Disclaimer: Os personagens de naruto não me pertencem. Eu apenas os uso para fazer malvadezas D

Notas: "pensamento"

"fala"

Eu posso ser tudo

Capitulo I

As lágrimas

"há certas coisas que eu não consigo entender..."

Um suspiro. um olhar. A garota de cabelos castanhos enxuga as lagrimas que eram abafadas pelo travesseiro.Os cabelos soltos caindo pelos ombros e o vestidinho curto e amassado compunham a imagem de alguém que passara a manhã na cama.

"e a maioria delas...vêm de você..."

encostou novamente o rosto no travesseiro fofo, para tentar segurar o choro.Entre soluços e fungadas ela se culpava, se matava, se enganava. Não conseguia entender a razão para ele ser daquela forma, murmurava seu nome martirizando-se por isso. Não queria admitir o quão frágil era, não queria mostrar-se como uma garota qualquer...Mas...

"Por que você fez isso comigo! Neji-kun...".

O seu corpo se contraiu, chorava desesperadamente sem tempo para respirar. O lençol estava jogado ao chão, haviam kunais pregadas na parede. Kunais que foram jogadas no cume de sua raiva. Sim.. Era só raiva o que sentia, mas não dele, dele nunca, apenas dela mesmo... Por ser tão estúpida, ser tão frágil, ser tão...igual.Ele sempre dissera que ela era diferente, que era esforçada, que lutava pelos seus sonhos.

"Maldito... maldito dia!"

Berrou, esfolando os pulmões. Contraiu-se novamente, gritando mais ainda. chamava o seu nome repetidas vezes e em todas elas culpava-se por ser assim.

"Se eu pudesse... se eu pudesse me moldar... neji-kun...".

Mas não podia, ela era assim e ele não a queria assim. Ele não a queria... Essas palavras se repetiam em sua mente, matando a facadas vagarosas o seu coração. Tudo isso... Por aquele maldito dia..

flashback on

"NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJI-SAN! gai-sensei esta pedindo para você parar por hoje!"

gritou. Mas dessa vez com um sorriso lindo nos lábios, nada havia acontecido... nada ainda.

Neji sentou-se abaixo de uma arvore, descansando do árduo treinamento. Tenten correu em pulinhos ate lá... ahh como era prazeroso só poder sentar-se junto ao seu amado. Só olhar para ele e sorrir. dessa vez o hyuuga retribuiu o olhar. tenten sentiu um pouco de segurança e apertou os lábios, contraindo as mãos contra o corpo.

"er.. sabe.. neji-san.."

As sobrancelhas dele se ergueram

"o que?.."

"eu queria te dizer uma coisa..er.." ela desviou o olhar

"fale de uma vez."

Tenten ergueu o olhar, um pouco apreensiva, mas tomou coragem e de uma vez só falou:

"eu amo muito você, neji-kun!"

Neji não alterou a expressão, virou o rosto para o chão com um sorriso de desdém nos lábios.

"neji..." sussurrou a garota, com o coração prestes a rasgar seu frágil peito.

"é mesmo?" ele virou o seu olhar penetrante e arrogante para ela

"hai..mais do que tudo"

O jovem hyuuga tocou a face da companheira de time, numa caricia.

"amar é para os fracos..." tenten arregalou os olhos "quando você ama alguém, você faz de tudo para essa pessoa...Você se torna frágil, se torna bobo" a garota gaguejou, com lagrimas nos olhos "qualquer coisa te faz chorar e você perde a concentração" a morena fechou os olhos, sem conseguir prender uma lagrima "resumindo... Shinobis não podem amar"

com esse ultimo golpe o hyuuga colheu a lagrima da garota e limpou se rosto, levantando-se ainda com seu sorriso arrogante. "desista disso..é melhor para você" e com um salto foi embora.

"mas...mas..." tenten cobriu o rosto com as mãos e gritou o mais alto que pode, tentando prender o choro.

flashback off

As lembranças ardiam em sua mente. Sabia que não era provável que o neji correspondesse os seus sentimentos, sabia dos seus objetivos e dos seus jeitos..Mas ela nunca pensou que podia machucar tanto, que podia jogar na sua cara tudo que ela era.

"neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! tenten!"

a voz do seu sensei explodia da janela. Tenten enxugou rapidamente as lagrimas e lavou o rosto.

"hai, sensei!" correu ate a janela."ne-..." sussurrou para si mesma quando viu o jovem hyuuga parado lá, junto do seu sensei e do lee.

Que estupidez! é claro que ele estaria lá! ele faz parte do time! Ela sabia disso... só não sabia se agüentaria continuar convivendo com ele dessa forma.

"tenten! desça aqui para treinarmos!"

"certo.." sussurrou desanimada.

prendeu o cabelo de qualquer jeito e colocou a roupa de sempre, descendo.

"tenten..seu cabelo" observou lee

"o que tem?"

"não esta como geralmente fica"

a garota deu os ombros.

"eu sei..." lançou um olhar para o neji, que apenas o sustentou, sem falar nada."vamos logo.."

Ela estava mentalmente cansada, queria ir rápido para poder voltar rápido.

oOoOoOoOoOoOoOoOo

Yamiiii-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan parabéns seja mt feliz o/

oOoOoOoOoOoOoOoOoOo

er.. eu tava lendo o profile da yami-sama outro dia qnd tive a idéia de fazer essa fic ê.ê e to aproveitando que foi seu niver para te dedicar o primeiro capitulo (nyaaa só vão ter dois o.o)

Ficou meio tronxo mais tudo bem. Er.. não me matem... eu só queria colocar um pouquinho do que o neji realmente é D Ah o.o/ gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer MUITO pelas reviews em "conversa de menino" nya e pedir para vocês fazerem reviews nessa fic daqui também o/

Fuiê;

Sayu-chan