AVISO: as personagens não são minhas e não tenho lucro nenhum com isto expto o gosto que tenho em fale-las!
HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS
CAPITULO 11
Depois de tudo vem o cansaço……
Eles caminharam para os dormitórios em silencio talvez porque estavam muito cansados ou talvez porque pura e simplesmente não sabiam o que pensar. Mas Hermione resolve quebrar o silêncio.
- Harry. Achas que eu preciso levar as coisas para o teu dormitório? É que depois tenho de andar de um lado para o outro para me vestir e essas coisas. Mas se calhar não é preciso já que para tomar banho tenho de andar de dormitório em dormitório. – Disse ela ponderando a situação.
- Bom, tu por acaso já tiras-te as coisas do malão? – Perguntou Harry.
- Só algumas coisas. A camisa de dormir e esta roupa. Mas porquê? – Respondeu Hermione.
- Porque eu acho que tenho a solução. Pelo menos até os alunos chegarem. Podes ficar a dormir no meu dormitório e trazer as tuas coisas. Fazemos um dormitório misto. E podes tomar banho lá e esse tipo de coisa. – Disse Harry.
- Sim é uma solução. E assim podemos falar melhor durante a noite. E se quisermos ir a algum lado é mais fácil. Bom se tu não te importares de me teres lá eu aceito. – Disse Hermione ponderando.
- Óptimo. Queres ajuda com o malão? – Perguntou Harry quando chegaram ás escadas onde separavam os dormitórios.
- É melhor. Aquilo é pesado. Anda. – Disse pegando na mão dele e guiando-o pelo dormitório até a sua cama.
Depois de arrumarem tudo e de verificarem que não tinham deixado nada para traz ambos trouxeram o malão para o dormitório masculino. Sempre a conversar até que Hermione toma coragem e pede um favor a Harry.
- Harry fazes-me um favor? – Perguntou ela.
- Claro. Se eu puder. – Respondeu ele.
- Ensinas-me a voar? Tipo, eu gostava de aprender um pouco antes de começar a ter aulas de voo. Eu me sinto uma perfeita idiota. Nem consigo voar. Ensinas? – Pediu Mione.
- Claro que sim. E é até melhor começar comigo. Assim aprendes a confiar na vassoura. É mais fácil quando é alguém que tu conheces. E eu acho que ainda vamos descobrir um talento natural. Eu nunca te vi voar. Não sei se voas mal ou bem, o que eu acho é que não gostas de voar. – Disse ele fazendo uma pausa. – Mas isso, nós pudemos mudar. Basta apenas te mostrar como pode ser divertido voar e a quantidade de coisas interessantes que podemos fazer em cima de vassouras. – Terminou confiante.
- Bom a Madame Hooch nunca me disse que eu tinha talento natural tão bom como o teu. Mas disse que se eu perdesse o medo de voar ia ser muito mais fácil descobrir se tenho ou não talento. – Disse Mione pensativa. – Mas também eu nunca gostei de voar para aperfeiçoar o pouco que sei.
- Então vamos começar amanhã. Depois de amanha vem o Ron e então ele dá-nos uma ajuda com os treinos. Isto é se o meu tio não tiver de falar nada connosco outra vez. Mas acho que agora vamos ter de esperar pelo Ron. E bom, eu vou tomar banho enquanto tu arrumas as coisas. Podes ficar na cama ao lado da minha. Era do Dean. – Disse ele dirigindo-se para o banheiro.
- Está bem Harry. – Disse ela levantando-se da cama de Harry onde estava sentada e dirigiu-se à do lado e começou a arrumar as coisas.
