Terceira Tentativa

Finalmente.

Dormitório vazio? Confere.

Cama quentinha e macia? Confere.

Feitiço lubrificante na ponta da língua? Confere.

Lobisomem adolescente morrendo de tesão? Confere.

Era tudo o que Sirius precisava.

Lá fora, o inverno que se aproximava prometia ser severo. Dentro do quarto, debaixo dos cobertores com Remus, tudo era calmo, aconchegante, perfeito. E por isso mesmo, apesar de estar terrivelmente excitado, Sirius tentava aproveitar o momento ao máximo - cada carícia, cada beijo – antes de partir para... bem, para o que eles estavam tentando já a algum tempo.

Quando os dois haviam terminado de se despir completamente, Remus rolou para cima de Sirius e se pôs a mordiscar a pescoço do menino. Depois, desceu até encontrar um mamilo, que ele envolveu em sua boca e massageou com a língua. Ele continuou o caminho, descendo e descendo, plantando beijos e lambidas ao redor do umbigo de Sirius; enquanto uma mão boba se insinuava pela parte de dentro da coxa.

"Humm, isso está ficando bom", Sirius pensava ao ver e sentir Remus descendo... descendo... descendo... até que...

- Yiiiiiihaaaaaaaaa – a porta se abriu com um estrondo. James, montado em sua vassoura, segurava o cabo com uma mão, enquanto o outro braço girava no ar.

A próxima coisa que Remus sentiu foi sua cabeça se chocando dolorosamente contra alguma coisa dura; e o mundo tinha virado de cabeça para baixo. Dois pares de pés entraram correndo em seu campo de visão: um bem branquinho e nu; e outro que usava botas estranhas, com umas estrelas no calcanhar.

- Oh. Moony. Me desculpa, foi tão de repente! Você se machucou? - Sirius se ajoelhou ao lado dele, preocupadíssimo e morrendo de culpa, afinal, foi ele que, quando a porta se abriu, se sentou com tudo na cama, arremessando o pobre Remus de cabeça no chão.

Remus tentava tapar com as mãos os efeitos da animação de minutos antes, enquanto James assistia toda a cena com uma cara muito desconfiada.

- Mas o que é que vocês dois estão fazendo pelados e de pau duro?

- Erm, Prongs! Onde foi que você arrumou esse chapéu? E essas... roupas? - perguntou Sirius, franzindo a testa e examinando o amigo de alto a baixo, segurando a vassoura em uma das mãos e vestido no melhor estilo cowboy norte-americano.

- Não desconversa, Padfoot. Pelados e de pau duro. Explicação. Agora.

- Ok, James, acho que não precisa de muita explicação, não é? É isso mesmo que você deve estar pensando – Sirius desabafou, e Remus, sentado aos pés deles, apenas cobriu o rosto com as mãos.