AVISO: as personagens não são minhas mas a historia e enrredo são da minha autoria. Não tenho lucros a fazer isto a não ser o prazer de escrever. Bjx!

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS

Capitulo 12

O trauma……

Dois quartos de casal. Uma mulher e 3 homens. Uma noite inteira pela frente…….

Os marotos para os seus quartos. E todos em casais. Era isto que tinham ganhado quando Petunia e Sirius se tinham separado. Novos amores, novos objectivos, novos horizontes. E esperavam poder continuar assim. Mas ainda tinham de contar aos novos marotos e isto seria um grande choque. Mas agora eles queriam aproveitar. E aproveitaram. Foi a melhor noite de todos ele em 16 anos.

---------------------------/---------------------------------------

Harry e Hermione acordaram ao mesmo tempo. Durante a noite Mione tinha se virado de costas para Harry e este tinha ficado colado ao corpo dela abraçando-a pela cintura. Estranhado a presenças de outra pessoa na cama, eles acordaram cedo. Por volta de umas 7:30. Hermione vira-se para Harry se espreguiça e abre os olhos. Dá de caras com dois olhos verdes esmeralda olhando para ela. Der repente se dá conta de onde está e fala.

- É. Parece que adormecemos aqui mesmo, né Harry? – Disse ela ainda ensonada.

- É parece que sim. Mas e se fossemos aproveitar a manha para começar-mos a voar? – Disse ele se aconchegando nela, debaixo das cobertas.

- É, pode ser. Mas primeiro vamos falar com o seu tio, ele já deve estar acordado, espero. – Disse ela se aconchegando também….

- É. Bom eu vou me vestir e você? – Disse ele ao se aperceber que não queria sair daquele abraço tão cedo.

- É vamos. Hum… está tão bom aqui debaixo. Bom, mas vamos lá. – Disse ela se destapando e indo para a sua cama fechando o pano em volta dela para puder se vestir.

Harry também se levantou. Primeiro foi no banheiro lavar o rosto e depois se vestir. Escolheu levar uma t-shirt preta com umas jeans escuras. Depois pegou num tubo de gel e desarrumou o cabelo. E calçou uns ténis azuis-escuros. Depois foi fazer o saco para levar. Uma toalha, uma muda de roupa, o gel para o cabelo e estava tudo pronto.

Hermione por seu lado estava a mudar de roupa também. Vestiu os calções jeans curtos, a blusa de atar no pescoço e esticou a blusa grande em cima da cama. Depois foi nu banheiro e lavou o rosto, passou um creme e soltou os cabelos. Estavam bem do jeito que ela queria. Mas Harry só os iria ver aqui a algum tempo. Voltou a prender o cabelo desta vez em uma trança em cima do ombro esquerdo dela. E pôs um gancho a prender a franja. Saiu do banheiro e calçou os ténis azul-bebé. Depois vestiu a blusa grande por cima e abriu os cortinados da cama. Harry estava fazendo a sua mala e ela foi verificar tudo na sua. Olhou lá para dentro e teve um ataque, devia estar com muito sono tinha posto a mesma roupa. Tratou de tirar e ir procurar outra. Resolveu levar uma saia até ao joelho, rodada, rosa. Um top tomara cai-cai branco com o rebordo rosa. Umas sandálias de atar à perna brancas. Uns brincos com a forma de flor de cerejeira rosas claros, e um fio com o pingente da forma de uma pétala de flor de cerejeira também rosa. Um batom rosa e uma sombra para os olhos. Era isto que tinha de levar, mais as coisas que já lá estavam.

Os dois acabaram de arrumar tudo e meteram os sacos nos ombros e dirigiram-se para o escritório do tio de Harry, deixaram as malas à porta da ante sala e bateram à porta.

- Entre. – Disse Albus.

- Bom dia meus meninos. De pé tão cedo? Pensei que iriam dormir até tare depois de ontem. Alem do mais hoje não temos nada de especial para fazer o pouco que falta falar será falado de noite antes e depois do jantar. O que fazem por aqui? – Disse Albus amavelmente.

