabeça.
-"É.. te chamei assim enquanto dormia. Não gosta?" perguntou fazendo beicinho.
-"Vindo de você, pode me chamar do que quiser.. mas não na frente de outras pessoas." Respondeu como se estivesse falando com uma criança que precisava ter noção do que fazer e do que não fazer em público. E certamente, Rin esqueceria disso e o chamaria de Sesshy na frente de qualquer um. Se Inu Yasha e Miroku ouvissem, iriam tirar muito sarro de sua cara.. e era isso que ele temia. O todo sério Sesshoumaru, com apelido de adolescente. Na verdade ele nem era mais tão sério, só quando precisava ser. Rin fez com que ele voltasse à sua adolescência.. a sua adolescência perdida.
-"Hai.. vou me aprontar agora. Te espero pro café-da-manhã?" perguntou a ele.
-"Hai.. daqui uma hora e meia." Respondeu olhando novamente no relógio.
-"Hai. Ja ne!" disse pronta para se virar, mas Sesshoumaru ainda a abraçava.
Deu um rápido beijo na boca dela antes de deixá-la ir. Rin sorriu como sempre fazia, e ele se derreteu por dentro como sempre se derretia.
-"Ja ne Rin.." disse vendo-a se afastar.
oOo
Rin entrou no quarto e viu uma Kagome muito esparramada na cama, e uma Sango quase acordando com o mínimo de barulho que fez para entrar no quarto.
Trancou-se no banheiro para tomar banho. Abriu a torneira de água aquecida para tomar um banho. Despiu-se, colocou o vestido, as jóias e as sandálias em uma cadeira que havia perto. Entrou na água morna relaxando cada centímetro do corpo. Despejou um pouco do seu óleo com extrato de rosas para que a água ficasse perfumada. Começou uma retrospectiva de como sua vida havia mudando da noite para o dia, literalmente.
Estava se sentindo tão bem.. tão feliz.. finalmente sentia que era essencial para alguém. Sabia que Sango e Kagome gostavam muito dela, mas era um sentimento muito diferente do sentimento de Sesshoumaru por ela.
Estava se sentindo até mais amadurecida.. mais mulher.. resolveu que quando saísse do banho, se arrumaria mais do que o normal. Agora sentia necessidade de estar mais bonita para ele..
Fechou os olhos pensando no beijo. Sem perceber levou a mão até os lábios. Queria provar daquele beijo de novo..
oOo
Sesshoumaru entrou silenciosamente no quarto. Viu que a mãe e o irmão ainda dormiam, e aproveitou para tomar um banho relaxante também. Tomou um banho rápido, e foi se trocar.
Escolheu uma uma calça bege claro, com camisa branca, e o colete que fazia par com a calça. O básico do básico. Estava um dia quente, não tinha necessidade de elegâncias que só esquentavam o corpo.
Saiu. Logo estaria na hora do combinado com Rin. Queria tomar o desjejum com ela, para irem comprar as roupas de banho. Precisaria de uma também.
Ficou esperando perto do restaurante, na borda do navio.
oOo
-"Ai.. que roupa eu ponho?" disse sem querer e acabou acordando Sango, que tinha um ouvido muito sensível.
-"Rin-chan.. onde esteve a noite toda?" perguntou sonolenta e preocupada para ela.
-"Estava com o Sesshoumaru.. ele acabou dormindo no meu colo depois de.." parou de falar ao ver que a amiga estava curiosa.
-"Depois de..?" Sango perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-"Depois de nos beijarmos.." respondeu tímida e escondendo as bochechas nas mãos como uma adolescente apaixonada. Exatamente como estava se sentindo.
-"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Acorda Kagomeee-chan!" Sango gritou tão alto que seria possível alguns vizinhos ouvirem-na.
-"Ai.. o que foi Sango-chan? Eu estava sonhando.." Kagome perguntou mal-humorada.
-"Rin beijou Sesshoumaru." Disse calma, sabendo que a amiga pularia da cama.
-"Nani?" perguntou com os olhos brilhando para Rin.
Rin repetiu toda a historia, dessa vez com detalhes, enquanto as duas as vezes a interrompiam para dizer 'ai que lindo!', 'que fofo!', 'que romântico!'
Depois de contar tudo para as amigas, pediu ajuda a elas sobre o que vestir.
-"Hum.. tenho um vestido que vai ficar bonito em você. Quer se arrumar para Sesshoumaru né.. hehehe" disse Kagome rindo da face agora avermelhada da amiga.
