5ª Entrada – A Morte de um Anjo

O amor era tão belo mas era acompanhado de um outro sentimento terrível – a dor! Também senti a dor no meio daquele beijo. O medo da separação, o medo de não voltar a sentir algo assim e o medo de não ser retribuído – mas era!

Um trovão desceu do céu e rebentou bem perto de nós. As nossas bocas afastaram-se bruscamente e juntos fitámos o céu que ficara instantaneamente coberto de nuvens negras. Uma voz soou bem alto nos meus ouvidos, mas também senti que ele a ouvia:

- Violaste as regras! Beijaste um humano e até te atreveste a amá-lo e agora sabes qual o preço que terás de pagar!

Eu sabia sim. O preço era a minha própria vida, mas não era só isso, estaria a partir daquele momento condenada à escuridão, mas não me importava. Beijara-o de livre vontade e estava orgulhosa. Se o preço era aquele, então que fosse. Estava disposta a dar tudo o que fosse preciso, só para não perder aquele momento; ao menos poderia viver com ele naquele mundo incompleto e isso seria o suficiente para enfrentar mais tarde o inferno a que estava condenada também. Perderia o meu lugar no céu mas ficaria na terra. O amor ficaria comigo e nunca haveria de pertencer aos anjos. Estava feliz!

Mas afinal não ia acontecer o que eu pensava. Estava condenada ao inferno mas também não poderia ficar a viver o resto da minha vida ali com ele. Senti um raio rebentar dentro de mim. As minhas asas apareceram e incendiaram-se, a minha luz desapareceu, os meus olhos azuis ficaram negros. Pela primeira vez senti o gelo dentro de mim a percorrer-me o corpo todo, vi a expressão daquele que amava olhar para mim horrorizado. Perdi as forças e caí no chão, ele amparou-me e deitou-me delicadamente no chão apoiando a minha cabeça no seu colo.

- Não!

A sua voz soou muito longe, a visão começou a faltar-me. Tinha medo, muito medo. Já não podia viver com ele o resto da minha vida. Ele ficaria e eu partiria. Estávamos ambos condenados. Mas não me importei, ao menos tinha experimentado o melhor que alguma vez podia ter acontecido ao longo da minha vida eterna. Preferia morrer a saber o que era o amor, a viver a minha vida de anjo sem nunca saber o seu verdadeiro significado. Ouvi ele a gritar e a chorar e única coisa que lhe disse:

- Estamos todos condenados ao inferno! Lá nos voltaremos a encontrar para acabarmos o que começámos aqui. Amo-te!

Senti a vida a abandonar-me, o meu brilho foi-se totalmente e agarrei com força a mão de quem amava. A última coisa que ouvi foi a voz dele a chamar por mim, a sua mão quente a agarrar na minha e a abraçar-me.

O meu espírito elevou-se no ar, a chuva começou a cair violentamente, uma porta de luz abriu-se e por ela atravessei, um longo túnel convidou-me a percorrê-lo e quando cheguei ao seu final uma luz muito forte impediu-me de ver o que estava do outro lado. Só podia ser o inferno! Eu era mais um anjo que iria ali entrar, sem a minha luz, sem as minhas asas e o pior de tudo, sem o meu amor, mas um dia ele viria ter comigo e eu iria aguardar até esse momento.

Agora estava completa! Nunca ninguém iria tirar o amor daquele mundo e por isso haveria sempre mais um anjo a descer à terra e a recusar regressar ao céu. Haveria sempre outro anjo que escreveria um diário igual ao meu…

Fim das Entradas

As outras páginas encontram-se manchadas com sangue!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

A aqui termina esta Fic, que gostei imenso de escrever. Certo dia sentei-me frente ao PC e de repente dei por mim a escrever sem saber o que escrevia e foi isto o resultado! Escrevi sem eu mesma saber o que estava a escrever e quando me apercebi, já não conseguia parar…

Confesso que o Kai apenas surge nesta Fic só para disfarçar, pois em vez dele podia estar qualquer outro rapaz, mas por outro lado, as características aqui mencionadas são exactamente as do Kai (Ai como o adoro!). Quis fazer uma Fic com o Kai, mas de maneira a que fosse dirigida a uma visão sobre o mundo. Tem as referências do Beyblade, mas se já repararam, a história não tem nada haver com este anime.

Espero do fundo do coração que tenham gostado e aguardarei pelas vossas Reviews!

E agora os meus agradecimentos:

xia-thebladergirl – Fico muito feliz que tenhas gostado! Pediste-me para que eles não se separassem, mas de facto assim aconteceu! Isto acaba por ser a típica teoria. Nós não nascemos para sermos felizes e quando o tentamos ser, acabamos por arrastar outras pessoas connosco e logo aquelas que mais amamos. De qualquer maneira, espero que gostes do final da história apesar da separação. Mas ela será por pouco tempo, será até o Kai se juntar ao Anjo no Inferno.

littledark – A minha kida menina diz que adorou a Fic e eu vou acreditar:D Fico muito feliz por isso e espero que gostes na mesma apesar de não acabar assim tão feliz! (espera até acabares de ler a outra – riso sarcástico) Ainda bem que gostastes do anjinho e até há uma coisa engraçada com esse anjo – uma segunda intenção… O meu nome diz tudo, logo tinha de fazer uma Fic com um anjo! Maylene Angel!

Kaina Hyngdou – Kai é assim mesmo – um pouco estranho, e apesar de querer parecer um Bad Boy, acaba por ser um fofinho (Maylene suspira). É um lado dele que quis desenvolver e espero que apesar de esquisito, não tenhas deixado de gostar. Fiquei contente com as tuas Reviews!

Yami No Goddess – Eu escrever bem? Deixaste-me embaraçada! Sei que não escrevo lá grande coisa mas faço o que posso e tento dar o meu melhor! Até há pouco tempo detestava fazer descrições mas agora, passo mais tempo a fazê-las do que a pôr falas de personagens. Muito obrigado por leres…

E a todos os outros que acabaram de ler a Fic, peço-vos Reviews para que me digam o que acharam, para dizerem o que posso melhorar ou desenvolver mais. Obrigado a todos que acompanharam esta Fic.

Beijos da Maylene

……………………………