AVISO: as personagens não são minhas e não ganho lucro algum em fazer isto. É puro divertimento!

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS

Capitulo 9

A misteriosa leoa prateada.

Eles fizeram o que lhes era pedido. Depois disso ouvem um estrondo e uma nuvem de fumo forma-se e por de traz dessa nuvem estavam…………

Enquanto o fumo se ia dizimando podia-se ver duas silhuetas. Mas por mais estranho que parecesse eram praticamente do mesmo tamanho. Mas como podia isso ser? Um era um lobo e a outra uma gata. Bom, isto foi o que eles pensaram. Mas quando o fumo se dizimou o que viram foi algo diferente. Estavam em frente de um lobo branco. Este e radiava magia e tinha um aparência pura e transmitia um inocência inacreditável. Mas a outra animal era estranho. Todos olharam desconfiados. Estavam frente a frente com uma leoa. Uma leoa enorme e bela. Ao contrário do normal esta leoa de olhos castanhos e brilhantes tinha a pelagem de um cor estranha. Ela era prateada com um patrono mas tinha um tonalidade rosa no pelo. Um rosa bebé. Era uma bela leoa, a sua pelagem tenha um tom único e ao contrário do lobo esta tinha um olhar travesso como se estivesse pronto para fazer alguma coisa. Mas ao mesmo tempo era sereno e transmitia coragem e uma doçura inacreditável para se tratar de um felino. Até que der repente Remus se faz ouvir.

- James……… – sussurra ele observando o lobo e o outro animal interagirem.

- James! – Perguntaram o resto dos marotos confusos.

- Ok Remus. Faz lembrar o carinho que o James e a Lilly tinham um pelo outro agora o animal! – Disse a sua tia atordoada.

- Sim. Mas não é isso. Este é o feminino dá segunda opção de transformação que o James tinha. Tu sabes bem que ele era corajoso até ao fim. E sabes qual é o animal que simboliza isso. – Explicou ele ainda olhando para os dois animais no meio da sala.

- Mas para isso acontecer ela teria de ter a mesma energia do James. E isso é impossível. A Mione é bem conhecida por ser a mais inteligente. E pelo que sei o chapéu seleccionador quase a pôs na corovial. E isso quer dizer que ela provavelmente se teria de transformar no animal inteligente. Mas a coragem e as características da Lilly vieram ao de cima e ela viu-se fora do verdadeiro contesto. – Replicou Sirius.

- E já agora porque é que nunca nos disseste que sabias a segunda opção do James? – Perguntou Severus com curiosidade.

- Nunca disse nada porque ele me pediu. E depois da sua morte não tinha lógica, né? E depois, quanto ás características, é fácil e simples. Mas vou responder-vos com uma pergunta. Porque é que ela foi seleccionada para os Gryffindor? – Respondeu Remus.

Entretanto Albus estava a dizer a Mione a Harry como eles deviam fazer para voltar para as suas formas humanas. Mas também ele ouviu a pergunta. E no final quem a respondeu foi Harry.

- Ela foi seleccionada para os Gryffindor porque "são as nossas decisões, mais que as nossas qualidades, que determinam quem somos". – Disse Harry numa voz profunda.

- Sim é verdade. É por isso que a nossa Hermione tem a energia do james. – Aprovou remus.

- DESCULPEM LÁ! Mas podiam-me explicar esta história que eu não estou a perceber nada. E já agora posso saber como é que não em transformei numa gata? E como foi que isto aconteceu se o pelo era de gato? – Perguntou ela começando a ficar irritada.

- Primeiro porque o pelo era de gato. E tanto os gatos, como o animal em que transformas-te são da família dos felinos. Depois porque a tua energia é muito parecida com a do ames embora as tuas características sejam as da Lilly. Em outras palavras. Tu ficaste com a energia do pai e com as características da mãe. O Harry ficou com as características do pai e coma energia da mãe. São dois marotos misturados vocês os dois. – Explicou Severus.

- Ah, ok. E podes explicar-me também porque é que estão todos a olhar para mim desta maneira. Eu posso ser uma felina mas não vou atacar ninguém. – Disse ela um pouco incomodada.

- Por nada Mione. É só que o teu animal é a prova que nos faltava. – Disse Petunia muito emocionada.

- Prova? – Perguntaram Harry e Mione confusos.

- Sim prova. Agora já não vale a pena esconder nada. Sabes porque é que vocês estão trocados? Porque vocês são os únicos que podem voltar a unir o círculo e a trazer de volta quem falta. – Disse Albus calmamente.

As mesmo tem cada um disse uma coisa.

- Circulo? - Disse Mione.

Trazer de volta? – Sussurrou Harry.

