AVISO: as personagens não são minhas e eu não estou a ganhar dinheiro com isto. É apenas para me divertir!

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS.

Capitulo 7

O namoro…………

- COMO? O QUE É QUE O SENHOR DISSE? – Gritou ela em resposta à afirmação.

- Calma Hermione, muita calma. Olha, pensa comigo. Ele vai poder se escapar da sala comum para ver o Sirius e tu também. Alem do que vocês vão fazer muitas coisas ao longo do ano. – Disse Albus tentando acalma-la.

- Ai sim? E tais como? E porque é que eu preciso ser a namorada dele? Afinal o Ron vai lhe dar uma coisa e não ficar distraído. Nós somos melhores amigos. Diz vos alguma coisa? – Replicou Hermione.

- Diz. E acima de tudo tu queres ajuda-lo. Olha eu não vou pedir para vocês andarem sempre aos beijos nem nada disso. Alem do que ambos são tímidos por isso podem muito bem disfarçar essa parte. Um beijinho aqui outro ali chega muito bem. E depois vocês vão "desaparecer" durante algumas horas durante todos os dias. Não para namorar mas é isso que vão dizer. – Explicou Albus.

- Esta bem. O Harry tem de receber algum treino. Mas o que é que eu vou fazer enquanto isso? Olho para as paredes? – Respondeu Hermione.

- Quem disse que só o Harry ia receber um treino? Eu já percebi que vocês se comunicam muito bem, mesmo sem palavras. E isso é muito bom. Por isso decidi fazer algo com vocês. Mas calma que já lá vamos. Agora temos de resolver a situação do Sirius. Aceitas fazê-lo Hermione? – Perguntou Albus.

Hermione estava dividida. Ela queria isto mais que tudo na vida. E por isso tinha medo de se envolver. Mas por outro lado eles eram amigos muito próximos e ia ser super simples passar por namorados. Alguns beijos, umas escapadas da sala comum, andar de mãos dadas e esse tipo de coisa era muito simples de fazer. Mas e ele? Será que ele concordava? Hermione não sabia e por isso olhou para Harry. E ali viu tudo o que precisava para dizer, o sim. Carinho, companheirismo, compreensão, devoção e acima de tudo amizade. E ela falou.

- Sim. Eu faço.

Harry olhava para ela com admiração. Tinha a perfeita noção de ser um livro aberto naquele momento, mas também sabia que já o era à muito tempo para Hermione. Ele prometeu a si mesmo que aquele "namoro" ia dar certo. E eles continuariam assim naquele momento mágico mas Albus teve de o cortar par continuar a falar.

- Bom, suponho que queiram saber o que vão fazer, não é? - Perguntou Albus.

- Sim. – Responderam eles.

Primeiro quero te perguntar uma coisa Hermione. O Harry falou-vos da profecia? Disse a algum de vocês o que ela dizia? – Perguntou Albus.

- Não. Nós perguntamos muitas vezes. Principalmente o Ron. Eu não tive coragem ele estava de rastos por causa do Sirius e com isso acabei por calar o Ron. Mas porquê? – Respondeu Hermione

Porque está na altura de tu a saberes. Tu e todos vocês. – Disse ele calmamente.

- COMO? Desculpe mas não pode fazer isso. Eles vão correr perigo! E profecia é o que o Voldemort mais quer e você está a dize-la a um grupo de possíveis alvos! – Disse ele revoltado.

- Calma. Tem calma. Tu sabes muito bem que a profecia é um peso alto demais para tu pagares sozinho. Depois de fazer duas coisas que estão programadas Voldemort já não pudera fazer nada contra nenhum deles. E já agora volta a tratar-me por tu se faz favor. - Respondeu Albus.

- Como quiseres. – Replicou ele.

- Bom a profecia é esta. – Disse ele. Fazendo um encanamento trouxe a pensadeira para o centro da mesa e mexeu lá com a varinha até sair de lá uma mulher embrulhada em xailes. E ela dizia num voz rouca e seca:

-" Aquele que tem o puder para derrotar o senhor das trevas aproxima-se... nascido daqueles que três vezes o desafiaram, nascido quando o sétimo mês finda... e o senhor das trevas vai marca-lo como igual, mas ele desconhece... e um terá de morrer ás mãos do outro, pois nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver... aquele que detém o puder para derrotar o senhor das trevas vai nascer quando o sétimo mês findar... "

- Esta é a profecia. A profecia que liga Tom Riddle a Harry Potter. – Disse Albus depois de um silêncio se formar.

Harry estava petrificado. Nunca tinha pensado que teria de ouvir aquilo outra vez. Teve a vaga noção de que a sua tia e Hermione o estavam a abraçar. E agarrou-se a elas como se a sua vida dependesse disso. Porque tinha de ouvir quilo outra vez. Tinha de se acalmar afinal ainda tinha muito que conversar. Respirou fundo e começou a falar.

- Bom disse que tínhamos coisas a fazer. E quais seriam essas tio Albus? – Perguntou Harry.