Em primeiro lugar pôs uma toalha rosa e a camisa de dormir em cima da cama para depois ir tomar banho. Depois começou e organizar as suas roupas para puder se vestir. E começou a pensar no que iria vestir amanhã. Tinha de levar um saco com roupa para se mudar. E essa seria a de hoje. Mas o que vestiria para voar? Começou a vasculhar no malão e achou algo bom. Eram uns calções de ganga bem curtinhos. Sim isto servia e a camisola? Hum… Decidiu-se por um tope rosa claro de atar ao pescoço. Assim não teria problemas durante o voo. Decidiu levar uns ténis azul-bebé. Depois lembrou-se de ter ido assim para a praia com a madrinha dela e que levou uma blusa enorme que ia até um pouco acima dos joelhos. A sua madrinha dizia que dava um certo ar misterioso. Pôs também essa camisola de lado. Depois de escolher a roupa decidiu arrumar tudo o que faltava. Deixou a roupa organizada no baú, pôs os acessórios para o cabelo e os brincos e colares dentro de uma gaveta na mesa-de-cabeceira. Pôs a escova para o cabelo noutra e também nessa pôs o seu estojo de higiene. A maquilhagem e esse tipo de coisa ficaram na última gaveta. E agora sim estava tudo arrumado. Excepto os livros. Aqueles livros que ela tinha trazido de casa para ir lendo. Deixou dois no baú e pôs um em cima da mesa-de-cabeceira. Depois de tudo arrumado começou a vaguear pelo quarto e parou na cama de Harry. Ela deitou-se ali e recostou a cabeça na almofada. E embora só ali tivesse passado uma noite tinha o cheiro do Harry. Tratou de afastar esses pensamentos e olhou para o seu relógio de pulso, o Harry devia de estar a sair a qualquer momento. E mal tinha acabado de pensar e Harry entrou no quarto. Vinha com o pijama vestido. Uma blusa de manga cava branca e uns calções azuis. Hermione começou a implicar com ele.
- Então estás bem? Pensava que a banheira te tinha comido! Tanto tempo. Deu tempo de eu arrumar tudo. E olha que eu costumo demorar minimamente uns vinte minutos. – Disse Hermione gozando dele.
- O objectivo era mesmo esse. Dar-te tempo. Assim vais já tomar banho para depois de nos virem trazer o jantar podermos conversar. Agora vai lá e não demores uma hora ta bem? – Disse Harry brincando com ela.
- Não te preocupes não vou demorar mais que o necessário. – Disse ela pegando nas coisas que tinha separado.
Harry depois que ela se foi embora parou para analisar a cama de Hermione. Tudo muito arrumado como o dele. Ah, ela iria ver a diferença quando Ron chegasse. Mas reparou num livro que estava na mesa-de-cabeceira e nos outros dois que estavam no baú. E houve um que lhe chamou a atenção. Romeu e Julieta. Era um clássico muito conhecido. Pegou no livro e começou a ler.
Passado pouco tempo Hermione saiu da casa de banho com um toalha na cabeça e as roupas no braço tal como Harry e arrumou tudo dentro de um saco com mais algumas coisas. Depois pegou na toalha que tinha na cabeça e começou a secar o cabelo. Depois pegou na varinha apontou-a para os cabelos e recitou dois feitiços. Em poucos segundos tinha ficado com os cabelos secos e lisos. Depois pegou em dois elásticos brancos e fez um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Depois pegou no rabo-de-cavalo e entrançou o cabelo. Ficando apenas com algumas madeixas de cabelo a emoldurarem-lhe a cara. Depois pegou em alguns cremes e começou a passa-los. Um nas pernas, braços e peito. Outro na cara. Harry a esta altura tinha de fazer um grande esforço para continuar a ler pois mesmo que sem querer Hermione fazia movimentos muito sensuais. Fechou o livro e ficou a olha-la. Quando ela acabou guardou todos os cremes e pôs algumas roupas em cima da cadeira. Depois levantou-se e sentou-se na cama de Harry para puderem conversar. E foi ela quem começou a falar.
- Pronto já está. Então gostas-te do livro? Podes continuar a ler que depois eu empresto-te alguns outros que trouxe. Agora estou a ler outro. E então quando vem o jantar? – Perguntou ela brincando com a ponta da trança.
