AVISO: as personagens não são minhas e não tenho lucros nenhuns em escrever esta fic nem nenhuma outra. É pura diversão. bjx
HARRY POTTER EAS VERDADES ESCONDIDAS
Capitulo 13
A próxima novidade……
Hermione e Harry dirigiram-se para os balneários para tomarem banho. Hermione tomou banho naturalmente e para seu espanto o cabelo secou e ficou da mesma forma que estava de manha. Depois de se secar começou a vestir-se. Uma saia rodada até aos joelhos cor-de-rosa, um top tomara cai-cai branco com o rebordo rosa. Calçou umas sandálias de meio salto brancas de atar à perna. Soltou os cabelos e fez risco ao lado. Depois pôs o foi com o pingente coma pétala de flor e os brincos do conjunto. Passou um batom rosa bebé e uma sombra da mesma tonalidade. Depois arrumou tudo na mala e saiu lá para fora.
Enquanto isso, Harry tomava o seu banho e secou-se. Vestiu a muda de roupa que tinha escolhido. Era uma t-shirt azul clara e umas bermudas brancas cheias de bolsos. Uns ténis da cor da blusa e arrumou, ou melhor desarrumou o cabelo. Depois saiu e foi esperar Hermione lá fora. Enquanto esperava ele lembrou-se do voo. Lembrou-se de tudo o que tinha feito para que a Hermione deixasse de se sentir culpada pelo que tinha visto porque era isto que acontecia. Ela não tinha medo de cair. Tinha medo de ver alguém cair. Ele lembrou-se de como os olhos dela brilhavam enquanto eles estavam lá em cima a ver o castelo, ou quando ela sentia o vento no rosto e os cabelos a balançar com a vassoura. Ele nunca tinha visto, ninguém voar tão bem não vida. Ele via-se, como Albus dizia, num frente a frente com um irmão siamês. Mas o mais importante era que Mione tivesse superado o seu trauma. E lembrou-se do leve aroma a pêssego que o cabelo e a pele dela emanavam. Mas decidiu deixar essas coisas para mais logo, logo que viu a Mione. Ela estava linda e com o cabelo a deslizar suavemente pelas costas e agora penteado ele percebia que quase lhe chegava à cintura. Com uma linda saia rodada e um tomara cai-cai que deixava o colo dela desprotegido excepto pelo cabelo e por um simples pingente em forma de pétala. Depois de observar bem as jóias ele viu que eram as que ele lhe tinha dado no seu anterior aniversario. E por incrível que pareça ficavam-se muito bem. Ele estendeu a mão a Hermione e viu, que para seu espanto, ela usava um sapto de meio salta de atar á perna que a fazia ficar apenas uns centímetros mais baixa que ele. Porque também, ele tinha crescido. Agora estava mais alto que ron quando se tinham encontrado na ultima vez. Mas esquecendo isso e de mão dada com Mione ele falou novamente.
- Estás muito bonita Mione. É o meu tio tinha razão, o teu cabelo assim fica muito bonito. Muito mesmo. Mas bom, vamos almoçar que já está tarde e com toda esta emoção estou cheio de fome e acredito que tu também.
- Sim estou. Vamos? – Respondeu Hermione.
- Claro. – Disse ele estendendo a sua mão e foram andando para o castelo.
--------------------------/------------------------------------
Entretanto no escritório de Albus…
- Meus amigos, vocês viram tal como eu que a hora de mais uma camada de mentiras se desmoronar. E vocês sabem qual é. Sirius e Remus esta na altura de ver se ele são preconceituosos. E esperemos que tenham mentalidades parecidas com a da mãe pelo amor de deus. Agora como vocês pretendem contar tudo isto? – Começou Albus.
- Com toda a sinceridade eu não faço a mais pequena ideia, mas acho que devemos abordar o assunto como que para saber o que eles acham, e primeiro com a Mione. Ela tem uma mentalidade mais aberta, penso eu. – Começou Remus.
- É ela já foi criticada por ser filha de muggles deve de entender. Não acham? – Respondeu Severus ponderando.
- Sim é verdade mas só pudemos ver isso quando eles chegarem. – Disse Petunia.
- Falando no diabo. – Disse Sirius ao ouvir bater à porta.
- Entre. – Disse Albus.
- Desculpem a demora. – Disseram eles juntos entrando.
Tudo bem. Estás linda Mione. – Disse Sirius olhando para ela.