- Bom, tu e a Hermione tem um contacto mental muito bom e por isso vão estudar juntos fora das aulas. Acho que a única consequência é que a Hermione vai passar a ter um concorrente nas melhores notas do ano! – Disse brincando. Mas logo voltou a falar. – vão ter aulas de oclumâcia e legimencia comigo, poções com Severus e com a tua tia, defesa com todos nós, vão também ter treino físico onde iram fazer artes marciais e ganhar flexibilidade e resistência. Tu Hermione vais ter aulas de voo e vais ter de saber voar tão bem como o Harry no final do ano. Também vão ter feitiços com o Sirius, Remus e o Severus, terão aulas de duelos com espadas comigo, com a tua tia e com o Remus. Vou fazer algo que depois de feito eu nunca tive conhecimento, vou tornar-vos animagos. Nisso vamos todos ajudar. Agora vai demorar muito menos tempo. Mas eu vou explicar uma coisa. Os marotos vão acabar na geração do teu pai porque não puderam ter todos filho por isso cabe-vos a vocês continuarem esse grupo de amigo percebem. – Disse Albus.

- Sim. Mas como fazemos isso? Afinal o Ron não sabe de nada disto! Ele teria de fazer parte do grupo ou não? – Replicou Harry.

- Não obrigatoriamente. Sabes porque é que os marotos eram tão unidos? – Perguntou Albus.

- Porque confiavam uns nos outros e acima de tudo queriam que a sua amizade fosse verdadeira sem segredos nem mentiras. Sendo assim amigos para todo o sempre. – Responderam Harry e Hermione em perfeita sintonia.

- Exactamente. E porque tal como vocês eles estavam em total sintonia. E é por isso que vocês têm de procurar novas amizades. Claro que o Ron também deve ter sintonia com vocês mas tu e a Hermione são como irmãos siameses. Sentem, ouvem e pensam as mesmas coisas ao mesmo tempo. E isso é uma vantagem. Com a ajuda das aulas vocês vão se tornar imbatíveis. Mas temos de começar é pela parte da animagia. Isto é simples com o poder de tantos magos para ajudar. Primeiro tem de fazer como os marotos fizeram. Pensem nas vossas a características. – Disse Albus.

- Características? Eu sempre ouvi dizer que somos maus juízes de nós próprios. – Replicou Hermione.

- Não deixa de ser verdade. Mas eu acho que vocês vão-se encaixar não características dos antigos ou melhor dos marotos mais velhos. – Disse Albus.

- Sim. O do Harry provavelmente vai dar com o do pai. Mas eu não tenho familiares marotos. Não sei onde me vou encaixar. – Disse Hermione.

- Tu não podes saber se és ou não parecida com pessoas que nunca conheceste. Não achas? – Replicou Petunia.

- Sim. Pensando por ai nós só conhecemos as vossas características e não as dos pais do Harry. Mas se ele coincide com o pai eu vou coincidir com a mãe? – Perguntou Hermione baralhada.

- Sim. Mas tu ouviste-me no juramento? Eu falo pelas duas porque pelas nossas personalidades o mapa só abre com as duas. Mas para termos a certeza vamos experimentar. O que acham meninos? – Perguntou a sua tia.

- Sim é possível. E se for assim o resto dos marotos terão de ocupar as nossas personalidades, não é? – Replicou Severus.

- Sim se der certo. Vamos a isso. – Disse Petunia.

- Esperem eles não sabem o quer fazer ou dizer. – Lembrou Remus.

- É verdade já me esquecia. Bom Harry as tuas palavras são: em conjunto connosco vais dizer: Pelo que juramos antes de nos terem separado prometemos agora cumprir este juramento até ao fim dos nossos dias. E para que não o esqueçamos pedimos-te ó mapa que nos mostres o nosso juramento.

Depois vais dizer sozinho: pela agilidade, bravura e companheirismo em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de James e Harry Potter. Dizes isto antes do Sirius.

Depois voltas a falar sozinho: pela a agilidade, bravura e companheirismo em mim investidos eu te peço mapa salteador…Dizes isto depois do Sirius.

Depois dizes connosco: Por todas estas qualidades perdidas quando nos separaram e quando alguns de nós morreram nós te pedimos ó mapa salteador que nos lembres do nosso juramente magico para que o puçamos cumprir até ao fim dos nossos dias.

E concentraste no mapa e em nós. Vais sentir um correr de energia. Porque vais ligar a tua à nossa.- Disse ela fazendo uma pausa. – Tu dizes tudo em sintonia comigo. E a nossa frase é: Pela calma, doçura e manha em nós investidas nós te pedimos mapa salteador que nos mostres o juramento há tantos anos feito. Palavra de Petunia Evans e Hermione Granger.

E a nossa que vem depois é: Pela doçura, calma e manha perdidas eu te rogo mapa salteador….

Já sabes primeiro somos as últimas e depois as primeiras. Todos prontos? Vamos a isso. Amizade da Fénix. – Disse apontando a varinha à dos outros.

Varinhas apontadas ao centro do mapa e eles começam a falar.

- Pelo que juramos antes de nos terem separado prometemos agora cumprir este juramento até ao fim dos nossos dias. E para que não o esqueçamos pedimos-te ó mapa que nos mostres o nosso juramento. – Bradaram eles todos juntos

Para falarem depois um de cada vez.