- Bom tio, a Hermione pediu-me para eu lhe ensinar a voar antes das aulas e eu aceitei, queria-mos saber se pudemos ir voar e se tem uma vassoura para ela. – Disse Harry.

- Tenho. Alias foi isso mesmo que eu fui encomendar ainda há pouco e que já chegou uma vassoura para Hermione. E uma Firebolt. Vocês já podem ir voar. Afinal você iria ser mesmo o treinador dela. Aproveitem agora para começar que se der tempo, que eu acho que vai dar. Nós vamos lá ter. Mas tomem o pequeno-almoço primeiro crianças. Vão à cozinha que os elfos servem vocês. Bom treino. – Disse Albus alegremente.

Eles saíram alegremente da sala, pegaram nos sacos e foram na direcção da cozinha. Na sozinha pediram um pequeno-almoço e alguns doces e frutas para levarem. Depois de tomarem o pequeno-almoço foram para o campo de quidditch para puderem voar. Primeiro Harry relembrou-a teoria que tinha ensinado na noite anterior. Depois ele próprio levantou voo e começou a voar baixo e em manobras fáceis para Hermione ver como era na Firebolt. Depois começou a treinar a pouco mais de 2 metros Hermione e viu que ela não voava tão mal. Depois tentou leva-la mais alto e ela começou a ficar com medo e desequilibrou-se da vassoura, nesta altura os outros tinham chegado para assistir e ficaram assustados, mas Harry foi mais rápido e apanhou Mione no ar. Aterrando com ela, e ele viu os outros a correrem na sua direcção e praticamente se chutou mentalmente por ser tão descuidado. Depois se acalmou e foi verificar se ela tinha aleijado.

- Tudo bem hermione? Peço desculpa, mas eu acho que percebi o que a madame hooch queria dizer. Tu sabes voar, sabes aterrar, sabes fazer manobras e tudo mais. Mas falta-te uma coisa. Ou melhor tens outra coisa. Medo das alturas, ou medo de cair. Porque se a dois metros voas optimamente a partir dos 4 ficas super nervosa e aos 5 cais. O que para se voar de nada serve. – Disse Harry olhando preocupado para ela.

- Eu tenho medo de cair da vassoura. Eu sei disso. Eu me lembro cada vez que tenho e andar de avião os meus pais me dopam para eu não ir acordada. É horrível. É que uma vez caiu um avião perto de mim. E eu vi os corpos das pessoas. Eu era pequena, tinha tanto medo. A partir desse momento eu deixei de acreditar que conseguiria voar e é disso que eu tenho medo. – Disse ela começando a chorar.

Os outros tinham chegado e ficaram a ver a cena de perto. Mione no chão chorando e dizendo essas coisas, Harry semi-ajoelhado e de cabeça baixa. Petunia chega perto dela e abraça. Mas quando a vai levantar sente uma mão no braço. Olha para cima e vê Severus que olhava para Harry. Severus a levanta e deixa Mione lá sozinha.

Petunia não percebe a reacção mas olha para Harry e percebe. Ele estava olhando de uma forma esquisita para Hermione. E ele reconheceu esse olhar. Lilly também tinha medo de voar e quando ela admitiu isso perto dele ele tinha tido uma reacção escandalosa.

