Aviso: As personagens da J.K não são meus, Mas a historia é!

Harry Potter e as verdades escondidas…

Capitulo 26

As revelações!

Todos eles tinham subido para o escritório de Albus e agora estavam à porta do mesmo quando Harry se vira e diz a Luna.

- Agora vamos ter com Albus já tens a versão da historia e sabes tudo o k nós sabemos mas eu acho que ñ devia ter feito isso, porque eu ñ sei o k o meu tio tinha em mente mas vamos saber agora. Sentas-te perto de nós e depois, se ñ perceberes alguma coisa perguntas-me a mim ou à Mione. – Diz ele sorrindo maldosamente – ah e mentalmente Lun, se ñ te importares.

- Como quiseres Harry. – Diz Luna sorrindo serenamente.

Eles batem à porta e entram sentando-se num sofá que dava para todos que estava no centro das poltronas de todos os marotos. Quando todos estavam sentados Albus começou a falar.

- Pela explosão de energia que sentimos á pouco devo pensar k pouco tenho a dizer. Mas eu quero ouvir o k tu percebeste Luna, pois isto é muito importante.

- Bom, eu percebi que a historia em volta do Harry é bastante diferente da k nos habituamos a ouvir, percebi que os meus professores são diferentes daquilo que eu pensava e percebi o k o meu tio há muito me tentava explicar, k eu sou diferente e que tenho amigos como eu. E sem duvida que percebi também k pelos vistos sou da mesma casa que o meu tio e que a minha mãe. – Terminou Luna.

- Bom já que a historia ñ precisa de ser contada que tal o Remus nos contar aquilo que prometeu? – Disse Ron muito curioso.

Remus, Sirius, Harry e Mione ficaram tensos. Pedro e luna olharam para eles curiosos enquanto os marotos mais velhos respiravam fundo e esperavam pelo que estava para vir.

- Bom é verdade que eu prometi contar, mas antes disso preciso de ter duas conversas uma com o Harry e a Mione e outra com a Luna. Desculpem Ron e Pedro mas tem de ser. – Diz Remus suspirando e saindo dali levando Harry, Mione, Luna e Sirius com ele para uma sala ao lado.

Enquanto via os seus amigos irem embora com Remus e Sirius, Pedro sente alguém tentando falar com ele mentalmente.

"-Vê e ouve tudo muito bem. Não t podemos trazer para o Ron não ficar muito magoado mas como estamos todos a fazer conecção mental contigo consegues ver e ouvir o mesmo que nós. Vais estar aqui por meio "espiritual" digamos assim, prepara-te pois a tua consciência vai sair do teu corpo." – diz Harry

"-Tudo bem." – responde Pedro.

Quando respondeu virou-se para os outros pedindo licença e indo para a casa de banho. Quando lá chegou exclamou "Duplos perfectus" em si mesmo criando um gémeo idêntico k passado dois minutos voltou para a sala enquanto ele se sentava no chão e fechava os olhos e assistia e participava na conversa.

----------------------------/----------------------------

Enquanto isso na outra sala estavam Sirius, Remus, Mione, Harry e Luna sentados esperando que Pedro se pudesse juntar a eles e quando isso aconteceu eles começaram a falar.

- Bom eu começo por dizer que falar sobre isto é muito difícil tanto para mim como para o Moony e que esperamos que nos perdoem por só agora vos estarmos a contar isto, mas antes era impossível. – começa Sirius atrapalhado.

- Tanto eu como Padfoot pedimos desculpa pelo que vamos dizer pois provavelmente vocês não vamos gostar quanto mais aceitar, mas mesmo assim precisamos de vos contar. – Continua Remus.

- Bom, eu e a Mione já sabemos de tudo estamos aki apenas para ajudar o Moony e o Padfoot a explicarem tudo. – Diz Harry rapidamente.

- Bom eu e o Pedro estamos á espera de saber o que é assim tão importante e chocante que o Ron não podia ter ouvido. – Diz Luna.

- Não foi mantido de parte ou algo assim. Ele irá saber assim que nós sair-mos daqui mas é importante para mim e para o Moony que vocês saibam primeiro e que nos aceitem tal como o Harry e a Mione já fizeram. – Disse Sirius.

- Mas afinal vão contar ou não? Eu prometo, e acho que a Luna também, que iremos ficar até ao fim, ouvir primeiro e só depois pensar sobre isso e julgar. – Disse Pedro seguido de um aceno de Luna concordando.

