Chapter four Happy Sirius's Day...
- Bom nós temos que fazer esse dia do Sirius também, mas assim para nós. – Disse Rach com um sorriso Maroto.
- É, mas eu não faço a mínima idéia do que fazer. – Respondeu a baixinha de olhos azuis.
- Nem eu, e vocês acham mesmo seguro mexer com eles, afinal estamos falando dos Marotos, a gente não pode acabar se ferrando não? – Perguntou a ruivinha.
- Ai Lily deixa de bobagem, mesmo que a gente acabe se fudendo vai valer a pena, ninguém a não ser os Sonserinos conseguiram aprontar com eles e ninguém chegou perto de enganar os Marotos, e nós vamos concluir esse fato histórico.
- Ta bom, mas o que é que nós vamos fazer. – Perguntou Lily.
- Eu tenho uma idéia. – Disse a morena se sentando em cima de uma das mesas da sala de aula vazia em que se encontravam.
- Fala logo Rach. – Pediu Lily.
- Alguém tinha que controla a ansiedade de vocês, eu tento mas sozinha eu não consigo não Merlin. – Respondeu Cele.
- Bom acho que vocês não vão gostar. – Disse Rach mordendo o lábio inferior. – Mas a idéia é boa. – Ela completou num sorriso Maroto igualzinho ao de James.
- Não to gostando nada desse seu sorriso Maroto Rachel! – Respondeu Lily temendo o pior, que certamente poderia vir, pois Rach com certeza era capaz de pensar no pior.
- Bom, nós vamos agarrar os Marotos!
As outras duas fizeram cara de que não entendiam nada, como assim agarrar os Marotos, Rach já era namorada de Sirius, Cele de Remus e Lily e James já estavam levando a vida.
- Explica esse troço direito, que eu não entendi nada. – Disse Cele calma.
- Não é bem como voes entenderam, nós não vamos agarras os respectivos Marotos de cada uma, temos que agarrar outro.
- Oh Rach você tem certeza que você ta bem? – Disse a dos olhos esmeralda pondo a mão na testa da garota para sentir a temperatura dela, arrancando uma risada da amiga.
- Eu to ótima Lils.
- Rach eu entendi o que fazer, mas não entendi porque o fazer? – Perguntou a baixinha.
- Bom nós temos que confundir os Marotos e assustá-los ao mesmo tempo, como você acha que o Remus ficaria se eu tentasse agarrar ele?
- Um bocado envergonhado, meio assustado e extremamente confuso pelo que eu conheço do meu namorado. – Ela disse rindo e começando a entrar na brincadeira. – Não consigo pensa em nada melhor então vamo nessa.
- Vocês piraram em? Eu não sou nada do Potter, o que eu faço então quem namora um maroto cada são vocês.
- Duvido que a historia de vocês passe de hoje...- Disse Rach calmamente.
- Dou cinco galeões se vocês amanha não estiverem entrando no salão principal de mãos dadas...- Disse Cele como se imaginasse a cena.
- Mas mesmo assim, como é que NÓS vamos agarrar OS MAROTOS.
- Calma Lily não tem pra que se desesperar, é só para ver a cara deles, vai não custa nada, vai ser engraçado.
- Mas... – Lily ia contradizer quando viu a cara de cachorrinha abandonada que a amiga fazia. – Ah que saco Rach...ta bom.
Remus resolvera ir para a biblioteca ver se as meninas estavam lá, nenhum sinal delas desde o almoço. Seguiu por todo o corredor da biblioteca, que era um enorme corredor com varia estantes enormes e mesas entre cada, chegou na ultima estante e nada, resolveu entrar nessa área da ultima estante e achou um livro interessante e começou a ler quando ouviu alguém sussurrar em seu ouvido " Oi Aluado " ele se arrepiou todo, não era a namorada, Cele na tinha aquela voz e nunca falaria com ele daquele jeito tão, tão, tão, sensual.
- Ra...ra...rach o que é que você esta fazendo aqui? – Perguntou ele corando com a falta de distancia entre os dois, nunca corara com Rach ela era sua melhor amiga, mas ela o olhava de uma forma diferente, alguma coisa brilhando nos olhos.
