Sem enrolações... Vamos ao show o

Eu posso ser tudo

Capitulo II (final)

O sorriso

Se há alguém para ferir, há alguém para curar.

"Um, dois, três...UHHHHUUUUU OOSHI TENTEN-SAAAAN!" berrou Lee, parabenizando a colega de time por ter acertado todos os alvos.

A garota fingiu um sorriso e fechou os olhos, voltando a se concentrar no treinamento. Uma kunai em cada mão, duas escondidas atrás delas, a gennin soltou todas e acertou. Mas palmas pelo lado de Lee, desta vez o moreno ia na direção da garota, gritando milhões de "osh tenten" e "você é demais!" quando escorregou em uma das kunais no chão e caiu.

"Lee...Voce se machuc...Ai!" sussurrou Tenten, sentindo uma kunai cortar-lhe a perna.

"gomeeeen tenteeeeen!" Lee retirou a kunai rapidamente, curvando para desculpar-se.

"Lee! 100 voltas em torno de konoha como punição por ferir sua colega de time!" Berrou Gai, com um sorriso de nice-guy

"hai senseeeei!" Lee começou a correr junto à gai, logo sumindo numa nuvem de poeira.

"Droga" pensou tenten, tentando estancar o sangue que corria por suas vestes. "e ainda me deixou sozinha com o-" uma mão sutilmente segurou a sua e rasgou-lhe uma parte da roupa.

"isso deve resolver"

O garoto enfaixava o braço da companheira enquanto ela mantinha seus olhos no chão.Tremeu um pouco. Embora tentasse a todo custo segurar o choro, parecia que não podia.Foi ai que uma lagrima pesada bateu no braço do garoto e ele ergueu seus belos olhos brancos para a morena.

"esta doendo tanto assim?" perguntou com superioridade.Ela acenou com a cabeça negativamente e puxou o braço das mãos macias do colega. Colega... Essa palavra pesava na mente de Tenten, pesava no coração. E isso provocava mais dor do que ela poderia sentir em algum ferimento.

"e - eu vou para casa" Sussurrou ela, escondendo a voz tremula do choro.

"Ten-..." Foi a única coisa que Neji conseguiu fazer com que a morena, que disparava em direção a sua casa, ouvisse. Ele ficou a olhá-la correndo por alguns instantes, perdido em pensamentos que ninguém faria a menor idéia sobre o que eram. Um berro lhe cortou a atenção, inicialmente pensou ser de tenten, mas, quando estava prestes a correr em sua direção, Lee apareceu gemendo de dor.

"isso dói! Ai! A tenten-san deixou montes de kunais espalhadas por ai!" Lee voltou-se para Neji, ao notar seu olhar vago "Cadê a Tenten?"

Neji fitou a kunai por uns segundos, depois a jogou nas mãos de Lee e foi correndo na direção que a companheira de time tinha seguido.

Tenten havia parado de correr a um tempo, seus olhos cor-de-chocolate estavam encarando o chão que passava sob os seus pés. Vez ou outra sentia seu corpo tremer, enxugou as lagrimas, pressupondo que eram elas as causadoras da forma desfocada com que ela estava vendo as coisas. Enxugou mais uma vez, sua vista só ia ficando mais e mais nublada. Colocou a mão no ferimento, que ensopava o pedaço de roupa do hyuuga, e cambaleou um pouco.

"o que.. esta acontecendo?" seria impossível que sua paixão platônico-maluca evoluísse tanto a ponto de deixá-la zonza só porque seu amado tocou-lhe o braço? Com os olhos rodando, ela negou esse pensamento e continuou a caminhar trôpega.

"tenten.." a voz de neji explodiu nos seus ouvidos

"Eunaotôficandomalucaparaouviravozdonejidonada!" berrou ela em pensamentos

"TENTEN"

"cala a boca!"

"Volta aqui, tenten!" Neji corria atrás da garota, que, não se sabe como, conseguia ir mais rápido que o nosso hyuuga

"não volto! Você vai me dar outro fora, eu vou chorar de novo..." os seus olhos brancos se arregalaram, fizera-a chorar. "...E eu vou começar a ver nublado se você me tocar de novo!" berrou a menina, desesperada. "Eu amo você, neji-san! Não importa o quão boba, ou não-shinobi eu pareça pra você! Isso não vai mudar" Ela tomou fôlego, fungou e enxugou as lágrimas "Vá embora!"

"Tenten! Você não está vendo nublado porque eu toquei em você..." Uma gota escorreu pelo cabelo do hyuuga, que saltou e segurou o braço da companheira de time "Você foi envenenada por uma de suas kunais..."

O olhar sério do garoto chocou-se com os olhos trêmulos dela. Com a boca entreaberta e lágrimas escorrendo, ela soluçou e perguntou se era verdade. Era verdade, ele não precisou responder... A garota desmaiara em seus braços, por causa do efeito do veneno.


O sol bateu em seu rosto, ela virou-se, tentando espanta-lo. Abriu um olho e rapidamente abriu o outro; estava em uma cama de hospital.Levantou-se as pressas, ainda meio zonza, e correu para a recepção.

"Por favor..."

"TENTEEEEEN! Que bom que você ta melhor!" A cabeça-de-cuia ambulante aproximou-se dela com os braços abertos. "Neji saiu ainda agora, passou a noite toda aqui" E abaixou o tom de voz. "legal da parte dele, não é?" um sorriso malicioso se postou nos seus lábios ao ver quão rubra a garota ficou. "Eu nunca vi o Neji fazer isso por ninguém..hehe.."

Ela apertou a roupa e subiu, confusa, ao seu quarto. Estava arrumando suas coisas para ir pra casa quando alguém bate na porta.

"entre." Sussurra ela, distraída.

O rangido da porta sendo forçada arranhou seus ouvidos

"Você esta melhor."

Ela virou-se imediatamente.

"neji...ah.. Obrigada por...trazer-me aqui."

Ele sorriu. O sorriso mais puro, mais belo e mais verdadeiro que Tenten já havia visto. Por trás daquele semblante arrogante e irritado...Havia um garoto puro, de um sorriso lindo.

O hyuuga arrumou a mexa de tenten, que caia nos olhos, depois deu duas tapinhas carinhosas na sua cabeça, virou as costas e foi ate a porta.

"Eu descobri uma coisa ontem."

Ainda um pouco alterada a garota prestou atenção ao que ele dizia.

"Pessoas que amam... ficam mais fortes na hora de proteger os seus amados."

Tenten sorriu.

"Claro, faríamos qualquer coisa por eles."

"Vendo por esse lado..." o hyuuga fitou-a mais uma vez e saiu do quarto, batendo a porta.

O vento invadiu o cômodo, brincou com os cabelos de tenten e levou sua franja para cima dos olhos.Ela sorriu, com a maior felicidade que alguém poderia possuir.

Fim


Oulá! Essa é a enrolação numero dois; o final xD

Gostaram? Eu acho que o final ficou um pouco "alegrinho" era pra ser mais dramático. xP Mas supera-se. To aqui para agradecer as reviews do capítulo um e dizer que não morri! Vou acabar as fics que comecei e fazer novas.

Ah sim! Esse final permite muitas interpretações, eu vou guardar a minha para mim, mas gostaria muito de ouvir – ler – a de vocês! o que será que o neji quis dizer?

Bom, até a próxima o/