Harry olhou para Hermione sem nenhuma expressão, tinha o rosto como se não estivesse ali. Der repente abre uma mão e mesmo sem varinha chama as duas vassouras para o pé dele. Depois pega na mão de Hermione e a levanta. Deixando ela ali ele levanta voo. Mas dá meia volta ao campo e pega Mione no colo e a pousa à sua frente na vassoura. Depois começa a fazer a rapariga subir no ar ficando a 10 metros do chão. Começa a fazer manobras suaves no ar tentando fazer Hermione ver que estava segura. Depois olha para ela e a vê de olhos abertos. Ela olhava tudo o que estava à sua volta com os olhos a brilhar. Daquela altura tinha-se uma linda visão do castelo que tinha o sol por cima dele mostrando todo o seu esplendor. Harry pega na blusa grande e larga de Hermione e a tira suavemente. Sempre em cima da vassoura. Depois se afasta de Hermione, a vassoura começa a oscilar e ele toca no braço de Hermione dando força. Ela aperta as mãos na vassoura e consegue controla-la. Vendo isso, Harry se afasta mais e monta Hermione bem na vassoura, que até agora estava sentada de lado. Depois ele próprio se senta de lado, olha para Hermione e sussurra: "bom voo!" depois ele salta da vassoura e por incrível que pareça se deixa cair para o chão, sempre sorrindo e dando força pelo olhar. Hermione olha estática a cena, Harry estava se deixando planar e indo para o chão de forma a amortece der a queda, mas ela sabia que não chegaria. Então ela lembra de Dumbledor e olha para baixo e vê que ele não consegue parar o voo estava nervoso demais. E todos olham para ela. Mas ela não sabia voar quanto mais apanhar Harry. Mas ela sabia que podia tentar. E foi isso que fez. Partindo a toda a velocidade para baixo e a um 5 metros do chão ela apanha Harry. Ele sorri e agradece baixinho. Eles aterram suavemente. Hermione estava tremendo, mas ao contrário do que todos, menos Harry, estavam esperando era de raiva. Ela não era burra, mas estava sobre pressão. Ele apenas fizera aquilo para ela aprender a voar sem se importar com as consequências. Ela avança sobre ele lhe dando estalos que ele recebe sorrindo.

- Seu anormal! Podia ter morrido. Porque você fez isso? Aliás, não responde a isso se não eu te mato mesmo. Ainda assim você pensou que não tinha outra solução. E que ideia foi aquela de me dar segurança para eu planar e depois ter de fazer tudo sozinha? E se eu não conseguisse? Morrias? Era isso que querias? Seu anormal! Responde! – Gritava Hermione dando bofetadas nele.

- Eu te dei o remédio que a sua consciência e seu coração queriam. Dei uma réplica da situação e desta vez você tinha os meios para salvar as pessoas e tinha os motivos, faltava saber se tinha a coragem. E eu te dei essa coragem. Foi apenas isso que eu fiz, alem é claro de saciar a minha curiosidade de saber o que estava por baixo disto. – Disse ele balançando a blusa comprida dela.

- Ah, eu não acredito. Eu falando da sua vida e você brincando com isso. Mas pêra ai, como você tem isso ai? Você me despir isso durante o voo? Mas nós dois tiramos as mãos da vassoura e ela nem sequer oscilou? Como isso é possível? – Disse ela pasma.

- Sua força de vontade e a calma e a descontracção que você adquiriu ao ver a escola lá de cima. Era isso que eu queria te ensinar. Voar não é uma necessidade é um prazer. Foi por isso que eu te despi a blusa tal como agora vou fazer outra coisa para você aproveitar. – Disse Harry chegando perto dela.

Ele chegou perto dela e tirou o gancho da franja de Hermione depois tirou o elástico e com toda a paciência do mundo ele desfez a traça do cabelo dela. Apesar de estar meio húmido o cabelo dela estava maravilhoso. As tranças tinham deixado as pontas onduladas e curvas. O resto do cabelo estava liso e com pouco volume. Harry meteu as mãos debaixo do cabelo e desenleou os poucos fios baralhados. Depois olhou para hermione e viu que ela estava linda. O cabelo dela nesta altura já chegava muito depois dos ombros e a roupa que ela utilizava estava óptima nela. Pegou na mão dela e a levou até à vassoura. Ele pegou na própria vassoura e levantou voou e chamou Mione com as mãos. Ela levantou voou e sentiu o vento nos seus cabelos no seu roso. Deu algumas piruetas e viu o seu cabelo ondular em seu redor depois olhou para Harry e viu que ele a olhava orgulhoso. Foi até ele pegou na sua mão e começaram a fazer manobras. E ali estava o seu segredo natural a vir ao de cima. Parecia que tinha nascido naquele lugar e tinha encontrado alguém como ela. Ela e Harry voavam naturalmente com os outros lá em baixo a verem aquela cena.