Kagome revirou suas coisas no armário simples do aposento, e encontrou o que queria.
-"Tome. Experimente, veja se gosta.." disse estendendo o vestido para Rin. É para ser usado em dias como hoje, quentes. Tem um decote bem charmoso, vai ficar bonito em você."
-"É lindo Kagome-chan.. gostei da cor." Disse rumando ao banheiro para se trocar.
Trocou-se e voltou dando uma voltinha para as amigas virem.
-"Eu gostei. Tenho certeza que ele também vai gostar!" disse Sango olhando como a amiga tinha ficado bonita no vestido branco, acinturado e com uns bordados de flores em vermelho. Pequenas flores. Muito delicado.
-"É.. vai mesmo." Kagome disse, se mostrando satisfeita.
-"Arigatou K-chan!" Rin disse feliz e indo abraçar a amiga.
-"De nada Rin-chan!" respondeu sorrindo e retribuindo o abraço.
-"Bom.. vou indo então. Ja ne!" disse uma Rin muito sorridente, partindo ao encontro de seu amado.
-"Ai.. queria ter a mesma sorte dela Sango-chan. Queria que Inu Yasha me notasse.." Kagome desabafou com a amiga.
-"Hai.. eu também queria que Houshi-sama me notasse. E não só ao meu cortpo." Disse a última frase com uma enorme gota pendendo em sua cabeça, e com veias saltadas na testa.
Kagome riu da situação da amiga. E voltaram a dormir, afinal ainda era tão cedo..
oOo
Rin fez o conhecido caminho até o restaurante. Encontrou Sesshoumaru debruçado na borda do navio, observando o horizonte. Aproximou-se dele e o abraçou por trás, na cintura, pousando sua cabeça nas costas dele. Sesshoumaru sentiu o cheiro de rosas que só ela tinha e virou-se para beijá-la.
Deu um rápido beijo na boca dela, e rumaram ao restaurante. Poucas pessoas estavam lá, afinal era muito cedo ainda.
Enquanto Rin tomava um achocolatado, Sesshoumaru a imaginava em um traje de banho. Era homem e tinha lá as suas malícias.. mas nada exagerado como Houshi-sama.
Terminaram o desjejum, e foram comprar as roupas.
oOo
-"Rin, esse vai ficar bonito em você." Sesshoumaru disse olhando para um maiô vermelho frente única.
-"Bem.. se você acha.." respondeu um pouco envergonhada sabendo que teria que ficar praticamente nua na frente dele. Afinal aquilo era muito parecido com roupas intimidas. Mas nem se importou. Sentia-se segura quando estava com ele.
Sesshoumaru comprou uma sunga azul marinho, bem escura, quase negra.
Rin não se conteve e o imaginou vestindo aquilo. Não se conteve também e imaginou coisas que não devia. Mas se fosse com amor.. não teria problema.
-"Vamos então." Sesshoumaru perguntou puxando-a pela mão. Estava calor naquele dia, e seria muito divertido nadar com ela.
oOo
Quando chegaram lá, viram que Inu Yasha, Kagome, Miroku e Sango já estavam lá também. Acordaram cedo pra nadar também? Estranho.. mas tudo bem, conversa de amigo sempre é bom. Exceto..
-"Belo decote hein Rin.. " mal Miroku terminou a frase, foi atingido por dois socos. Um na boca por Sesshoumaru, e outro no olho por Sango.
-"Não se atreva a olhar para Rin Houshi. Estou de olho em você." Sesshoumaru disse em tom de promessa. Não de ameaça.
-"Hentai.. quem sabe com um soco na boca, pára de falar besteiras." Agora era Sango, enfurecida, que falava.
-"Não precisa ficar com ciúmes Sangozinha.. você também tem um corpo e tanto.." disse se aproximando dela com o sorriso mais malandro possível e com a mão indo onde não deveria.
"SLAP!" um tapa foi ouvido. "Grande novidade.." pensaram todos.
-"Rin-chan hein.. de vermelho e decote.. quem diria!" disse Kagome com um sorriso malicioso e divertido.
-"Está linda mesmo Rin-chan!" completou Sango.
-"Arigatou.. foi o Sesshy que escolheu." Respondeu envergonhada e logo em seguida tapou a boca com as mãos e arregalou os olhos. Tarde demais para pedir desculpas.