-Pela agilidade, bravura e companheirismo em mim investidos, eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de James e Harry Potter.

- Pela coragem e vivacidade que tenho dentro do meu ser eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Sirius Black.

- Pela destreza, audácia e força de vontade em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Severus Snape.

- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Remus Lupin.

- Pela calma, doçura e manha em nós investidas nós te pedimos mapa salteador que nos mostres o juramento há tantos anos feito. Palavra de Petunia Evans e Hermione Granger.

Fizeram uma pausa para voltarem a falar agora pela ordem inversa.

- Pela doçura, calma e manha perdidas eu te rogo mapa salteador….

- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador…

- Pela destreza, audácia e força de vontade perdidas eu te aclamo mapa salteador…

- Pela coragem e vivacidade perdidas eu te rogo mapa salteador…

- Pela agilidade, bravura e companheirismo perdidos eu te peço mapa salteador…

Fizeram outra pausa para voltarem a gritar todos juntos.

- Por todas estas qualidades perdidas quando nos separaram e quando alguns de nós morreram nós te pedimos ó mapa salteador que nos lembres do nosso juramente magico para que o puçamos cumprir até ao fim dos nossos dias! – Clamaram eles.

Pouco tempo depois um juramento apareceu escrito no mapa.

- Conseguimos! – Exclamou Hermione super feliz.

- Sim é verdade. Mas a tua energia é diferente da, da Lilly. Não te vás conseguir transformar numa loba branca. Mas eu sei de alguém que vai. – Respondeu a tia Petunia.

- o quê? A tia está a dizer-me que eu tenho a energia da minha mãe? E que me vou transformar numa loba branca? – Disse Harry incrédulo.

- Quase isso. Só em vez de uma loba vai ser um lobo, né? – Retorquiu a sua tia.

- Sim, mas porque não um cervo como o meu pai? – Perguntou ele.

- Porque a parte do teu pai está no teu patrono. Se o teu patrono fosse um lobo transformavas-te em cervo. Mas é melhor assim. A tua energia fica branca e imaculada. Mas ficamos com uma questão, no que é que a Hermione se vai transformar. Um animal calmo, carinhoso e manhoso…. - Pensava Remus em voz alta.

JÁ SEI! – Grita Sirius der repente.

- Calma rapaz que assim assustas toda a gente! – Exclama Severus.

- Ah não sejas assim. Mas sabes, eu conheci um animal assim. Foi aqui no castelo no terceiro ano. – Começou Sirius.

- Já sei. O bichento! É muito calmo se não lhe fizerem mal nem a ele nem ás pessoas que ele gosta… – começou Harry.

- É bem manhoso já que é capaz de perceberas coisas facilmente e tira partido delas… – continuou Remus.

- E é carinhoso sem dúvida. É isso. Eu transformo-me numa gata! – Terminou Hermione.

- Pois é. E nós acertamos no apelido Mione. – Disse Harry meio a brincar.

- É, pode parecer piada mas acertaram mesmo! – Disse Sirius rindo.

Todos estavam contentes e riam muito da coincidência até que Harry se lembra.

- Tio Albus? E agora? Você disse que era fácil se nós soubéssemos o animal e agora o que temos de fazer? – Perguntou Harry.

- Existe um poção que se faz em duas horas que nos premite nos transformar em animagos. É um poção pouco utilizada já que é preciso saber prepara-la devidamente. Mas para isso quem melhor se não o nosso amigo Severus? – Respondeu Albus.

- Por nós tudo bem! O professor faz essa poção? – Respondeu Hermione.

- Faço. Mas com uma condição. Façam como o Albus disse e me chamem de Severus se não fica muito estranho. Pode ser? – Respondeu Severus.

- Sim Severus! – Responderam os dois em coro.

- Bom Albus, eu vou fazer a poção. Alguém quer vir ajudar? – Pergunta ele.

- É melhor eu ir. Afinal se forem alguns destes dois ainda temos alguma desgraça em vez de animagos. Vamos Severus. – Disse a tia Petunia.

E lá foram eles a rir da cara dos seus amigos.

- Bom eu suponho que tens muita conversa para por em dia, tanto com a Mione como com o Sirius. Mas acho que é melhor tu e a Mione se irem resolver enquanto eu, Sirius e Remus acertamos alguns detalhes. – Disse Albus.

- Tudo bem! – Responderam eles.

E saíram da sala do director e foram rumo ao lago.

Continua……………

Tixa-chan

Mais um capitulo e consegui fazer maiorzinho. Este tem menos revelações mas acho que ficou bom na mesma. Epero que gostem. Bjx tixa.

Salira- olha eu sei k disseste que não devia meter tudo de seguida mas as ideias não param de vir eu começo a escrever e nunca mais paro. Espero que gostes. Bjx

Annette- oi este capitulo ficou maiorzinho e espero que gostes e deixes opiniões! Bjx

Mila- olha é outro capitulo e acho que vai dar um cheirinho de como vai ser gira a historia. Aqui começam a formar-se casais. Espero que gostes e que deixes opiniões! bjx