- É mesmo. O feitiço fez com que os teus cabelos ficassem óptimos. Assim ficaram limpos e a cheirarem ao teu perfume natural na mesma mas ficaram logo como acordas-te com ele. – Disse Albus sorrindo.
- É ficou mesmo. Obrigado Albus. Mas vamos almoçar depois daquele susto, ficamos cheios de fome. – Disse ela um pouco corada pelos elogios.
- É verdade. Depois de um susto desse acredito que estejam desejosos por um bom almoço. Eu sei que não é saudável comer carne muitas vezes mas vocês os dois precisão disso nos primeiros dias depois de se transformarem a animagos. E já se transformaram hoje? – Disse Albus servindo Harry e Hermione com costeletas grelhadas e puré de batata.
- Não. Afinal passamos a manha toda a voar. Mas à tarde estava a pensar em ir dar uma volta em forma de lobo. Para ver como é. O que achas Mione? – Perguntou Harry
- Sim era bom. Afinal não sabemos muito sobre as nossas formas animagas nem sabemos os limites que temos. Mas, por tudo o que é mais sagrado, não te atires de nada outra vez, está bem Harry? – Respondeu Mione
- Vou pensar no seu caso senhorita. Mas falando nisso eu me lembro de, você Severus, ter afastado a minha tia da Mione. Porquê? – Lembrou-se Harry.
- É que há muitos anos atrás seu pai teve o mesmo olhar antes de fazer a mesma coisa que fizeste à bocado. Só que o caso era mesmo traumático. Mas sua mãe tinha medo de voar a partir de uns 15 metros. E ele queria faze-la voar até aos 25 no mínimo. Ai, ele fez o mesmo que você. Embora no caso dele tenha sido por capricho. – Respondeu Severus.
- Pois é. Seu pai tinha dois grandes defeitos. Era preconceituoso e um pouco mimado. – Disse remus.
- Preconceituoso? Com o quê? – Perguntou Hermione curiosa.
- É com o que ele era preconceituoso? – Repetiu Harry.
- Com a homossexualidade, por exemplo. – Respondeu Sirius
- Como? – Disseram Harry e Hermione.
- É seu pai não podia com casais gays. Dizia que lhe metia nojo. – Respondeu por sua vez Remus.
- e eu que admirava James Potter. Que coisa mais estúpida. Se as pessoas se gostam qual é o problema em serem do mesmo sexo? Isso para mim são apenas rótulos. E muito dispensáveis. É como sangue ruim ou menino de ouro. Nós somos o que somos não o que fizemos ou de quem somos filhos. São apenas estúpidos rótulos. – Disse Mione admirada com a opinião de James Potter.
- É. Mas eu concordo um pouco com o meu pai. Afinal eu nunca vi dois rapazes se beijando mas deve ser muito diferente. Porque eu na geral concordo com você Mione. São rótulos. E são muito dispensáveis. Mas são a partir de rótulos que cada pessoa vê o que a outra é. – Disse Harry ponderando.
- Sério Harry? Então eu vou te começar a chamar de garoto de ouro, o rapaz que sobreviveu. Você se importa? É que são só rótulos e são dispensáveis mas são por eles que eu vejo o que você é. Aquilo que você sente, diz, pensa e é são apenas rótulos! – Exclama Mione sarcasticamente.
- É obvio que eu me importo. Eu não gosto de ser tratado por um rótulo. E eu nunca disse que o que eu sentia, pensava, dizia e era eram rótulos! Você que disse. – Replicou Harry.
- Não eu apenas expressei em palavras o que você próprio disse. Porque é isso que o que você disse significa. Era isso que você queria dizer? – Rebateu Hermione.
- Claro que não. É pelos vistos, você tem razão. São só rótulos mesmo. Mas me lembra porque nós estamos falando de homossexualidade? – Confessou ele.
- Porque você tem duas pessoas que conhece que são gays. – Disse Albus calmamente.
- Quem? – Disseram eles.
- Bom, vocês sabem que existem dois casais que vocês conhecem dos marotos. Nunca acharam estranho não haver ninguém que fazia par com nenhum de nòs os dois? – Disse Remus.
- Sim eu achei estranho. Mas Sirius era garanhão na escola e você o tímido e preocupado por causa da lua cheia. Nunca pensei que se tivessem apaixonado de verdade. – Disse Hermione dando de ombros.