-"Sesshy?" perguntaram Inu Yasha e Miroku se segurando para não rir.
-"..." foi a resposta dele.
-"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!" os dois riam muito disso. Até levarem golpes e ficarem roxos.
O rosto de Sesshoumaru continuava impassível. Até Rin começar a brincar com o cabelo dele..
Rin estava trançando uma parte do cabelo dele. Chamou Kagome e Sango para fazerem tranças também, só por diversão.
Sesshoumaru nada disse, estava rodeado de garotas mesmo.. mas Kagome e Sango não tinham interesse algum nele, e ele e Rin sabiam disso. Aquilo seria divertido para irritar Inu Yasha e Miroku, Sango e Kagome concordaram com a idéia. Um pouco de ciúmes vai bem às vezes..
Enquanto Sesshoumaru estava apoiado na beira da piscina, deixando o peito largo à mostra, cada uma fazia trancinhas por todo o cabelo dele. Inu Yasha e Miroku ficaram de queixo caído. Duas veias saltaram na testa de Inu Yasha. Miroku apenas colocava-se em posição de ataque.
E partiram os dois pra cima de Sesshoumaru. Este apenas afastou as garotas e desferiu golpes neles, depois deu um caudo em cada um. Até eles pedirem água. As três se divertiam com isso, riam daquela situação.
-"E então.. quem é mais forte?" perguntou o vitorioso Sesshoumaru.
-"Feh!" disse Inu Yasha ainda nervoso e indo para perto de Kagome. Miroku fez o mesmo e foi para perto de Sango. Não sabia por que tinha ciúmes dela, mas isso não importava agora.
As três garotas e Sesshoumaru se divertiam com a situação. Quando as risos cessaram, começaram a conversar.
-"Hoje vai ter um teatro no auditório. É uma comédia romântica parece." Começou Inu Yasha.
-"É uma boa idéia, que horas é a peça?" perguntou Sango.
-"É.. é as 22:00 h eu acho. Acabando de jantar, nós vamos para lá." Inu Yasha respondeu já planejando a noite divertida que teria.
-"Nos encontramos às 22:00 h na frente do restaurante então." Disse Kagome.
-"Vamos Sesshy?" Rin perguntou a Sesshoumaru, deitada em seu ombro e agarrada ao braço dele.
-"Não. Já temos planos para essa noite." Respondeu sério.
-"Temos?" ela perguntou confusa, ele não havia mencionado nada.
-"Hmmm..! eles já tem planos pessoal!" Kagome se manifestava, sorridente. Todos já haviam percebido que estava rolando um clima entre os dois.
-"Bom.. então tudo bem, iremos outro dia. Tem tanta coisa para se fazer nesse navio.. e tanto tempo ainda para a viagem acabar." Rin disse feliz e curiosa para saber que planos eram aqueles.
-"Rin, e o desenho que pedi à você? Como está indo?" Sesshoumaru perguntou para a garota deitada em seu ombro.
-"Eu já comecei a fazê-lo, mas está só com esboço ainda. Faltam os detalh-"
-"Está lindo! Eu já vi!" Kagome disse sorrindente, cortando a amiga.
-"Com certeza, Rin é talentosa com artes." Sango disse sorrindo para a amiga.
-"Arigatou meninas.. como eu ia dizendo, só faltam os detalhes." Continuou respondendo a pergunta para o seu príncipe de armadura prateada.
-"Estou ficando com fome.." disse Inu Yasha alongando o corpo.
-"É, está quase na hora do almoço. Vamos comer aqui no bar da piscina mesmo, a comida é mais leve, dá pra voltar pra piscina depois." Disse Kagome, convencendo todos a almoçarem no bar da piscina.
-"É, boa idéia K-chan!" Rin disse animada, seria gostoso comer ao ar livre.
Kagome já estava pedindo sua comida junto com Sango, enquanto Rin disse alguma coisa para Sesshoumaru e estava saindo também, quando Miroku se aproximou de Sesshoumaru e fez um comentário que lhe rendeu um belo olho roxo:
-"Que pernas hein.. você tem sorte Sesshoumaru.. hehe." Disse acompanhando o andar de Rin, com as pernas nuas por causa do maiô.
-"É, eu sei." Sesshoumaru respondeu estralando os dedos.
-"Ei.. Sessho.. NÃO NÃã..!" Miroku tentou evitar o inevitável.
Tarde demais. Caiu para trás com o olho roxo.
