Capturing the Lambs
by KittyBlue
Capítulo 2
- Ran? Que achas de termos um tempinho a sós.. Acho que a sala do conselho de estudantes está vazia agora.. – Yohji deslizou uma das suas mãos que estava na cintura do ruivo para um pouco mais baixo.
- Ah.. Yohji.. Por favor.. não agora.. Tenho algumas coisas para fazer.. Porque não vais brincar.. – ele suspirou a meio de um gemido agarrando a mão insistente. – Com outra pessoa. Agora a sério, estou ocupado. – ele voltou-se e olhou seriamente para o loiro.
Yohji parou momentaneamente. Esta seria a primeira vez que Ran alguma vez o tinha rejeitado. Mesmo que ele dissesse que era por ter algo para fazer.. O presidente tinha quase a certeza que tinha alguma coisa haver com Schuldich.. E como sempre, não lhe agradava nada.. mas mesmo nada! A relação intima que aqueles dois tinham.
- Mas Ran.. Não vais querer que eu te beije e te moleste aqui.. à frente de todos.. ou queres? – ele sorriu maliciosamente.
Ran olhou em redor e viu que a maioria dos estudantes tinha parado o que estavam a fazer para olhar para eles. Os caloiros estavam a murmurar coisas entre eles enquanto os devoravam com os olhos. E claro que Ran não podia deixar de levar os seus pensamentos para Nagi e Omi.. Será que Nagi também tinha gostado do que ele tinha visto..
- Ran-chan? – ele afastou-se de Yohji quando o loiro novamente tentou abraça-lo, a respiração quente dele no seu ouvido a faze-lo por instantes querer render-se.
O ruivo deu meia volta e começou a andar na direcção dos balneários do pavilhão. Se ele bem se lembrava.. Era suposto estar vazio agora. Ele nem precisava olhar para trás para saber que Yohji o estava a seguir de perto.
No momento em que ele entrou, Ran deu por si encostado à porta que tinha sido fechada bruscamente, os lábios do outro logo sobre os seus. Nem demorou um segundo para ele sentir a língua insistente de Yohji a querer aceder à sua boca. E talvez pela primeira vez na sua vida.. Ran deixou tudo acontecer.
(eu sei.. queriam lemon :p )
---+---+---
Omi estava a sentir-se abandonado, claro que Nagi estava ao lado dele, a sua presença marcada facilmente pela sua mão na dele.. E o outro estudante que lhes estava a mostrar a escola no seu outro lado, quase a abraça-lo, por mais estranho que pareça. E ainda assim.. Ele sentia-se sozinho..
Ele olhou para o edifício à sua frente, sobre o qual Schuldich estava a falar, mas por alguma razão não conseguia concentrar-se muito bem no que ele dizia.
- Omi? Não pareces nada bem..
O loiro olhou para o lado, tremendo ao sentir a mão de Nagi no seu rosto.
- Ah.. Desculpa.. Estava distraído.. Disseste o que mesmo?
Schuldich tinha parado de falar e também estava agora a olhar para ele.. boa.
- Realmente.. não pareces nada bem. Talvez fosse melhor levar-te à enfermaria.. Ou achas que ajudava apenas ires para o teu quarto? Se calhar estás apenas cansado. – disse o ruivo de cabelos compridos.
- Porque não continuam com a vossa conversa.. Acho que eu vou mesmo para o nosso quarto, Nagi.. Eu estou cansado, vou tentar dormir um bocado.
- Mas Omi –
- Não precisas vir comigo, eu estou bem, apenas cansado. E sei que estavas a gostar de conhecer melhor a escola. – ele deu um sorriso para o seu namorado e discretamente apertou a mão que ainda estava na sua.
Nagi olhou para ele uns segundos e suspirou.
- Se tens a certeza.
- Tenho. – ele abraçou Nagi, não conseguindo conter-se e dando um adeus a Schuldich começou a ir na direcção do edifício onde moravam os estudantes.
---+---+---
Omi abriu a porta e espreitou antes de entrar. Tinha acabado por se perder no caminho.. E neste momento ele estava tão confuso que nem tinha a certeza se este era o edifício dos caloiros ou de qualquer um dos outros anos.
- Tsukiyono-kun?
O loiro saltou e olhou meio assustado para trás.
- Ahhh! Fujimiya-senpai! Acho que estou perdido!
Ele observou com algum interesse Ran rir-se.
Eu adoro o Nagi.. amo-o de todo o meu coração.. mas tenho de admitir.. que o senpai é simplesmente lindo..
