Aviso: As personagens da J.K não são meus, Mas a historia é!

Harry Potter e as verdades escondidas…

Capitulo 23

A conversa e a posivel paixão…

Um mês tinha passado desde que Pedro tinha "domado" os seus poderes por completo. Tinha sido um mês normal e eles tinham-se dedicado ás aulas e ás suas actividades normais. Mas tudo tinha mudado, mesmo nas suas personalidades. Mione que um dia tinha sido estudiosa demais era agora uma aluna aplicada e fazia, junto com os outros marotos, apenas uma revisão da matéria. Harry que sempre tinha sido um aluno médio igualava Mione sem esforço pois graças a sua conecçao os pensamentos fluíam d um para o outro inconscientemente. Pedro que também tinha uma boa conecçao com Harry era um amulo bastante bom, tal como Ron que agora mais concentrado tirava notas mais altas. Eles tinha notado isso e os seus amigos também, alias os seus amigos tinham visto que els tinham mudado muito nas ferias, mas ñ desconfiavam de nada. E os marotos tinham agora outro problema entre mãos, acabar a sua missão.

Era agora finais de Outubro quando Harry decide convocar uma reunião com os seus amigos no quarto de monitores.

- Acho que está na hora de voltar-mos a nossa atenção para a nossa missão. Mas eu não faço ideia de por qual maroto devemos começar! – Diz Harry expondo a sua opinião.

- Bom vamos pensar…eu sou contigo um todo da Lily e do James, Ron pelo seu lado é o lado bom do Peter e o Pedro um todo do Sirius…acho que o mais lógico seria encontrar-mos o Remus, não acham? – Raciocina Mione.

- Sim, acho qu… - começou Harry.

- Mas porquê o Remus? Porque não juntar as gémeas? Acho que tinha mais lógica. – Interrompe Pedro.

Harry e Mione entreolham-se. Tinham-se esquecido que Remus e Sirius ainda não tinham falado da sua relação com Pedro e Ron. Agora não sabiam o que dizer pois de certa forma era um ponto valido. Mas Ron diz a sua opinião.

- Bom, Sirius, Remus, James e Peter foram os primeiros marotos. As irmãs só vieram depois e Severus ainda depois delas. Harry e Mione são num todo James, tu o Sirius e eu o Peter. Se pensar-mos por ai tem lógica que seja o Remus aseguir. – diz Ron.

Harry e Mione voltam a entre olharem-se espantados. Ron tinha dado mais uma boa razão e esta bastante lógica para Pedro acreditar.

- Sim, se vir-mos por ai tens razão, então vamos lá arranjar o substituto do Remus. – Diz Pedro convencido.

- Então e quais são as características? – Pergunta Harry.

- Impulsividade madura e inteligência, é o que ele diz para abrir o mapa, mas nós temos de completar a descrição, o que podemos por mais? – Diz Mione.

- Não sei, vocês conhecem-no melhor que eu. Tudo o que eu percebi é que ele é misterioso, sensato mas um pouco aluado. – Diz Pedro pensativo.

- Sim, mas não se esqueçam que ele é muito leal e sincero. – Acrescenta Harry.

- Sem dúvida, mas não se esqueçam que ele é bastante sonhador. – Diz Ron.

- Então vamos lá ver. Impulsivo, inteligente, sensato, misterioso, leal, sincero, sonhador e aluado. É isso? – Resume Mione.

- sim é isto sem contar com a sua energia. É algo simples mas ao mesmo tempo envolvente, aluado. Exactamente como ele. – Diz Harry ponderando.

- e quem é que nos conhecemos assim? – pergunta Ron.

- Bom sabem…eu acho que já senti essa energia uma vez, mas não tenho a certeza. Nunca mais vi a pessoa desde então. – Diz Pedro ficando com um olhar ausente e brilhante. Coisa que não passa despercebida dos seus amigos.

- apaixonaste-te, foi? Logo o senhor que seguiu as passadas do Sirus e tornou-se, junto com Harry, um dos rapazes mais desejados da escola? Ai ai, tanta gente que vai ficar desiludida…- brinca Ron.

Harry e Mione simplesmente olham-se. Seria bem posivel afinal Sirius e Remus eram namorados, por isso Pedro iria se apaixonar por alguém com a energia de Remus. Mas a questão era, esse alguém não tinha de ser um rapaz? E se assim o era porque estava Pedro tão á vontade a falar disso? Estas dúvidas, tiveram de esperar pois estava-se a fazer tarde e eles amanha, teriam aulas duplas de poções logo de manha. E mesmo gostando muito dessa aula ainda era dividida com Draco Malfoy e os seus amigos. E embora já nos o provocacem Ron ainda não gostava do loiro e fazia de tudo para o provocar. Por isso mesmo cheio de duvidas foram dormir não reparando que Pedro ia mesmo agora muito "aluado" para a cama……

Continua……………

Tixa-chan

Peço mil e uma desculpas pelo atraso! Eu sei que já não escrevia nada faz muito tempo mas tava super ocupada e o meu pc tb tive meio maluco durante unas tempos. Por isso tenho este capítulo e + dois para por aki! Espero que gostem! Bjx