Aviso: As personagens da J.K não são meus, Mas a historia é!
Harry Potter e as verdades escondidas…
Capitulo 21
O reencontro familiar……
Depiois do jantar Harry e Mione arrastaram Pedro e Ron à sala do director. Ao chegarem lá disseram a senha e rapidamente entraram. Bateram à porta e entraram pedindo a Ron e a Pedro que esperassem lá fora. Era o que acontecia neste momento enquanto na sala de Albus…
- Eu acho que o garoto tem o direito de saber. Podemos tentar e ele tem a mesma energia que tu por isso deve ser ele, tu sabes bem disso Sirius! – Dizia mais uma vez Remus.
- Mas e se não for? Eu estou morto e o rapaz depois irá querer saber porque é que lhe mentimos! E sabes melhor que ninguém que isso não é possível. Mas se fazem tanta questão. Mas não se esqueçam que da primeira vez terão de dizer o meu. Porque da outra vez o Ron não reparou que vocês disseram o meu Max desta vez ele terá de falar pelos dois, se não for ele quem vai sofrer são vocês! Lembrem-se disso. – Disse Sirius pela última vez antes de se transformar em cão de novo.
Depois de ouvirem isto mandaram os dois rapazes entrarem e explicaram a historia a Pedro.
- Como já te devem ter contado o teu tio era muito popular aqui não só por ser um garanhão como por ser um elemento de um dos grupos mais famosos de Hogwarts. Os marotos. Eles eram constituídos por 7 pessoas e graças a um juramento feito nos tempos da escola eles vão poder reviver os que morreram na guerra. Mas para isso temos de arranjar os novos marotos e desenvolve-los ao máximo para se poder trazer os que faltam de volta e com isto reunir a ultima arma para derrotar Voldemort. Já temos alguns marotos Max faltam a maioria, como já te devem ter dito tu és a replica do Sirius e por isso, e pela tua personalidade, achamos que tu irás substituir o teu tio.
Depois de tudo contarem a Pedro deram algum espaço para este puder pensar em paz, depois de algum tempo ele voltou a falar.
- Eu acho que devo tentar, nem que seja pelo meu tio. Pouco dele sei mas acho que ele merece isto sem sombra de dúvidas. O que é que eu tenho de fazer? – Disse ele calmamente.
Enquanto Remus explicava o que teria de dizer e fazer Mione e Harry preparavam o mapa. Depois de algum tempo eles estavam prontos….
- Pelo que juramos antes de nos terem separado prometemos agora cumprir este juramento até ao fim dos nossos dias. E para que não o esqueçamos pedimos-te ó mapa que nos mostres o nosso juramento. – Bradaram eles todos juntos
Para falarem depois um de cada vez.
-Pela agilidade, bravura e companheirismo em mim investidos, eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de James e Harry Potter.
- Pela coragem e vivacidade que tenho dentro do meu ser eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Sirius e Pedro Black.
- Pela amabilidade, distracção e amizade em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento à muito tempo feito. Palavras de Ron Weasley e do ex – maroto Petter.
- Pela destreza, audácia e força de vontade em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Severus Snape.
- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Remus Lupin.
- Pela calma, doçura e manha em nós investidas nós te pedimos mapa salteador que nos mostres o juramento há tantos anos feito. Palavra de Petunia Evans, Lilly Evans e Hermione Granger.
Fizeram uma pausa para voltarem a falar agora pela ordem inversa.
- Pela doçura, calma e manha perdidas eu te rogo mapa salteador….
- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador…
- Pela destreza, audácia e força de vontade perdidas eu te aclamo mapa salteador…
- Pela amabilidade, distracção e amizade perdidas eu te imploro mapa salteador…
- Pela coragem e vivacidade perdidas eu te rogo mapa salteador…
- Pela agilidade, bravura e companheirismo perdidos eu te peço mapa salteador…
Fizeram outra pausa para voltarem a gritar todos juntos.
- Por todas estas qualidades perdidas quando nos separaram e quando alguns de nós morreram nós te pedimos ó mapa salteador que nos lembres do nosso juramente magico para que o puçamos cumprir até ao fim dos nossos dias! – Clamaram eles.
Pouco tempo depois um juramento apareceu escrito no mapa.
" Juramento da amizade da Fénix….
Nós somos os marotos, um grupo formado por 2 raparigas e 4 rapazes. Todos nós somos amigos acima de tudo e aprendemos muita coisa uns com os outros. Para que num momento de aflição a nossa amizade predomine nós resolvemos fazer este juramento. Lilly, Petunia, James, Sirius, Remus, Sevrus, Harry, Hermione e Ron. Estes são os nossos nomes os verdadeiros nomes do grupo mais famoso de Hogwarts. Depois de jurado este juramento é impossível de quebrar. Por isso estamos unidos até à eternidade!
Os marotos tem uma amizade como a Fénix pois tal como elas a nossa amizade renasce e à de sempre renascer das cinzas!