- Nada eu só vim fazer companhia para o meu amigo lupino. – Ela disse sorrindo marota, e fazendo com que ele se sentasse em uma cadeira para que logo sentasse em seu colo, enquanto Lupin a olhava meio aterrorizado.
- Isso não está certo Rach, eu tenho a Cele e você ta namorando o Sirius.
- Mas nenhum deles está aqui no momento esta? – Perguntou ela começando a brincar com a gravata do Maroto e o trazendo mais para perto.
- Mas mesmo assim isso esta errado. – Ele conseguia sentir a respiração dela em sua boca, ele nunca lidara muito bem com garotas sempre fora muito envergonhado, agora Rach era sua amiga, não teria coragem de machucá-la, porque então ela o torturava desse jeito.
- Você deveria se preocupar menos com o que é errado Aluado. – Dizendo isso sentiu ela encostar seus lábios nos dele mas tão logo como o beijo começou, ele terminou e quando ele abriu os olhos à garota havia sumido.
- Merlin do céu o que foi isso? – Ele disse enfiando o rosto nas mãos.
James estava andando pelos corredores quando ouviu uma voz extremamente familiar gritar ai.
- Cele! Você ta bem? – Perguntou ele a amiga.
- To James mas me ajuda aqui a levantar. – Ela disse estendendo a mão para que ele lhe ajudasse a levantar.
Ele se posicionou ao lado da garota e segurou-a pelo braço que o pos em volta de seu pescoço.
- Se acha que consegue andar assim? – Ele perguntou.
- Meu pé ta doendo muito Jay, acho que eu não chego a ala hospitalar andando não, como é que agente faz então? – Ela perguntou seria olhando nos olhos dele, porém por dentro ria que nem uma louca.
- Bom , você vai ter que confiar em mim, é o único jeito da gente chegar lá.
- Vai logo James deixa de bobeira, até parece que eu não vou confiar em você.
- Então ta vamo nessa. – Ele disse e pegou a garota no colo com uma facilidade fora do normal.
No caminho pra a ala hospitalar a baixinha começou a falar.
- Sabe Pontas eu sempre te achei muito bonito. – Ela disse começando a brincar com o cabelo do Maroto.
- Ah é brigada Cele...eu acho.
- Poxa eu só mereço um obrigado? – Ela disse envolvendo o pescoço dele. – Nem um você também é muito bonita Cele.
Pontas corou do nada e quase deixou a garota cair no chão porque isso agora?
- Porque essas coisas agora Cele? – Ele perguntou confuso.
- Porque do nada eu senti uma vontade enorme de te beijar. – Ela disse e o fez e assim que o Maroto a soltou no chão de forma que ela ficasse em pé ela desgrudou os lábios dos dele e saiu correndo pelo corredor.
Ele ia perguntar- lhe o que fora aquilo mas a baixinha já tinha saído do seu campo de vista.
- O que é que ta acontecendo aqui? – Ele perguntou para o nada.
- Parece que a moreninha ali está gostando de você. – Um quadro de um jovem bruxo lhe respondeu.
Sirius resolvera ir para a sala vazia que ele costumava ir com Rach esperando que a morena estivesse lá, mas nem rastro da namorada ele tinha.
Estava sentado na lateral na mesa quando ouviu a porta ser aberta, esperando que fosse a moreninha abriu os olhos e olhos para porta mas não viu nada na porta e sim uma bela garota de cabelos ruivos a sua frente.
- Ah é você ruivinha? Pensei que fosse a Rach.
- Nossa Sirius assim você me magoa, não ficou feliz em me ver não? – " Porque logo eu tive que pegar o Sirius, porque eu sempre que fico em maior perigo, o Remus seria muito mais fácil que o senhor Black aqui. "
- Não se ofenda ruivinha, é que digamos, minha boca está meio seca entende...hehehehe – Ele disse passando as mãos no cabelo.
- Não seja por isso Almofadinhas. – Ela disse fazendo com que ele deitasse em cima da mesa e subindo se apoiando no joelho.
- Oh Lily que mal me pergunte, você esta maluca?
- Sinceramente eu não sei a resposta para essa pergunta. - ela disse se aproximando perigosamente do Maroto.