- Vem já. Entretanto podemos continuar com a conversa das aulas de voo. Olha aviso já que nada de trazeres sais para voar, como é óbvio. Leva antes umas bermudas ou uns calções. E blusas que não tenham a tendência a cair ou as alças a cair porque tens de começar com as duas mãos na vassoura. Não sei como preferes mas leva um elástico no pulso para o caso de os cabelos te fazerem impressão a voar. – Disse ele enumerando as coisas que ela devia trazer.
- Já tenho tudo isso separado. E também levo um saco onde tenho outra muda de roupa e as coisas de banho para tomar banho depois. Achas bem? – Disse ela.
- Acho óptimo. Ia sugerir isso mesmo. E bom. Agora vou te dar alguma noções teóricas…… - e começaram a falar e continuaram assim mesmo durante o jantar.
Quando o jantar acabou ambos estavam muito cansados. Eles tinham-se sentado lado a lado na cama de Harry. Hermione por dentro das cobertas e ele por fora. Quando tinham acabado de jantar tinham sem perceber escorregado e ficado deitados na cama e acabaram por adormecer assim. Na mesma cama e abraçados. Nenhum deles acordou durante a noite. E um elfo que foi buscar os pratos pôs Harry dentro dos lençóis da cama para ficar tapado também. E assim eles adormeceram tranquilos.
------------------------------------------------/------------------------------------------------------------
Enquanto eles jantavam no dormitório os adultos jantavam no escritório de Albus.
- Albus achas que eles vão descobrir os outros marotos? E pior aceitar os substitutos de mim e do Sev? Afinal vai ser um romance de choque como começou na nossa altura. Embora ainda não saiba os componentes. E o pior é que só vão provavelmente descobrir a minha substituta quando virem um romance entre rivais. O que é uma pena…. – Disse a tia Pety com pena na voz.
- Ou não Pety. Ou não. Tem paciência. Os dois mudaram muito e estão mais maduros e acho que já não terão complicações desta vez. Mas não sei qual será o segundo maroto a ser descoberto. Isso vai depender do raciocínio que eles seguirem. E do que vocês ajudarem. – Disse Albus.
- Sim tens razão Albus. Mas o que eu quero é ver a cara dos alunos de toda a Hogwarts quando eu e o Harry começar-mos a dar bem. E quando eu começar a deixar de pressionado e deixa-lo fazer as poções descansadamente para lhe poder dar a devida nota. – Disse Severus divertido.
- O que queres dizer com isso? Que ele tem talento para fazer poções? – Disse Remus surpreendido.
- Muito mais que a Lilly ou o James. Mas eu nunca o deixei demonstrar isso. Acho que ele próprio vai ficar espantado com os progressos que vai fazer este ano. E os colegas dele também. Só o Longbotton é que na tem solução. É um acidente ambulante. – Disse ele simplesmente.
- Bom a conversa está muito agradável mas vocês vão dormir porque amanhã vamos ter um dia cheio. E já agora meninos onde vão dormir? – Disse Albus calmamente.
- Casais. – Disseram eles em coro. Voltando-se para sair calmamente.
- É. Está tudo igual mesmo. – Disse Albus para si mesmo antes de se retirar e ir dormir.
Mas enquanto ele ia dormir os outros iriam fazer tudo menos isso. Dois quartos de casal. Uma mulher e 3 homens. Uma noite inteira pela frente…….
Continua…….
Tixa-chan
Pequenino. Mas depois destas ultimas frases espero que leiam o próximo também.
Desculpem algum erro. Mas quando fiz este capítulo estava um bocado ensonada! Bjx e espero que gostem e deixem comentarmos.
Mila- obrigado pela força. E espero que gostes do capítulo.bjx
Salira- por favor comenta. Não me deixa sem saber a sua opinião! Por favor.bjx
Mione03- comenta por favor. Sinto falta dos vossos comentários! bjx
