AVISO: as personagens não são minhas e não tenho lucro nenhum com estas histórias.

HARRY POTTER E AS VERDADES ESCONDIDAS.

Capitulo 17

A vinda do Ron parte 3

Depois de Ron ter saído Albus virou-se para Harry e Mione.

- Bom, eu acho que o mais importante já está dito. Agora temos de combinar coisas do namoro de vocês. Embora eu ache muito bom o trabalho que têm vindo a fazer. Mas falta uma coisa que eu acho que vocês na vossa idade fazem imenso quando namoram, beijos. Vocês são carinhoso um com o outro, andam de mãos dadas, brincam um com o outro mas e os beijos. Ta bem acredito que vão dar beijos de boa noite e de bom dia e mas só isso não chega. Podem ser tímidos mas estão a namorar e o Ron é o vosso melhor amigo e o castelo está vazio. Não têm desculpa, percebem. Eu sei que é a parte mais complicada. Mas podem ir treinando quando desapareceram para ir namorar. Ou seja namorar mesmo. Ou pelo menos algumas vezes. Ate se habituarem. O que dizem? – disse ele.

- Bom Albus, eu acho que tens razão mas compreende. É difícil beijar o meu melhor amigo. Alem de ser desconfortável para os dois. Pensou eu. – Começou Mione.

- Alem do mais tio, nós termos de fingir enquanto damos as escapadinhas não me parece muito bem. Porque vai parecer um namoro a sério! Percebe? – Terminou Albus.

Os adultos pensaram um pouco mas antes de poderem dizer alguma coisa Sirius na sua forma humana falou.

- Mione, que eu saiba tu só tiveste um pequeno namoro com o Victor. E tu, Harry só tiveste aqueles encontros com a Cho. O Harry ainda teve a sorte de ter um beijo ou dois, mas duvido que saibam beijar descontraidamente. É isso que têm de aprender nas vossas escapadinhas. A serem naturais um com o outro senão vai parecer tudo muito monótono é como se ás tantas horas tivessem de dar um beijo, ás tantas dar um abraço… percebem onde eu quero chegar? Têm de ser naturais. – Disse Sirius.

- Isso não é assim Sirius. Nós somos naturais, nada de isto foi planeado. – Reclamou Harry.

- Ai não? Então prova. – Desafiou Sirius.

- E como fazemos isso? – Respondeu desta vez Mione.

- Fácil, fácil. Dêem um beijo agora na nossa frente, mas um beijo de verdade. – Respondeu desta vez Remus.

- Como? – Perguntaram eles ao mesmo tempo.

- Sim, é fácil e simples. Se derem um beijo razoável assim der repente sem combinarem nada tudo muito bem. Afinal têm razão, conseguem. Se não, é porque nós temos razão. – respondeu Severus desta vez.

Albus e Petunia olharam para aquilo abanando a cabeça. Eles realmente queriam deixa-los envergonhados, mas de certa forma seria a maneira de verem que gostavam um do outro. Harry e Mione olharam um para o outro e decidiram aceitar o desafio. Afinal já se tinha beijado antes. Embora só agora é que se deram conta de tal coisa. Viraram-se frente a frente e deram um beijo. Mas foi um simples selinho. Um breve encostar de lábios. Depois olharam para os outros e viram eles a abanar a cabeça. Severus falou.

- Não meninos. Isso não é um beijo. É um despacha beijo. E não é isso que nós queremos. Nós queremos algo assim do género. - Disse puxando Petunia para perto dele. Rapidamente eles estavam dando um beijo ternurento e apaixonada. Só havia um problema para Harry, eles não conseguiam ver como tinham de fazer! Depois de pensar um pouco percebeu que era isto que eles queriam dizer, ele e Mione só sabiam a técnica de fazer as coisas, não se deixavam levar pelos sentimentos. Mas espera ai, desde quando havia sentimentos? E foi ai que ele se deu conta que havia, e passavam muito da simples amizade e carinho. E foi ai que ele se deu conta, ele gostava da Mione. Ele realmente gostava dela. Era por isso que era-lhe tão natural fingir estar com ela. E talvez pudesse conquistar Mione com esta história do namoro. E decidiu depositar todo esse amor no beijo que iria dar a Mione. Pegou suavemente não cintura dela puxando-a para si ao mesmo tempo que ela rodeava o pescoço dele. Eles se beijaram com ternura e paixão mas sem aprofundar o beijo até que Harry pressiona os lábios de Mione, muito levemente, com a língua de maneira a ela entreabrir os lábios. E foi exactamente isso que ela fez, quando ela entreabriu os lábios ele deslizou a língua dele de encontro à dela e ambos entraram numa batalha de lábios, dentes e línguas. Foi um beijo apaixonado e intenso. E Mione que sentia todos os sentimentos que Harry tentava passar sentiu as pernas ficarem moles e se agarrou mais a ele tentando aprofundar ainda mais o beijo. Passado algum tempo eles se separaram por falta de ar e se viraram para os outros ofegantes.

