Aviso: As personagens da J.K não são meus, Mas a historia é!

Harry Potter e as verdades escondidas…

Capitulo 25

A marota aluada

"- Já, afinal esse é o meu trabalho, mas vocês é que mo têm de o dizer. – Diz Remus misteriosamente."

- Bom, nós achamos que é uma garota, mas temos dúvidas pelas características… – Diz Ron.

- Pelas características? Como assim? Primeiro temos de ver como é que me vocês me definiram. – Diz Remus muito prático.

- Bom, as tuas características são: impulsivo, inteligente, sensato, misterioso, leal, sincero, sonhador e aluado. – Responde Mione.

- Bom não me posso queixar, afinal vocês são muito observadores e posso vos dizer que era assim que todos sempre me descreveram. Mas afinal qual é a duvida? Alias antes disso quem é a minha substituta? – Diz Remus.

- Nós achamos que é a Luna. Você sabe quem é, não sabe? E acertamos? – Responde Pedro.

- Sim sei quem é. É a menina que foi para em Revanclaw por puro engano mesmo pertencendo a Grifindor. E sim de verdade que vocês acertaram, ela é a minha substituta, e ela vai puder finalmente voltar para a sua casa de origem, se assim o quiser. – Disse Remus.

- Mas ela não ficou na casa certa? Porque? Eu pensava que ela realmente era de Revanclaw afinal sempre foi muito inteligente. – Disse Harry.

- Bom de certa maneira tens razão, ela é mesmo muito inteligente e muito poderosa, alias depois de passar nestre treinamento tenho certeza que passaremos a ter 4 lendários. Plo menos foi isso que aconteceu na nossa época, e provavelmente isto ñ irá mudar afinal um coisa leva a outra e ela irá despertar os seus verdadeiros puderes e despertar alguns adormecidos no seu companheiro. Disso estou certo. – Disse Remus.

- Mas espera ai, 4? Companheiro? Estas-me a dizer o que? Que ela tem mais coragem que inteligência e por isso pertence á nossa casa? É isso? – Pergunta Mione.

- Quase isso. Primeiro o que eu nunca vos disse, e duvido que a própria Luna tenha dito é que somos ambos descendentes de uma bruxa muito poderosa e inteligente. Alias Romena Revanclaw não era uma bruxa era uma lendária, e uma das poderosas. Ela encontrou o amor junto de um poderoso mago ao qual por amor e inconscientemente deu parte do seu poder, fazendo-o acordar o resto dos seus poderes, transformando-o num lendário também. – explicou Remus.

- Mas então ela esta na casa certa não está? E como isso vai fazer de ti um descendente dela também? Tu ñ foste para a casa de Romena, pois ñ? Assim não percebo. Explica lá isso melhor. – Diz Mione.

- Bem se pensar-mos assim ela estaria mas acontece k ela no dia da selecção já vinha a pensar k nunca iria conseguir entrar para Grinfindor, por isso o chapéu a pos na casa da sua ascendência. Pois naquela altura ela se resignou se entregou coisa k nunca devia ter feito. Mas o k vocês ñ sabem foi a quem Romena se entregou. Foi também a um dos outros 3 grandes magos da época. Sim Romena entregou-se a Godrif Grifindor, fando assim com ele passa-se a ser um lemdario também. E isso foi um dom que passou de geração em geração, poder acordar os poderes ocultos e transmitir alguns dos nossos aos nossos companheiros. Assim como eu já o fiz um dia, agora irá ser a vez de Luna. – explicou Lupin.

- Então a Luna irá acordar o seu companheiro e transmitir-lhe-á alguns dos seus poderes. Mas esperem lá, quem foi o teu companheiro Remus? Afinal se seremos 4 é porque tem de ser algum de nós a quem tu passas-te esse poder. A quem foi? – pergunta Ron.

- isso é algo k teremos de falar todos juntos para que ñ tenhamos de repetir essa historia muitas vezes. E já que chegou finalmente a hora vão primeiro falar com a Luna e depois falaremos com todos vocês, juntos. – disse Remus respirando fundo.