- Olha Lils, o Pontas vai me matar se...- Ele ia completar a frase mas quando viu os lábios da garota já estavam sobre os seus, e ela também já estava em cima dele, quando do nada ele sentiu ela se levantando e indo embora, ficou um bom tempo de olhos fechados perguntando se tudo isso não havia sido apenas uma ilusão, mas quando abriu os olhos se viu deitado naquela mesa aonde ela o havia deixado e passou as mãos nervosamente pelos cabelos.
Aluado andava nervoso pelo corredor pensando no que acabara de acontecer, mas aquilo não podia estar acontecendo não com ele, podia? Porque Rach o beijaria sendo que ela gostava de Sirius e sabendo que ele gostava de Cele, alguma coisa errada tinha nisso e ele não conseguia descobrir o que...Passou por um jovem casal aos amassos encostados em uma esquina do castelo checou o bolso e seu distintivo de monitor estava lá, não seria normal dele interromper os jovens, mas depois do que aconteceu ele não estava normal.
- Com licença eu sou monitor e vou ter que pedir para se retirarem do corredor, nem todos estão dispostos a ver vocês dois se agarrando, então por favor.
A surpresa maior que Lupin teve foi quando o garoto saiu de frente de sua companhia ali se agarrando co o loirinho estava ninguém mais ninguém menos do que a irmãzinha mais nova de Remus, Raphaella Lupin, Raphaella se parecia muito com ele os cabelos num tom castanho, lisos com alguns cachos nas pontas os olhos cor de mel iguais aos de Remus, o corpo tinha formato violão, quinze anos, grifinória,quinto ano, era explosiva e mais esquentadinha que a ruivinha parecia bastante com Rach se tratando da personalidade.
- Rapha?raphinha, minha irmãzinha, eu não acredito que você ta ai se agarrando com esse aí. – Ele apontou para o garoto ao lado da irmã.
- Não fala assim do Tyller. – Tyller McWood, era loiro e olhos azuis bem claros,corpo sarado, e barriga tanquinho ( N/A: a Luh que pediu preu botar isso é namorado da person dela ela manda. ) sextanista grifinório, um típico maroto, gostava de arranjar confusão e era arrasador de corações, um típico aprendiz de Sirius Black, bonito, arruaceiro e arrasador de mulheres. ( N/A : tah bom assim Luh? )
- É Lupin, não fale assim de mim, só porque a sua irmã preferiu um bagunceirozinho a um metido a certinho, convenhamos Lupin você também é um Maroto, então por favor não venha implicar comigo. – Disse o garoto com um sorriso maroto estampado no rosto.
- Quem é você pra falar desse jeito comigo garoto? – Perguntou Remus nervoso, primeiro Rach vinha dando em cima dele agora pouco e agora via sua irmãzinha se agarrando com um típico galinha, era demais para o cérebro de Aluado por um dia só ( N/A: Coitado do Re eu cheguei a sentir pena agora do pobre Moony. )
- Eu sou Tyller McWood, sexto ano grifinória, e se você vai falar assim comigo senhor monitor sinto lhe informar que não será o único.- o muleque falou ( N/A : Luh naum briga cmg pelo muleque eh mania )
- Olha você tava se agarrando aí com a minha irmãzinha e se acha no direito de dar uma de espertinho pra cima de mim seu cachorro. – Disse Aluado ficando nervoso e imprensando o garoto contra a parede segurando-o pela gola da camisa.
- REMUS JOHN LUPIN SOLTE O MEU NAMORADO AGORA MESMO! – Gritou Rapha.
- Ra...ra..rapha?
- Eu mesmo, que merda pow, primeiro eu NÃO sou uma criança e não preciso que você fique tomando conta de mim, segundo o Tyller é MEU namorado, então o problema é meu, o namorado é meu e a vida é minha, então eu faço dela o que eu quiser, terceiro, você não precisa ter ciúmes que eu sempre estarei aqui, e quarto, o Tyller não é esse aí, e você não pode falar nada que o cachorro é seu melhor amigo, ta certo que a Rach fez um grande e ótimo trabalho naquele ali, mas quem disse que eu concluí meu trabalho aqui? Descansa tranqüilo Aluado, se preocupa com a sua vida e com a sua namorada, por que quando a gente tava vindo pra cá ela estava, bom ela estava se...ai Re eu não sei como te contar isso...
