AVISO: as personagens não são minhas e não tenho nenhum lucro com isto. É pura diversão e prazer. Aproveitem!

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS

Capitulo 14

Me desculpe…………

A leoa corria pelos campos a fora. Tentando achar o lobo branco. Mas de nada servia, ela não conseguia. Até que vê uma mancha branca deitada perto do lago da lula gigante. Ela cautelosamente se aproxima e repara que era Harry. Mas ele simplesmente estava olhando o lobo com os olhos verde-esmeralda brilhando como se estivesse vendo uma cena que não essa. Ela se aproxima ficando lado a lado com o lobo e se deita da mesma forma que ele. Mas ela vira os eu focinho para ele e fica olhando-o. Ele sente esse olhar e olha de volta. Hermione vê que os olhos brilhantes pediam ajuda amparo e compreensão. Ela toca no focinho dele e lhe lá um lambidela como que uma suave carícia. O lobo se chaga para perto dela e ficam parcialmente abraçados até que ele volta á forma humana. Quando isso acontece ela fica apoiada no colo dele que lhe acaricia a cabeça e começa a falar.

- Eu sei que você deve estar muito zangada comigo Mione. E com razão eu disse que eram rótulos estúpidos e saio correndo como um cobarde. Mas eu continuo a dizer que são rótulos estúpidos e dispensáveis mas eu fiquei em estado de choque. Depois não sabia o que fazer e te vi fazendo aquela festa, os vimos ficando embaraçados como dois namorados apaixonados. Eu me senti tão mal pelo que o meu pai pensou. E pensei no que ele pode ter dito quando eles tinham contado aquilo ao meu pai. E eu jurei a mim mesmo que eu iria manter a minha opinião. Depois aqui sozinho eu pensei em tudo mais uma vez. E pensei que talvez isso possa acontecer outra vez nos próximos marotos. Pois as energias vão ter de se voltar a apaixonar. E pensei em como sei que irei aceitar isso muito melhor agora. Mas também sei que fiz muito mal ao ter fugido eles devem de estar a pensar que eu não gosto deles. E não é verdade. – Disse Harry fazendo uma pausa onde é interrompido por Hermione. Ela sem ele dar por isso tinha regressado á sua forma humana também. E agora o que ele acariciava eram os cabelos de Mione. E ela falou numa voz suave e melodiosa.

- Eles não estão a pensar nada disso de você. Numa coisa você tem razão a reacção do seu pai não foi das melhores. E se queres saber foi bem parecida à tua. Mas tinha uma diferença. Ele tinha um olhar de nojo, de repulsa. E tu não. Tu tinhas um olhar de surpresa, de choque. Mas nada de sentimentos mãos. Eles apenas querem que tu voltes para aquela sala e digas o que sentes. Não te pedem mais nada. – Disse ela começando a levantar a cabeça e se ajoelhou ao lado dele, e pegando no seu rosto ela falou olhando directamente para ele. – Eles gostam de ti e sempre gostaram e o que mais querem é que também gostes deles. Vêm comigo Harry. Pensa neles e pensa em mim também. Amanha o Ron vai chegar e nas alturas que devemos ir namorar, nós vamos puder ver o Sirius. Não queres estar chateado com ele pois não? É a coisa mais parecida de um pai que tu tens. Apenas gosta dele e aceita-o como ele é. O resto são estúpidos rótulos e não interessam. – Terminou Mione encostando o seu rosto no dele. Nesta altura já estava sussurrando.

- Eu sei Mione. E eu te agradeço por tudo e te peço mais um favor. Me ajuda a pedir desculpa, por favor? – Pediu ele sussurrando ele também.

Hermione olha para ele emocionada e sem dar por isso encosta os seus lábios nos dele e fala numa voz baixinha.

- Eu ajudo. Mas vamos embora que eles estão esperando por nós. – Diz sussurrando e se transformando em leoa.

Depois ele próprio se transforma e se dirigem para o gabinete de Albus.

----------------------------------/---------------------------------

No gabinete de Albus todos estavam mergulhados num silêncio que foi apenas interrompido pelo som de alguma coisa afiada raspar a porta do escritório. Todos se olham e Albus, tomando coragem, abre a porta. Dois animais entram pela porta e se dirigem a Sirius e a Remus. A leoa avança em primeiro lugar e salta para o colo de cada um deles lhes dando algumas lambedelas na cara e olhando ternamente para eles. Depois salta e fica aos pés de Remus e se vira para o lobo e lhe pisca o olho. O lobo por sua vez. Se pões no colo de Sirius e lhe lambe a cara também mas o seu olhar era para pedir perdão, depois faz a mesma coisa em Remus e volta para o colo de Sirius ao mesmo tempo que a leoa salta para o colo de Remus. Depois de serem abraçados e acariciados por ambos eles saem do colo e se sentam nas cadeiras voltando à forma humana.

