A amizade entre ele e Lois, havia mudado, eles estavam mais próximos. Ela vinha sendo uma amiga e tanto, sempre ouvindo o que ele tinha a dizer sobre Lana, Chloe, seu pais, ou qualquer outro assunto. Ele havia descoberto um lado de Lois que ele nem imaginava que existia. Uma Lois compreensiva, amiga e até mesmo doce, mas que também não deixava de lado a rudez, o bom- humor e o sarcasmo, o que ainda ocasionava algumas brigas entre eles. Mas sempre que ele precisava, ela estava lá pra ajudá-lo ou aconselhá-lo. À cada vez que pedia a opinião dela em alguma coisa, ele era surpreendido, sempre ouvia coisas, que julgava, nunca saírem da boca de Lois Lane.
O seu relacionamento com Lana caminhava bem, mas já estava chegando num ponto decisivo. Mentiras e segredos, não poderiam mais existir, só a verdade poderia ser dita. Só havia uma coisa a fazer. Ele já havia confiado seu coração à Lana, e agora deveria confiá-la seu segredo, se realmente quisesse ela ao seu lado pro resto da vida. Mas a verdade é que ele já não tinha mais certeza sobre nada. Ele sempre amou Lana, mas havia uma coisa dentro dele, que o fazia não ter mais certeza sobre isso.
Mesmo com tudo isso, Clark tinha tomado à decisão de se casar com Lana. Mas antes de tornar o seu pedido real, Clark foi consultar Lois, pra saber o que ela achava sobre aquilo tudo. Apenas uma palavra contrária de Lois e ele seria capaz de desistir de tudo. Aquele seria o momento dele confirmar se ela também sentia o mesmo. Ele estava ansioso pela reação dela. Mas Clark não ouve as palavras que gostaria, ao invés de desencentivá-lo a casar, Lois diz que ele devia fazer isso. Embora por um momento fosse possível ver tristeza no olhar de Lois, o sorriso e suas palavras não lhe transmitiam nenhuma esperança.
Como ele pôde se enganar tanto? Pra Lois ele nunca passaria de um caipira idiota, ele nunca seria mais que uma amigo. Talvez ele devesse mesmo se casar com Lana, e tentar esquecer aquela loucura de viver uma história ao lado de Lois. Embora no fundo Clark achasse que poderia ser feliz ao lado de dela, aquele sentimento estava fadado a se tornar uma lembrança. Então, ele pega o telefone e deixa uma mensagem pra Lana:
"Oi. Você pode vir aqui amanhã? Preciso te falar uma coisa muito importante. Te amo. Tchau."