- É melhor contar logo Ra...
- Bom ela estava se agarrando com o Jay...- menina disse num meio sorriso torto. ( N/A: sabe como meio que alguém que diz desculpa.)
- Ah...eh...hum...- Remus parecia ao mesmo tempo intrigado como extremamente desapontado, mas hoje a sua curiosidade era maior que si, e saiu correndo atrás dos outros Marotos.
- Ele não está bem. – Disse Raphaella virando-se para o namorado com um sorriso maroto.
Remus encontrou primeiro James, na sala comunal, que ficou de uma cor exageradamente rubra quando o viu.
- Não precisa ter vergonha Pontas, eu acho que sei o que está acontecendo, só me diga a Cele te beijou mesmo né?
- Aham.- Disse James ficando mais vermelho.
- Calma, você precisa acreditar no que eu vou dizer, A Rach acabou de me beijar na biblioteca também. – Após essa sentença de Remus, James passou de um cara morrendo de vergonha do amigo, para um cara de queixo caído com a atitude da prima.
- Mas...mas...mas...como? – Perguntou James não entendendo nada.
- Eu estava procurando elas, quando ela chegou diferente, já meio insinuante, me sentou na cadeira e me beijou. – Remus respondeu corando.
Quando do nada um Sirius Black transtornado ( N/A : desculpe a puxação de saco mais eu tenho que falar que até desse jeito ele é LINDO. ) adentrou a sala, olhou para todos os lados achou os amigos e veio em direção a eles.
- Vocês não advinham o que acabou de acontecer! – Ele exclamou se afundando em uma poltrona.
- Vamos ver, a ruivinha te beijou. – Responderam os dois em uníssono.
O queixo de Sirius caiu, como é que eles sabiam.
- Co...co...como é que vocês sabem? – Ele perguntou exasperado.
- Desculpa Sirius mas a Rach me beijou. - Aluado
- É e a Cele me beijou. –Jay.
Um sorriso maroto parecia se alargar nas faces dos Marotos.
- Parece que as Panteras ( N/A : em breve vcs também saberão o que significa isso... ) aprontaram uma pra cima dos Três mosqueteiros ( N/a : idem ). – Se pronunciou Remus.
- Mas o D'Artagnan ( N/A : vc sabem como se pronuncia mas eu procurei em site de busca como se escrevia pq eu naum tinha certeza e tava assim. ) aqui tem um plano em mente. – Disse Almofadinhas esfregando as duas mãos num gesto maléfico.
- E qual será esse Sr D' Artagnan? – Perguntou Potter.
- Calma, Pontas, você saberá, você saberá.
- Então meninas, fase um do plano agarre o seu Maroto, concluída, agora a fase dois, só pra gente rir mesmo ta bom? – Explicou Rach a cara não muito agradável que Lily fizera.
- Ah, você fala isso porque pegou o Remus, eu que tenho que me preocupar, eu acabei ficando com o Sirius quem corre risco aqui sou eu, vai ver o instinto canino fala mais alto quem acaba se ferrando sou eu.
- Ai Lily, primeiro isso doeu, eu prometo que eu adestrei o Padfoot direitinho ta? E segundo o Si não é tão mal assim, ele só é um pouquinho malvado, mas nada demais. – Rach respondeu cruzando os braços num gesto infantil.
Remus voltara para a biblioteca como se nada tivesse acontecido, mas o sorriso maroto em seus lábios era impossível de se esconder, pegou o livro que lia e voltou a ler esperando que sua vitima voltasse para tentar " agarrá-lo " novamente, não demorou muito até que ouviu alguém sussurrar em seu ouvido " Oi Moony voltei. " ( N/A: deu vontade de usar os apelidos tanto em inglês quanto em português. )
- Que bom, minha querida moreninha, agora podemos continuar o que estávamos fazendo. – Respondeu Remus se virando para ela com um sorriso Maroto.
- Acha que dá mesmo conta do recado Aluado? – Ela perguntou num tom de voz extremamente provocante.
- E você acha que eu não dou, querida Rach. – Ele disse enlaçando a cintura da garota.