- Me desculpem, eu apenas fiquei assustado não queria magoar ninguém. Eu adoro vocês e desejo que sejam muito felizes. Eu apenas fiquei pensando no que o meu pai teria dito e que eu realmente não penso da mesma maneira que ele. Eu peço desculpa. – Disse Harry de cabeça baixa.

Para sua surpresa ele se sente abraçado por duas pessoas. Ele olha e vê que são Sirius e Remus.

- Desde que nos aceites nada mais importa. – Começou Sirius.

- Alem do mais depois desta demonstração de carinho tudo o que nós não temos de fazer é perdoar você. Alem do mais, você não teve nojo ou repulsa de nós, ficou apenas espantado. E posso te dizer que foi mais ou menos como seus tios reagiram. – Terminou Remus.

- Bom terminado com esta choradeira, vamos todos jantar que, não sei bem a menina Hermione demorou mais tempo a encontrar o Harry que nós a conversarmos sobre isto. – Disse albus se levantando.

- Pêlo branco. Rochas brancas, compôs verdes claros e muitos buracos onde se esconder. Não tenho olho de falcão. – Replicou Hermione dando de ombros.

Os outros riram da atitude meio defensiva naquele momento e se dirigiram para a outra sala onde tinha a mesa e onde o jantar já estava servido. Enquanto Albus servia o Harry e Mione ele se lembra de uma coisa.

- Tio, é verdade, a Mione está dormindo no meu dormitório. Por causa dos sonhos. Nãos sabíamos como devíamos fazer, mas ficava chato ter de ir para outro dormitório cada vez que queria mudar de roupa ou tomar banho. Por isso ela faz tudo no meu dormitório. Ocupou a cama do Dean. – Disse harry se lembrando daquilo.

- Ah, tudo bem. É melhor assim. Pelo menos até as aulas começarem. Porque depois vocês vão continuar a dormir no mesmo dormitório. Vão ser ambos monitores-chefes e vão ter um dormitório. É só de duas camas. Cada casa tem um monitor e uma monitora chefe. Terão uma senha que iram decidir juntos e só as pessoas que vocês deixarem podem entrar ali. Acho que o Ron não vai gostar muito da ideia mas é o melhor para todos. Se bem que vocês os dois sozinhos num dormitório…. Hum… vamos ver. – Terminou ele em tom de brincadeira.

- Não se preocupe, eles são bem comportados. – Disse Petunia.

A esta altura já estavam todos a acabar de comer para depois comerem a sobremesa.

- Bom, isto é um dos assuntos. Bom, ao vosso lado vão estar a dormir o Remus e com vocês o Sirius. Se não me engano o quarto de Pety é ali na zona. Mas é apenas para saberem. – Disse Albus.

Eles já tinham acabado de comer as sobremesas e dirigia-se agora de volta à sala de estar do gabinete.

- Bom, o outro assunto tem haver com o Ron. Vocês terão algumas aulas em conjunto e outras, separados. Para que o Ron não desconfie de nada. Por isso iram trocar de pares, varias vezes. Mas na maioria serão vocês os dois juntos. Os outros pares é só uma espécie de experiência. Combinem visitas durante os treinos para saberem quando vale a pena sair da sala comum. Embora quando não vierem tem de dar um jeito de dar um sumiço senão o Ron começa a desconfiar. – Disse Albus.

- Sim. Mas e quando vamos começar os treinos? – perguntou Hermione.

- Amanha. Vão começar com uma explicação do que está a acontecer e depois vamos dizer qual é o maroto que ele vai representar. E depois vamos à poção e ao juramento. Para verificar-mos tudo. Depois do almoço vão fazer uns testes e voo. Ele vai gostar de ver a Mione a voar tão bem como agora. Depois vimos jantar e depois explicamos mais umas coisas sabre os treinamentos e essa parte é nova para todos. Bom eu acho que agora devemos ir dormir porque se não. Não se levantao cedo para receber o Ron. Mas antes vamos confirmar a hora. Eu vou falar com a Molly mas ela vai querer ver todos vocês. Portanto mais um teatrinho a sair. – Tentou brincar Albus indo em direcção da lareira.

