AVISO: as personagens ano são minhas e eu não tenho lucro co estas historias. Divirta-se.

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS.

Capitulo 8

A poção…….

Enquanto eles iam no caminho do lago Hermione começou a pensar… " será que ele ficou chateado de eu ter aceitado aquele acordo maluco?... Será que ele se importa de nós nos termos de beijar de vez em quando? Será q…" estava ela a pensar quando Harry toma coragem e fala.

- Mione. Eu estou confuso com tudo isto. Primeiro aquela ideia mirabolante, depois a ideia do meu tio. E agora esta história de sermos animagos… – disse ele tentando expor as suas ideias.

- Eu sei Harry. E temos muito que falar. Mas primeiro a historia da ideia do deu tio… nós temos de fazer isto resultar. É pelo Sirius. – Disse ela confiante.

- Eu sei. Por isso vamos fazer o nosso melhor. Mas vamos falar de outra coisa. O que achas disto dos treinos e de termos de formar os novos marotos? – Respondeu Harry.

- Bom, eu não sei. Por um lado esta história de esconder do Ron não me cheira bem. E por outro lado até acho que vamos passar o ano à procura de pessoas para os novos marotos. – Replicou Mione.

- É verdade. E esta historia de treino. Parece coisa de auror não é? – Ponderou Harry.

- Sim isso é verdade. Mas o que eu tenho haver com isso, ainda não percebi. Mas tudo bem. Mas deixado isso de lado. O que você tem feito nas ferias? – Respondeu Hermione.

E começaram a conversar de coisas banais.

---------------------------------------------------/--------------------------------------------------------

Entretanto no escritório de Snape…

- Será que fazemos bem em entregar a eles este fardo? E ainda por cima temos de os ensinar a trabalhar com um lobisomem. Estaremos nós a fazer a coisa certa? – Perguntou Petunia.

- Não sei Pety. Mas eles tem de estar preparado e tu sabes que precisamos do círculo mágico. Ainda não percebemos o que ele traz de bom mas temos de acreditar nele. Tu sabes e sentiste como foi importante quando nos unimos todos. Eles têm de aprender por eles próprios. – Respondeu Severus.

- Sim eu sei. Mas já viste o que vamos fazer? Temos de lhes ensinar tanto quanto sabemos e eles ainda têm de continuar o nosso legado. E esse circulo… ele só pode ser completado com a Lilly e o James. Se não é apenas parte do circulo. Isto é, se ninguém morrer até lá.

- Tens toda a razão. Mas sabes, eu acho é que os equivalentes a nós não gostam muita da ideia de me ter por perto sabes? – Respondeu Severus preocupado.

- Sim, talvez. Mas espera ai. Tu sabes quem são os nossos substitutos? – Perguntou Petunia baralhada.

- Sei. E também sei. Quem vai substituir o nosso romance. Espero que acabe de maneira diferente. – Respondeu ele.

- Desculpa? Acabar? O que é que acabou que eu perdi? – Perguntou Petunia aproximando-se de Severus.

Severus fica confuso e recua um passo. A poção a esta hora já estava a repousar e eles tinham mais uma hora e meia.

- Que queres dizer? Acabou quando te casas-te, não foi? – Retorquiu ele inseguro.

- Não, não acabou. E ainda agora está a começar. – Disse ela reduzindo a distância entre ela e Severus.

Estavam a poucos milímetros de distância. Quando Severus resolveu falar.

- Então temos de aproveitar o tempo que estivemos longe um do outro. – Disse beijando-a.

A princípio foi um beijo superficial, quase infantil. Mas depois foi-se aprofundando. As memorias de tudo o que tinham vivido juntos, o amor partilhado, as saudades e as perdas que tiveram desde de então. E por fim e plenitude. O amor tão almejado que finalmente estava de volta. Com tudo isto de volta eles não se queriam separar mas foi necessário, pela falta de ar. Mas mal eles se separaram, Severus voltou a falar.

- E isto? Que significa isto? E como ficamos agora? – Perguntou ele começando a ter esperanças.

- Ficamos da mesma maneira que estávamos antes de eu me casar. Muito bem e namorando. Chega para ti? – Respondeu ela.

- Chega e sobra. – Respondeu Severus.

E voltou a beijar Petunia e ficaram assim namorando e conversando enquanto esperavam a poção ficar pronta.

---------------------------------------------------/---------------------------------------------------------

No escritório de Albus….

- Bom e agora que os casais se estão a entender vamos nós falar. – Falou albus.

- Sim. A Pety e o Sev já se devem de estar a entender e o Harry e a Mione devem estar novamente amigos. Mas o que queres falar connosco? – Respondeu Remus.

- Bom. É sobre o resto dos marotos. Eu tenho a certeza que eles vão querer por o Ron no meio disto. E o meu problema é que o único que ele se encaixa é nas características do Peter. E vocês sabem que é perigoso. – Disse Albus.

- Depende Albus. – Respondeu Remus.

- Depende do que? Do caminho que ele escolher? Pois é disso mesmo que tenho medo. – Disse Albus confuso.

- Não. Depende das características que estejas a falar. Temos as características que nós conhecemos em Hogwarts e temos as de devorador da morte. A quais te referes? – Respondeu Sirius.

- Hã? – Disse Albus confuso

- Sim. Temos o Petter simpático, afável, brincalhão, distraído, amigo do seu amigo, desastrado e talvez um pouco medroso. – Começou Remus.

- Depois temos o Petter frigido, agressivo, mesquinho, egoísta e assassino. De qual destas qualidades estas a falar? – Terminou Sirius.

- Não sabia que viam o Peter assim. Bom, eu estou a referir ao primeiro Peter. Mas tenho medo que ele se transforme num segundo Peter. Percebem? – Respondeu Albus admirado.

