Tê-la encontrado novamente em sua vida, ter reencontrado a sua felicidade, a sua vida. Era tudo que ele precisava agora. Era tudo que ele queria, e tudo que sempre quis.
-Acho que tenho que limpar os outros quartos.-Disse Cath enquanto passava por trás de Harry e mandava uma piscadela para a amiga.-Hã... Ty... Você não tem que... Que...?-como tiraria aquele garoto dali?
-Ty, vai arrumar suas coisas, filho.-Gina acariciou os cabelos dele.
"Como ela sabe que está tudo bagunçado?", perguntou-se Ty internamente.
-Porque sou sua mãe.-disse Gina com um sorriso, que logo após tapou com as duas mãos.
-Co...Co-comovocê sabia o que... O que eu... O que eu tinha pensado?-olhou para cima e encontrou os olhos arregalados da mãe.
-Como? Bem, porque...-o que diria ao filho? "Sabe o que é filho... É que mamãe é uma bruxa e papai também. Seu pai não é seu pai... Quero dizer... Seu pai não é quem você sempre achou que fosse seu pai... Seu pai é...", como podia estar pensando aquilo? Harry também sabia legilimência!-Porque eu te conheço bem o bastante!- Aquilo não era mentira alguma. Porém, não fora daquela forma que sabia o que o filho estava pensando. Respondera ao filho, enquanto tirava as mãos de frente da boca cuidadosamente com medo de dizer (ou pensar) alguma coisa que lhe comprometesse.
-Tá.-Ty respondeu a mãe em tom de descrença.
Quando Ty saiu do quarto com Cath, Harry colocou as mãos no rosto de Gina com cuidado, como se ela fosse uma boneca de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento. E a ultima coisa que ele queria era perde-la mais uma vez.
-Gi... Você conseguiu o queria. Você melhorou de vida!
-Melhorei?
-Melhorou! Olhe ao seu redor! Uma das melhores suítes deste hotel!
-Melhor suíte...?-Gina olhou para si e percebeu do que ele estava falando. Estava parecendo que estava hospedada ali.-Ah é! Eu consegui!
Porque era tão difícil parar de olhá-lo, de admirá-lo?Porque não podia, simplesmente, esquecer tudo que acontecera entre eles, enterrar aquele passado tão comprometedor e que ao mesmo tempo doía tanto dentro de si? Só ela sabia a dor de terO amor da sua vidalonge de si enquanto ele lutava contra os Comensais e contra o próprio Voldemort. Só ela sabia o que passara n'a Toca quando todos os seus amigos e irmãos estavam em uma Guerra que parecia sem fim. Só ela sabia o terror, o medo, o ódio, a saudade, que a corroia por dentro a cada mês que se passava sem notícia alguma de Harry, de seus irmãos, de seus amigos. Era tão difícil parecer estar normal, enquanto na verdade, tinha vontade de se internar no St. Mungus por estar passando por aquilo, ou ganhar uma medalha de hora ao mérito por suportar tanta dor. Aquilo parecia que a qualquer momento iria enlouquecê-la! Permanecer sem os braços de Harry para envolvê-la em um abraço reconfortante enquanto sussurrava em seu ouvido que tudo ficaria bem que ele voltaria para ela, para logo após roubar-lhe um beijo carinhoso e apaixonado. Continuar naquela casa em que havia um momento deles dois em cada canto, por mais misterioso que fosse, estava á fazendo ficar insana. Até que decidiu que iria sair de lá. Mudar para um lugar aonde não houvesse magia. Aonde não pudesse haver notícias de ninguém que amava e pudesse saber que á havia perdido.Em que pudesse conseguir suportar sua própia presença.
Tou com saudade de você
De baixo do meu corbetor
E te arrancar suspiros
Fazer amor
Após alguns momentos de silêncio, Harry resolveu se pronunciar.
-Eu fiquei louco Gi.-disse o moreno puxando-a para um abraço, fazendo com que o passado viesse como um raio em sua mente.-Fiquei louco quando soube que havia me deixado.
A amava tanto! Mas aquele amor lhe machucara tanto internamente. Saber da morte da garota fora o maior choque que Harry poderia receber após sua volta. A volta que prometera á ela. O amor eterno que á jurara. Sobrevivera para poder voltar para casa e receber seu sorriso de "Boas – Vindas" como sempre tivera. Sobrevivera para poder sentir nos braços aquele corpo miúdo, para poder sentir o cheiro que emanava daqueles cabelos rubros, para poder sentir seu perfume cítrico, para poder beijar-lhe e sentir o gosto que o deixava tão insano.
Flash Back
Era tão bom rever o lugar onde passava suas férias, aonde tivera tantos momentos com Gina. Ah, Gina! Voltaria a sentir os braços dela ao redor do seu corpo. Como a amava!