- Eu não disse nada Remus. – " Porque é que ele ta agindo como se quisesse isso, Merlin isso não vai dar certo, esse não é o bom e velho Re que eu conheço "
- Que foi Rach com medo do lobo mau? – Remus disse se aproximando e dando um beijo em Rach a garota ficou estática, não era para Remus estar agarrando ela era para ela estar agarrando Remus, sentia Remus tirar uma das mãos de sua cintura e pondo em seu pescoço.
" Merlin se a Cele não me perdoar por isso. " pensou Remus.
Rach juntou forças e empurrou o amigo delicadamente olhou para ele chocada.
- Re...re...re.- Ela abria a boca pra falar mais não saiu mais nada.
- De nada Rach. – Ele virou as costas e foi andando.
Rach saiu correndo atrás das meninas, mas não as achou, achou melhor contar isso para Sirius, afinal a raiva que lhe invadia a cabeça precisava se esvaziar.
- James! – Gritou Cele quando avistou o maroto." Oba a diversão vai começar "
- Cele! Exatamente quem eu estava procurando!
- Me procurando Pontas? Pronto sua busca acabou eu estou aqui? – Ela disse se aproximando perigosamente do maroto.
- Que tal continuarmos o que estávamos fazendo antes? – Ele perguntou.
Sentiu James enlaçar a sua cintura e trazê-la para um beijo voraz, assim que James a soltou ela o mirou com descrença. ( N/A: sabe sem crer? )
- Que foi Cele não gostou? – Perguntou James sorrindo maroto.
- JAMES! – Ela disse virando e correndo, tinha que achar Remus.
- Que foi? Não era isso que você queria? – gritou o maroto.
- Agora a ruivinha vai ver quem é o verdadeiro Sirius Black! – Pensou Sirius enquanto se sentava novamente na mesma mesa da sala de antes.
Esperou apenas cinco minutos para que Lily aparecesse, e logo a ruivinha apareceu com aquele ar desdenhoso na cara.
- Bom dia cachorrão.
- Bom dia ruivinha.
- Pronto pra Lily Evans de novo?- Ela perguntou já subindo na mesa e indo a direção dele, quando já estava a milímetros ouviu ele sussurrar.
- Aiai...querida...quando é que você vai aprender que Sirius Black está pronto para tudo.
Lily já estava com os lábios encostados nos do moreno quando sentiu ele virar de um jeito que fazia ele ficar em cima dela e tascou um beijão em Lily, mas sabe daquele que ai meu DEUS! ( N/A: daqueles beijos que soh sirius black sabe dar? )
Sirius levantou um pouco para ver a reação da ruivinha, mas a única coisa que teve tempo de ver foi uma mão em cheio em sua bochecha e sentir o impacto do tapa que Lily havia lhe dado e viu a ruivinha sair correndo.
" A mais o Potter tem que saber disso! "
E lá jogado no chão da sala estava um Almofadinhas desolado ( N/A : todinho... )
- Ham. – Ele disse ( N/A : sabe eh meio um barulhinhu u Brad Pitt faz ele toda hora, ele fez nu doze homens e outro segredo, quando ele vê u carro dele ser explodido. )
Os marotos voltaram todos para a sala comunale logo se depararam com o vergão no rosto de Almofadinhas, apesar de que a mania dele de deixar a barba por fazer ( N/A: meio rala, ai num liga gente eh que eu amuuuuuuh isso, eu sempre faço u sirius nu the sims e ele sempre tem barba por fazer. ) escondia a marca.
- O que foi isso Pads? – Perguntou Pontas.
- Sua amada ruivinha Pontas, sua amada ruivinha.
- Pow essa deve ter doído. – Moony disse.
- A Rach ta chegando aí, a Cele também e a ruivinha logo atrás. – Disse James olhando o mapa do maroto.
E não deu outra, assim que James olhou para os amigos eles olharam para o retrato e por ele entrou uma Rach enfezada.
- SIRIUS MICHEAL BLACK... ESSE SEU AMIGO ALUADO ACABOU DE TENTAR ME AGARRAR! FAÇA ALGUMA COISA!
E logo depois uma Célebes extremamente vermelha se dirigir a Remus.
- REMUS LUPIN O JAMES TENTOU ME AGRRAR SEU IDIOTA? VOCÊ NÃO DEFENDE A SUA NAMORADA NÃO? EU SEI QUE VOCÊ SABIA DISSO!
