"Algum resultado da 39ª?" Perguntava Lois ao telefone, provavelmente a um dos cabos eleitorais de Johnathan Kent.

"Sim, eu sei que é cedo, mas paciência não é o meu forte...Sim, me ligue de volta." Dizia Lois enquanto subia em um banco. Ela se desequilibra, mas rapidamente, mãos envolvem a sua cintura impedindo-a que caia. Ao descer do banco seus rostos ficam frente a frente, fazendo com que ele sorrisse largamente, enquanto ela sorria desconcertada com a aproximação.

"Hey Smallville! O que você faz aqui? Não devia estar em casa se preparando pra grande festa?"

"Eu tava passando por aqui e vim ver como estava tudo, sabe como é, queria ver se você estava dando conta de tudo."

Lois olha ironicamente para ele, enquanto abria uma caixa.

"Sabe, eu tento manter as comidas que não são saudáveis fora do meu alcance,
mas tem dias,que é mais fácil alcançar elas do que as outras"

Clark a olhava admirado. Era tão bom tê-la por perto novamente, viver sem ouvir aquela voz, seria muito cruel. Embora estivesse sorrindo, quem conhecia bem a Clark podia notar uma tristeza em seu olhar. Por mais que ele houvesse descoberto esse novo amor por Lois, Lana ainda mexia com ele.

"Tá legal! O que aconteceu entre você e a Lana dessa vez?"

"Anh?" Perguntava ele perdido em seus pensamentos.

"Clark, sei que temos nossas diferentes, mas já te conheço a dois anos e eu já sei ver quando você e a Lana não estão bem"

"Não tem mais volta" Ele falava com uma voz que lhe trasmitia a amargura da certeza.

"Olha eu não sei o que está acontecendo entre vocês, mas eu posso te garantir que qualquer garota teria sorte se ficasse com alguém tão honrado como você. Eu só espero que a Lana tenha percebido isso."

Ele sorri agradecido. Como ela podia conhecê-lo tão bem? Até aquele momento as únicas pessoas que conseguiam ler seus pensamentos eram seus pais, que o conheciam a mais de 16 anos. Mas ela o conhecia a 2 e já conseguia entendê-lo perfeitamente e dizer o que ele precisava em momentos como aquele. Ele não conseguia imaginar como seria sua vida se ela não existisse mais.

"Terra chamando Clark."

Lois passa a mão em frente os olhos dele, que finalmente a encaram com um certo brilho no olhar, como se tivessem despertado de um sonho agradável.

"Já que você está aqui, leva essas caixas lá pra baixo. O pessoal da decoração fugiu mais uma vez."

"Pode deixar." Ele pega a caixa que ela lhe esticava

"Hey Smallville" Chamava ela quando ele já ia saindo ela porta. "Obrigado, você salvou a minha vida." Lois sorri. Ela não imaginava a ironia de suas palavras, já que ele realmente a tinha salvado.

"É o mínimo que eu posso fazer por você" Ele retribui o sorriso e vai embora, deixando-a sozinha no apartamento, com uma estranha sensação dentro de si.

continua...