-Eu vou entrar.- concluiu não esperando pelo casal de amigos, que ele sabia que iria ficar no jardim namorando. Não os culpava! Acabavam de chegar de uma guerra, onde não podiam se coçar sem levar uma maldição em cima de si.
Entrava na casa com a mala em uma mão e na outra um ramo de flores que dentro delas vinha uma caixinha azul petróleo, feito á veludo que vinha com um anel em ouro dentro.
Escancarou a porta e já começou a gritar.
-Gina! Voltei Gina! Voltei meu amor!
-Harry querido! Você voltou!
A matriarca da família parecia feliz por sua volta, mas ao mesmo tempo muito desgastada, sofrida poderia se dizer.
-Sim senhora Weasley! Eu consegui!
-Que bom querido!
Harry não conseguiu esconder a apreensão de rever sua ruiva.
-Cadê nossa pequena?-perguntou o garoto começando a subir a escada para entrar no quarto da garota, após ter deixado a mala na entrada da casa.
-Harry...- A Sra. Weasley abaixou a cabeça tristimente e falou com a voz fraca-Ela morreu.
-Ela... Ela... Ela o que?-Ele não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir."Nao pode ser verdade", pensou.
-Ela morreu Harry! Nossa pequena morreu!
O garoto viu ela correr e esconder suas lágrimas em uma almofada.
Sentiu suas forças sumirem e os presentes que haviam sido comprados para a ruiva, caírem com um barulho oco no chão.
Subiu o mais rapidamente que suas pernas lhe permitiram, a escada, tropeçando em alguns degraus. Pareceu uma eternidade até conseguir alcançar o andar do quarto da garota.
-Gina!- o nome saiu em tom de um chamado. Parecia que era tudo uma brincadeira e que de trás da porta ela surgiria gritando "Surpresa!" e o faria o homem mais feliz do mundo.
Suas esperanças se esvaíram, quando não ouviu resposta ao seu chamado.
Foi escorregando pelo encosto da porta até encontrar o chão. Apesar de seu coração estar dilacerado e se perguntando porque sobrevivera se era para não tê-la a seu lado, sua mente lhe dizia para seguir em frente pois só a encontraria por lá. Mas... como?
Fim do Flash Back
-Você não sabe o que passei.
-Saberia se você me contasse.
-Não posso Harry... eu prometi a mim mesma te esquecer!
-Mas eu ainda te amo!
-Não Harry! Não ama!- Falou em um tom mais alto,se afastoudele e olhou fundo em seus olhos, este ato a fazia sofrer, parecia que estavam abrindo um grande buraco em seu coração, mas ela precisava faze-lo. Precisava finalemente encarar seu passado.-Você não me amava antes e não me ama agora!
-Como tem coragem de dizer que não te amei? Você sempre foi mais importante pra mim, do que a minha própia vida!
-Eu fui! Entãoporque diabos me deixou definhando n'A Toca!Morrendo por dentroa cada dia sem saber se você voltaria!-as lágrimas agora brotavam em seus olhos e escorregavam livremente por seu rosto.
-Então foi por isso que fugiu, não foi?
-Foi! Eu não agüentava mais! Era torturante, masoquista, ter que passar os dias sem te sentir... sem te tocar...-Gina fechara os olhos e sorria involuntariamente enquanto lembrava-se do quão bom era estar sendo enlaçada por aquele moreno que estava as suas costas. Alisavaos braços como que pedindo conforto. Finalmente abriu os olhos para poder enxergar a realidade.-Então fugi e deixei para trás tudo que eu temia perder. Eu dava sempre notícias aos meus pais... Após algum tempo encontrei Theo, mas descobri que ele não me faziaTão felizquanto você... nos últimos meses de namoro engravidei de Ty...- "Mas o filho é seu Harry... seu!".
-Então você admite que eu sou o único que pode te fazer feliz.
-Não posso negar isso.
-Então por...
-Mas também é o único que pode me fazer infeliz.
-Eu nunca... Gina! Eu... Jamais... Jamais teria coragem de fazer isso com você!
-Já fez! Quando me deixou para ir lutar!
-E o que queria que eu fizesse? Esperasse Voldemort morrer de velhice?
-Não! Me levasse junto!-disse se virando para ele.
-E arriscar te perder?
-EU ARRISQUEI!
Continua...
N/A:
Não joguem nada em miiiiim! Putz... mas essa foi realmente demais... última atualização em 06/12/2005... ai God... tava no caderno... mas tava esperando pra ver se meu pc voltava... e ele voltou essa semana se não me engano... aí embolei o novo capítulo(que eu fiz n esperando a ressureição do pc)... e o velho(que já tava aqui)... gostaram?