-"Baka.. nunca mais se atreva a dizer coisas assim sobre Rin. Ou eu te espanco de novo." Disse olhando ameaçadoramente para o monge.
Saiu da piscina. Não percebeu, mas Rin o olhava com desejo.. ao ver aquele corpo tão bem 'esculpido'.. era definido, mas não no exagero. Era perfeito.. "Nem Michelangelo teria feito melhor.." pensou sorrindo um sorriso discreto e malicioso. Nunca tinha sentido.. desejo por alguém. Assustou-se quando viu que ele a encarava. Quando ele tinha percebido? Ficou envergonhada ao ver que ele também sorria maliciosamente. Aquele sorriso combinado com o olhar provocante.. era uma perdição.
"Ora Rin, controle-se!" pensou tentando afastar tais pensamentos, e balançando levemente a cabeça disfarçando.
Ficou olhando-o se aproximar. O andar sensual e masculino dele. O corpo molhado, brilhando com a luz do sol. A boca entreaberta e a cabeça inclinada um pouco para baixo, fazendo com que o olhar dele só ficasse mais e mais profundamente, esbanjando desejo.
Sentiu uma leve sensação agradável entre as pernas. Mas por segundos, dispensou tal sensação. Nunca tinha sentido, mas era bom.
-"Rin, vamos comer." Disse sorrindo divertido por aquela situação. Sabia o que ela tinha sentido. Achou engraçado, ela devia ter ficado um pouco confusa.. tinha cada vez mais carinho por ela. Ela era pura.. linda por dentro e por fora. Resistiu à vontade de tomá-la nos braços e beijar-lhe a boca deliciosa. Não na frente dos amigos. Iriam ser indiscretos, deixaria as carícias para o dia seguinte, quanto todos soubessem da novidade. Novidade essa que aconteceria naquela tarde..
oOo
Acabando de almoçar, foram nadar mais um pouco. Conversaram sobre diversos assuntos, Miroku levou uns 5 tapas de Sango, Inu Yasha e Sesshoumaru brigaram e Kagome perdia a paciência. Tudo normal.
-"Rin, eu e Inu Yasha temos umas coisas pra fazer hoje com Izayoi, nesse meio tempo você poderia terminar o desenho? E me encontre na proa do navio depois.. traga seu material de desenho. Quero ver se ainda sei desenhar.." Sesshoumaru disse a ela, num tom que ela entendeu o que seriam as coisas que teria para fazer com a mãe e o irmão. Sentiu pena de Inu Yasha.. mas era melhor assim.
-"Hai.. até daqui a pouco então Sess. Vou ficar conversando mais um pouco com K-chan e Sango-chan." Respondeu a ele.
-"E eu? Estão me expulsando!" Miroku se fez de vítima.
-"Ah.. e Houshi-sama também." Respondeu novamente a Sesshoumaru, com uma gota na cabeça.
-"Contanto que ele não encoste um dedo em você.. está tudo bem." Disse lançando um olhar muito, muuuuito mau para Miroku.
-"Hehe.." este disse com uma gota atrás da outra caindo na cabeça.
-"Fique tranqüilo Sesshoumaru, eu tomo conta dele." Sango disse sorrindo.
-"Sendo assim, melhor ainda. Sei que você dá conta dele mesmo.. fico tranqüilo sim." Respondeu dando risada da situação em que Miroku estava. Ficaria sozinho com as garotas, mas Sango tinha uma mão bem pesada e ele apanharia feio dela se fosse o caso..
-"Também não encoste a mão em Kagome seu baka!" disse mal-humorado para o amigo.
Kagome ficou um pouco surpresa por saber que Inu Yasha se preocupava com ela. E feliz também..
-"Eu olho a Kagome pra você também Inu Yasha. Se depender de mim, esse hentai não chega perto de ninguém!" Sango disse sorrindo confiante.
-"Então está bem. Vamos indo Inu Yasha." Sesshoumaru disse ao irmão.
-"Até logo Rin." Disse dando um discreto e rápido beijo no pescoço dela. Estava muito claro que os dois estavam juntos. Só não oficializaram ainda.
-"Até logo Sess.." disse envergonhada e tentada com aquele simples beijo. Ele não tinha beijado o pescoço dela ainda..
E saiu da piscina, acompanhado pelo irmão.
Quando já estavam longe, Kagome arriscou um comentário.