- Pedro vai procurar a Luna. Diz-lhe que eu preciso de falar com ela muito rapidamente, e k nos encontramos na gargula enfrente da sala do director, ela sabe muito bem ir lá ter. Diz para ela esperar por mim e ñ dizer a senha logo k lá chegar. Ron vai com ele. Eu e a Mione temos de falar com o Remus e com o Sev. – Disse Harry numa voz que ñ admitia discussões.

Ron e Pedro olharam-se estranhando mas foram ter com Luna. Procuraram pela escola inteira e foram encontra-la no jardim a observar as flores. Tinha um olhar distante e um pouco provocador. Parecia perdida em pensamentos mas de repente olha para eles e assena, talvez sentindo-se observada. Pedro cora mas lembrando-se do que Harry lhes tinha pedido foi para o pé dela junto e Ron. Chegando lá Luna falou com eles.

- Olá meninos, por aqui? Onde estão o casal de pombinhos? – pergunta Luna.

- Olá Luna. – dizem eles ao mesmo tempo.

- Eles estão á nossa espera. – Disse Ron.

- À nossa? Mas porque eu também? – pergunta Luna confusa.

- Porque nós temos algo para te dizer. O Harry pediu-nos para te dizer-mos para ires ter á gargula que fica enfrente da sala do director e esperares lá por ele. E para ñ dizeres logo a senha, para esperares. Ele disse que irias saber como lá chegar. Te depois. – disse Pedro sando meia volta e indo embora seguido de Ron.

Luna tinha ficado lá, parada de olhos muito abertos espantada por eles saberem de tanta coisa que ela sabia. Ate que olha para Pedro e vê que ele leva os ponhos fechados como que se fosse contrariado. Então ela suspira e recolhe as suas coisas encaminhando-se para a gargula.

Enquanto isso na sala de Sev……………………………………

Depois de ter manda-do Pedro e Ron embora, Harry e Mione tinham-se sentado frente a frente a Remus e Sev. E agora queriam algumas respostas.

- Mas afinal que raio de historia milagrosa foi aquela? Desde quando é que tu és um descendente de Romena e desde quando é que Sirius é um lendário graças a ti? Podes-me explicar se fazes o favor? E principalmente porque é que ñ nos disseram nada! – Exige Harry muito irritado.

- Bom, nós nunca disse-mos nada porque isto era algo que vocês tinham de descobrir com o tempo. E nem era eu que vos tinha de ter contado isto era a própria Luna. Afinal a minha sobrinha é capaz de enfrentar muita coisa, isto não seria diferente. Mas eu sei que vocês iriam começar com a historia dela ser sensata e essas coisas por isso resolvi contar de uma vez. E vou pedir-vos que só toquem neste assunto quando ela própria vos contar. – Explicou Remus.

- SOBRINHA? - Disseram Mione e Harry ao mesmo tempo.

- Sim meninos. Luna é minha sobrinha e afilhada. Sou seu tio e padrinho. E talvez isso tenha contribuído para ser a minha substituta. Talvez, ñ sei. – Disse Lupin.

- Mas então, isso quer dizer, que Pedro irá se tornar um lendário depois que se acertar com Luna? Então seremos 4 lendários…

- Sim é isso. Mas vocês inda vão ter de explicar tudo muito bem explicado à Luna. E eu posso ajudar afinal ela já devia de estar á espera. – Diz Lupin.

- Bom agora vamos lá ter com ela que já devem de estar á nossa espera. Vamos? – Diz Mione se levantando.

- Vamos, mas temos de chamar os outros. Agora trato eu disso. – Diz Harry libertando um pouco de energia e transmitindo uma mensagem ao resto dos marotos para eles irem ter à sala de Albus. – Agora podemos ir.

E levantaram-se e foram para a sala de Albus. Quando iam a dobrar a última virada antes de chegarem á gargula encontraram á sua espera Ron e Pedro.

- O resto do pessoal já entrou a Luna está ali á espera e nós decidimos esperar por vocês. – Disse Pedro.