- Sim é isso. Mas ainda penso que deviam fazer o que eu sugeri… - começou Albus que foi interrompido por Harry.

- Nós vamos pensar, tio. Mas penso que tens razão e devemos fazer isso mesmo. – Disse ele rapidamente.

Rapidamente todos se deram conta que ele se tinha dado conta dos seus próprios sentimentos. Agora era só esperar. Hermione ainda ofegante concordou coma cabeça. Onde é que o Harry tinha ido buscar tanto fogo e paixão. Parecia realmente apaixonado. E ela pensou que esta seria uma desculpa óptima para tentar conquistar Harry, alem de aproveitar imenso. Depois Albus continuou a falar.

- Bom, acho que não falte nada. Quanto ás visitas, não penso que seja preciso combinar já que o Sirius vai andar com vocês. Treinos e pares são escolhidos no próprio dia, tal como as matérias ensinadas. Por isso devem de andar com tudo. Não se esqueçam, agora podem ir que se não me engano têm um menino cheio de perguntas á vossa espera no quarto. Não se esqueçam que não podem dizer anda de especial. Vá vão lá. Boa noite. – Despediu-se Albus dando umas festas na cabeça de cada um.

Depois de se despedirem de todos incluindo de Sirius na forma humana, foram para o dormitório. Eles e Siri caminhavam em passo lento provavelmente pensando no que responder a Ron. Ao chegarem no dormitório vêem Ron deitado na cama lendo um livro e mal os viu entrar começou a falar.

- Vocês demoraram, o que estavam a falar? Ou foram namorar um pouco? – Perguntou ele maliciosamente.

Eles ficaram corados pensando no beijo que tinham dado.

- Algo assim do género. Harry, vais tu tomar banho primeiro ou vou eu? – Disse Mione.

- Vou eu se não estamos aqui até amanha, até já. – Respondeu Harry dando um selinho na Mione e indo buscar as suas coisas rapidamente para fugir da rapariga.

Ela deixou-se ficar para traz irritada enquanto Ron rir da cara dela. Depois ela decidiu ir arrumar as suas coisas. Enquanto tirava as coisas do banho perguntou a Ron.

- E tu Ron? Já tomas-te banho? – Perguntou ela tirando as coisas do banho e pondo em cima da cama.

- Claro. Assim depois podemos conversar. – Respondeu ele.

- Sim claro. Mas não podemos dizer muito mais. Mas o que poder-mos, respondemos. Mas que não demore muito que amanha temos de nos levantar cedo. E o Albus deve estar em pulgas de nos ver a sofrer. – Disse ela meio divertida.

Enquanto eles tinham esta conversa Mione estava a separa as coisas para vestir amanha. Decidiu levar uns calções de ganga um pouco mais compridos dos que os que usava, uma creme e branca de atar ao pescoço. Separou os ténis azuis-claros e uns ganchos cremes. Depois preparou o saco com tudo o que precisava e deixou a vassoura ao lado do saco que depois teria de encolher.

- Isso é verdade. Ele deve estar mesmo muito ansioso por isso. – Disse Harry entrando de pijama no dormitório com a roupa nos braços.

- Aleluia rapaz. Estavas a demorar imenso. Mas tudo bem. Eu vou demorar bem menos que você. Ate já. – Disse ela mandando um beijo para o ar e indo tomar banho.

Eles riram da sua atitude e enquanto Harry arrumava o seu saco eles foram conversando.