Albus estava feliz. Harry tinha o mesmo temperamento que o pai sem sombra de duvida. Mas também a doçura da mãe. E por incrível que parecesse a ingenuidade e a teimosia que caracterizava os marotos. E ele estava feliz por ele, mais tarde teria de falar com eles dois mas este momento é deles. E só deles.

James e Lilly no seu melhor. Era isto que Petunia via e pensava. Por mais estúpido que parecesse ele, sem saber, tinha feito exactamente a mesma coisa que o pai em uma situação menos grave e um pouco diferente. Mas tinha agido da mesma forma. E isso significava que mais uma camada de mentiras e omissões teria de sumir de cena. Mas isso ficava para mais tarde. Este momento era deles e tinham do aproveitar.

Severus sabia que era isto que ia acontecer. Ele tinha reconhecido o olhar de James naquele momento. Mas também sabia que aquilo poderia ter acabado de outra forma. Mas agora também sabia que os amigos precisavam do seu apoio. Mais uma fase estava para vir.

É melhor preparado ele não podia estar, pensou Sirius. Mas ele sabia que era ele próprio que não estava preparado para ter de contar aquela antiga historia. E por muito que doesse tinha de ser hoje pois amanha viria Ron e eles passariam a ver-se menos vezes apenas nos treinos que tivesse com ele. Não é a coragem que é marca da minha casa? Pois então, tenha coragem Sirius Black. Pensou ele.

É bem filho dos James e da Lilly. Só falta saber se é em todos os sentidos. Mas ele tinha de ter coragem, pois ele teria os seus amigos do seu lado fosse qual fosse o resultado da conversa que se seguiria. E agora não se podia preocupar com isso tinha de etr coragem, coragem significa ultrapassar os medos, como Mione tinha feito, e não fugir dele. Coragem Remus Lupin.

Distantes destes pensamentos Harry e Hermione aterravam suavemente no chão. Aquelas acrobacias lhes valeram algumas palmas e Albus veio ter com eles.

- Bom, acho que a Mione se vai livrar de aulas de voo durante o resto da vida dela. Mas acho que estão a precisar de um banho depois de tanta emoção. Mas eu vou fazer uma coisa que a minha irmã me ensinou. – Disse Albus lançando três feitiços no cabelo de Hermione. – Pronto eu sei que parece o mesmo, mas quando você for tomar banho eles vão se lavar mas sem se molhar apenas tirar a sujeira é como se mesmo com o champô nada tivesse acontecido com seu cabelo antes. Assim poderemos ver esse lindo cabelo bem bonito durante o resto do dia. Bom, vão tomar banho que nós os esperamos para almoçar. Vão lá. – Terminou Albus empurrando delicadamente os garotos.

E cada um foi para seu lado. Os garotos para os balneários e ele para o escritório do director.

Continua…………………………

Mione03- obrigado pela força e como é obvio eu tinha saudades dos comentários afinal são pelas pessoas que comentam, e também pelas outras, que eu actualizo mais rápido do que é normal. Espero que gostes do capítulo e que deixes comentários!

MioneGrangerPotter- obrigado pelo comentário e eu também adoro este casal. Alem de mais alguns. Mas acho esse o máximo. Bjx e espero que gostes e que comentes.

Mila- desta vez não comentou mas se não fosse você antes eu talvez tivesse demorado muito tempo para por novos capítulos. Obrigado e espero que gostes deste capitulo também.

Salira- estou ficando preocupada. Você gostava tanto da minha fic agora não comenta mais? Foi a primeira a comentar e eu gostava que acompanhasse a historia até ao fim. Bjx e fico à espera de alguma coisa.