- Sim Harry. Com duas gerações dos marotos reunidas teremos poder que chegue para trazer o que falta para este mundo. Com um pouco de experiência espero. – Respondeu Albus suavemente.

- O círculo dos amigos estará de novo reunido. E quando isso acontecer a maior prova de amizade será dada. Mas para que tudo corra bem terão de confiar uns nos outros. Pois se isso não acontecer. Não trarão bem nenhum, ao mundo. E como criadora deste circulo eu exijo estar presente em todos os círculos, pois assim terei poder para o puder para ou abençoar. O mal neste mundo nunca reinará. Não se depender de mim. – Disse Hermione fechando os olhos para melhor recordar as palavras. – Estas foram palavras de Romena Ravenclaw.

- Exactamente Mione. Vejo que já tens algum conhecimento acerca do círculo. Alias tu e todos os que leram "HOGWARTS – UMA HISTORIA". O que foram poucos. – Disse Albus.

- Sim. Mas lá não dizia nada de que maneira se pode utilizar. Mas dizia os riscos que corremos se não formos abençoados. – Disse ela encolhendo-se.

- Sim mas tu não sabes é o que acontece se forem todos animais. O círculo é primitivo mas romena sabe muito bem que existem maneiras de corrermos menos perigos. É por isso que primeiro terão de fazer o original e depois transformarem-se em animagos. Mas primeiro temos outras coisas a fazer. Isto é apenas se conseguir-mos fazer o queremos. – Disse Albus.

-sim. E para isso precisamos de todos os marotos. E como vamos descobri-los? – Retorquiu Harry.

- Com a ajuda dos velhos marotos. Mas cada um só poderá dizer-vos o seu substituto. Mesmo que saibam o dos outros nunca o puderam saber. E para vossa informação os romances terão de ser os mesmos. Digamos que iram ser substituídos. Falta saber por quem. - Disse Albus com um bocadinho de divertimento na voz.

- Espera ai. Vamos raciocinar. Os marotos são seis. E nós temos de encontrar o resto que falta. É obrigatório serem duas raparigas e quatro rapazes? – Disse Mione raciocinando.

- Errado Mione. Os marotos são 7. E não tem de ser 2 raparigas e 5 rapazes podem de maneira diferente. Depende da energia e das características. – Esclareceu Sirius.

- 7? Mas os marotos são: tu, a Pety, o Severus, o Remus, o James e a Lilly não é? – Perguntou Mione baralhada.

- Esqueceste-te de um Mione. O Petter. Ele também era um maroto. Embora se tenha separado muito de nós quando acabamos Hogwarts. – Responde Severus.

- O quê? Nós vamos ter alguém como o Petter? Está a querer dizer que nós vamos deixar-nos ser traídos? Como é…? – Começou Harry sendo interrompido pela voz urgente da Hermione.

- Como é a pessoa que procuramos? Quais são as características? – Disse Mione. " Não pode. Ele não é um traidor. Por deus façam com que eu esteja enganada! " – Pensou Hermione desesperada.

Remus percebendo que a menina tinha percebido respirou fundo e começou a falar.

- As suas características eram: simpático, afável, brincalhão, distraído, amigo do seu amigo, desastrado e talvez um pouco medroso. Estas são as características que tens de procurar.

- NÃO! NÃO QUERO! NÃO É VERDADE! VOCES ESTAO A MENTIR! ELE NÃO É ASSIM! NÃO É! E EU NÃO PERMITO QUE FALEM ASSIM DELE! NUNCA! NEM VOCES NEM NIGUEM! JAMAIS! – Gritou Hermione começando a chorar.

Todos baixaram a cabeça menos Harry. Porque e que ele defendia a pessoa que iria substituir o traidor? Mas não se atreveu a perguntar. E um silêncio formou-se na sala. Apenas interrompido pelos murmúrios e soluços de Hermione………………………………………

Continua……………………………………………………

Tixa-chan

Olá pessoal. Eu sei que desta vez demorei mais do que o habitual mas estava totalmente sem ideias. Mas agora elas vieram e foi para ficar! Tou cheia de novas e ideias e já tenho o básico todo armado! Espero que gostem. Bjx

Salira- obrigado pelos comentários e também pelo encorajamento. Foi muito importante para mim. Bjx e espero que gostes.

Mila- ainda bem que gostaste do outro capitulo. Este é meio para explicar o porque de eles virarem animagos, espero que gostes. Bjx

Mione03 – Oi. Obrigado pelo comentário. Espero que também gostes deste capítulo. Bjx

MioneGrangerPotter- oilá! Obrigado pelo comentário e espero que acompanhes a fic até ao final! Bjx e espero que gostes!