Tudo bem... respondendo as reviews:
N/B:
Perraaaiiii...quero falar tambem...eu tenho direitos sabia! humft...aehuhuea..brincadeira...é o seguinte...dessa vez, a culpa nao foi so da lua(mas só e exclusivamente DESTA vez. rsrs). eu tava muito preguiçosa de uns tempos para cá, e bem...já viram no que deu neh! intao por minha culpa além de toda a demora da lua, eu ainda atrasei a atualizaçao...vamos dizer...um mês!
todos escutam um tumulto de gente correndo e se embolando...e finalmente a atençao foi virada com pletamente pra Mile
-Hen hen...hehehe...gente eu sei q vocês me amam, mas por favor, vamos dar creditos a minha maninha linda por eta fic também, afinal...ela ajudou!
vaias sao escutadas, e a plateia resolve invadir o palco pra matar a beta, e adivinha quem esta no meio desta multidão! isso mesmo, senhorita luana
-NAO NAO...POR FAVOR ME DEIXEM VIVER...POR FAVOORRR
que miseria ser beta viu...num posse nem chantagear voces pra nao me matarem, quem escreve é a lua mesmo!hauehueauae...so um ultima aviso...quase ninguem lê isso, mais tudo bem!é totalmente mintira o que eu falei ali em cima...afinal, quem faz tudo é a fofa da autora, eu nao sirvo pra nada(falo logo antes que ela me mate)!
pronto acabei, ficou meio(?) grande, mas eu nao mandei a lua pedir pra mim deixar uma nota tambem...intao...
bjao pra vocês
pronto...pode responder as reviews agora:
PS: Vou começar a responder com os personagens... se voces não gostarem... cs avisam, ok?
Miaka:
Gina: Ah, bem... Como que eu contaria isso pro meu filho? Olha ty, você é filho do bruxo mais famoso do mundo e você também é um... Legal, né? Eu sei que estou correndo risco! Porque ele tem dez anos e a qualquer momento a carta de Hogwarts pode chegar! Mas prometo que vou tentar esclarecer isso tudo logo! Primeiro tenho que rever minha coragem que ficou em Hogwarts...
N/L: É... ficou legal, né? Também amei... haiaiahiuahiuhauihiuha! Ta aí a continuação... apesar de ter demorado 2 meses e alguns dias :D
Juju K:
Gina: Nada sobre mim?Poderia ter dito como eu sou linda e...
N/L:Acabou seu tempo Gi.
Gina: Hunft.
N/L:Hiuaiauhahahuihauha! Que bom que você gostou! Espero que continue lendo e gostando!
Pulguenha:
Gina: A Jennifer é muito linda mesmo, né? Ai... imagina se ela morena é linda... imagina ela ruiva... eu sou demais...
N/L: Pra mim voce não se achava tanto /lua levantando uma sobracelha...
Gina: pra você ver...
N/L: Pulga, a gente também te adoro... atualizar logo pra vc eh depois de 2 mesmes e alguns dias? Hiauiuahiuahuhauha!
Gina: Você só ta piorando sua situação!
N/L: Vem cá... te perguntei alguma coisa? Te conheço? Eu hein...
Gina: ¬¬...
Bruna W. Potter:
Gina: Pois é... não sei porque ela foi escolher logo esse filme... bem... tudo bem que tem a Jennifer e tudo mais... mas tinha que ser camareira? Porque n podia ser o filme "A Sogra"?
N/L: Você realmente preferia "A Sogra"?
Gina: É mesmo... não... imagina ver a Lílian? Acho que desmaiaria!
N/L: É só se olhar no espelho e se imaginar mais bonita...
Gina: Gracinha...
N/L: Eu sei disso... obrigada... mas... respondendo a sua pergunta... é sim esse filme! Eu jurava que todo mundo aqui já sabia que era baseado nele, exatamente por causa da história! É porque eu acho esse filme... O filme! Hauihaiuhaiuhaiuhiuha! Vou ver se dar pra colocar no resumo da história que é baseado nesse filme...
Gina: Ela acha O filme porque eu sou a camareira e não ela...
N/L: Hiauhaiuhaiuhiuahiuahiuahiuhiuha! Qual seu problema com as camareiras?
Gina: Não vou nem me dar ao trabalho de responder...
N/L: Hahahahahhaha!
Luh Potter:
Gina: não é? Também dou um super apoio á H/G e T/L!
N/L: Imagina porque... talvez porque você ame o Harry(H/G) e porque sem a Lílian e o Tiago você não teria ele...
Gina: Vem cá...te conheço...?
N/L: Essa frase é minha, ok?
Gina: Peguei emprestado :D!
N/L: Você quer dizer roubou...
Gina: Peguei emprestada...
N/L: Não vou discutir com você...
Gina: Acho bom...
N/L: ¬¬...continuando... bem... já te aceitei lá no MSN xD! Bem... tomara! Hehehehhehe!
Bjs povo!
Até !
N/B: poizeh ate povo (eu nao sou entrosada tah!).