- A toca. – Disse ele. – Molly? – Chamou ele.

- Albus? Mas aconteceu alguma coisa? – disseMolly sentando-se no banco perto da lareira.

- Não Molly. Mas queremos saber a partir de que horas vêm o Ron para sabermos quando temos de levantar os dois pombinhos. – Respondeu Albus.

- Bom por ele. Já ai estava hoje. Mas estava a pensar por volta das 9:30 da manhã. O que achas? – Respondeu Molly.

- Se ele aguentar esperar até essa hora tudo bem. Mas estaremos prontos a recebe-lo a partir das 9 horas. – Disse Albus.

- É tudo bem. E como vão os 3 casais de Hogwarts? – Já alguém se matou? – Perguntou Molly.

- Estão ambos muito bem. Hoje contamos ao Harry e à Hermione sobre o 3º casal. E correu tudo muito bem. E não ainda ninguém se matou. Mas o Harry fez uma tentativa disso hoje. – Replicou Albus que ainda estava magoado com o susto que Harry tinha dado nele.

- Como assim tentou? – Perguntou novamente Molly ficando confusa.

- Basicamente? Ele se atirou de uma vassoura a mais de 10 metros que partilhava com a Hermione para que ela perdesse o medo e voar e o apanhasse. Se ela não gostasse tanto dele e não tivesse desbloqueado a tempo ele teria morrido. É, acho que foi basicamente isto. – Disse Albus com um leve to de sarcasmo na voz.

- É bem filho de James Potter. Ai meu Merlim. E o importante é que ele está vivo e pelos visto a Hermione aprendeu a voar. – Disse Molly tentando afugentar aquele assunto. – Bom amanha a partir das 9 da manha, certo? – Disse Molly terminando a conversa.

- Sim. Adeus molly e boa noite. – Se despediram eles.

- Boa noite. – Respondeu Molly desaparecendo com um som seco da lareira.

- Bom e nós agora vamos tomar um bom banho e ir dormir. – disse Albus.

- Sim. Bom, nós vamos para o dormitório. Até amanha. – Respondeu Harry pegando na mão de Mione e indo embora.

- Nós também vamos dormir. Até amanha. – Disse Severus saindo com Petunia.

- E nós também. - Responderam Sirius e Remus.

Albus olhou em volta de si e foi dormir também, amanha seria um longo dia.

--------------------------------/---------------------------------------

Enquanto isso, Harry e Mione rumavam para o dormitório. Quando lá chegaram Mione perguntou.

- Queres ir tomar banho primeiro? Eu posso indo, separando roupas enquanto isso. – Perguntou Mione.

- É, pode ser. Eu não demoro muito. – Respondeu Harry se dirigindo na cama pegando no pijama numa toalha e levando com ele.

Ela foi até ao malão e separou as coisas do banho. Depois olhou para as roupas que tinha. Ela sabia que não podia levar nada muito chamativo por isso preferiu levar umas bermudas de ganga com muito bolsos e uma camisola de alças finas amarela clara. Pôs tudo em cima da cadeira e separou os ténis azul-claro. Maquilhagem e esse tipo de coisa veria amanhã de manha. E quando acabou Harry saiu do banho com a roupa nos braços. Ela pegou nas coisas dela e foi tomar banho. Pouco tempo depois saiu do banho e fez o mesmo da noite anterior. Passou os cremes e prendeu o cabelo. Depois se virou para Harry e viu que ele estava tão sonolento quanto ela.

- Vamos dormir Harry? Temos de acordar cedo amanhã. – Propôs ela cansada.

- É vamos. Ate amanhã Mione. – Respondeu ele se levantando e dando um breve selinho nela. Ele voltou a se deitar e ambos adormeceram imediatamente. Sem terem tempo de pensar no que tina acontecido durante o dia tal como tinha acontecido com todos os outros……………

Continua……………

Tixa-chan

Mais um capitulo e mais algumas reacções da parte deles. Agora vamos ver como Ron vai receber tantas novidades ao mesmo tempo. Bjx espero que gostem e que comentem.

Mila- pouca diferença mas espero que gostes na mesma e que comentes. Não esta muito grande mas eu acho que ficou bom. Deixa a tua opinião.

Salira- por favor deixa opinoes! Por favor.

Mione03- esperoq eu gostes e que comentes.

MioneGrangerpotter- espero que gostes e que comentes.