Os marotos #
As marotas "
O famoso grupo desta geração acabara de receber mais um elemento. Sobre os olhos brilhantes das Fénix e de Sirius o mapa voltou a guardar o dito juramento. Pedro olhava para as pessoas sem saber o que pensar, sem saber se tinha passado ou não, até que Mione se atira sobre ele num abraço apertado enquanto os outros batiam palmas felizes. Pedro fica muito feliz ao perceber que todos o aplaudiam e supôs que tinha conseguido. Depois de Mione o soltar ele resolveram que era hora de parte da história se resolver.
Petunia começou a contar a historia dos marotos sendo ouvida por um curioso Pedro e uns ansiosos amigos.
- Bom o que tu sempre ouviste dizer foi que a mãe do Harry Potter e a irmã sempre se deram mal, tal como sempre ouviste dizer que a Lilly era a única bruxa da parte materna da família dos Evans. Mas a verdade não é esta. Há muitos anos, durante a sua infância, Lilly foi sempre uma menina bonita, simpática e bastante comunicativa e alem de tudo isto tinha uma encantadora irmã mais velha. Esta chamava-se Petunia e era tão bonita como a Lilly e tinham personalidades muito parecidas tinham apenas duas coisas diferentes, a Petunia era muito menos comunicativa e era mais maldosa, mas este defeito foi-se perdendo ao longo do tempo. E as discussões entre elas tornaram-se nenhumas. Mas havida 4 coisas mais que elas tinham em comum. Eram ambas teimosas, inseguras, corajosas e tinham o mesmo padrinho. Que por curiosidade era um exótico tio que raramente aparecia em casa. Isto é até ao meu 11º aniversário. Albus tinha a esperança de ter-nos aqui mas nesse ano eu não demonstrei ser bruxa acabando assim por não vir para este castelo. Mas Albus ainda tinha esperanças na Lilly mas foi perdendo-as porque ela parecia seguir o meu caminho. Isto foi assim até ao dia de anos da Lilly, depois da festa estava-mos ambas muito cansadas e estávamos sentadas de mãos dadas e de olhos fechados, quando der repente começamos a chorar. Á medida que o choro aumentava tudo o que tinha vidro na casa se partia. Quando vi-mos o que tinha-mos feito murmurara-mos alguma coisa do género: " desculpem, nós voltamos a por tudo normal." Depois de ter-mos dito isto os vidros foram se arranjando e tudo voltou ao normal. Mas Albus sabia, nós finalmente viria-mos para aqui. E assim foi, que entra-mos ao mesmo tempo e para o mesmo ano. Aqui conhece-mos os nossos amigos e vive-mos as nossas paixões. Nos 3 primeiros anos fize-mos alguns amigos mas nada de muito especial. Porque mesmo sendo raparigas era-mos muito dadas à brincadeira e ás partidas o que não era agradável para as outras colegas. Por isso fomo-nos unindo cada vez mais. Alem de nós, havia outro grupo assim mas eram rapazes e por mais parecidos que fossem eles nunca se conseguiram dar bem. Pelo menos durante algum tempo. Depois a Lilly começou a namorar o James e eu passado pouco tempo namorei o Severus. E depois de muitos conflitos o grupo ficou completo.
Petunia Evans, Lilly Evans, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin, Severus Snape e, é claro o pequeno Petter. Estes eram os marotos. E nós fizemos um juramento. O juramento da amizade da Fénix, e cada um de nós tem uma energia especial. E temos de achar o nosso substituto. E já temos o substituto de 3 marotos falta de mais alguns. A Mione e o Harry são um caso especial. A Mione tem a energia do James e as características da Lilly e o Harry tem as características do pai e a energia da mãe. E por serem especiais é que são eles que tem de achar o resto dos marotos com a tua e a nossa ajuda, é claro. Ah é verdade. O Albus é tio-avô do Harry e meu tio. O teu tio como já percebeste era também um dos marotos e tu vieste para substitui-lo. - Terminou petunia.
Pedro tinha ficado estático ao ouvir tudo isto, ele sabia que o seu tio tinha tido bons amigos na infância mas nunca pensou vir puder a conhece-los e a vir fazer parte deles. Depois de algum tempo Remus ainda acrescentou uma coisa a tudo isto.
- É temos mais uma novidade para ti e para o Ron, o teu tio não esta morto, e esta bem peto de ti. O cão de Harry é Sirius na sua forma animaga. Sirius podes vir… – disse ele.
Um belo e garnde cão entrou na sala, todos o reconheceram e rapidamente ele se transformou na sua forma humana, Sirius Black, e Pedro ficou a olhar para o seu tio de forma estranha….
Continua…………….
Tixa-chan
Peço mil e uma desculpas mas tive um problema no computador e ainda estou a recuperar todas as coisas que perdi, peço paciência a todos vocês e desculpa pela demora. Espero k gostem e k comentem! bjx