- Bom a verdade é que eu e o Padfoot somos muito chegados como vocês sabem. Mas somos chegados de uma maneira que vocês não imaginam… – Começa Remus.

- A verdade é que eu e o Moony namoramos e vivemos juntos desde a escola e ainda hoje somos muito felizes. – Terminou Sirius respirando fundo.

Houve alguns minutos de silencio e todos se olharam, principalmente Luna e Pedro sem saber o que dizer até que olharam um para o outro e acenaram com a acbeça um para o outro como que concordando com algo. Depois disso Luna levantou-se e a presença de Luna deixou de ser sentida. Passado um minuto ouviram a porta abrir e viram Pedro seguido do resto dos marotos entrar e se juntar a Luna. Ambos andaram até aos seus tios e os abraçaram dizendo que os adoravam e que para eles o que importava é que eles fossem felizes e que estavam muito felizes por eles, e que estariam sempre do lado deles.

Remus e Sirius ficaram muito emocionados e abraçaram os seus sobrinhos. O resto do grupo olhava aquela cena maravilhados com tanto carinho, até Ron deixou a sua desconfiança e curiosidade de lado e apreciou tanto carinho entre eles.

Passado algum tempo Albus acaba com o momento dizendo:

- Bom agora que vocês falaram com os vossos sobrinhos acho que devíamos ir falar todos juntos, as antes devíamos mostrar e ensinar o juramento á Luna não acham?

- Sim é verdade, vamos já tratar disso para depois falar-mos todos juntos. – Disse Sirius.

- Bom Luna como eles devem ter contado existe um juramento entre os marotos e ele é a ultima prova de como és a marota que me irá substituir. É algo bem simples apenas tens de dizer comigo a nossa frase, que eles já te disseram provavelmente, e veres e leres o juramento. – Explica Remus enquanto Sirius vai preparando o mapa e o resto do grupo se vai posicionando.

- Sim tio Moony, eu já sei. – Responde Luna.

Quando tudo estava pronto eles começaram.

- Pelo que juramos antes de nos terem separado prometemos agora cumprir este juramento até ao fim dos nossos dias. E para que não o esqueçamos pedimos-te ó mapa que nos mostres o nosso juramento. – Bradaram eles todos juntos

Para falarem depois um de cada vez.

-Pela agilidade, bravura e companheirismo em mim investidos, eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de James e Harry Potter.

- Pela coragem e vivacidade que tenho dentro do meu ser eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Sirius e Pedro Black.

- Pela amabilidade, distracção e amizade em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento à muito tempo feito. Palavras de Ron Weasley e do ex – maroto Petter.

- Pela destreza, audácia e força de vontade em mim investidos eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Severus Snape.

- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador que me mostres o juramento feito há tantos anos. Palavra de Remus Lupin e Luna Lovergood.

- Pela calma, doçura e manha em nós investidas nós te pedimos mapa salteador que nos mostres o juramento há tantos anos feito. Palavra de Petunia Evans, Lilly Evans e Hermione Granger.

Fizeram uma pausa para voltarem a falar agora pela ordem inversa.

- Pela doçura, calma e manha perdidas eu te rogo mapa salteador….

- Pela impulsividade madura e inteligência em situações criticas eu te peço mapa salteador…

- Pela destreza, audácia e força de vontade perdidas eu te aclamo mapa salteador…

- Pela amabilidade, distracção e amizade perdidas eu te imploro mapa salteador…

- Pela coragem e vivacidade perdidas eu te rogo mapa salteador…

- Pela agilidade, bravura e companheirismo perdidos eu te peço mapa salteador…

Fizeram outra pausa para voltarem a gritar todos juntos.

- Por todas estas qualidades perdidas quando nos separaram e quando alguns de nós morreram nós te pedimos ó mapa salteador que nos lembres do nosso juramente magico para que o puçamos cumprir até ao fim dos nossos dias! – Clamaram eles.

Pouco tempo depois um juramento apareceu escrito no mapa.

" Juramento da amizade da Fénix….