- Pois é. Mas ambos ganhamos uma coisa quando eu levei um fora da Pety. Remus me abriu novos horizontes e dali para a frente fomos 3 casais e não 2. – Disse Sirius.
- Isso significa exactamente o quê? – Perguntou Harry.
- Que nós os dois juntamos o útil ao agradável. E que formamos mais um casal. – Disse por sua vez Remus.
- Isso quer dizer que vocês…. - Começou Harry
- …são gays? – Terminou Hermione.
- É somos. – Disseram os dois.
- Ah! Eu fico muito feliz por vocês os dois! E desejo tudo de bom. E como eu disse à bocado isso são rótulos. Alem do mais, vocês são bissexuais não homossexuais. Já namoraram garotas também. – Disse Mione com a voz num tom malicioso.
Sirius e Remus coraram pela insinuação nada subtil da garota.
- Ah! Fica quieta Mione que eles demoraram muito tempo para se acertarem e costumam discutir por nòs fazer-mos esse jogos de palavras. E por mais incrível que pareça vocês os dois continuam batendo qualquer marca de um novo vermelho. – Disse Severus abanando a cabeça descrente.
Todos riram da observação irónica de Severus. Mas falatav uma pessoa dizer parabéns também. Falatava Harry. Hermione vendo isso vai até ale e fala com ele.
- Harry? Você não está chateado, pois não? Você acabou de dizer que eram só rótulos. E que isso não tinha importância. Isto tratasse da felicidade dos seus padrinhos. Fala alguma coisa! – Disse Mione.
Em vez de falar ele dá um passo para trás e sai correndo porta a fora. Ouvem-se dois suspiros profundos. Hermione olha para trás e vê os dois padrinhos dele suspirarem de cabeça baixa enquanto os outros dois marotos abanavam a cabeça descrente. Até que sirius rebenta.
- Ele é um perfeito filho de James Potter! Como é possível, eu ter de viver as mesmas coisas duas vezes meu Merlim! Eu nunca fiz tanto mal a ninguém para receber tal castigo! – Exclama ele se descontrolando.
- Calma Sirius. Se você já viveu isto tal como eu você sabe como vai terminar. Então se acalme. Ele ficou em estado de choque não como o pai. Não tinha… nojo no olhar dele. Apenas espanto. – Disse Remus tentando se controlar.
- É isso é verdade. Mas isso, só quer dizer que pode acabar de maneira diferente. E pelo amor de Merlim não em faça lembrar de coisas tristes come estas já acontecendo. Tenha piedade de nós, dois Remus. Esquece o olhar de James. Dói tanto em você quanto em mim. Por isso só esquece. – Disse Sirius mais calma indo perto de Remus.
- Desculpem quebrar o clima, mas podiam me explicar que historia é essa? – Pediu Hermione envergonhada de ter de interromper a cena.
- Bom, quando nós contamos ao James, a reacção dele foi quase idêntica a esta. Saiu correndo, olhando com nojo e repulsa para nòs. Harry fez a mesma coisa só que a única coisa que ele tinha no olhar era espanto. E agora o que eu queria era que você fizesse o mesmo que Lilly fez naquela época. Vá falar com ele. Você reagiu da mesma forma que ela. Faça esse favor a nós. E se eu não me engano ele deve estar na sua forma animaga. Tenta falar primeiro com ele como leoa. Por favor Mione. – Disse Remus.
- Claro que eu vou. Até já. E não se preocupem. – Disse ela rodando a maçaneta da porta e se transformando em leoa.
Continua……………………………
Tixa-chan
Mais um capitulo e desta vez. Mais umas revelações. Como será a conversa entre Mione e Harry? Será que ela vai conseguir entender porque ele fugiu? Esperem pelo próximo capítulo! Já está bem próximo. Bjx e comentem.
Salira- estou desesperada. Comenta por favor! Não quero que você deixe de comentar, foi a primeira a faze-lo! Vá lá. Diz alguma coisa. Bjx e espero que gostes do capitulo.
Mila- não faz mal. Agradeço pelos comentários. E é verdade eu adoro ter novos comentários. São eles que fazem os autores verem que as pessoas gostam ou não do rumo da sua história. Eu acho isso. Por isso espero que gostes e que comentes.
MioneGrangerPotter- espero que gostes deste capitulo e que comentes! Bjx
Mione03 – espero que gostes e deixes comentários. Se quiseres dizer alguma coisa sobre a história, sugestões e esse tipo de coisa estou aberta a opiniões! bjx