- Então queres me explicar esta história antes que a Mione volte? – Pediu Ron.

- Qual historia? – Perguntou Harry.

- A do vosso namoro. Ta bem que vocês sempre tiveram uma amizade muito especial e muito chegada, mas namoro? – Respondeu Ron.

- Pois, mas eu gosto muito dela. Sinto-me bem com ela. É especial. E é alguém em quem confio. E acredites ou não ela também sente o mesmo. Mas eu pensei muito antes de pedi-la em namoro. Principalmente por tua causa. Tu gostas dela não é? – Replicou ele deixado tudo arrumado com a vassoura ao lado.

- Não dessa maneira. É como com a Ginny. Tenho ciúmes que me roubem as pessoas que eu gosto. Mas sempre é melhor ser para ti. Mas o que eu queria saber era se gostavas realmente dela. Se gostas eu dou o meu maior apoio. – assegorou Ron.

- Ora e ainda bem. E já agora é óptimo saber que estão a ter esta conversa sem mim. Mas eu confirmo o que o Harry disse. Eu gosto muito dele. Muito mesmo. E ninguém se vai magoar acredita. – Respondeu Mione antes que o Harry tivesse tempo de dizer alguma coisa.

Eles riram da entrada de Mione. Depois de olharem melhor Harry ficou de boca aberta ao ver o pijama dela. Tinha uns calções bem curtos amarelos claros, e uma camisola de alças finas amarela clara com umas ovelhas brancas desenhadas. Ron estava na mesma situação. A sua amiga tinha crescido e muito já estava muito mas muito bonita mesmo. Mas logo ele viu Harry se aproximar dela e abraça-la por trás.

- Sim senhora. Eu este ainda não conhecia estás óptima. – Disse ele.

Depois inclinou-se e deu um beijo suave e calmo nela. Apenas superficial mas ainda assim intenso. Depois separaram-se e sentaram-se na cama de Ron novamente para conversar.

- Bom, podes fazer as tuas perguntas que nós vemos se podemos responder. – Disse Mione se aconchegando de costas a Harry que a abraçou se recostando na cama.

- Bom, são poucas perguntas mas eu vou faze-las de uma vez. Porque é que agora estão a tratar toda a gente por tu? E quando é que começaram a confiar no Snape? E desde quando ele foi e é um maroto? E desde quando é que a tua tia é bruxa? – Disse ele de uma vez.

Harry e Mione suspiraram, afinal ele não tinha perguntado nada que não pudessem responder. E decidiram responder com sinceridade.

- Poucas, meu amigo? Precisas de ver um dicionário com urgência. Bom, mas vamos lá responder por ordem. Nós tratamos toda a gente por tu porque nos foi pedido. E acho que fica estranho chamar o meu tio por senhor. A Mione é minha namorada e fez algo importante para todos nós. E somos nós os dois que temos estas características, únicas. Completamo-nos. Ela tem as características da minha mãe e a energia do meu pai, eu tenho as características do meu pai e a energia da minha mãe. Estamos destinados a isto. Ou seja somos todos marotos e temos de nos tratar por igual. Tenho de lembrar o meu tio disso. – Terminou Harry pensativo.

- Eu respondo à segunda pergunta. E acredites ou não, não vêem ai sermão. Afinal sempre desconfiamos do Severus por tudo o que acontecia em Hogwarts e ele sempre estava tentando nos salvar. É parte do juramento que tu fizeste esta manha lembras-te? Proteger uns aos outros e aos descendentes. Era oq eu dizia. E alem do mais, ele é tio do Harry, namorado da sua tia, acarinhado por todos e que sempre o tentou salvar, o que eu não vejo é motivos para desconfiar. – Terminou Mione dando de ombros.

- Agora eu respondo ao resto. O Severus é um maroto desde que conquistou a confiança do meu pai, e eu respeito as decisões dele. E se pensarmos bem quem foi devorador da morte e o traiu foi o Petter. Que aparentemente era inofensivo. Quanto à minha tia tu próprio ouviste. Ela juntou-se aos marotos na altura da minha mãe depois fugiu da guerra por medo de perder aqueles que amava e casou contra sua vontade com o Vernon. Foi traída e teve de criar o Dudley. Depois tratou de mim e o meu tio decidiu que era hora de se saber a verdade foi-nos buscar com Remus, Siri e Mione. Depois voltamos para Hogwarts. O resto, tu já sabes. – Disse Harry novamente.