-"Rin-chan hein.." disse com expressão maliciosa.
-"É.. quem diria!" Sango também a olhou com expressão maliciosa.
-"Ora.. parem!" ela se mostrou envergonhada.
-"Está bem. Nós paramos.." disse Kagome sorrindo convencida.
-"Ai meninas.. estou com pena do Inu Yasha." Disse já dando um alerta para os amigos, sabia que a noite seria longa consolando o garoto.
-"Por que? O que ele tem Rin?" Kagome perguntou preocupada.
-"O Sesshy me disse que ele só veio nessa viagem por que a mãe prometeu que iriam voltar.. se contasse a verdade, ele não teria vindo de jeito nenhum." Rin respondeu com ar triste.
-"E qual é a verdade Rin? Por que ele não queria vir?" Sango perguntou também preocupada.
-"Ah, por que ele tem os amigos dele lá né.. segundo o Sesshy não eram tão boas companhias.. mas ele ainda gosta da ex namorada parece.. e tinha esperanças de reatar com ela. Por isso ele só aceitou vir se pudesse voltar, e a verdade é que não terá volta.." ela respondeu de novo.
Por um segundo, uma sombra de amargura e tristeza passou pelos olhos de Kagome. Sango e Miroku viram, mas Rin não, por que se preparava para continuar.
-"E agora.. ele vai ter um ataque quando souber.. sabem como ele é temperamental e revoltado." Ela continuou, preocupada com ele.
-"Obrigada por avisar Rin. Daremos todo o apoio a ele hoje.. ele vai precisar de amigos por perto." Miroku avisou.
-"Se Sesshoumaru não tivesse inventado não sei o quê nessa noite, eu também ficaria ao lado dele." Rin disse com pena de Inu Yasha.
-"Ah.. quem sabe essa peça de teatro que vai ter hoje, não o anima?" Sango continou, perguntando a todos.
-"É, quem sabe!" Rin respondeu sorrindo.
-"Então está certo, nós esperamos por ele hoje, para irmos à peça." Sango disse, tendo sua idéia confirmada por Kagome e Miroku.
-"Bom, vou deixar nas mãos de vocês então! Amanhã eu falo com ele. Agora eu tenho que ir, preciso terminar o desenho para o Sesshy.." Rin disse saindo da piscina e pegando suas roupas para ir embora.
-"Ok. Ja ne Rin!" se despediram dela.
-"Ja ne!" ela também se despediu mais uma vez, com um sorriso.
oOo
Rin estava curiosa, queria saber logo o que Sesshoumaru tinha reservado para ela. Só poderia ser coisa boa.. ele era tão carinhoso!
Despiu-se, e aproveitou que estava sozinha para tomar um bom banho, relaxante e quente. Deixou a água aquecer o seu corpo, deixou o óleo de rosas escorrer em sua pele, deixando seu perfume docemente sensual.
Ficou pensando na sensação que sentia quando ele a beijava.. era tão bom, não pensava em nada, os sentidos se confundiam, ela ouvia cores e via sons.
Olhou pela 'janela' e viu que já deveria ser de noite, por volta de umas 20:00 h. Resolveu sair do banho, e vestir-se. Não estava fazendo frio nessa noite, colocou um vestido simples, de decote comportado, e marcando a cintura. Prendeu metade do cabelo, um meio rabo, deixando os fios caírem pelos ombros de fora, num ar meigo, inocentemente.. desejável.
Rin se olhava no espelho, e pelas primeiras vezes, prestava atenção ao seu corpo. Suas formas, seu quadril, a cintura e tudo o mais. Nunca tinha reparado em como era bonita, nunca teve para quem se arrumar. Mas agora era diferente.. e cada detalhe era importante. Estava gostando de ser mulher.
oOo
O tempo passou, Kagome e Sango já tinham se arrumado, e rumavam para o ponto de encontro no navio para irem ao teatro. Kagome estava preocupada com Inu Yasha.. esperava não encontrá-lo muito nervoso.
Enquanto andavam pelo navio, arrancavam olhares admiradores dos passageiros.. Sango era naturalmente sensual, e Kagome transbordava confiança em sua sensualidade também. Mas de forma mais discreta e divertida, com sorrisos, enquanto Sango usava o olhar profundo e enigmático.
Avistaram ao longe, Miroku tentando parar Inu Yasha, que gritava e chutava tudo ao redor, chamando a atenção dos passageiros, que comentavam a cena.