Lily chega mais vermelha do que nunca e com uma cara assassina:
- JAMES NATHAN POTTER! SEU BABACA, O CACHORRO DO SEU MELHOR AMIGO TENTOU ME AGARRAR E VOCÊ VAI TER QUE FAZER ALGUMA COISA SE NÃO EU NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA MAIS!
Os meninos tentaram se manter sérios mas era simplesmente impossível, as meninas ficaram desesperadas apenas porque eles fizeram com elas o que elas haviam feito com eles de manha, e simplesmente caíram na risada.
- Vocês estão rindo? Do que é que vocês estão rindo?- Perguntou a ruiva.
- Do desespero de vocês...- Respondeu Sirius.
- Ah quer dizer que vocês riem a custa do desespero alheio e que com certeza vocês estavam nos fazendo de bobas né Sr. Padfoot?
- Er foi mal Rach...- Disse Sirius se encolhendo com medo da namorada. – Mas vocês aprontaram com a gente também, nos enganaram direitinho... eu achei que a Lily tinha ficado maluca!
- Bom eu acho que atuei direitinho mesmo...- Disse Lily ficando vermelha.
- Eu achei que a Rach estivesse maluca, ela tem o Sirius e porque ela ia querer a mim, eu sou meio que tímido, ela não esta acostumado muito com isso no romance né Ra?
- Fazer o que se esse cachorro me mal acostumou?
- Bom e eu? Eu fui ajudar a Cele e ela me beijou pera aí nenhuma de vocês duas montou uma cena inteirinha a holandesinha aí planejou uma cena inteira.
- Obrigada por admirar a minha inteligência Jay, é muito bom ser elogiada. – Disse Cele corando levemente e abrindo um sorriso.
- Mas e aí vocês desculpam a gente? – Perguntaram os Marotos juntos.
- Bom...- Responderam elas se olhando.
Rach seguiu em direção a Sirius e sentou em seu colo sorrindo e puxando o Maroto pela gravata para um beijo voraz.
Cele seguiu o exemplo da amiga sentou-se no colo de Remus e sorriu para depois beijar o namorado docemente.
Mas agora realmente Lily não sabia o que fazer, duas vozinhas brigavam em sua cabeça " Você não pode se sentar no colo dele e beijar ele " Uma delas dizia enquanto ela olhava para James desesperadamente e via que os olhos do Maroto quase imploravam, quase não imploravam para que ela fizesse o mesmo que as amigas. " É lógico que pode, ele é lindo,fofo, te respeita e está doido por você alem de que você também está maluquinha pra beijar ele de novo que eu sei, se você não quer eu quero! Então por favor faça esse favorzinho a si mesma. " " Você vai ouvir essa desmiolada aí e beijar o Potter? " " Você vai ouvir esse sem coração em vez de mim! Eu sou o que você realmente quer Lily e você sabe disso! "
" E agora meu Merlin o que que eu faço? "
End of chapter four...;
N/A: ahhhhhhhhhhh...estou satisfeitíssima com o resultado das reviews, em dois dias vcs mandaram os comentários necessários hehehehe... esse cap vai dedicado a Luh ( que eh a Rapha...) Luh te amuh mt viu migah... brigaduh por comentar nessa fic ridicula e obrigaduh por ser amigah ( aturar ) de uma pessoa RIDICULA que nem eu... a idéia das meninas agarrarem os meninos foi idéia minha mas graças ao pedido da Lisa Black ( bjus Li... )
Bom as respostas das reviews vem no próximo cap assim como uma carta e uma surpresa para os fans da Juh Montez...
Naum me matem de novo por esse fim de cap... eh que eu preciso de coments e comentários maiores...vcs saum preguiçosos precisam escrever tah? )
Bjinhus a todos vcs que tem o gosto maluco por gostar dessa merda que eu escrevo...
Bjinhus Marotos...;
Rachel Emilly Potter Davis Black...
Ou só Rach Black...;
OM ( observação marota ) : Não me matem mesmo se não ninguém tem cap 5 hehehehe ah e a fic terá seis caps e epílogo graças a minha super amigah amada e adorada Juh Montez... ( t amu viu? )
O cap da Luh...
Malfeito sempre feito...;