- Fizeram bem. Sev, Remus vão andando nós entramos juntos. – Diz Mione.

- Ok meninos. Até já. – Disseram eles, passando por Luna e entrando na gargula.

Luna olhou para o seu tio e viu que era para esperar e mal voltou a olhar para a fente viu os marotos todos reunidos. Mione, Harry, Ron e Pedro. E todos estavam a deixar fluir parte da sua energia deixando ainda mais visíveis as suas auras. A de Mione num rosa prateado, a de harry num profundo branco pérola, a de Ron num laranja leve e a de Pedro num belo e profundo azul. Luna olhou para eles maravilhada e inconscientemente deixou que a sua própria energia flui-se deixando aparecer uma aura verde prateada, bondosa, envolvente, sonhadora e sem dúvida aluada. Ao ver o que estava a fazer ficou muito atrapalhada pois tinha sempre conseguido controlar a sua magia para não assustar os seus colegas, já que era descendente de Romena. Mas olhando para os seus amigos ñ viu medo ou repulsa apenas amizade, coragem, bondade e aceitação. E ao ver que ali estava segura deixou que a sua aura se uni-se ás deles fazendo com que o verde, o branco, o rosa, o azul e o laranja se unissem de uma vez só fazendo com que durante um momento não se conseguisse ver nada, até que se ouve um grito, meio de dor, meio de surpresa. Quando conseguiram voltar a ver alguma coisa viram uma outra Luna. Se antes era uma menina não muito notada pois o seu corpo não era muito desenvolvido e eram muito normais meninas loiras de olhos azuis, agora com certeza iria ser notada. Os seus olhos um dia distraídos e um pouco vazios e sem brilho apresentavam agora um azul profundo e brilhante, cheio de sabedoria e de um brilho envolventemente misterioso. Os seus cabelos um dia pequenos e loiros estavam agora brilhantes, macios, compridos e ondulantes. O uniforme largo que usava estava agora no tamanho certo graças aos centímetros que tinha crescido e por mais incrível que pareça tinha o símbolo de Grifindor no seu manto. A sua aura era agora visível naquele bonito tom verde prateado, verde esperança.

Ela sabia que estava diferente pois tinha sentido o seu corpo mudar de repente mas estava a sentir algo, alguém queria passar informação à sua mente e sentido que vinha de Harry ela simplesmente aceitou e abriu a mente que sem saber tinha fechado.

Todos á volta deles viram harry começar a espandir a sua aura branca enquanto sentiram que lhes pedia as suas memorias e todos deram. Durante um tempo Luna viu toda a historia passar á frente dos seus olhos bem como o treinamento que lhes tinha tido e prometeu a si mesma que iria alcança-los. Depois de tudo os 5 brilharam uma ultima vez as suas auras antes de recolherem a sua energia e quando Luna olhou para a gargula viu que ela lhes abria passagem sorrindo, como que a felicita-la. Todos entraram e foram ter com o resto dos marotos.

Continua………………

Tixa-chan

Olá pessoal! Bom aqui está mais um capitulo como prometido e desta vez demorei o mesmo tempo que da outra vez, pk assim eu consigo fazer tudo. Peço desculpa por demorar muito tempo mas eu estou em altura de testes e tenho de estudar também. Espero que gostem e que comentem!

Mione03- k bom que tu gostas-t! se estavas curiosa aqui tens a tua resposta! É a luna! Lol espero que gostes e que comentes. bjx

Maurilo- é bem verdade que o Ron continua com o génio dele, o fogo da sua família continua presente mas também é verdade que ele amadureceu bastante. Mas quanto a fechar a sua mente isso é algo k ele ñ aprendeu, eu escrevi isso, dizendo k ele só a prendeu comuniquencia, e por isso harry fecha a dele. Quanto á sua reacao inda ñ é desta k vais ver mas vai ser em breve, pk é uma historia muito delicada que Remus irá contar, mas apenas pra aqueles que acha que o vão compreender…depois vais perceber melhor. Quanto á oferta agradeço mas prefiro assim. Espero que gostes e que comentes! bjx