Nós somos os marotos, um grupo formado por 2 raparigas e 4 rapazes. Todos nós somos amigos acima de tudo e aprendemos muita coisa uns com os outros. Para que num momento de aflição a nossa amizade predomine nós resolvemos fazer este juramento. Lilly, Petunia, James, Sirius, Remus, Sevrus, Harry, Hermione, Ron e Pedro. Estes são os nossos nomes os verdadeiros nomes do grupo mais famoso de Hogwarts. Depois de jurado este juramento é impossível de quebrar. Por isso estamos unidos até à eternidade!

Os marotos tem uma amizade como a Fénix pois tal como elas a nossa amizade renasce e à de sempre renascer das cinzas!

Os marotos #

As marotas "

- Bom, acho que agora está provado, és uma marota. Mas agora vamos falar do que temos a falar. – Diz Sev falando pela primeira vez.

- Sim, Sev nós sabemos que temos que falar, apenas tem calma sim amigo! – Disse Padfoot nervoso.

- Bom o que eu tenho para vos contar é rápido e fácil, mas vai trazer muitas consequências. Antes quero saber uma coisa, Ron o k é k tu achas de casais homossexuais? – Diz Moony.

- Não sei, sinceramente nunca pensei muito nisso, porque nunca convivi com nenhum, porque? – Responde ele pensativo.

Os outros riem da sua inocência, mas disfarçam deixando Sirius continuar.

- Bom, a coisa é que isso ñ é bem verdade. Nunca te perguntas-te porque é que só soubeste dos caso dos pais do Harry como casais nos Marotos? Afinal nunca ouviste nada nem meu, nem do Remus… - continua Sirius.

- Bom, acho que nunca pensei muito nisso, mas afinal tem justificação. A lua no caso do Remus e no teu caso digamos que eras mulherengo demais para acentar, não? – responde Ron mais uma vez sem perceber nada.

A esta altura até Harry, Mione, Luna e Pedro estão a rir, era simplesmente estúpido que alguém fosse assim TAO distraído. Mas Ron era, por isso Remus falou mais uma vez.

- Bom o caso é que eu e o Sirius tivemos um caso, um sério que dura até hoje. Tu sabes que ele namorava com a Petty antes de ela namorar o Sev, não sabes? Bom quando eles acabaram o Sirius e eu descobri-mos algo novo sobre nós… – começou Remus.

- a verdade é que eu e o Remus descobrimos que estávamos apaixonados. Ron eu e o Remus somos namorados e estamos juntos ainda hoje. Nós pedimos desculpa por não ter dito nada mas tinha-mos, e temos medo da vossa reacção. O Harry e a Mione já sabiam, descobriram pk já sabiam da historia toda. O Pedro e a Luna souberam agora, são nossos sobrinhos e queríamos falar com eles antes. E todos eles nos aceitaram e compreenderam, faltas tu Ron. O k tu achas? – Perguntou Moony.

- eu, eu, eu não sei. Estou chocado demais para puder falar, ou tentar perceber. Eu sempre pensei que todos os marotos fossem normais, mas pelos vistos não são. Vocês podem achar que isto é uma reacção infantil mas eu ainda sou o mesmo Ron que antes não importa se cresci um pouco ainda sou o mesmo e tenho as mesmas ideias. Digam vocês o que disserem para mim isso é sujo e errado! É NOJENTO! – Diz Ron gritando e se transformando em gato saindo correndo da sala.

Todos ficaram em silencio, ninguém ousava dizer nada, até que ouvem o som de duas coisas caírem no chão e olharam na direcção de Moony e Padfoot e vem os dois caírem do joelhos com os olhos muito abertos e umidos enquanto murmuravam juntos.

- Prongs…

Continua…

Tixa-chan

Em primeiro lugar desculpem a demora mas eu tive super ocupada e nem tive tempo para reler esta direito por isso desculpem qualquer erro ou coisa estranha aqui escrita. Espero que gostem e prometo ser mais rápida para a próxima. Bjx e comentem!

Mione03- que bom que gostas, espero que continues a ler e a comentar…bjx.

Murilo- ñ deves ser mau beta mas eu prefiro assim, bom desta vez demorei um pouco + mas ñ pude mais cedo, espero que gostes deste capitulo também…bjx e comenta.

May33- quebom que gostas, espero que gostes deste capitulo também, bom como podes imaginar ñ te posso dizer quem são os outros marotos mas posso e dizer que falat ainda alguém tempo para virem os substitutos seguintes, por isso calma e muita paciência! P espero que gostes e que comentes, bjx.