- .. Ouviste alguma coisa do que eu te disse?
Omi corou e negou com a cabeça. Ficando ainda mais vermelho quando viu aquele sorriso tão estranho nos lábios do outro... era quase como se ele estivesse a... Não..
Estou a imaginar coisas.. isso..
- Estava a dizer-te que este é o edifício do 3º ano.
- Ah! Então.. para onde devo ir?
Ran sorriu e apontou para o edifício ao lado.
Omi ficou ainda mais vermelho. Não lhe bastava ter-se perdido.. tinha logo de se enganar.. e depois fazer esta figura de idiota perante o mais velho.
- Não pareces muito bem, eu levo-te até ao teu quarto.
- Obrigado, senpai.
Os dois andaram alguns minutos, finalmente entrando no edifício certo, Omi olhando em redor uma vez mais para desta vez decorar o sitio onde ficava o seu quarto. Ele sorriu quando Ran lhe apontou um emblema fixado na parede à entrada, que indicava que era mesmo o local onde os caloiros ficavam no primeiro ano.
O loiro parou por instantes ao subir as escadas para o segundo andar.
- Fujimiya-senpai.. Não me estou a sentir muito bem...
---+---+---
Mais por instinto do que outra coisa, Ran moveu-se rapidamente a tempo de agarrar Omi antes que ele caísse das escadas. Uma mão no corrimão e a outra à volta do loirinho nos seus braços, ele com algum cuidado sentou-se num degrau fazendo Omi ficar no seu colo.
Ele sentiu uma mão no seu ombro e olhou com um sorriso malicioso para os olhos azuis que estavam agora nele.
- Hum.. Senpai.. Outra vez.. desculpe..
- Ran. E não sei porque estás a pedir desculpa, achas que ia deixar-te cair das escadas abaixo?.. Mas a verdade é que da próxima vez podias facilitar-me um bocadinho a vida.
Omi corou intensamente e tentou levantar-se mas acabou por não conseguir manter o seu equilíbrio e deslizar ainda mais para os braços de Ran.
- Hum.. – ele suspirou ao sentir o perfume que emanava do corpo do ruivo. O cheiro a lavanda.. ele tinha a certeza que não ia conseguir novamente cheirar aquele aroma sem lembrar-se do seu senpai.
---+---+---
- Nagi-chan. Que achas de pararmos por aqui um segundo? O meu grupo de futebol tinha um jogo hoje, e queria ver como eles estavam.
- Jogas futebol? – Nagi nem pensou muito no "chan" acrescentado ao seu nome, por alguma razão não conseguia sentir-se irritado ou chateado por isso. – Eu adoro futebol. Logo a seguir ao meu computador, e ao Omi, é o que gosto mais!
- Sério? – Schuldich desviou atenção do campo de futebol e olhou para o moreno.
- Sim. Até estava a pensar entrar no clube de futebol da escola.. Mas como não conheço ninguém.. não sei se..
- Ah mas não te preocupes com isso! – Schuldich colocou um braço em redor dos ombros dele e guiou-o para o campo.
Nagi observou com algum interesse a interacção de Schuldich com alguns dos jogadores, que estavam agora a fazer uma pausa no jogo, até alguns da equipa adversaria o tinham cumprimentado.. Ele devia ser um bom jogador.
- Ken! Chega aqui! – um rapaz moreno que tinha acabado de abraçar um dos jogadores que tinha marcado um golo olhou na direcção deles e com um enorme sorriso no rosto correu até eles. Ele estava vestido formalmente, o uniforme da escola marcado pelo tom avermelhado que significava que ele era algo mais do que um outro aluno qualquer.
- Schuld! Com que então ias estar ocupado demais com a cerimonia? Não vejo cerimonia nenhuma.. Mas isso ai – ele apontou para Nagi – tem ar de caloiro. Que andas a fazer?
Schuldich riu-se e fez Nagi aproximar-se ainda mais dele. Ken estava de olhos arregalados a olhar para eles, a sua surpresa no fundo escondendo mais a sua curiosidade. Ele sabia muito bem que o alemão era do tipo de ter muitos amantes.. mas ele nunca se tinha envolvido com nenhum caloiro..
- Este é o Nagi, ele está interessado em juntar-se à equipa da escola. Como és o líder do clube, pensei que talvez fosses a pessoa indicada para o introduzir. Nagi, este é Hidaka Ken. Ele é do segundo ano mas já é uma lenda nesta escola desde o ano passado. Graças ao esforço dele, temos entrado em todos os campeonatos.. E estou a falar na nossa escola chegar às finais! O que é um autentico milagre!