- e que coisa tão boa foi essa que a Mione fez? – perguntou novamente Ron.

Mione sentiu Harry ficar tenso em baixo de si. Ela começou a acariciar as mãos dele e vendo que Ron estava estranhando a reacção do amigo se vira e comprime os seus lábios contra os de Harry. Ela controla aquele beijo. Ela passa a língua de leve pelos lábios de Harry que de imediato se abrem para receber a língua dela. Depois de um tempo com Hermione acariciando a língua dele e ele acariciando a dela, ela se separa mordiscando os lábios dele.

- Mais calmo agora? – Perguntou Mione sussurrando e levemente ofegante.

- Sim, bem melhor. Mas explica tu se faz favor. E lembra-te do que o meu tio disse. – Respondeu ele.

- Não se preocupe. – Disse ela lhe dando um beijo rápido e se aconchegando de costas outra vez.

- Olha, nós não te podemos contar até acharmos mais alguns marotos. Só então será possível te dizer a verdade quase toda. Percebes? A culpa não é nossa é que não podemos mesmo. Porque se não for assim nunca mais acharemos os marotos e isso vai ter de ficar feito esse ano. Entendes? – Esclareceu ela.

- Claro tudo bem. E Harry, eu sei que você não gosta de mentir mas, fica calmo cara, eu entendo. Nãos e preocupem. Mas é melhor irmos dormir não? Amanha temos um dia em cheio. Boa – noite. – Respondeu Ron.

- Boa-noite. – Disseram eles.

Cada um foi para a sua cama e Sirius ficou entre as camas dos dois namorados. Ao darem um curto beijo de boa noite Harry disse a Mione que tinham de conversar. Ela assentiu e olhou para Ron e viu que ele olhava curioso para os dois. Ela olhou para Harry e ele viu que tinha alguma coisa de errado olhou também para Ron e viu o mesmo que ela. Então ele puxou-a suavemente pela cintura e lhe deu um verdadeiro beijo. Depois de mais alguns curtos e outro mais terno da parte de Mione. Eles foram dormir. Sirius olhava tudo aquilo desconfiado. Era inacreditável, em pouco tempo Harry tinha entendido os seus sentimentos e já estava dando em cima de Mione. E não ia demorar muito. Se ele não se enganava seria ainda no dia a seguir, quando ocorresse essa conversa. Mas tinha de esperar. E por isso adormeceu ao lado de bichento que estava no seu cesto. Dormindo tranquilos naquela noite os habitantes daquele castelo esperaram pelo novo dia que viria, com as primeiras aulas dos mais novos.

Continua……………

Tixa-chan

Olá, mais um capitulo e acreditem que me vi muito mal para fazer estas cenas. Como Harry e mione têm vergonha de se beijar eu tinha de detalhar cada passo para o beijo e eu não tenho jeito nenhum com isso. Mas acho que fiz o melhor que eu pude. Bom, de qualquer maneira, imaginem um beijo daqueles dos cinemas.

Mila- ainda bem que gostas, eu esforço-me para ficar bem escrito. Mas também eu adoro escrever e tenho muita imaginação ou seja não fica difícil. Espero que gostes e que deixes comentários. Bjx

Mione03- olha eu não sei quantos capítulos eu vou escrever, mas sei que vão ser muitos, ainda estou nas ferias e cada fic desta saga vai representar um ano. Eu agora no próximo capitulo vou fazer o primeiro dia deles e vou dar uma aceladela no tempo. Tipo descrevo por alto o resto das ferias. Depois eles ainda vão ter muito que fazer neste ano. E como não podia deixar de ser tem continuação, se não tinha capítulos demais. Espero que gostes deste e que comentes. Bjx

Miomegrangerpotter- espero que gostes deste capitulo também. Desculpa qualquer descrição mais anormal mas eu nãos sei descrever algumas coisas. Se tem sugestões ou reparos a fazer digam. Bjx e espero que gostes e que comentes.