- Não. Ele não se vai transformar. Pelo menos não se lhe contarem a verdade. Se ele for o primeiro maroto a ser descoberto. E que tenha acesso aos treinos como todos eles. – Respondeu Remus.

- Se vocês acham… – respondeu Albus.

- Achamos. Mas tu falaste em marotos… e quem são os outros…. – Inquiriu Remus.

- Isso meus meninos é algo que vocês teram de descobrir sozinhos. Alias é essa a vossa tarefa. Ajudar o Harry e a Mione a descobrir os marotos. Foi por isso que os deixei cá ficar. Cada um de vocês vai ter de encontrar o seu substituto. E podem pedir ajuda uns aos outros mas nunca digam nada ao Harry e a Mione. Eles têm de descobrir sozinhos. – Respondeu Albus com um brilho misterioso nos seus brilhantes olhos azuis.

- Ok tu é que sabes. Mas vamos ficar onde? – Perguntou Remus.

- Por muito que me custe vou separar os casais. A Petunia vai ficar nos aposentos de professora de defesa contra as artes das trevas, Sirius vai ficar com Harry no quarto já que vai ser seu animal de estimação. Tu, Remus, vais ficar nos antigos aposentos do zelador. Severus onde sempre ficou e o mesmo para os mais novos. Mas vou deixar o Harry ir à torre feminina, vamos precisar disso ainda este ano. Com toda a certeza. – Respondeu Albus.

- Ok. Mas já agora quem vai dar aulas de resistência, flexibilidade e artes marciais ao Harry e à Mione? – Perguntou Sirius.

- Aulas de artes marciais, vais dar tu e o Remus. De flexibilidade o Severus e a Petunia. E acho que de resistência vão dar todos. Mas porquê? – Respondeu Albus.

- Sei lá. Temos de saber o que temos a fazer não acha? – Disse encolhendo os braços.

- Bom, eu concordo com o Sirius. Mas tenho uma pergunta a fazer. Quanto tempo disses-te que a poção demorava a fazer? – Perguntou Remus com um brilho malicioso nos olhos.

Eles olharam-se e de rompante começaram a rir…

------------------------------------------------/------------------------------------------------------------

Enquanto isso nos jardins continuavam Harry e Hermione a falar.

- Harry, eu sei que estamos muito descontraídos mais eu quero mesmo falar sobre tudo isto. – Disse Mione der repente.

- Sim Mione, eu também quero. Esta história está a deixar-me muito intrigado. Primeiro todo este treino e depois a historia de não podermos dizer a verdade ao Ron. E ainda temos de achar os novos marotos. – Disse Harry tentando raciocinar.

- Sim. Mas a parte do treino ainda é o menos. Mas como vamos achar os novos marotos. Afinal sempre fomos um trio. Como vamos seleccionar os certos. Sei que temos de ir pelas características. Mas não sabemos mais nada. Como achas que vamos fazer? – Diz Mione preocupada.

- Relaxa. Eu acho que quem nos vai ajudar são os próprios marotos. Só que temos um problema. Quem será o que irá substituir os Severus? É desse que eu tenho medo. – Respondeu Harry

- Eu não tenho medo. Acho que vai acontecer como da primeira vez. Esse ou essa se irão apaixonar por um de nós e depois disso um de nós irá apoiar e ai traze-lo para junto de nós. Acho que nos vamos dar muito bem. E provavelmente até já nos conhecemos só não sabemos quem são as pessoas certas. – Disse Mione pensativa.

- É, tens razão. Mas é melhor voltar-mos já passou as duas horas. Vamos? – Disse ele levantando-se e estendendo a sua mão para ajuda-la.

- Vamos. – Respondeu ela pegando na mão que lhe era estendida.

E assim foram eles de mãos dadas para a sala do director para tomarem a poção que os tornaria animagos.

-------------------------------------------------------/-------------------------------------------------

Na sala de Severus a poção já estava pronta e eles estavam a pô-la em copos doseados para depois lhe juntarem algo mais. Esta poção funcionava como a polisuco. Era preciso um pouco do animal em que se iriam transformar. Mas eles não ficariam iguais nem seria só por uma hora. Cada um iria ficar como devia ser e para sempre podendo volta à forma humana sempre que quisessem. Eles já tinham tudo o que precisavam. Um pelo de lobo e outro pelo de gato. O pelo do lobo era da própria Petunia e o pelo do gato era do bichento. Severus e Petunia levaram tudo para escritório de Albus. E lá ficaram á espera de Mione e de Harry.

- Ora aqui estão vocês. Vocês só precisam de beber tudo o que está no copo e de pensarem no animal. Pensem num que já tenham visto. E concentrem-se nisso. Pensem nisso e apenas nisso. – Disse Severus.

Eles fizeram o que lhes era pedido. Depois disso ouvem um estrondo e um nuvem de fumo forma-se e por de traz dessa nuvem estavam…………

Continua………

Tixa-chan

Mais um capitulo mas este está péssimo estava meio sem imaginação mas espero que gostem na mesma. Resolvi deixar em suspenso. Era que eles conseguiram se transformar com sucesso? Esperem pelo próximo capitulo e vejam. Bjx e espero que gostem.

Salira- olá! É mais um capitulo mas tenho de admitir este não ta nada de jeito. Vou ver se consigo fazer melhor para a próxima. Mas espero que continues a acompanhar a fic. Obrigado pelas opiniões. Bjx!

Annette- olá. Nunca mais deixaste uma opinião por isso acho que vou deixar de por recado. Mas obrigado na mesma e espero que continues a acompanhar a historia! Bjx.

Mila- olá! Bom mais capitulo da historia. Mas este não ta grande coisa. Espero que deixes opiniões e que continues a acompanhar a história. Bjx!