- Hum.. Também não é para tanto. – Ken afastou alguns fios de cabelo dos olhos para disfarçar o embaraço. – E.. a verdade é que não estamos a precisar de jogadores, muitos caloiros entraram este ano e inscreveram-se logo.. Mas sempre posso fazer-te um pequeno teste para saber mais ou menos o teu nível e logo se vê.
- Obrigado, eu vou fazer o meu melhor!
- Não duvido. Bem, eu vou voltar para os alunos do segundo ano, sabes como isto é.. Os caloiros clamam por ajuda, e os que finalmente conseguiram passar de ano andam a tentar chamar atenção. – ele piscou o olho a Schuldich e voltou para onde estava anteriormente.
Nagi permaneceu no mesmo sitio enquanto observava o resto do jogo. Tremendo ligeiramente ao sentir um dos braços do ruivo em redor da sua cintura e o queixo de Schuldich no seu ombro.
---+---+---
- Então.. Diz-me lá, como foi? O Yohji chateou-te tanto que tiveste de o estrangular? Ou simplesmente bateste-lhe até ele ir molestar outra pessoa?
- Nah. Nem foi preciso. Por alguma vez na vida, foi bem útil.
- Oh..
- E como foi o teu dia?
- O Omi é a coisa mais adorável que já vi. Ele cora com qualquer palavra que lhe digas, e claro que quem resiste a isso? Se não fosse o meu autocontrole, sem duvida que o tinha agarrado e tratado da erecção com que tive durante toda a tarde!
- Concordo plenamente.
- Huh? Que queres dizer, Ran?
- Apenas que tive um pequeno encontro com ele quando vinha para o nosso quarto.
- Interessante..
- Que exactamente aconteceu?
- Apenas pude realmente confirmar que ele é adorável. Mas não te preocupes.. Ainda prefiro a audácia e rebeldia do Nagi, Schuschu.
- Então.. Continuamos com isto, certo?
- Hey.. claro que sim! Por andarmos trocados não quer dizer que... Tu continuas a preferir o Omi, certo?
- Claro que sim! O Omi é... E o Nagi não... Huh... Achas que eles estão agora a.. Tu sabes... No quarto deles... Eles estão a sós.. se houvesse hipótese em cama, eles de certeza que iriam escolher uma cama de casal.
- Ahh.. Nem fales nisso que..
- Ficas excitado..? Vais dizer-me que o Yohji não te saciou totalmente?
- Falar desses dois deixa-me sempre assim.. Ainda me sinto mais pervertido do que tu.
- Isso é impossível, nem consegues concorrer pelo titulo, Ran-channn. Que achas de nos ajudarmos mutuamente? Lembras-te dos bons momentos que passamos no nosso primeiro ano aqui? Das noites de baixo do cobertor a tocarmo-nos?
- Schu.. Cala-te.. Ainda me deixas mais.. Ahhh..
- Deixa estar, Ran, eu trato de ti.. Claro que espero que retribuas depois. Se há algo que sei.. é que tens aperfeiçoado a tua técnica.
- Se não fosses tão chato, acho que serias o parceiro de sexo ideal.
- Se tu não fosses tu, serias o parceiro de sexo ideal.
- Mau. Ahhhh!.. tira as mãos..
- Vais dizer que não queres?
- Hum... Beija-me.
---+---+---
/blush/ Este final foi meio... :p
E usei que estavam à espera de um lemon.. Mas não tinha mesmo intenção de o escrever:p E digo que custou imenso! Porque ainda tenho na cabeça a ideia do Yohji a encostar o Ran-chan contra a parede.. e... drools
Mais um capítulo.. Espero que tenham gostado:p Os pares vão mudando. E como não tenho tido reviews, que dêem uma opinião sobre o que gostariam de ter aqui, tenho ido com a ideia que tenho para a história:)
Aiii o quanto me custa escolher entre o Yohji e o Schuldich! O Ran-channn é tão sortudo!... Ou são eles que o são! )
Até ao próximo capítulo!
------
Vocabulário:
Senpai – termo usado para tratar colegas de um ano superior
-Chan – acho que todos sabem, mas é para criar uma certa familiaridade entre as pessoas, em geral usado entre raparigas, ou de rapazes para as namoradas ou amigas intimas.. :p Ou simplesmente de um rapaz para um rapaz com quem se tem algum tipo de familiaridade/intimidade. )
Alguma palavra que esqueci? Perguntem. :p