Kagome correu até ele assustada, e o abraçou forte, sem dar tempo de ele dizer qualquer coisa, de continuar brigando com Miroku, de gritar e tudo o mais. Inu Yasha ao sentir o carinho de Kagome, sentir que pelo menos ela se preocupava com ele, (ele sabe que Miroku, Sango, Sesshou e Cia são seus amigos, mas na hora só pensou em Kagome.) diferente de sua mãe. Egoísta e mentirosa.
Inu Yasha não a abraçou de volta, só deixou-se acalmar. Kagome fez um movimento com a cabeça para que Sango e Miroku fossem para o teatro sem ela, que ela daria conta da situação.
Sango e Miroku compreenderam, era um momento triste e nervoso, e sabiam que Kagome gostava de Inu Yasha. Além de ser uma oportunidade para ela, seria bom para Inu Yasha, ter alguém para desabafar.
-"Vem Inu, vamos para longe desses curiosos." Kagome falou baixinho para ele, e foram andando, com Inu Yasha cabisbaixo, para um lugar vazio do navio, na popa.
Sentaram-se, e Inu Yasha olhava triste para o chão. O corpo estava pendido para frente, como se fosse um corpo largado. Kagome não sabia o que fazer, mas só dele ter se acalmado já estava bom..
-"Inu Yasha.." Kagome tentou iniciar uma conversa.
-"Você sabia não é?" ele perguntou sem olhar para ela.
-"Bem.. Sesshoumaru nos contou.. achou que seria melhor que soubéssemos, para ajudarmos você.." ela respondeu um pouco triste.
-"Aquele desgraçado.. todos sabiam. Menos eu.." desabafou.
-"Não sei o que te dizer Inu Yasha.. me desculpe não ter te contado. Não queria me intrometer.." ela disse mais triste.
-"Tudo bem Kagome. Pelo menos você se preocupou comigo." Ele respondeu, sem olhar para ela novamente.
-"Eu sinto falta da minha ex namorada.. ela me traiu.. e eu me sinto culpado por ainda sentir falta dela. Não gosto mais dela, nem a amo mais, só sinto a falta.. de alguém que fique comigo nessas horas. Ela ficava, apesar de reclamar que eu só tinha problemas.." ele sorriu tristemente, lembrando-se de Kikyou. Esperou uma resposta de Kagome, que não veio, e finalmente olhou para ela. Estava segurando as lágrimas, lutando para não chorar, olhando algum ponto fixo no chão, e segurando com força o tecido da saia.
-"Kagome, por que está chorando?" perguntou passando o dorso da mão no ombro dela, um gesto de carinho entre amigos. Nem imaginava que ela gostava dele, e ele dela.
-"Por que você acha..? Eu estou aqui com você.. eu queria poder te dar o carinho e o apoio que você merece.. mas você só fala dessa Kikyou.. eu não mereço uma chance? Vi como você ficou com ciúmes hoje na piscina e pensei que também gostasse de mim.." ela respondeu deixando as lágrimas descerem calmamente, e relaxando as mãos que antes apertavam a saia. Finalmente disse o que queria, não exatamente como queria, mas era isso.
Inu Yasha nada respondeu. Ela não estava olhando para ele. Apenas sentiu a cabeça pousar no peito dele, e o corpo sendo confortado pelos braços dele. Queria soltar-se e questionar-se, mas não conseguiu.. fechou os olhos, e sem pensar, disse..
-"Eu te amo Inu Yasha.." disse sorrindo, e se ajeitando no abraço dele.
Inu Yasha sentiu um baque ao ouvir isso. Estava gostando dela também? Ainda era cedo para dizer 'eu te amo'.. mas que gostava dela e sentia ciúmes, sentia. Ela merecia uma chance.. quem precisava de apoio era ele, e ela é que acabou sofrendo por ele, por tentar ajudá-lo.. Kikyou nunca tinha tanta paciência assim. Mas não era paciência que Kagome tivera, fora amor, sofrimento por vê-lo tão triste e não poder fazer nada. E acabou fazendo tanto que ele nem mais se lembrou do porquê de estar triste e revoltado.
Kagome não tinha se dado conta do que havia dito ainda, então nem se preocupou com a resposta de Inu Yasha.
Foi quando ele pensou em tudo, num flash, num segundo, os momentos que já tinha passado com Kagome, mesmo que fossem muito poucos. Nem imaginava que era o segundo que mudaria sua vida. E a dela.
Afastou um pouco o corpo do dela, pegou o rosto dela com uma das mãos, e Kagome sentiu que seu amor estava sendo retribuído.. nada mais importava agora. Viu que sua coragem valera a pena..
Olhando nos olhos de Kagome, com expressão de orgulho, a distância entre suas bocas foi diminuindo, diminuindo, diminuindo..
Em um beijo.
oOo
Rin não percebia a hora passar, e continuava a se olhar no espelho. Escutou batidas na porta.. com certeza era Sesshoumaru.
Abriu a porta, e o encontrou meio de costas, e ele se virou para ela ouvindo o barulho da porta. A expressão de surpresa no rosto dele, ele não conseguiu esconder. E gostou do jeito como ele a olhou..
-"Está.. está linda Rin." Sesshoumaru disse meio nervoso. Estava um pouco sem controle.. Rin tinha lá os seus atributos.. mas ele foi discreto, não queria que ela pensasse mal dele. Afinal ele a amava.
-"Obrigada. Onde vamos hoje?" ela perguntou rindo do jeito sem graça dele. Achou bonitinho.
-"Tenho uma surpresa para você. Espero que você goste." Ele respondeu sorrindo para ela, já sob controle. Só ficou um pouco agitado ao vê-la com o decote..
-"Vou gostar. Tudo que você faz eu gosto.. você sabe disso." Ela respondeu também sorrindo.
E foram para um lugar na cobertura do navio, onde não tinha ninguém aquela hora. Estavam todos no teatro.
oOo
-"Miroku, cale a boca. Eu quero assitir à peça!" Sango perdia a paciência com o monge ao seu lado, não parando de tagarelar besteiras para ela.
-"Mas Sango.. eu estou gostando de você." Ele disse sério, fazendo-a olhar assustada para ele.
-"Não reparou que nem abordei mulher nenhuma hoje? Que só fiquei com você o dia inteiro?" ele dizia olhando-a meio apaixonado. Estava gostando dela, mas sabia que mesmo que chegasse a amá-la, ainda sentiria atração por outras..
-"Você está brincando comigo não é?" Sango perguntou levantando uma sobrancelha.
-"Não.. por que eu brincaria com algo tão sério? Não costumo brincar com sentimentos." Miroku respondeu olhando para baixo.
-"Então me prove que realmente gosta de mim. Não confio muito em você.. e você sabe disso. Só ficarei com você quando eu ver que você só olha para MIM. Eu também gostei de você, e nem por isso fiquei te dizendo bobagens nem passando a mão em você.. me dou ao respeito." Ela disse séria, voltando a assistir o filme. Mas por dentro.. estava derretendo-se pelo monge. Já gostava dele desde o começo.. nem imaginava que ele também, afinal ele não sabia ser carinhoso. Mas quem sabe não é? Talvez aquele rapaz não fosse tão ruim assim. Quem sabe não é? Resolveu dar-lhe uma chance.
Quando ia falar com ele novamente, antes que pudesse virar o rosto, sentiu ser abraçada pela cintura pelo monge. Olhou confusa para ele, e ele apenas olhou-a de volta, com carinho no olhar. Mas não se atreveu a beijá-la, ela não gostaria. Sango não era do tipo que beijava no primeiro encontro.
Sango simplesmente deixou-se ser abraçada por ele, e assistiram à peça assim, abraçados. Felizmente ele não tentou escorregar a mão até a coxa dela ou coisa parecida..
Hey minna-san xD
Demorei neh?
Foi mal
Tava com mt dificuldade em escrever..
Eu ia terminah o cap com Sess i Rin mas não deu
Vo dexah pro próximo cap!
Inu i Kagome.. bem, tava na cara neh xD? Fofinhos eles xD
Miroku i Sango tbm.. eu keria ki eles tivessem se beijado, mas foi td tão rápido entre eles.. foi tudo no teatro
Mas td bem, tds estão juntos i eh isso q importa
To terminaaaaaaaando o 3° cap de Amor Inventado..
Vai ser rox a historia o.o
Bom.. mandem rewiews ii
To com carência di rewiews ii
To pensando ainda no meio dessa fic.. me dêem ideias xD
Hehehe
Bom
Axo q eh soh isso!
Adoro vcs ki tão lendo minha fic mt obrigada xDD isso mt estimula ¬
Bjos ntaum xD
Bye!
By le
D
